A sociedade secreta dos ursos - 9- Quem tem fama,deita na cama.

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 02/05/2013 22:31:38

Estava a pouco tempo na Sociedade Secreta dos Ursos e mesmo assim minha fama de “puta”estava correndo solto.Fiquei conhecido pelas histórias que andavam acontecendo comigo e alguns irmãos ursos,não que eles não fossem completamente depravados,mas é que como eu era o mais novo de idade e o mais novo ali dentro,eles espantaram um pouco com minha safadeza imediata.

Bom,conhecem o ditado,quem tem fama,deita na cama.

Sai com ums amigos meu da aula de jiu-jistu,fomos a uma boate,tava lá curtindo numa boa,quando vi um carinha,fortinho,barbudo,ele estava encostado na parede e me olhava fixamente,senti um tesão,passei por ele e sai na área de fumantes,acendi um cigarro dei uma tragada e lá estava o carinha,assim como eu previra,ele me pediu um cigarro,eu dei,ele tragou me olhando de cima a baixo.

“Gostou do que viu?”- eu disse bem baixo e num tom bem sacana.

O Carinha tragou o cigarro e me deu um sorriso sacana,ajeitou o pau na calça jeans e disse:

“Não imagina o quanto,mas você deve ser ainda melhor sem roupa...”

Traquei e soltei a fumaça de vagar,dei um sorriso safado.

“Ah,tenho certeza que sim”- respondi com um tom de arrogância proposital.

Ele riu bem safado e apertou o pau duro na calça jeans.

“Vamos sair daqui?” - ele disse.

“Nem sei seu nome...”

“e precisa?”

Adorei isso,voltei e falei com os caras do Jiu-jitsu que estava indo embora com um cara,eles riram e um deles disse que eu não perdoava ninguém.

Do lado de fora da boate o gostoso me esperava,fomos até o carro dele,ele dirigia como um louco e aquilo me excitava,parou em uma casa,entramos e ai alguém colocou um saco na minha cara,fiquei sem ver nada.

“Que porra é essa?”-berrei assustado.

“já vai entender safado!”- ouvi a voz do carinha dizer.

Tentei sair,empurrei,mas braços me seguravam,ouvia risadas e sussurros.arrancaram toda minha roupa,com selvageria,rasgaram minha camisa,tiraram tudo,até a cueca.

“Olá Breno”- ouvi uma voz grossa dizendo.

“QUE PORRA É ESSA?”

“Se acalme garoto,estamos aqui para conhecê-lo apenas,ficamos sabendo de você...”

“Sabendo de mim?”

“É,sabendo de como você é putinha...”

Ouvi várias risadas de homem.

De repente alguém arrancou o saco d minha cabeça e foi ai que tive uma visão arrebatadora,acho que ali tinha uns dezesseis caras,Ursos,enormes,peludos,fiquei olhando para eles,assustado,afinal que porra era aquela?

“Somos os Ursos Unidos,o primeiro clube de Ursos que já existiu!”- disse um Homem grande e muito másculo,cabeça raspada,muitas tatuagens, um corpo enorme e muito peludo,seu pau estava à mostra e meia bomba e mesmo assim era enorme,ele riu com a minha cara- “Não sabia disso? Seu pai pertenceu a nós,mas quis poder de mais e saiu daqui e criou a Sociedade Secreta dos Ursos”

“O que querem de mim?”

“Chegou ao nosso conhecimento que você é uma verdadeira puta na cama,e queremos te experimentar...”- ele disse isso chegando bem perto de mim,puxou meu cabelo para trás e cuspiu na minha boca- “Sei que não criará empecilhos quanto a isso,certo?”- dizendo isso colocou o cacete bem na minha cara,senti aquele cheiro delicioso de macho e sem nem pensar um segundo eu abocanhei a rola do cara,ele urrou e fechou os olhos,encarei os machos ao meu redor,chupando a rola do que parecia ser o Mestre deles,a rola era realmente enorme e quanto mais eu chupava e babava nela,maior ela ficava,tirei da boca e cuspi naquela rola enorme,ele riu e disse:

“É sua fama condiz com o seu jeito,vem safado,vem com a gente!”

E fui com aqueles dezesseis machos pra uma sala pequena,ajoelhei e um circulo se formou ao meu redor,fui chupando rola por rola,uma maior que a outra,meu pau estava duro e logo um deles abocanhou meu cacete.Gemi abafado com a rola de um cara,cuspi na rola dele,ele cuspiu também,soquei ela no boca,um cara estava deitado no chão e chupava meu cu com vontade,rebolei na boca daquele cara que eu nem vira o rosto.O Mestre me puxou pelos cabelos,me beijou na boca e socou o pau na minha boca,os caras iam se alternando para chupar meu pau e meu cu,nunca ficava sem uma boca em mim,chupava aquele macho encarando ele,ele lançava uns olhares arrebatadores para mim.Cuspi na benga dele,ele cuspiu também,me levantei e beijei a boca dele,dei um soco no peito dele,ele puxou meu cabelo e abriu minha boca,colocou a mão toda ali,foi entrando,engasguei,ele tirou a mão e chupou os dedos,voltou a socar a mão na minha boca,engasguei e babei bastante,ele chupou a mão novamente,me deu um tapa na cara e eu revidei,ele me puxou pra perto,beijando minha boca,mandou os caras saírem.

“Você é cara do seu pai!”- ele disse no meu ouvido.

“E isso te excita?”

“Vagabundo igual ao seu pai!”

Me deu mais um tapa na cara,mandou eu abrir a boca,ele cuspiu na minha boca,me puxou para outra sala e lá estava eu,sozinho com o Mestre de outra sociedade.

“Me mostra do que é capaz”- disse o Mestre.

Cuspi na cara dele,ele cuspiu em mim,ajoelhei e voltei chupar o pau dele,segurando o saco com as mãos,engolia inteiro,babando muito na pica dele,bati a rola no meu rosto,ele socou a mão na minha boca e me fez engasgar,tirou a mão e chupou os dedos,cuspiu no pau e eu voltei a chupar. Deitamos no chão e começamos um 69,ele socava fundo meu pau na boca,e eu o dele,senti seus dedos invadindo meu cu a seco,doia mas eu gostava dessa dor,senti uma cuspida no meu cu e ele socou a língua ali,chupando meu cu.Socou dois dedos no meu cu,mordeu com força uma das nadegas,bateu,deu dois tapas fortes,meu cu piscou.

Ele me levantou de ponta cabeça,soquei fundo sua rola na boca enquanto ele chupava e cuspia no meu cu,nunca tinha ficado de ponta cabeça,achei tão excitante,meu pau babava,finquei o pau dele goela abaixo e fiquei um bom tempo com ela atolada na garganta,ele me desvirou,me pegou no colo,me beijou com tesão,cuspi na boca dele,ele abriu bem a boca,cuspi mais,ele cuspiu na minha boca e nos beijamos.

“VAI METER OU NÃO”disse bem alto.

Ele me jogou no chão,me virou de bruços,me colocou de quatro e socou com tudo,abafei o grito,ele bombava forte,muito forte.

“VAI COME! É SÓ ISSO?! METE DESGRAÇADO!”

“FILHO DA PUTA IGUAL SEU PAI!”

“SOU MESMO! VAI SEU PUTO!”

Deitamos,ele metia mais e mais,eu gemia,rebolando,pedindo mais com o cu,ele puxou minha boca e colocou a mão ali,metendo o pau e me fazendo engasgar com aquela mão enorme a boca.

Ele com a mão na minha boca e metendo muito,nossa que tesão,ele era extremamente selvagem.

Ouvia os urros de prazer na outra sala. Me desvencilhei com esforço do Mestre e sai da sala,cheguei na outra sala e todos eles estavam fodendo,chupando ,fazendo uma orgia daquelas,quando entrei todos eles me olharam famintos,fui até um cara bem forte e subi no colo dele,mandei ele meter em mim,mandei outro macho vir,e no colo deles eu fiz uma DP,o Mestre entrou e ficou assistindo da porta eu tomando no cu,os caras metiam juntos,o mesmo ritmo,pulava naqueles machos,meu cu com duas rolas enormes atoladas.

“Vai porra! Mete! Vai caralho,Mete essas rolas! PUTA QUE PARIU!”

“PORRA! Moleque safado da porra!”

“SOU SAFADO MESMO! METE DESGRAÇA! MEEEEEETE!”

Rebolava neles,o dois cacetes atolados ali,fiquei encarando o Mestre,dei uma gargalhada e beijei a boca do cara que estava de frente a mim,cuspi na boca dele,ele ficou com a boca aberta a língua pra fora,cuspi umas três vezes ali e voltamos a nos beijar.

O Mestre veio andando,arrancou um deles do meu cu e socou ele mesmo,nos beijamos,ele voltou a socar a mão na minha boca e metia forte,tão forte que o outro cara foi obrigado a acelerar pra me comer junto.Gemia abafado com a mão do Mestre,rebolava,eles fodiam,comia,me estouravam.

Fui ao chão e um circulo de machos se formou,todos se masturbando e eu também,um a um foi gozando no meu corpo,eu espalhava a porra pelo meu corpo.Gozei fartamente e fiquei ali parado,todos eles suados me olhando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conflito entre Sociedades de Ursos? Perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

tem muita coisa por vir,percebeu que o Mestre tem assuntos não resolvidos com o Pai de Breno né?! Vamos resolver da melhor maneira,aguarde!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, outra sociedade... Mas a outra é mais excitante que essa (eu achei pelo menos). Nossa, que bocão esse que cabe uma mão dentro, caramba! Rs. Gostei desse mestre =9. Vai ter mais sexo com esses ursos, ou vai ser só desss vez?

0 0