Contos de Escola - Cap 15

Um conto erótico de leoaraujo
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 02/05/2013 20:42:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite galera =D mais um capitulo saindo do forno direto para vocês! Agradeço aos comentários e juro que nunca quis por Araujo na posição de vilão da história... Novas reviravoltas virão. Aguardem! Obrigado!

========================

“I don’t feel it anymore” - William Fitzsimmons.

Como você pode se lembrar meu amigo leitor, o ano passado, o Festival de Idiomas foi o responsável pela maior mudança da minha vida. Eu me acertei com Edu, descobri que Biel me amava, mas foi no dia seguinte que ele fugiu também.

Mais ou menos um ano depois, Edu me odiava e eu não sabia se eu amava Edu ou Biel. Voltei ao meu estado de solidão, o qual eu me encontrava antes do festival do ano anterior. Será que esse festival mudaria algo na minha vida? Descobriria em breve.

Para o nosso azar, ou sorte, nosso idioma foi o português. Portugues raramente ganhava algo. Não lembro se eu disse, em 11 anos de festival, havia ganhado apenas 1 vez.

A discussão da escolha da musica foi intensa, mas entramos em consenso. Nossa musica seria Bandolins do Oswaldo Montengro [Mitooo! Link: http://www.youtube.com/watch?v=VemQd1nZdnE]. Eu tocaria no teclado e adivinha quem me acompanharia no bandolim? Biel.

Isso mesmo. Ele deu um sorriso radiante para mim quando eu concordei que seria uma boa ter um bandolim acompanhando a musica Bandolins. Esse sorriso me alegrou até o fundo da alma. Foi nessa hora que eu soube que a pessoa que eu deveria ficar era o Biel.

Mas eu ainda tinha uma “divida” com o Edu, e precisaria falar com ele. Eu sei, seria complicado, mas deveria. E eu falaria logo nesse sábado.

De sexta pra sábado eu nem consegui dormir direito. Eu não sabia o que dizer, sabia o que deveria ser dito, mas não como dizer. Sabia que deveria ser dito. Sabia que deveria dizer o tanto que ele é importante, o tanto que eu amava ele, mas que nossos amores estavam em níveis diferentes. Era isso.

No sábado levantei preocupado. Estava um dia lindo, mas em um contexto triste. Tomei café, tomei um banho e fui pra casa do Edu.

Embora o trajeto fosse curto, pareceu mais longo que o normal. Cheguei lá suando frio. Toquei a campainha e Edu mesmo me atendeu. Logo que me viu, foi logo começando:

- Se veio se desculpar, pode ir embora. – Edu falou em um tom sério.

- Eu não vim de desculpar. Eu vim ter uma conversa séria com você. Explicar meu ponto de vista. Agora você tem duas opções: ou escute e tenta me entender ou continua na ignorância. – Falei num tom mais sério possível. Ele pensou durante algum instante e disse:

- Entra. – Entrei. Uma vez lá dentro ele continuou:

- Late.

- Edu, eu sei que vai ser difícil pra você, mas eu não te amo do jeito que você me ama. Você é super importante pra mim, mas acho que a classificação dos nossos amores é diferente. – Enquanto eu falava Edu suspirava e chorava em silencio. Meu coração doía por ver ele chorar assim, mas era necessário.

- Então é isso? Você está realmente me abandonando? Depois de tudo o que eu fiz? De tudo o que eu sacrifiquei? – Ele estava desaguando em lagrimas e nesse ponto eu também estava.

- Não! Claro que não! Olha.. Eu nunca vou te esquecer, você foi a pessoa mais importante pra mim. Você me tirou do meu buraco de solidão e me deu vida...

- E agora que tudo está melhor, você arranja outro e vai fude com ele? Eu sei que amanhã você vai ta fazendo com o Biel o mesmo que fez comigo!

- É cara. Eu amo o Biel e não é justo com você eu ficar ao seu lado fingindo. Você mesmo disse “Um rei uma vez me disse que quem deixa ir tem para sempre”.

- Então vai. Mas escute bem, é um caminho sem volta. Se um dia você quebrar a cara, não adianta voltar chorando... – Ele disse isso chorando tanto que eu quase quis ficar. Mas não. – Antes de você ir, posso pedir uma coisa?

- Claroultimo beijo, só pra ficar guardado na minha memória, pra me acompanhar nos dias tristes e me alegrar... – Ele pediu em um tom tão sereno que não rejeitei. Beijei Edu. Foi o beijo mais carinhoso que tivemos. Após isso, sai, chorando e fui correndo pra casa.

Chegando em casa, tratei de ligar logo para Biel.

- Biel...

- Oi Araujo! Você ta bem?

- Ah.. Respirando sem aparelhos. Você pode vim aqui hoje pra gente ensaiar?

- Posso sim. Que horas?

- A hora que você puder.

- Ok! To indo jájá!

Aproveitei o tempo que ele demorou pra chegar pra chorar tudo o que eu tinha que chorar. Quase desidratei, mas após, eu estava melhor. Por fim Biel chegou, minha mãe o atendeu e o mandou ao meu quarto.

Na hora que ele chegou no meu quarto, senti o seu perfume. Ele estava perfeito. Havia feito a barba, mas seus olhos e cabelos do mesmo tom estavam perfeitos. Meu coração deu uma bobeada nessa hora.

- Oi Araujo. – Ele disse em tom solene.

- Oi Biel. – Logo após eu dizer oi, eu o abracei. Ele retribuiu o abraço e então, eu o beijei. Era a terceira vez que eu o beijava e era a terceira vez que o tempo ao meu redor parava. Mas ele me empurrou.

- O que foi, Biel? – Perguntei perplexo.

- Eu não posso.. Desculpa. – Ele respondeu em um tom triste.

- Por que? – Perguntei mas perplexo ainda.

- Eu to namorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia, que ele não ia ficar com você e tu deu um pé na bunda do Edu. Nossa não queria estar no teu lugar cara. Mas como o amor sempre vence no final e se tu e o Biel se amarem mesmo vão ficar juntos, tenho certeza. Forças aí e um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai q raiva,eu disse fica com o Edu,mais nao tu queria o biel e agora vai chorar sem nenhum nem outro

0 0
Foto de perfil genérica

Que vacilo....mesmo assim vc fez o certo em nao enganar o Edu !!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ppk... É como diz o ditado: Quem muito escolhe, acaba ficando sem nada. O Edu não merecia isso :/. Só acho que o Biel é um grande fdp, reaparece como um fantasma, força uma situação de disputa e ainda saí com essa de não avisar "tá certo eu perdi". Edu ganhou todo meu apoio, agora é partir pra reconquista '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Cooooncordo com o Afonsotico, quem manda trocar o certo pelo duvidoso? Coitado do Edu, sempre preferi ele e agora tá lá mal :((

0 0
Foto de perfil genérica

Ah,por favor cara,fica com o Edu vai,ta tudo bem que o Biel foi seu primeiro amigo e tals,mas se for parar para ver o Edu é seu estilo te mostrou muita coisa la fora,seria muito ruim descarta-lo assim do nada,reveja ai vai,Araujo merece ficar com Edu,se Biel gostasse dele não teria fugido,mas também acho que Araujo ainda vai acabar quebrando a cara e ficando sem os dois,tendo que lutar pra conquistar seu verdadeiro amor. Mas meu consenso final fica com o Edu. Muito boa a história 10 pra você

0 0
Foto de perfil genérica

Era só o que faltava... E agora? Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, não tenho o menor costume de comentar nos contos desse site, sequer votar, por mais que alguns sejam excepcionais. Comentar, eu comentei, creio que uma vez, apenas. Votar, idem. Mas acidentalmente atribui zero a um dos melhores contos que vim a ler, a série "Asfalto", e outra foi/é /sabe-se lá que destino foi dado no conto, aquele do Luke, o homicida, "O Suspiro da Tempestade", eu creio, mas, enfim, teu conto me cativou ao ponto de me fazer comentá-lo. Obviamente não tens um estilo prolixo, alencarino de escrever, o que confere ao teu texto uma prazerosa fluidez. Textos que poderiam ser um pouco mais detalhados (detalhes são tão importantes quanto, como certa vez disse Vinicius de Moraes, as saboneteiras e, permita-me a "paródia", texto sem detalhes é como um rio sem pontes - não que não detalhes teu conto, de forma alguma), mas a história em si compensa, sem grandes mirabolâncias. Eis uma coisa que aprecio: verossimilhança. Ainda que em textos fictícios. Não vou me prolongar - como se já não tivesse o feito - e, finalizando, parabéns. Continue e venha a dar um fim coerente ao causo, não nos deixe a ver navios por durante três anos, volte aqui como se fosse obrigado e nos imponha um final preguiçoso qualquer que teremos de engolir. Parabéns,

Αγαμέμνον

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM NAMORANDO?!! Ñ PODE!! Sério eu fiquei morrendo de dó do Edu, ele ñ merecia isso ><... Estou começando a pensar que talvez(eu disse talvez) o Araujo deva ficar com o Edu! Ele é fofo e td mais, mesmo eu gostando do Biel, o Edu me cativou ^^! Sei ñ, namorando?! Ñ me convenceu mt... U.U oque será q vai acontecer no Festival de Idiomas! Amei esse capitulo! GRANDES BJSS *-*

0 0
Foto de perfil genérica

ok ok, eu quebrei minha cara 0.0 Que azar foi esse, nossa, agora fikei com dó do Edu e mais ainda de vc kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Addooorrrrreeeeiiii. Achei bem feito! Quem mandou abrir mao do certo pelo duvidoso.....?

O edu nao merecia uma engratidao dessas. Era obvio q o biel iria arrumar alguem..

0 0
Foto de perfil genérica

essa foi foda....namorando..ninguem merecem depois do que vc fez pra ficvar com ele....mais fazer o q a vida e assim

0 0
Foto de perfil genérica

Agora fudeu tudo! Pronto olha a putaria se armando. By... Jéssica! Continua logo.

0 0