Uma ficada de balada despretenciosa vira amizade colorida

Um conto erótico de Calcineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 706 palavras
Data: 02/05/2013 20:09:01
Assuntos: Heterossexual

Em 2008, mais um sábado à noite, na época era solteiro, saí pra dançar numa agitada casa noturna da capital, chegando lá, nada anormal, do meio pro fim da festa conheci a Cah, professora de química, rosto bonito, pele bem branquinha ,cabelo ruivo (volta e meia muda de cor), seios grandes, e uma rica da bunda, conversamos e não precisei muito pra beijar na boca, ficamos naquela noite, na hora de ir embora, trocamos contatos, mas naquele dia nada de anormal rolou.

Passando a semana, fomos nos falando pelo bom e velho MSN, marcamos uma saída, fomos num barzinho, tomamos ceva, conversa foi, conversa veio, saímos dali fomos pro estacionamento do Mc Donalds (afinal pra uns arretos dá, rs), lá nos beijamos com mais volúpia, mamei nos peitos dela (que por sinal bem gostosos e volumosos), mas aí ela quando ela sentiu que a coisas ia esquentar, avisou que estava nos "dias de mulher", aceitei de boa, ela disse que não ficava a vontade, depois disso conversamos mais um pouco e a deixei em casa. Durante a semana, tivemos uma discussão besta no MSN, e cortamos relações por um tempo.

Passado uns meses, voltamos a nos falar por MSN, ela sempre me chamando de "mala", nisso vi que nossa briga virou passado. Numa sexta-feira à noite, toca a caixa de mensagem do celular, vem um SMS me convidando pra sair, me fiz um pouco, combinei passar na casa dela e a busquei, nisso levei pra um barzinho, papo foi, papo veio, e claro sem bebida alcóolica (até esse foi um dos motivos dessa nossa desavença passada) e fomos pra um motel, chegando lá, beijos frenéticos, mamei naquele peitos gostosos, beijei aquele corpo branquinho eu todo na manha, ela pedindo pra morder, prontamente atendi, ela gemia gostoso nos amassos, quando vi ela só de calcinha preta rendadinha, pequena, bem ajeitada na bunda dela, já de pau duro, jogo na cama e tiro a calcinha dela, e me deparo com a bucetinha bem peludinha, e começo a chupar, e sinto o líquido dela na minha boca e ela gemendo gostoso, senti que era pra botar e botei tudo, e nisso começou meu vai e vem bem gostoso e forte, ela gemendo bem gostoso, e fizemos em várias posições, ela de quatro, papai-mamãe, ela cavalgando e eu mordendo aqueles peitões gostosos e branquinhos, foda vai , foda vem , ela anuncia que vai gozar e eu gozo junto com ela. Conversamos e tal, depois fomos para um "segundo tempo", e foi tão gostoso e aquela demora gostosa.

Passado uns dias, após assistir um jogo do Grêmio, entrei no MSN, a conversa começou a esquentar, fui pra casa dela, começamos a conversar na sala, mas tinham outras pessoas na casa, ela me convida pra irmos pra cozinha, e lá começam os arretos, eu chupando os peitos maravilhoso dela, metendo a mão na bunda e na buceta dela, e ela toda molhadinha já, ambos em ponto de bala, ela me levou para a área de serviço da casa, tirou a malha de ginástica que me deixava com muito tesão, tirou a calcinha dela que pretinha pequena e rendada, me sentou numa cadeira de pau bem duro e mandamos ver, que foda bem gostosa, ela cavalgou bem gostoso, eu mordendo e chupando aqueles peitos dela, não durou muito tempo eu gozei e nisso ela gozou junto, que foda bem massa!!!!No que voltamos para a sala, baixam a mãe e a irmã dela do quarto, nos olhamos e rimos (rs), olhamos um pouco de TV, e fui pra casa.

Tiveram muitas fodas boas nossas, tinhámos muita química e tesão ( o defeito dela era o cigarro em excesso, mas fazia ela comer bala pra me beijar), eu adorava transar com ela, ela sabia me deixar com tesão e as calcinhas que eu gostava, e não era anormal, ela me mandar uma mensagem no pós-balada, me convidando pra fazer algo.

Nossa "despedida" foi no verão de 2010, ínicio de janeiro, que ela anunciou que ia voltar pro "ex eterno" que disse amar, fizemos bem gostoso, amanhecemos fudendo, e ela voltou pro manezão (disse ela pra mim que não durou muito essa tentativa), nesse meio-tempo, casei também, nisso perdemos o contato, mas que foi ótimo enquanto durou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Calcinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como a Cah, também adoro uma calcinha bem apertadinha, de rendinha, coladinha no meu corpo, bem enfiadinha, é uma delícia. A gente sente mais o corpo com uma calcinha assim, se sente mais feminina, mais liberta. Beijos, da Dandara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitoooo bom mesmo !!!! Eu tenho uma amiga colorida tb. Mas ultimamente ela anda muito carente . Dai ela anda comedo de se envolver ... Coisas de mulher . Vamos aguardando ...

0 0
Foto de perfil genérica

Calcinha prefiro branca pois sou morena e da um otimo contraste com o tom da minha pele...adorei seu conto realmente muito quente bjsss 10

0 0
Este comentário não está disponível