Noite No Swing

Um conto erótico de Fabiano
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 21/05/2013 00:17:47

Eu e minha esposa, linda, gostosa, safada, 30 aninhos, frequentamos pelo menos uma vez por mês, casa de Swing. Curtimos muito o Inner Club, pois além do espaço bacana para o sexo e curtição, a balada é muito boa.

A idéia de conhecer a casa foi minha, em um dia chamei ela pra sair, e disse que iriamos em um barzinho. E de repente quando ela entrou no local, que eu falei a verdade...eu tenho uma fantasia de transar com duas mulheres, minha mulher diz que não acha legal, não é coisa de hetero, até agora não consegui fazer. Mas acredito que muito me breve vai rolar.

Queríamos sair para relaxar um pouco e curtir a noite, e minha esposa estava bem empolgada para sair e fazer algo diferente. Fomos para a casa e ficamos batendo um papo, se curtindo por um bom tempo, até o clima da casa esquentar e chegarem mais pessoas.

Então decidimos andar um pouco, até para dar uma olhada nas demais pessoas que estavam na casa, e ver os outros casais fazendo sexo, coisa que nos deixam muito excitado.

Caminhamos por todos os locais da casa, muita gente se pegando e fodendo gostoso. Em vários momentos estava doidinho para se juntar com as pessoas que estava lá, mas sempre gosto de transar com a minha esposa primeiro. Até que achamos uma sala que tinha uns 3 casais fodendo, e quando coloquei meu dedo na bucetinha da minha esposa já estava muito molhadinha...daí não aguentei mais e coloquei ela em pé no cantinho, tirei meu pau pra fora, que já estava duro e bem grande, em enfiei gostoso na bucetinha molhadinha, chega quando penetrei ela deu aquele gemida gostosa. Começamos a transar e todo aquele clima foi esquentando, já baixei a parte de cima do vestido dela, e os seios dela (que são lindos e gostosos) estavam todos de fora. Eu fodia ela e apertava o seios dela bem gostoso, até que de repente, chegou uma loira do lado dela e começou a acariciá-la.

Eu pensei: "Nossa é hoje que vai rolar tudo que eu venho sonhando...vou enfiar a rola em duas gostosas juntas'.

Eu estava comendo a minha esposa de Quatro, e a loira começou bem suave, passava a mão na bunda dela, dava uns tapinhas, depois foi deslizando as mãos no peito e apertando devargazinho. No começo, minha esposa ficou meio retraída, mas foi bem pouquinho. Logo em seguida, quando ficaram praticamente de frente uma para a outra e a loira foi chupando seus seios e seu pescoço, foi quando senti ela molhando todinho o meu pau, e gozando bem gostoso, chega que as pernas dela não paravam no mesmo lugar. E é claro que cada vez estava mais duro e cheio de tesão dentro dela. A sua bundinha, ficando toda arrepiada e percebi que ela começou a gemer bem baixinho, mas estava adorando toda aquela putaria. Ela rebola no meu pau gostoso, e eu passava as mãos no seu corpo e puxava o seu cabelo, para que ficasse mais fácil de terem contato. Porém, o acompanhante da loira, queria fazer troca, eu e nem minha esposa, não curtimos, daí ela saiu dali.

Então continuamos com mais vontade e violência, até minha esposa gozar bem gostoso e ficar com a perna bambinha novamente.

Fomos dançar mais um pouco mas minha mulher ainda disse que não tinha curtido tudo que precisava, então arrastei ela até uma cabine e arranquei toda a sua roupa, acendi a luz, abri todas as cortinas, e fodi ela pra todo mundo olhar. Ela estava tão excitada, que nem deu dois minutos para dar a primeira gozada, coloquei ela de 4 e metia com muita força, sentia meu pau batendo no fundo da sua bucetinha e ela gritava de tesão, falava "ME FODE...ME FODE...", foi assim até ela gozar novamente.

Depois, puxei ela pelos cabelos e coloquei de joelhos, até o meu pau. Ela chupava, como nunca tinha chupado antes, colocou ele na boca todinho e lambia da cabeça até embaixo. Ela virou para a grade, onde todo mundo podia ficar olhando e sentou no meu pau, pulava igual a uma puta, parecia que fazia muito tempo que não metia daquele jeito, estava tão gostoso, que todo mundo que passava na grade, pedia para entrar e curtir com a gente.

Mas somente uma pessoa que passou nos interessou, mas infelizmente não pode entrar sozinha, ela queria entrar só com a gente, porém o acompanhante, queria participar também, aí não rolou.

Quando ela gozou denovo, levantou do meu pau e enfiou ele na boca todinho, até eu gozar bem gostoso e encher a sua boca de PORRA!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabiano Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários