Virando a Pagina pt 3

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2011 palavras
Data: 20/05/2013 15:52:46
Última revisão: 20/05/2013 15:59:48

OIE GENTE, ENTÃO EU JA RESOLVI O LANCE COM A MINHA AVÓ, ELA FALOU QUE EU AINDA TENHO UMA GRANA DA HERANÇA DOS MEUS PAIS QUE MORRERAM NA POUPANÇA, QUE DA TRANQUILO PRA MIM FAZER MEU CURSINHO E QUE NÃO ERA PRA ME PREOCUPAR COM TRABALHO AGORA... BEM MELHOR PRA MIM HEHE, CLARO QUE EU FIQUEI FELIZ, ME SINTO INCAPAZ POREM FELIZ POR NÃO TER QUE ME SUBMETER A UM TRABALHO QUALQUER... HEHE ME PERDOEM PELO TEXTO EU FIZ NO TABLET E A FORMATAÇÃO ESTA HORRÍVEL.... MAS MESMO ASSIMOBRIGADO A TODOS E BOA LEITURA E PRA QUEM NUNCA LEU MEUS CONTOS É SÓ COLOCAR ESSE URL NO SEU NAVEGADOR, QUE VAI ESTAR TODOS OS MEUS CONTOS LÁ....

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/154206

_Oi lindo... ele falou me dando um selinho.

_Vem cá eu te quero agora... eu disse já tirando a camisa social dele.

_Calma, deixa eu respirar, seu puto, se quer seu macho né, já viciou?

_HAHAHA

Tudo Estava gostoso, os beijos, as caricias, até que na hora das bombadas, que estavam prazerosas, um banho de água fria caiu em mim...

_AI ISSO TOMA SEU SAFADO, TOMA VAMP, TOMA SUA FILHA DA P.... Ele gritava e gemia intensamente;

_DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? Eu disse tirando ele de dentro de mim e o encarando.

_An? O que foi? Vem volta aqui, ele falou mostrando o pau e me chamando de volta pra cama.

_Guilherme, você, você chamou ele, não eu... como...c omo você pode... eu disse me virando.

_Para de ser louco, eu não... bem eu acho... olha me perdoa, vem... vem aqui, estou com mó tesão, para de ser criança.

_Criança? Você é um idiota, eu cansei de fica brincando de papai e mamãe, olha Guilherme, eu tentei mais pelo visto não vai dar, acho que você gosta mesmo é do Higor e eu não quero ser sua segunda opção.

_Para com isso...E como eu fico? Ele falou vindo por traz e tentando encaixa o pênis novamente no meu cú.

_Se vira na mão, eu estou indo embora. Eu disse pegando a minha roupa e saindo do quarto.

…QUANDO ESTAVA NA COZINHA BEBENDO ÁGUA...

_A é? E pra onde você vai em? Me diz... ele fala descendo as escadas agora já com o pênis mole, coberto apenas por uma toalha.

_Não é da sua conta...

_Desculpa tá? Vamos la, estava tão gostoso, você vai acabar tudo por causa de uma besteira.

_Besteira pra você, mas pra mim não...

_Levy, você esta exagerando eu nem...

_Nem o que? Nem sente mais nada pelo Higor. Me fala, vem cá olha pra mim... eu disse me aproximando e ele nada respondia.... VOCÊ AINDA AMA O HIGOR?

_Bem não vem ao caso... e ele curvou a cabeça

_Vem sim e pra mim não da mais.... subi as escadas novamente e me tranquei no quarto, agora só me basta uma coisa... fazer as malas.

….....

….

..

NARRADO POR HIGOR...

Realmente N.Y é tudo de bom, enfim a minha vida esta tomando rumo, já confirmei a minha transferência, logo logo volto a estudar, agora só falta arrumar um lugar pra ficar.

Eu procurei, em tudo que é canto, mas realmente as coisas aqui em NY são meio salgadas pro meu bolso, embora seja mais barato que no Brasil... tudo bem que a Empresa iria pagar minha estadia, não poderia ser ao contrario haha afinal eu não tenho aonde cair morto, mas não posso me dar o luxo de gastar tanto, afinal a filial nem inaugurou ainda. E eu quero algo que seja perto da Universidade e da Empresa.

Depois de horas andando em tudo que é endereço e não encontrar nada que me agrade, parece que foi um anuncio vindo do céu, em letras pequenas, quase invisível haha no canto direito de qualidade bem inferior estava la aquelas palavras que atiçaram minha curiosidade e la fui eu.

Era um prédio bem bonito, espelhado, realmente um desfrute, Conversei com o sindico um velhinho bem simpático, embora parece-se um pervertido de marca maior u.u, já que perguntou se eu queria brincar com ele dentro do elevador, isso me espantou mais ignorei, e continuei olhando os detalhes da construção.

Quando chegamos no apartamento eu fiquei maravilhado, parecia um galpão, não era lindo, mais era grande, dava pra andar de bicicleta la dentro, claro se eu soube-se andar ¬¬ , só precisava de uma boa mão de tinta, e de uma boa decoração, só tem um problema... eu sou péximo pra decorar. Eu acabo comprando tudo de uma cor só sabe? Fica aquela coisa meio casa da barbie... tudo rosa ou tudo roxo, ou sei la no meu caso tudo preto hahahaha.

E então resolvi fechar negócio, e o velho safado, ficou feliz, quando ele me disse que eu podia me mudar hoje mesmo, eu pulei de alegria novamente, afinal o hotel é muito bom, mas eu me sentia tão mal por gastar tanto, não sei acho que eu tenho um problema a relação do dinheiro, claro que eu amo o dinheiro, é o que eu mais quero no momento, só que eu odeio quando o dinheiro vem dos outros e não de mim.

Quando fiz o Check in, e sai do hotel, joguei as minhas malas, naquele espaço vazio, porem era um vazio tão satisfatório, afinal era a minha nova casa... só minha.

Quando fechei a porta, eu dei a louca, liguei o celular e fiquei dançando e cantando como doido varrido no meio do apartamento... eu me jogava, eu girava, eu gritava, eu me sentia...

Mas depois eu chorava, as lembranças que eu queria esquecer me perseguiam, mas me recompus, sai do prédio e fui em uma loja de 1 dolar, tá eu sei que pobreza hehehe mais eu não estava afim de arrumar o apartamento agora, então eu comprei umas almofadas.... tipo “almofada?” que idiota, que insano... hahaha mais é que já era tarde pra começar a decorar o apartamento e eu queria fazer isso com calma, então na primeira noite eu só dormi no vazio, ou pelo menos tentei.

..

_bum bum bum bum bum... vinha um som alto do apartamento da frente, e isso estava acabando com minha paciência, eu estava cansado eu queria curtir minha primeira noite no meu ap novo, dormindo, será que é pedir demais?.

Sai do ap e fui em direção a meu colega de condomínio.

_Com licença, será que da pra abaixar um pouco o som, eu ia falando quando de repente sai porta fora um cara branquinho bombado de olhos pretos sem nenhuma mancha no rosto e nem no corpo ele parecia um daqueles bonecos de teste estava sem camisa com uma garrafa de cerveja na mão.

_O QUE? Ele gritou.

_SERA QUE DA PRA ABAIXAR UM POUCO O VOLUME DO SOM.... eu também gritei.

_NÃO ESTOU OUVINDO, É POR QUE EU ESTOU DANDO UMA FESTA, E O SOM ESTA ALTO. Ele gritou e continuou bebendo e dançando.

Eu me irritei e fechei a porta trazendo ele pra fora junto comigo.

_OLHA EU ESTOU CANSADO, EU PRECISO DORMIR, AMANHA EU TENHO MUITA COISA PRA FAZER, EU TENHO RESPONSABILIDADES, SABE O QUE É ISSO?.... ACHO QUE NÃO, ENTÃO, POR FAVOR, SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS, OU MANEQUIM DE LOJA, ABAIXA O POUCO O VOLUME, OU ACABA COM ESSA ORGIA, POR QUE EU PRECISO DORMIRRRRRRRRRRR... Eu gritei insanamente.

_Ta, tá bom irritadinha... ele disse sorrindo e olhando pra mim com ar de deboche.

_Oi? Do que me chamou? Inha é sua vovozinha, estou com calças, não esta vendo.

_Ta bom desculpa irritadinho, eu vou abaixar um pouco o som.

_Ótimo, eu disse me retirando, enquanto ele dava uma olhada pra minha bunda, sem ser discreto.

_Quem é? Eu ouvi dizer uma moça, vindo logo atrás falando com ele.

_A é só o nosso novo vizinho estérico, mandando abaixar o som, ele falou puxando ela pra dentro.

Ai que cara irritante, mas de repente quando me deito o som para.

_Graças a Deus, eu falei enquanto fechava os olhos, mas contei vitória antes do tempo, por que logo depois, o filho da mãe. Em vez de desligar ou abaixar, colocou no ultimo volume.

_SEU FILHO DA PUTA. Eu gritei.

_Quer saber, eu sou superior, eu não vou me estressar, eu não vou perder a cabeça, eu vou me manter calmo, eu sou uma pessoa de classe, eu sou.... eu sou.... eu sou.... EU SOU ALGUÉM QUE QUER DORMIR PORRA. AI ELE VAI VER SÓ.

Sai porta a fora, e entrei no apartamento sem pestanejar, la tinha muitas pessoas dançando e bebendo como se fosse um bordel, sai procurando aquele filho da mãe em todos os cômodos.

_Cadê o dono ap? Eu disse pra um negão que estava fumando no balcão da cozinha.

_O Bradd? Ele disse.

_Deve ser... cadê... cadê ele... eu falei impaciente...

_Ele foi pro quarto com uma garota a pouco. ele disse

_Ok valeu...

Quando eu sinto ele apertando a minha bunda, eu dou um soco nele.

_Se manca Negão... eu gritei e subi as escadas.

_Ai, ai, isso, isso hdelicia, continua, assim, vai gostoso, mete... mete... mete... vai isso... ai delicia. Vai.... yeah. yeah,,,, yeah.... aaaaaaaaaaaaaaaai..

_WOL, HEY CARA... Eu gritei.

_ O que foi? Disse ele calmo enquanto apagava o cigarro no cinzeiro que estava no criado mudo.

_CAI FORA VADIA, DEPOIS VOCÊ VOLTA... Eu disse colocando ela pra fora do quarto.

_Qual é em? Eu estava ocupado. Ele disse me mostrando o pau ereto.

_Affs grande coisa, Olha, tem gente aqui, que quer dormir, eu não estou pedindo pra você acabar com essa orgia, só estou pedindo pra você abaixar a porcaria do som, e em vez disso, você aumentou, qual é? Vê se respeita os moradores, seu Play Boy.

_Hahaha, nunca ninguém reclamou... ele disse se levantando e vindo até mim.

_Mas eu estou reclamando agora, eu falei me aproximando de um estintor de incêndio que estava perto na parede.

_Ok, Ok, você ganhou, eu vou desligar, esta bom assim? Ele disse chegando mais próximo....

_Ótimo, mas esculta bem... SE VOCÊ CONTINUAR COM O SOM DESSE JEITO EU JURO QUE EU VOLTO AQUI MAIS DESSA VEZ COM A POLICIA.

_Ta, tá já entendi... mais e ai? Como eu vou ficar em, quem vai apagar meu fogo agora, ele falou dando um sorriso e apertando o pau.

_Isso aqui serve, eu disse pegando o Extintor, e acionando nele.

_PARA, PARA PORRA, OLHA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO, OLHA COMO EU FIQUEI SUA BIXA ESTÉRICA...

_Você não viu nada... eu desci as escadas... desliguei o som e falei:

AI O BRADD TA MAL, E A FESTA ACABOU.

_aaaaaaaaaah Qual é... disse todos reclamando, mais saindo do local.

_Hey vamos, la em casa. Disse o cara da cozinha

_Cai forah Negão … eu falei batendo a porta e voltando pro meu apartamento.

….

NARRADO POR LEVY

Quando o dia amanheceu, eu tentei ligar pro Higor, mas ele nem atendeu, Liguei pra o Bê me buscas,então peguei as minhas malas, que estavam prontas desde a noite anterior, eu queria sair dali sem despedidas, mas me deparei com o Guilherme que estava do lado de fora do quarto desde ontem.

_Vai ter que ser assim? Não acha que esta exagerando? Disse o Gui.

_Não... licença, o Bernardo esta me esperando.

_O Bernardo? Mas o que o Ber... ele ia falando.

_Ele vai me levar pro aeroporto.

_Aeroporto? Do que você esta falando Levy.

_Eu vou pra Nova York morar com o Higor.

_Mais e... e... o seu trabalho comigo... e … e nós....

_Sobre o trabalho, fica tranquilo eu tenho muitos colegas que entendem de moda e design, e eu já vou entrar em contato com eles, pra me substituir e você faz sua escolha, agora sobre nós? Bem, acho que nunca existiu esse “nós”.

_Levy... ele gritou enquanto eu descia as escadas.

_Adeus Guilherme. Eu falei saindo dali e entrando no carro do Bernardo que parecia desesperado pra me contar algo>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<<<<

OIE ENTÃO O QUE ACHARAM? DEIXEM AI SUA OPINIÃO, POIS LEIO TUDO HEHE^^ AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, LOGO LOGO POSTO A PRÓXIMA PARTE. BEIJOCAS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o Bradd vou até legal em não dar uma porrada no Higor, acabar com a festa e com o Oba-oba hahahaha, vai ter paquera com esses dois. Aff agora Levy vai para atrás do Higor, bem capaz do Guilherme ir e o Bernado kkkkk e a fubazada vai tudo. Fiquei curioso com o Bernado tem a dizer. Divide um pouco da sua herança comigo, preciso demais pra manter meus estudos hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

então né, morri de rir com este seu vizinho... Mas até que você foi bonzinho, se fosse comigo, teria colocado o som no último quando amanhecesse só pra piorar a enxaqueca dele rsrs

0 0