Ilusao 3

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 521 palavras
Data: 20/05/2013 10:24:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Ilusao 3

Aquele momento foi como se meu coração fosse cortado por faca, mas eu não chorei ou me desesperei continuei cantando, depois dessa musica eu cantei cartas pra você do NX zero. Olha o trecho.

“ eu tento te esquecer , mas tudo que escrevo e sobre você,

Eu não posso me enganar, fingi que eu estou bem, por que não estou...”

- Galera vou fugir um pouco do meu estilo e essa é a ultima musica!

Naquele momento cantei ao som do violão te esperando do Luan Santana. Mais quando eu cantava ele beijava uma garota e no mesmo instante Alice olha pra mim e ver a expressão do meu rosto, no fim da musica eu não aguentei e quando eu ia sair do palco Alice fala!

- Bom galera meu nome e Alice, a gente Veio cantar aqui pra nos despedir do nosso amigo Felipe que esta indo embora morar em Portugal! Disse, essa era proposta do meu pai estudar musica em Portugal e morar com minha tia.

Todo mundo olhou pra mim eu so me virei, vi a expressão de Lucas e principalmente de Thiago que Lagar rapidamente a garota e olha pra mim com a expressão de assustado, eu apenas me virei novamente e sair com meu violão na mao, indo embora mas antes que eu saísse daquele lugar Thiago segura meu braço e fala.

-Felipe aquela musica era pra mim!

Antes de responder Lucas chega e pergunta!

- verdade cara que tu vai embora? Por que tu não disse pra mim, teu melhor amigo!

- eu avisaria se você não tivesse esquecido que tem um amigo Felipe! Disse isso e saindo indo embora, aquele dia era o ultimo em que eu iria ir a escola, na outra semana já estava partindo pra Portugal.

Eu cheguei em casa, não chorei, não senti nada além de raiva de mim mesmo, minha vida era praticamente perfeita antes de tudo. No outro dia as meninas vieram me visitar dizendo que iria se despedir, conversei muitos com elas e quando elas iam saindo Dani vira pra mim fala.

- Eu queria fazer uma coisa que sempre quis fazer contigo, antes de tu ir! Disse ela.

-O que e? eu pergunto

- Isso! Ela diz e me beija e eu apenas fico estático, depois ela sai correndo com Gabi que me olha e ri de mim.

Talvez se não fosse tudo isso que estava acontecendo, eu com certeza namoraria Dani , essa sim, não me traria tantas complicações.

A Semana passa rápido, o Lucas e nem o Thiago vem se despedir, o Thiago nem tanto depois de tudo, mais o Lucas era quase um irmão e isso me deixou triste. mas no hora do do embarque so escuto me chamando.

- Espera Felipe! Gritava Lucas..

Mas não tinha o que espera, já estava já embarcando, Portugal talvez me ajudaria com meu destino.

Galera! esse é ultimo conto hoje e nao sei quando postarei, entao obg por quem leu e a historia tera uma mudanças, afinal tudo nao passa de ilusao! o próximo sera rico em mais detalhes e a historia melhor. comentem, mandem criticas e me ajudem a melhorar o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feliphr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa história é maravilhosa. Estou ansioso pela continuação!

0 0