Ilusao 2

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 20/05/2013 09:37:14

Ilusão 2

Segunda novamente, depois daquele dia eu e Thiago não nos falamos direito, acho que o tempo, meu pai me enche de tarefas, segundo ele so por nos temos uma boa condição filho dele tem que trabalhar para não virar vagabundo.

Mas aquilo foi um momento especial, eu sentir como se o mundo fosse so nosso.

- Filho acorda, teu pai vai te levar pra escola hoje! Disse minha mãe.

- so mais cinco minutos mãe, to quebrado, com muito sono! disse.

- filho eu já falei pra não ficar acordado ate tarde e levanta se vai chegar atrasado! Disse ela novamente.

- mae a senhora sabe como e importante! Disse já saindo para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Aquele dia tinha tudo pra ser o dia perfeito, cheguei na escola mais cedo que o normal, não vi Lucas, apenas o Thiago que estava com um grupinho que ele andava muito também, so que volta e meia eles olhavam pra mim e riam, os os outros agiam normal, mas aquele grupo e mais o Thiago, logo ele vem falar comigo normalmente como fazíamos antes de acontecer aquilo tudo, não estranhei também por que não estávamos so, porem com um certo de distanciamento.

Passando-se os dias ele começou se afastar de mim, os garotos daquele grupo sempre riam por eu onde passava, eu não liguei muito, o Lucas também estava mais junto do Thiago do que de mim, eu praticamente estava sozinho naquela escola, se não fosse a Dani e a Gabi eu estava realmente sozinho. O ruim não esta só e sim se sentir só, além disso, a pessoa que eu queria por perto estava mais longe, eu deveria ter continuado o mesmo, ignorante ou um troglodita como alguém colocou, talvez assim pelo menos teria meus amigos por perto, parecia que depois daquilo eles mudaram comigo ou seria que eu tinha mudado, isso eu não sei dizer.

- Acorda Felipe, se o professor te pega dormindo na aula ele vai te dedurar pro diretor! Disse Gabriela.

- so mais cinco minutos mãe! Eu disse.

- ei não sou velha não e não sua mae ! Retrucou Gabi.

Levantei a cabeça e só ri dela, se visse minha mãe ele com certeza queria ser ela.

Os meses tinha passado rápido, já estávamos em junho e sempre na escola tem uma festa nesse período, o festival de musicas na qual tem como proposito competição, entre os alunos.

- Alunos prestem atenção o diretor que falar uma coisa importante! Disse professor.

- Alunos como todos sabem, a cada ano se repete o festival de musica nesse mesmo período e esse ano temos um premio muito bom para o vencedor ou vencedores, além disso, já esta disponível na secretaria a ficha de inscrição! O direto falou isso e mais coisa.

Esse dia passou rápido eu tinha uma coisa em mente a fazer! Depois que todos saíram eu fui na sala do diretor, conversei com ele falei que queria fazer no festival ele aceitou, so que implorei pra ele não colocar o meu nome na lista, quer dizer da minha banda, era isso que eu fazia todas as noites íamos treinar no galpão que tem em casa com nossa banda, não éramos profissionais e nem queríamos ser, apenas gostávamos de passar um som!

Uma semana antes para o show meu pai me vez uma proposta e eu já tinha informado pra banda, so não pros meus amigos, principalmente Lucas que afastara de mim junto com Thiago, e que dependeria do resultado do Show.

Os dias iam passando e eu informei a banda e possível motivo, que era para uma pessoa, nossa banda era diferente, eu curtia rock, a Alice MPB e o Vitor Pop, uma mistura que deu certo . O dia tinha chegado, todos olhavam atenciosamente para o palco que já estava tocando a ultima banda segundo o que eles acreditavam e por fim chegou o nosso momento de tocar. Naquele dia eu seria o único que cantaria então subimos, meus colegas se impressionaram, pois não sabia que eu cantava, eu olhei todo ate que vi quem queria.

-Boa noite galera, nos somos a banda Fallacy e essa musica e pra uma pessoa muito especial!

eu cantei ETERNO PRA VOCE, da banda hori, vai um trecho:

“ sem você eu cheguei a pensar e não mais viver, vou sangrar ate morrer se você não ficar, eu so quero ser eterno pra você, so depende de nosnunca, eu disse nunca me deixe uma vez, nunca, eu disse nunca mais, mais....”

Eu cantei olhando o toda a plateia, mais no momento que o encontrei só eu vi o que não queria, naquele momento meu coração realmente voltou acreditar em ilusão, amor seja como for não é apenas mais um modo de sofrer.

galera, me desculpe eu nao colocar tantos detalhe na historia! e obg por quem comentar, comentem e me digam a verdade sobre o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feliphr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Thiago seu Maldito,Lucas seu desgraçado ai coitado do Felipe,tomara q ele de a volta por cima,no inicio era mt meloso o conto mais agora ta melhor rsrs

0 0