Estranhos Como Anjos 5

Um conto erótico de Micca
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 01/05/2013 02:05:03
Última revisão: 17/06/2014 11:10:48

"as pessoas criam realidades imaginarias para conseguir viver na realidade do mundo."Ricardo: ja faz muito tempo senti saudades.

Eu: por que vc voltou? - eu realmente gostava de ve-lo mas ainda tinha raiva por ele ter sumido sem explicacao.

Ricardo: voltei pra... te proteger..

Eu: aff me esquece.

Ricardo: Micca espera.... - ele tentou segurar meu braço mas eu logo conseguir me esquivar e voltei pra casa.

Aquele assunto ja tava me consumindo por dentro e eu ainda tinha muitas duvidas em relacao ao Ricardo. Dai de repente ele volta e tudo o que me diz eh que quer me proteger. Afinal, me proteger do que ?

Em casa passei a noite pensando nisso e lembrando de quando estudavamos juntos.

No outro dia de manha fui pra academia e mais tarde segui pro trabalho. E la tive que encarar mais uma bomba: Rita. E a cara dela nn era das melhores. Tudo bem que eu tambem nao tinha agido de uma forma legal e agora tava na hora de concertar isso.

Marquei de tirar minha pausa 20 junto com ela pra esclarecer-mos isso. (pra quem naao sabe, no telemarketing nossa hora de almoco tem soh 20 minutos xD kkkk).

Enfim conversamos e mandei a real pra ela: eu simplesmente nn queria me envolver com ninguem no momento. O que nao deixava se ser verdade.

Depois disso ela ficou chateada mas eu sabia que com o tempo ela superava. Ainda mais linda do jeito que ela era.

Rafael estava mais curioso do que mae quando vc diz que vai sair com os "amigos". Contei tudo pra ele. desde a Rita ateé o meu passado e a aparicao do Ricardo. Ele tambem achou muito estranho mas ainda sim disse que eu deveria dar uma chance ao Ricardo para que ele se explicasse.

Nao pensei mais nisso. Mas eu sabia exatamente o que eu ia fazer quando a hora chegasse.

seguia minha monótona vida normalmente. Curso, academia ,casa, trabalho e escola de musica. Estava me dando super bem mas eu era quase como um robô. Minha mae percebeu isso e na hora da janta na sexta ela veio falar comigo.

-Filho, vou direto ao ponto. estou preocupada com você.

-Oxxi por que ?

-Nao se faca de desentendido muleke! (minha mae eh pic a Rochelle do Todo Mundo ......O...o....Chris xD). -Você parece um robo.

-Nao sei do que ta falando. Soh to vivendo minha vida.

-Nao. Vc ta jogando ela fora. Micael eh sempre a mesma coisa. Você nunca sai, nunca se diverti , nunca apronta nada.....

Eh talvez o inferno tenha congelado. o.o Minha mae estava me pedindo pra sair da linha. Era isso mesmo???

-E seus amigos? Antes eles ligavam ou vinham aqui todos os dias e agora nem dao mais as caras....

No fundo ela sabia muito bem porque eles nao vinham. meu pai nn gosta que eu receba amigos(as) em casa. Da ultima vez fez um escandalo e expulsou eles daqui.

Eu- eh eles nao vem mais.

-Foi por isso que tomei uma decisao. Voce vai sair desse emprego em dezembro e vai pro sitio do seu primo passar um tempo la. Julinho vai adorar sua visita.

Bom , eu nem discuti. nao tava afim de perder os dentes.

o tempo passou rapido. o ruim foi soh a despedida. Detesto despedidas. Sou muito sentimental. Tive que me despedir ateh dos meus vicios: animes, series, internet. Nao teria nada disso la.

Wesley um pouco antes disso tinha me chamado pra avisar qie tinha terminado seu namoro. Axo qie ele fazia isso se proposito. Ele sabe que sempre mexe muito comigo. Mas eu nao ia fraquejar. Ignoraria ele assim como fiz com o Ricado.

A proposito meu professor de musica me disse que o Ricardo tinha passado la me procurando. Avisei pro meu professor simplesmente dizer que nao tinha noticias sobre mim.

Chegou o dia da viajem. Eu ja tinha dado baixa nos papeis da empresa e na carteira entao eu estava livre.

O sitio ficava no interior de sp em uberlandia. Era um sitio enorme e pertencia na verdade ao meu avo sr Pedro. Mas a familia inteira visitava la de vez em quando. O primo que minha mae falou era o que me preocupava. Ele gostava muito de mim e as vezes era até como um guarda costas. tinha cuidados em excesso e nunca me acostumei com isso.

Fui de carro com meu pai ateh a divisa de sp e de la fui de carro com meu tio até o sitio. Ele nao tagarelou muito nesse meio tempo e eu dei graças a deus por isso. Chegando la nada tinha mudado estava lindo como sempre. Porém quase tive um troço. Ao lado do meu primo la estava ele. A Sombra que me perseguia.

-O que diabos vc esta fazendo aqui?? .....Ricardo?

-Bom eufacebook.com/miccaaustrine

indiquem ;) hihihi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Micca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Vim te proteger ué?" kkk. Tá muito maneira sua história, só achei que haveria mais wess ou renato, mas o Ricardo dá pro gasto rs

0 0
Foto de perfil genérica

Otilia#

obrigado por acompanhar o conto. fico feliz por isso e tenho plena ciencia dos erros. Uma vez que digito os contos pelo celular ja que estou sem computador esses erros vao existir. Porem eu releio o conto sempre antes de postar e nenhum erro gritante passa. Isso eu garanto.

O que vc pode estar axando estranho sao as abreviaçoes, mas prometo reve-las tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG estou completamente viciado nessa história então acho bom vc não demorar com a continuação viu. 100

0 0
Foto de perfil genérica

Micca, gosto muito do seu conto, só que tem um pequeno problema. Seus erros estão gritantes,á momentos que eu não entendo a palavra que tu escreveu! Como dissegosto do seu conto e este é realmente o único problema os Erros!

0 0