Ilusao

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 19/05/2013 21:25:43
Assuntos: Gay, Homossexual

oi galera esse e meu primeiro conto, entao peguem leve, nao sou um bom escrito. Essa historia e ficticia.

Ilusão – prólogo

Me chamo Felipe, não gosto de apresentações grandes demais, atualmente tenho 18 anos, 1,72 de altura, corpo um definido não demais, sou uma mistura de branco com índio que resultou em mim, cabelos totalmente lisos, pardo de olhos azuis. Meu pai é descendente de português enquanto minha tem origem indígena.

Mas vamos a historia em si, por volta dos meus quatorze anos onde tudo começou a mudar, praticamente minha vida era perfeita, namorada, gatas e gostosas, não que eu fosse o garoto mais popular, mas também não era um zero a esquerda que não pegava ninguém, eu me intitulava um intermediário. Entretanto eu sou daqueles garotos que não acredita no amor, acho que essas pessoas que dizem vive esse tal sentimento apenas vivi uma grande ilusão

Mas quem não vive uma ilusao, pois fazemos planos, construímos, segundo nos, uma vida solida, estruturada em um base segura e verdadeira, sonhamos e com isso voamos além do que nossas asas podem alcançar.

- Fala Felipe, chegando atrasado, aprontando muito a noite? Disse meu amigo Lucas, amigo de infância, aprontávamos muito mesmo juntos, era meu brother.

Isso aconteceu assim que entrei na sala, na verdade não cheguei atrasado, so que também não so de madrugar na sala, além disso, acabei ficando ate tarde da noite resolvendo uma parada muito importante.

Antes mesmo de responder a Lucas o professor entra, informando que havia três novos alunos, duas gatas e gostosas e um marmanjo. Pense duas beldades, logo se apresentaram, uma chamava-se Daniela e a outra Grabriela e o cara Thiago. Elas se sentaram perto de mim, enquanto o cara la foi para o outro lado da sala, quase no mesmo instante inciaram um papo comigo.

- Qual o seu nome garoto, o nosso você já sabe ne? Disse Gabriela.

- meu nome e Felipe princesas! disse

A conversa estava muito boa que esquecemos da aula, mas de vez em quando olhava ao redor e sempre o Thiago esta me encarando, aquilo já estava dando nos nervos, estava prestes a ir la perguntar se ele tinha perdido algo ou mesmo descer a porrada na cara dele, mas infelizmente ou felizmente o sinal toca anunciando o intervalo o qual passa rápido e logo termina a nossa aula, no fim quando o sinal toca informando o termino da aula, praticamente todos que estavam dentro daquela sala saiam igualmente uma boiada quando esta assustada ou mulheres em uma promoção e como não gosto disso sempre sou ultimo a sair. No portão quando estava preste a sair o Thiago para na minha frente e fala.

- oi, prazer meu nome é Thiago, no nem nos falamos na sala ne! Qual o seu nome?

- Cara me desculpa não to pra apresentações não, no meio atrasado para uma parada ai. Disse já praticamente correndo.

Nem prestei atenção ao atravessa a rua e quando me vi já estava jogado no chão, pois havia sido atropelado pelo um carro que seu condutor ao menos prestou socorro. As ultimas imagens que vi foi so o Thiago chamado seu pai de acabara de chegar me levar para o hospital. galera pelo conto pequeno proximo sera maior e comentem so podem criticar ou me deram elogio, me digam aonde devo melhorar... acho que em todos! mas ate

valeu!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feliphr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um Troglodita ignorante não?,ja nao gostei desse cara mais mt bom se conto

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta bom so precisa dar uma lida antes de postar por causa dos erros(normal é so umas letras trocadas ). Mais ta bom pro começo. Vou ficar esperando o proximo cap. =)

0 0