A beira de um suicídio • 2

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 1087 palavras
Data: 19/05/2013 15:48:57

Segunda parte do conto: A beira de um suicídio •

__Você ainda pergunta Sabrina? ele é o mais gato da turma né? (rsrs)

__Puta merda! É verdade! Nos dois caímos na gargalhada.

Deu 2:30 da tarde e eles chegaram para fazer o trabalho.

Todos ficaram de boca aberta quando me viram, já tinham pensado que eu tinha batido as botas rsrs. Dai foi aquele mesmo rolo de sempre contei o que aconteceu, contei mesmo, o pior já passou, que era a reação dos meus pais. Senti que o Robson ficou com um pouco de pena, sei lá...Fizemos o trabalho e todos tinham lanchado na casa da sabrina.

__Poh você esqueceu teu casaco comigo né?

__Haaa sim, mas tudo bem, outro dia você me devolve.

__Poh você me pegou de surpresa escondido aqui na casa da Sabrina, quando seus pais foram no colégio e disseram que você tinha sumido eu pensei que te sequestraram rsrs

__ Nossa! sério? Nós dois ficamos ali sorrindo, mas eu estava mesmo admirando aquele garoto, o garoto que fez eu contar a verdade para meus pais.

__Você ficou triste quando soube que eu tinha sumido? perguntei.

__Sim, é claro! você é um "amigo" legal. ele respondeu (wooooooooooll kkkk)

__Poh se você puder, vem aqui na Sabrina amanhã.

__Amanhã? ta bom vou vir sim, e vou trazer teu casaco pode deixar rs.

__Haa tah rs.

O dia passou, foi perfeito só de ter a presença do meu gato por algumas horas comigo. Decidi ligar para meus pais e dizer que estava bem, já tinha quase 1 semana e meia que eu sai sem deixar noticias. Eles ficaram super felizes por eu estar bem, disseram para mim voltar pra casa, que nós precisaríamos conversar melhor, que eles agiram sem pensar, e disseram pra min não sumir de novo e voltar pra casa o quanto antes. Eu e Sabrina ficamos conversando de madrugada, contado e refletindo sobre a vida, disse que aquele seria meu último dia na casa dela, que eu voltaria pra casa dos meus pais. E fomos dormir.

Acordei no meio da madrugada, fui a cozinha tomar um pouco d'água. De repente eu vejo um homem parado na cozinha eu tomei o maior susto! Era o Robson!!!

__Ainda está acordado é? ele perguntou.

__O que você está fazendo aqui? como você entrou?

__Bom isso não importa, eu queria te perguntar uma coisa.

__O quê?

__Topa fazer uma loucura comigo?

__O que? loucura? do que você está falando Robson?.

__É isso que você ouviu, desde hoje a tarde eu to pensando em você Lê! Você topa cometer uma loucura comigo?

__Eu topo!!!

Quando eu disse isso ele se aproximou de mim e eu pude sentir aquele cheiro gostoso de homem. Chegou mais perto, levou sua boca até meus ouvidos e disse sussurrando baixinho:

__Te garanto que você não vai se arrepender.(oquêêê? só se for agora kkkk)

__Com certeza, agora mesmo é que eu topo Robson gostosão!

__Eu sou gostosão é? sou?

__É sim, e esse gostosão agora vai ser meu essa noite.

Nós dois tipo que se abraçamos, senti aquele mastro encostar no meu por cima do shorts, e começamos a nos beijar ofegantes. Aqueles beijos de tirar o fôlego, como se estivéssemos com fome de prazer, eu engolia sua boca e ele engolia a minha. Que delicia, eu tirei a blusa dele, e senti aquele físico lindo roçando em mim, ele tirou minha blusa, e começou a beijar meu pescoço, desceu um pouco e começou a beijar meu peitoral, e começou a dar mordidinhas leves no meu mamilo, chupava e lambia. Eu abaixei nossos shorts, e ficamos se encostando só de cueca, foi a melhor sensação da minha vida, nos beijamos mais e mais, também chupei seus mamilos, sentia aquele cheiro de corpo de homem, fui descendo e abaixei sua cueca, puta que merda!! Aquele pauzão pulou na minha mão, 19cm grosso, forte, cheio de veias. Quando me dei conta já estava com ele todinho dentro da minha boca, chupei muito aquela pica gostosa, ele gemia de prazer.Eu estava louco de tanto tesão abaixei minha cueca e enquanto chupava eu me punhetava ao mesmo tempo. Então ele pediu pra mim ficar de costas que ele queria conhecer meu cuzinho, não aguentei de tanto tesão, ele começou uma chupada no meu cú, chupou muito, lambeu, ele chupava e enfiava um dedo e fazia um vai-e-vem de leve, depois com dois dedos, com três, com quatro, até que ele chupou e lubrificou com sáliva bastante pra enfiar no meu cuzinho que tava piscando de tesão. Sem demorar ele estava sarrando meu cuzinho, enfiou a cabeça, depois enfiou todo o resto e começou a me fuder gostoso, no começo doeu um pouco mais depois se transformou em prazer. Quando vi já estava tudo dentro de mim, que delicia de sensação, ele foi com mais força, depois metia a toda velocidade eu gemia como uma puta pedindo mais, ele estava me fudendo igual a um cavalo. Que delicia, o Robson estava me fudendo, que delicia de sensação. De repente alguém acende a luz!

__Que palhaçada é essa? o que é isso?

Puta que merda era a mãe da Sabrina!!!

Ela correu até a gaveta, pegou uma faca e veio correndo até nós! Eu e Robson saímos correndo e ela estava vindo logo atrás, estávamos na rua agora pelados e ela correndo atrás de nós, dai ela jogou a faca!! E a faca acertou as costas do Robson! Ele caiu no chão e jorrou muito sangue. ela chegou perto dele e tirou a faca de suas costas e cortou a cabeça dele!

__LEANDRO! LEANDRO! LEANDRO! Eu escuto uma voz bem de longe, de onde é essa voz? quem será essa pessoa? o que está acontecendo?

__LEANDRO SOU EU SABRINA! VOCÊ ESTÁ TENDO UM PESADELO!!!

Nossa e tudo não passava de um sonho!!! Aquilo não tinha acontecido, por um momento me sinto aliviado...Acordei com os gritos da Sabrina, estava todo suado, estava com a respiração forte, ela me trouxe um pouco d'água.

__Ei você está bem Lê?

__Nossa que loucura, estou sim, obrigado Sabrina.

__O que você estava sonhando? você começou a dizer "Não,não,não mata ele!"

__Nossa! É melhor você nem saber, uma parte foi tão boa, mas o final foi horrível...deixa isso pra lá.

Me recuperei do susto, e lembrei que tudo aquilo na cozinha com o Robson não passava de um sonho. Então voltei a dormir.

ContinuaEstão gostando amores? deixem suas sugestões nos comentários, Obg aos fiéis leitores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que loko seu pesadelo,mais fica a Dica nao tranze na cosinha da casa da Sabrina hehehe

0 0