Comendo a nova estagiária

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 02/05/2013 16:26:51
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Renato, tenho 29 anos e trabalho na área de informática. Trabalho numa empresa que tem duas filiais e no meio do ano, precisei ir de uma filial a outra para começar um projeto.

Eu já conhecia uma estagiária que tinha lá, mas apesar de acha-la bonita, não rolava nada pq sempre que a chamava pra sair ela dizia que não dava por causa do namorado.

Pois bem, depois da minha primeira semana de trabalho, eis que entram na empresa mais duas estagiárias, sendo que uma delas (a mais gostosa) ficou do meu lado. Não pude acreditar e fui logo puxando assunto com ela pra criar intimidade.

Ela também tinha namorado, mas seu relacionamento não estava indo bem pq o cara era ciumento demais, então um dia eu a chamei para sair comigo. Ela a principio disse que não queria, mas então eu rebati, dizendo que seria melhor pra ela sair comigo do que ficar em casa, já que o namorado estava viajando.

Então ela aceitou e marcamos de ir ao shopping almoçar e depois iriamos ao cinema.

Durante o almoço, conversa vai, conversa vem, até que ela me contou que estava de saco cheio do namorado, pq ele era ciumento demais e pensava em terminar pois não aguentava mais e eu dando apoio a ela dizendo que seria melhor terminar do que continuar com um cara assim.

Depois então fomos ao cinema e então eu resolvi jogar verde com ela. Durante o filme, comecei a fazer cafuné nela para ver qual seria a sua reação e ao perceber que ela estava deixando, comecei a fazer carinho no seu rosto e ela mais uma vez não fez nada para me impedir. Então eu disse no ouvido dela: Vc esta linda demais! Que privilégio saber que vc se produziu toda assim pra vir me ver.

Ela sorriu e então eu dei um beijo delicioso nela. Ficamos nos beijando ali no cinema e como eu vi que ela estava deixando eu fazer tudo, como ela estava de saia curta, não resisti e comecei a passar as mãos nas coxas dela e apertar bem gostoso. Foi então que ela se soltou e começou a passar a mão no meu pau por cima da calça e ele já estava todo duro.

Como a sala do cinema estava quase vazia (eu escolhi um filme horrível de propósito) e estavamos em uma das primeiras filas da sala, não tinha ninguém perto de nós. Então eu abaixei o zíper da calça e pus meu pau pra fora e coloquei a mão dela nele. Ela começou a me masturbar ali mesmo. Depois ela se ajoelhou em frente a cadeira que ela estava e começou a chupar ele, até que eu gozei enchendo a boca dela de porra.

Como já estavamos cheios de tesão, saímos de lá e fomos ao motel que ficava bem perto. Ao chegarmos no quarto, fechei a porta e coloquei ela contra a parede, coloquei as mãos por baixo da saia dela, desci a sua calcinha e depois coloquei minha cabeça por baixo da saia dela. Ela abriu as pernas e comecei a chupar sua buceta. Mal podia acreditar que estava realizando um sonho. Colocar a cabeça no meio daquelas coxas gossas e chupar aquela buceta deliciosa.

Fui chupando a buceta dela com vontade e ela gemendo de tesão. Como ela estava em pé, tinha vezes que ela relaxava e suas pernas chegavam a tremer. Fui chupando com cada vez mais vontade, até que ela gozou, e então coloquei ela deitada na cama. Tirei a roupa dela toda, ela tirou a minha e deitei em cima dela, metendo meu pau na sua xana. Nossos corpos esfregando um no outro davam ainda mais tesão e fui metendo na sua xana, comendo sua buceta como um leão faminto metendo bem forte.

Ela gritava de tesão e eu metia ainda mais na sua buceta e apertava sua bunda e suas coxas. Depois trocamos de posição e ela ficou em cima de mim cavalgando no meu pau. Então eu sentei e enquanto ela pulava no meu pau eu mamava os seus seios e e passava o dedo no cuzinho dela, até que gozamos juntos.

Depois coloquei ela de quatro e comecei a lamber o cú dela dando tapas de leve naquela bunda tesuda.

Quando o cuzinho dela já estava todo molhadinho, comecei a meter lá também. A safada começou a rebolar e eu então comecei a meter mais forte pra gozar logo naquele cu gostoso.

Quando estava prestes a gozar eu avisei a ela que iria gozar e ela então tirou meu pau do seu cu e começou a chupar e então eu gozei fazendo ela beber meu leite todo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive renatonp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer contos bons e verdadeiros? Entre no site http://c0ntosgaysbrazil.tumblr.com/ Você pode até mandar o seu pelo e-mail c0ntosgaysbrazil@outlook.com que iremos postar no site.

0 0