Uma amizade agüenta tudo – 3ª Temp. – Parte X

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2993 palavras
Data: 02/05/2013 15:33:06

Agradecimentos: Rafael

Diiegoh’: Como sempre você marca presença aqui, alegra nosso coração e nos faz muito bem, abraços,

Dede88: Que bom que está curtindo e já chegou a continuação, correria grande, mas é u prazer compartilhar com vocês tudo aconteceu e acontece conosco, abraços

Shot: Assim é meu Marcos, paciente, amoroso, compreensivo, mas ele também explode viu, aguarde... quanto ao meu primo, eu demorei, mas compreendi que ele não vale nada mesmo, me dói, mas essa é a verdade! Um abração,

Oliveira Dan: Muita coisa ruim aconteceu, mas serviu para nos deixar mais unidos e apegados! Renan está namorando sim e está muito feliz, eu também estou feliz por ele, pois se alguém merece ser amado é esse moleque! Essa parte vai responder muitas de suas perguntas! Não tínhamos reparado que no fim das temporadas diminuímos o ritmo não, mas não é nada combinado, é que coincidiu de ser assim, um beijão, abraços

Hércules Silva: De fato esse Vitor já deu trabalho demais, mas ele já achou o que ele procurava! Quanto a Isabela coitada, nem fez nada, apenas se envolveu com alguém que não está disponível, mas ela é muito gente boa, não fique bravo com ela! abraços,

Jhoen Jhol: Você é maldoso... Querendo derrubar o Vitor da escada, dar uma surra nele, que maldade, agora sei que ele é capaz de tudo, já me afastei dele, mas mesmo assim não desejo mal para ele! Quanto aos argumentos esse capitulo responde suas duvidas, abraços! Obrigado por estar sempre aqui conosco!

Bruno Del Vecchio: Acredito mesmo que tudo tem seu tempo certo para acontecer e acho que o nosso tempo de ser feliz chegou, nosso reencontro foi num momento muito tenso, mas mudou a nossa historia, nos tornou pessoas mais felizes e com um verdadeiro amor para desfrutar! Mas concordo com você o amor é imperfeito... e como é! Obrigado por estar conosco desde o começo, beijos!

Manu Costa: Valeu pela confiança em mim! Concordo com você muita gente se coloca como empecilho em nosso caminho, mas quando amamos de verdade podemos superar tudo, com ele aprendi a ser um cara melhor e sei que tenho contribuído para que ele a cada dia seja melhor também, o que ninguém entende é que nos amamos e nada pode nos separar! Beijos nesse coração lindo e obrigado por tanto carinho,

Por do Sol: Que bom ter alguém como você ao meu lado princesa! Obrigado por acreditar em mim, mesmo com tudo dizendo o contrario! Quanto ao que o Marcos fez com Isabela, não foi por mal, ele queria muito contar tudo no jantar, mas eles acabaram ficando de chamego durante o jantar e acabou como acabou, mas acho que o importante foi mesmo assim ele ter tido coragem de contar, eu confesso que não teria! Adoramos você... beijão!

Felipe Alves: Obrigado pelo carinho, fica tranquilo que no fim tudo deu certo e estamos bem, trabalhando bastante, mas tudo bem!!! Obrigado por me defender... Beijos e Abraços

Spider_19: Preciso retribuir nos comentários o que recebo de vocês, nos faz muito bem ler seus comentários, o carinho fica nítido em cada comentário! Obrigado por torcer pela nossa empresa, está indo muito bem, graças a Deus tudo dando certo! Não vejo como falta de confiança o que aconteceu não, pois eu vi as fotos e li os e-mails e foram bem detalhados e não tinha como não mexer com quem lesse! Quanto ao Vitor o que ele sente não é amor é posse, ele me tinha como dele, mas acabou, nunca tive um relacionamento com ele, era pegação apenas, pegação de primos, hoje sei o que é amor e nunca havia sentido nada parecido antes! Fica triste não, estamos bem, beijos e abraços!

Vitor Hugo: Fica com raiva não, ele precisa de tratamento e vai ficar bem! Obrigado por tanto carinho conosco! Beijos e abraços!

Fica aqui nosso abraço a todos, o bom desses agradecimentos é que meu amor ficou ao meu lado fazendo, então um abraço apertado de nós dois! Beijos

Rafa e Marcos!

Narrado por Marcos.

Saímos do motel e no carro comecei a contar tudo para ela e a nossa conversa foi assim,

Marcos: Preciso falar algo muito sério com você! Antes que as coisas pareçam mais sérias do que são entre nós, eu queria que soubesse que a gente não pode ter um relacionamento, eu amo outra pessoa!

Isabela: Mas eu achei que você gostasse de mim, que quisesse um relacionamento comigo!

Marcos: Isabela você é uma pessoa adorável, é maravilhoso estar com você, sua companhia, é bom demais quando estamos juntos, mas eu amo outra pessoa, tentei te falar isso no jantar e depois quando estávamos saindo do restaurante, mas você não me deixou e agora estou me sentindo mal em lhe falar isso, depois de tudo que rolou, mas eu não vou ficar te enganando, deixando falsas esperanças,

Isabela: Mas se você não está com ela, podemos tentar e quem sabe dá certo entre nós? É tão bom o que rola entre nós!

Marcos: Concordo com você é muito bom ficarmos juntos, mas, eu estou com essa pessoa sim!

Isabela: Eu não acredito que você é desse tipo que engana as mulheres, como eu me enganei com você! Você está traindo sua namorada comigo?

Marcos: Preciso te contar tudo, sei que talvez vai ficar com raiva de mim, mas nunca foi a minha intenção te iludir ou enganar, a gente começou a sair sem compromisso! Mas meu relacionamento com essa pessoa é aberto, a gente sai com outras pessoas e tudo numa boa, mas eu não queria que você soubesse por outras pessoas como aconteceu entre a Francine e o Rafael, gostaria que você soubesse por mim que tenho um relacionamento sério,

Isabela: Só faltava agora você me dizer que seu relacionamento é com outro homem, igual a bichinha do seu amigo!

Marcos: E é isso mesmo! Eu tenho um relacionamento com outro homem!

Isabela: Para de brincadeira sem graça, estou falando sério!

Marcos: Eu também! Eu moro com outro homem e para ser mais honesto, eu moro com o Rafael! É ele que eu amo!

Isabela: Para essa porcaria desse carro, eu não quero mais ficar perto de você! Eu tenho nojo de você!

Marcos: Não faz isso! Deixa eu terminar de me explicar!

Isabela: Explicar o cacete, você e seu namoradinho estão entediados de meter um no outro e saem por ai comendo mulheres e depois revelam que são gays para afastar elas! Não esperava essa atitude de você, não mesmo, você me pareceu uma pessoa honesta, integra, mas eu me enganei! Para esse carro, eu não quero mais ficar perto de você, se você não é homem o suficiente para me dar um tchau sem uma mentira dessas, não quero nem ficar por perto de você!

Marcos: Isabela por favor, olha pra mim, eu não estou mentindo! Eu e o Rafael somos amigos de infância e foi na nossa adolescência que nos envolvemos, nos distanciamos por um tempo, mas eu sempre gostei dele, mas desde que nos encontramos novamente, decidimos ficar juntos, assumimos isso para nossas famílias e desde então estamos morando juntos!

Isabela: Ai meu Deus! Isso é verdade mesmo?

Marcos: É sim!

Isabela: Mas como você pode fazer isso comigo? Eu te contei que a minha primeira vez tinha sido um lixo e você agora vem e acaba com minhas esperanças de ter encontrado um homem que vale a pena!

Marcos: Não tenta estragar o que foi demais, pois é assim que eu defino as nossas transas, foram maravilhosas! Você é a mulher que qualquer homem adoraria ter ao seu lado! Meiga, sincera, amável, deliciosa, fogosa, mas eu não posso te enganar, deixando você esperar por um relacionamento que não acontecerá. Poderia ficar quieto e deixar rolar até você descobrir, mas não acho certo!

Isabela: É muita informação para uma noite só! Você é gay? Mas eu sei que você não é gay, a gente transou e foi maravilhoso! Você tem um relacionamento com o Rafael, como pode ser, dois homens lindos, maravilhosos preferirem um ao outro do que uma mulher? Para o carro por favor! Minha casa é logo ali e prefiro ir o resto do caminho a pé!

Marcos: Tudo bem, mas por favor me perdoa, eu nunca quis brincar com você, nem com seus sentimentos, não foi nada combinado, aconteceu! Me perdoe por favor!

Parei o carro e ela desceu, olhou para mim e disse:

Isabela: Eu não consigo acreditar no que você me disse, juro que não consigo acreditar nisso! Me deixa pensar melhor e um dia a gente se fala!

Marcos: Posso te falar só uma coisinha?

Isabela: Agora pode falar qualquer coisa!

Marcos: Espero que possa me perdoar, pois você foi a mulher que eu mais desejei estar junto na minha vida! Não estou te cantando, nem te iludindo, apenas quero que saiba, que tudo que rolou entre nós, foi maravilhoso! Beijos.

Ela saiu andando e as lagrimas começaram a rolar em seu rosto, me senti a pior pessoa do mundo, fiquei ali parado observando ela andar e se distanciar, ela chorava e em alguns momentos olhava para trás,

Liguei meu carro e fui embora, passei perto dela e pedi perdão bem alto para ela, Isabela apenas me olhou e abaixou seu rosto, logo estava entrando na casa dela,

Fui embora triste com a situação, chegando em casa o Rafael estava acordado me esperando, quando entrei ele disse:

Rafael: Pode conversar comigo agora ou está cansadinho?

Marcos: Não entendi! Está falando do fato de eu sair com a Isabela?

Rafael: É claro ou você saiu com mais alguém?

Marcos: Não usa essa estratégia para amenizar o que rolou hoje não! Eu sai com a Isabela sim, a gente transou gostoso sim, mas você sabia disso, e depois eu contei tudo para ela, pois ao tenho vergonha de estar com você!

Rafael: O que você quer dizer com isso?

Marcos: Que você não foi homem o suficiente para me assumir diante do seu priminho, foi bom trepar com ele nas minhas costas? Foi bom passar o dia com ele hoje? Foi bom usar a camiseta que te dei para sair com ele?

Rafael: Do que você está falando... Como você sabe a roupa que usei quando sai com ele?

Marcos: Fotos! Alguém ou Algum Vitor, está me mandando as fotos de vocês juntos, dos seus encontros e o pior de tudo, dele no nosso, alias no seu apartamento!

Rafael: Perai que historia é essa de fotos?

Marcos: O problema não é as fotos e sim o que elas retratam, elas me mostram você com o Vitor, me mostram o Vitor no lugar que você me disse que seria apenas para nós dois, mostram vocês dois bebendo hoje a tarde!

Rafael: Mas como pode isso, eu estava com Vitor o tempo todo e ele não teve tempo de mandar isso,

Marcos: Acorda, ele combinou com alguém para fazer isso e me mandar, mas não tenho raiva dele por isso não, pois o que me dá muita raiva é que você depois de tudo que ele já fez, ainda teve coragem de sair com ele!

Rafael: Mas eu não sai com ele! A gente estava resolvendo algumas coisas da nossa família, eu sou procurador dos meus pais e ele das minha tias! Fomos a Ourinhos resolver algumas coisas, pois vendemos os terrenos de lá, mas, porque estamos brigando?

Marcos: Por causa de você ter saído com seu primo!

Rafael: Que eu saiba nosso relacionamento é aberto e podemos sair com quem quisermos...

Marcos: Puts cara você não está me dizendo que saiu mesmo com o Vitor? O cara que fez um inferno na nossa vida, que quase nos separou, se é isso que você está me dizendo, é sinal que vocês se merecem!

Rafael: Como assim a gente se merece?

Marcos: Fica com ele, faz ele feliz Rafael, porque ele é seu primo, sua família, boa noite!

Subi para o quarto e ele ficou lá na sala ainda, peguei minha roupa de dormir e a roupa que iria trabalhar no outro dia e fui dormir no quarto da minha mãe,

Depois de tomar um banho, me troquei e fui dormir, logo ouvi ele batendo na porta do quarto e me chamando, mas fingi que estava dormindo e logo ele foi dormir,

Aquilo me deixou triste demais e dormi depois de chorar bastante, acordei cedo e tomei um banho para despertar e aproveitei que ele estava no quarto ainda e sai para trabalhar,

Passei no escritório, deixei umas coisinhas para Miriam resolver e dei uma olhada no material que Murilo produziu, gostei de quase tudo, deixei umas instruções anotadas e sai, pois tinha reunião com dois clientes,

Quando estava chegando no primeiro cliente o celular começou a tocar e era o Rafael, achei melhor não atender e fui para a primeira reunião, depois sai correndo para encontrar o outro cliente, estava em cima da hora e acabei não retornando a ligação do Rafael,

As duas reuniões foram boas, mas foram tensas, cheias de perguntas, questionamentos e minha cabeça já estava a mil, mas ainda bem que deu tudo certo, quando estava saindo do ultimo cliente em direção ao escritório o Renan me ligou e me disse:

Renan: Está muito ocupado agora?

Marcos: Não! Estou tranqüilo, por que?

Renan: Quer almoçar comigo?

Marcos: Adoraria! Onde?

Renan: Vem me pegar aqui e te levo até lá!

Marcos: Estou indo ai te pegar!

Fui buscá-lo e quando cheguei ele já entrou no carro dizendo:

Renan: O que aconteceu? Porque essa cara triste?

Marcos: Está tudo bem! Cansado!

Renan: Eu sou o Bozo! Só me faltava essa mesmo, você achar que me engana, o que aconteceu?

Marcos: Briguei com seu irmão e pela primeira vez dormimos separados, acho que exagerei, mas estava com muita raiva!

Renan: Calma, logo tudo se ajeita! Quer falar sobre isso?

Marcos: Ele simplesmente saiu com o Vitor de novo! E o idiota do seu primo mandou as fotos deles para mim, fique morrendo de raiva e acabamos brigando,

Renan: Sei que você tem motivos para esse ciúmes do Vitor, mas o que o Rafael disse?

Marcos: Que foi assinar os documentos da venda dos terrenos do seu pai, mas tem mais fotos, na semana que viajei eles ficaram juntos, vi a foto deles se beijando, outra do Vitor no apartamento do seu irmão,

Renan: Entendi, mas porque vocês não conversam numa boa, vocês se amam, para de brigar a toa!

Marcos: Deixa isso para lá, vamos almoçar onde?

Renan: Deixa que eu dirijo, pula pra cá!

Trocamos de lugar e ele me levou a um restaurante que adoro, sentamos e logo pedi uma lasanha bolonhesa, quando estávamos pedindo, chegou o Rafael e disse:

Rafael: Posso me sentar aqui?

Renan: Claro que pode! Alias essa mesa é para vocês mesmos, vou almoçar naquela mesa ali, com aquela gata que está chegando!

Ele a chamou e nos apresentou sua “amiga”, ela é muito bonita,

Renan: Marcela esses aqui são meus irmãos, Marcos e Rafael!

Marcela: Prazer em conhecer vocês, o Renan fala muito de vocês!

Marcos: O prazer é meu Marcela em te conhecer!

Rafael: Com certeza o prazer é todo nosso Marcela!

Renan: Agora nos desculpem, mas vamos almoçar só nós dois e desejo a vocês bom almoço e que se acertem logo, vocês se amam seus tontos!

Marcos: Eu não acredito que você fez isso?

Renan: Claro que fiz! Vocês conheceram a minha futura namorada...

Marcela fez uma cara de assustada e olhou para o Renan, que se ajoelhou e disse:

Renan: Marcela quer namorar comigo?

Marcela: Nossa, por essa eu não esperava! Mas eu quero sim!

Eles se beijaram e Renan tratou logo de colocar a aliança de compromisso no dedo dela, demos os parabéns a eles e logo eles foram sentar-se do outro lado do restaurante,

Rafael: Amor me perdoa, sei que fiz besteira, mas não aconteceu nada do que você está pensando!

Marcos: Como não aconteceu? Eu vi fotos de tudo que te falei!

Rafael: Deixa eu explicar por favor! O lance do beijo aconteceu sim, mas ele que me beijou e eu nem consenti, logo o afastei e já deixei claro para ele que não iria acontecer nada entre nós! Sobre ele estar no nosso apartamento, aconteceu que ele veio para cá acertar uns detalhes da venda comigo e ficou tarde para voltar, não quis deixar ele dormir lá em casa e então, saímos para comer pizza e fomos dormir lá no apartamento, ele dormiu em um quarto e eu no outro, não aconteceu nada! Ei não fica bravo comigo não, eu te amo!

Marcos: Mas porque não me contou nada disso?

Rafael: A gente não teve tempo de conversar, voltamos de viagem e tudo aconteceu! Mas gostaria de ver as fotos e te prometo que meu contato com meu primo vai ser somente sobre os bens da família do meu pai, e vou te deixar a par de tudo! Te prometo isso!

Marcos: Me perdoa por ter dormido longe de você! Estou me sentindo muito mal com isso!

Rafael: Eu te amo, te perdôo e te quero pra sempre ao meu lado!

Ele segurou minha mão e seus olhos deixaram rolar algumas lagrimas, limpei-as com meus dedos e nos abraçamos, logo o Renan veio até nós e disse:

Renan: Agora que fizeram as pazes, podemos almoçar juntos?

Rafael: Claro que sim! Que lance é esse de namoro?

Renan: Depois o Marcos te conta! Vou buscá-la!

O almoço foi maravilhoso, Marcela é muito agradável e brincalhona, percebi também que tinha muito carinho por Renan, pelo jeito que o tratava, tocava e cuidava,

Fiquei feliz por ele, se alguém merece alguém especial ao lado, Renan é uma dessas pessoas, ele é muito especial para mim, um amigo, um amante, um parceiro!

Depois do almoço voltamos para o trabalho, a tarde passou rapidamente e quando chegamos a noite em casa, uma surpresa horrível, recebemos a visita do Vitor, e ai não prestou,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara aconteceu alguma coisa? Por favor, aparece na casa pelo menos para dizer que desisitiu de tudo. pôxa saudades das suas peripécias

0 0
Foto de perfil genérica

Que cara invejoso, mais é isso que infelizmente a felicidade causa em algumas pessoas, haja paciencia!1000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Li hoje pela primeira vez e gostei muito.Vou voltar do inicio para entender tudinho.Agradecida e continua logo.Abracos!

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são de mais!!!

Não há palavras para definir minha adimiração por ambos...

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE EU GOSTO MUITO DA HISTÓRIA DE VOCÊS, SÓ ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM PARTIR PARA UM RELACIONAMENTO NORMAL ONDE OS DOIS VIVESSEM UM PARA O OUTRO SEM PRECISAR DE UM TERCEIRO( OU NO CASO DE VOCÊS UM QUARTO, UM QUINTO, UM SEXTO KKKK) PARA SATISFAZEREM SEUS DESEJOS. UM CASAL QUE SE AMA E TEM UMA LIGAÇÃO FORTE RARAMENTE BUSCA SEXO FORA DO RELACIONAMENTO. NÃO QUE EU SEJA CONTRA A PESSOAS QUE TEM UM RELACIONAMENTO ABERTO MAS HISTÓRIA DE VOCÊS TAMBÉM TEM PROVADO QUE UM RELACIONAMENTO ABERTO É BEM MAIS SUJEITO A DESENTENDIMENTOS DO QUE OUTROS, EU PERCEBI QUE EM GRANDE PARTE DOS CAPÍTULOS POSTADOS HA ALGUM TIPO DE DESENTENDIMENTO ENTRE VOCÊS. BEM ESSA É A MINHA OPINIÃO, NÃO SEI SE ESTÃO DISPOSTOS A ACEITAR A MINHA OPINIÃO, MAS SEI QUE SE VOCÊS NÃO QUISESSEM OUVIR OPINIÕES, CRITICAS O ELOGIOS VOCÊS NEM ESTARIAM POSTANDO A HISTÓRIA DE SUAS VIDAS AQUI. EU ODIEI ESSE TAL DE VITOR, TENHO VONTADE DE ESPANCÁ-LO HEHEHE, DESEJO FELICIDADES AOS DOIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Em qual botão eu aperto pra tirar o Vitor dessa história? rsrs, ô cara chato.Que bom que Renan encontrou alguém, mas preferia ele do meu lado hahahaha. Vocês dois brigam muito e isso me faz tomar uma atitude não muito boa... Ir até aí e dá umas palmadas em cada um, rsrsrs. Muito bom. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Caros Amigos...Não querendo me meter na vida de vocês dois...Mas já me metendo...Por favor, desculpe-me pelo desaforo, mas...Já não está na hora de vocês saírem da relação aberta, e partir para relação vamos dizer normal, onde não exista mas ninguém além de vocês dois, a tal de relação careta? Pois acabaria com a metade dos problemas de vocês, além dos ciúmes e brigas sem sentido. Marcos meu amigo...Eu já ti falei e vou repetir novamente.Tá na hora de você dar um corretivo no primo de Rafael, ele já ultrapassou todos os limites possíveis e imagináveis.Sei que ele faz parte da família...Mas vai por mim, é melhor corta o mau pela raiz.

0 0
Foto de perfil genérica

È claro que eu iria acreditar em vc me arcanjo... Mais esse Vitor é um cretino ele quer a todo custo destruir o amor de vcs dois, mais não irá conseguir.... Marcos realmente vc se mostrou mais uma vez um homem de carater e muito maravilhoso, foi auto o suficiente para contar a verdade para a Isabela , certeza que ela ficou muito magoada . mais ela irá superar.Meus anjosnão briguem vcs se amam.... Abrejusssssss meus anjos adoros voçês...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto excelente como sempre.Adoro a historia de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos, adorei voce com ciumes do Rafa...rsrsrs...e que bom que se entenderam. Voce foi muito integro falando a verdade para a Isabela. Tadinha fiquei com dó dela. Tem umas minas muito fofas e ela parece ser uma delas. Esse Vitor tá sendo infantil, bem irracional, é capaz de perder até o primo desse jeito. Se gostasse de voce Rafa, estaria desejando sua felicidade e te apoiando. Espero que ele encontre e siga o caminho dele. Pô que irado o Renan ter encontrado uma mina legal, ele merece muito, fofo ele. Marcos, não entra no jogo do Vitor não, despreza esse cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Que chato esse primo, ele já está na hora de seguir com a vida dele, caminhar para frente, fazer que nem o Renan, ficar com alguém que ama ele, cuide dele, dê carinho, que se preocupe, que faça ele rir das coisas mas bestas, não tenha vergonha de sair com ele, chegar nos lugares de mãos dadas (porque pra fazer isso hoje em dia requer coragem pra não ser expulso) e além de tudo fazer ele esquecer o Rafael e fazer dele muito feliz. Marcos sei que você não é a favor da violência mas já passou da hora de você da uma corsa nele. (BRINCADEIRA :) ). FORÇA AÍ GALERA, ABRAÇOS E ADORO MUITO VOCÊS.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que carma é esse Vitor. Quero quebrar a cara dele. Meninos amo vocês. Eu entendo o lado da Isabela, pois ela se sentiu usada, espero que um dia vocês se acertem e fique a amizade. Quero dizer que eu acredito sim no Rafa, ele não é um traidor, mas também entendo o lado do Marcos, pois um adversário desses é fogo, só dando muita porrada. Fiquem juntos por favor!!!! Nota 10.00000000000000000000000 e etc....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10000 sou apaixonada pelo conto ja li todos e a 3 temporada esta maravilhosa adorooooooooooooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que se entenderam, o Vítor deve ter tentado de tudo depois dos fora do Rafa pra flagrar em algum momento mais íntimo. Bem, o Rafa precisava ser mais rígido com ele, mas quando a pessoa não tem vergonha na cara e quer enferrujar a felicidade da outra, nem pedido com ou sem educação não resolve. Bacana o Ranan ter encontrado alguém que o deixa feliz, só a namorada dele nem pode saber das travessuras com você hahahaha. Imagino que a Isabela deve está odiando os gays até o fim dos tempos depois disso kkkkkkk se mulheres não gostam quando homens estão juntos, imagina quando tem um relacionamento aberto e conseguem satisfazer a mulher deixando um gostinho de quero mais. Tomara que ele possa te perdoar e que não espalhe para por ai sobre vocês. Rápido serve uma bebida pra ele com uma super dose de laxante ou sonifero ou dá uma surra nesse Erê! Ele deve te odiar demais quando você e Rafa se acertam. Só falta esse anjinho te pedir desculpas. Abraço, vai na fé que esse Exú não tem moral no seu terreiro! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O Marcos tem que incorporar a Griselda que bateu na Tereza Cristina em Fina estampa, a Morena que bateu na Wanda em Salve Jorge, a Malu Mader que fez um papel em que bateu na Laura (Cláudia Abreu) em Celebridade, a Vânia que bateu na Carolina em Guerra dos sexos juntar essas quatro e meter o cassete no safado do Vitor, que cara mais nojento. Fico feliz pela reconciliação, mas é preciso dá um basta no vitor, por quê se não ele vai acabar destruindo aos poucos o amor de vocês, por quê o que eu percebi po essa temporadas é que o Marcos é ciúmento, Adorei e espero ler a 4 temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz que não tenha rolado nada entre o Rafael e Vitor =). E mais feliz ainda que vocês se acertaram (nada como diálogo, como disse nossa amiga Otilia Sabrina). Espero que o Marcos pegue o Vitor de jeito; Que bom que o Renan encontrou alguém, (e graças a deus eu estava errado e não é a Francine rsrs); Nem passou pela minha cabeça que vocês combinavam algo sobre diminuir o ritmo, é que observei isso nas outras temporadas, e achei muito louca essa coincidência rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor do que o diálogo para resolver as coisas! ahh... Marcos sei que tu és muito educado e tal, mas pega e Vitor de madeira que daí ele para de enxer o Saco!

0 0