A Vida parte 3

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 18/05/2013 18:36:41

A Vida: parte 3

Quando chego à sala e vejo a Laura que ficou com uma cara de tristeza para mim. (ela sabia que eu sentia excitação por homens, pois eu já tinha contado para ela).

_ Pergunto para ela o que estava havendo?

_ Você não sabe de nada não.

_ Não

_ O Juan te enganou Henrique.

_ Como assim Laura, do que você ta falando?

_ De um vídeo seu fazendo sexo oral nele, e que está espalhado pela Internet e, além disso, ele mandou o vídeo para todo mundo da escola.

_ Fiquei sem chão, eu não estava acreditando que ele tinha feito isso, a raiva e o ódio foram me consumindo e eu já estava cego de raiva, eu queria com todas as minhas forças matar aquele desgraçado.

Foi ai que a Laura me mostrou o vídeo e eu pudi perceber que ele tinha gravado por alguma minúscula câmera, pois ali aonde ocorreu a gravação não tinha nada que pudesse denunciar que ele estava gravando.Fiquei com muito raiva dele e sai a procura deste safado que tinha acabado de arruinar minha vida.

E fui como louco em direção ao corredor quando to quase no final deste encontro o filho de uma égua com o grupinho de amigos dele e se gabando que era o maioral. Chego lá e dou um soco na cara dele que ele vai ao chão (nessa hora minha mão doeu pra caramba não era acostumado com esses modos) e chorando muito começo a gritar porque ele fez aquilo comigo. Ele começa a ri e responde:

_ Você acha mesmo que eu tava afim de você, se enxergar cara você e gordo feio e pobre e ainda por cima viado. Eu só quis aproveitar a situação matar o tesão que eu tava na hora e falar para a geral o que você era na verdade.

_ E o que eu sou seu fedelho?

_Gay, pobre, feio, gordo uma pessoa sem graça. (ele falou tantas coisas que me deixou abaixo do chão)

Depois dessas palavras todas, eu queria muito matar aquele grosso e monstro que tinha acabado à minha vida. Fui em cima dele de novo,mas dessa vez o diretor chegou e nos levou para a direção um sentando em cada canto da sala dele enquanto ele resolveria um assunto e voltaria para saber tudo certinho.

Depois de a adrenalina passar os meus pensamentos começaram a fluir, se os meus pais descobrisse eu tava ferrado como eu ia explicar para eles que gostava de homens e não mulheres, será que eles iam aceitar ou me discrimariam, será que eu ainda teria pais ou eles me expulsariam de casa. Minha vida estava virando de ponta a cabeça e o futuro só a Deus pertencia agora, pois eu não saberia como seria a minha vida depois de tudo isso e quanto mais eu pensava mais eu ficava com raiva dele.Eu olhava a cara dele e ele não tinha cara de arrependimento nenhum era sínico e ainda ria de mim e o ódio misturado com remorso tomava conta de mim, eu chorava de raiva.Foi ai que o diretor apareceu e fomos resolver a história cada um contou sua versão e o ele conclui que uma suspensão já bastava para nós dois,mas ainda assistiríamos as aula de hoje e Juan teria que tirar o vídeo da internet.

Para mim não adiantou nada eu ainda seria enxotado durante todo o ano letivo e os olhares de crucificação estariam sobre mim este tempo todo até a minha formação acadêmica. Depois de assinarmos o atlas de suspensão de 2 dias voltamos a sala de aula.

°°° aqueles olhares quando eu entrei na sala, estava me deixando bem para baixo nunca achei que seria assim na minha vida sabia que seria sofrimento, mas nunca pensei que seria tanto, parecia que eu era um nada, que eu estava caindo em um abismo e que não tinha volta para mim. Os olhares preconceituosos que muitos me olhavam no intervalo estavam me consumido cada vez mais e mais achei que morreria, por onde passava as pessoas cochichavam sobre mim e eu sabia que era sobre eu.Minha vida acabou tenho que contar aos meus pais a verdade.

Acordei dos meus pensamentos com o sinal tocando que era a hora de ir embora, me despedi de Laura e fui embora pegar o ônibus. Na parada ele passa com o grupinho dele no carro e atiram um monte de tomates e ovos em mim e vão embora sorrindo e gritando toma seu boiolinha. Eu realmente não sei mais o que fazer e começo a chorar ali mesmo na parada de ônibus, pego um pano que eu sempre trago na mochila e tento me limpar ao máximo para poder pegar o busão.

Chegando em casa meu pai e minha mãe estavam no sofá,acho que a minha espera e tinha umas mochilas perto deles.Eu já começo a estranhar aquela cena,mas por educação e respeito falo com meus pais e tomo a Benção.Eles não me responde e me mandam sentar para podermos ter uma conversa.

Meu pai começa a falar comigo:

_ Você não tem nada para dizer para nós não Henrique?

_ Sim pai. Tenho uma coisa que eu quero falar para vocês.

_ Nem precisa falar filho, nós vimos o vídeo disse minha mãe.

Nessa hora o mundo parece que deu uma volta mais rápida e fiquei tonto e com muita vergonha de meus pais, não conseguia encará-los como uma pessoa consegue fazer e as lágrimas começaram a escorres dos meus olhos e não tive a ação para responder.

_ Então é verdade que você gosta de homens e não de mulheres disse meu pai.

_Sim pai é verdade.

Nesse momento algo de inusitado aconteceu comigo e algo que mudou minha vida ao avesso, da água para vinho.

Meu pai se levantou...

Continua... (:)

Galerinha deixem seus comentários, opiniões e sugestões, criticas tudo que for construtivo será bem vindo. Agradeço a todos os que leem ao conto e muito obrigado a todos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só pode ser coisa boa, um pouco de compreenção nessa imencidão de tristeza cairia bem :(

0 0
Foto de perfil genérica

"Nesse momento algo de inusitado

aconteceu comigo e algo que

mudou minha vida ao avesso, da

água para vinho." tudo q eu preciso esta aki nessa frase,sim eu compreendi os sentimentos atraz desse trecho e crio esperanças

0 0
Foto de perfil genérica

Ai menino continua logo pq minha ansiedade é enorme, meu Deus esse safado do Juan também...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, acho que seu pai irá lhe abraçar e dizer que tudo vai se resolver, porém ele vai pedir para você se mudar pra algum outro lugar que irá fazer você mudar (ao menos de visual) e você dará a volta por cima.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu pai...? Maravilhoso! Estou super entusiasmado com o conto. Continua logo.

0 0