Aventuras na casa da amiguinha

Um conto erótico de Novinha Terrível
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 18/05/2013 17:21:10

Ola, meu nome é "Isabelli" tenho 19 anos, sou bem branquinha, aproximadamente 1,55 de altura, uns 50 quilos muito bem distribuídos, cabelos pouco claros, na altura da cintura, pernas bem grossas, uma bundinha redondinha e bem empinada, seios enormes e costumo sempre andar com blusas bem decotadas, adoro provocar e sentir olhares se direcionando a mim. Comecei minha vida sexual muito cedo, sempre fui muito curiosa e safadinha também.

Sempre que ficava sozinha em casa fuçava nas coisas dos meus pais, sempre achava filmes pornô, brinquedinhos e etc. Sempre via sites pornográficos, isso com uns 13 pra 14 anos, com uns 13 anos arrumei um namoradinho na escola, bem branquinho como eu, um pouco mais alto e mais velho devido a ser repetente, um corpo delicioso devido aos esportes que praticava e uma pegada sensacional. Sempre íamos para uma rua bem sossegada, com bastante árvores e quase ninguém na rua, ficávamos ali só nos amassos, ele sempre colocava a mão dentro da minha calça e ficava me masturbando de leve, eu tocava uma punhetinha meio sem jeito pra ele mas nunca passamos disso.

Ai mudei de escola e com 15 anos arrumei outro namorado, bem mais velho que eu, bem mais experimente e safado.

Ele era um pouco maior que eu, cabelo loiro, olhos claros, tinha um corpo normal, não era definido nem gordo, não tinha a melhor pegada mas isso não importava muito, uma menina de 15 anos queria um namorado mais por status do que por pegada.

Sempre ficamos nos amassos na rua até que eu fui na casa dele.

Chegando lá pra minha surpresa os pais dele tinham ido viajar e a casa era bem isolada, não dava pra ouvir qualquer som que saísse de lá.

Primeiro pra dar uma enganada ele colocou um filme, começamos a nos beijar, ele foi passeando com a mão no meu corpo até que colocou dentro da minha calça, ali ele começou a passar os dedos de leve na minha buceta, escorregava até meu cu e eu delirando de prazer, até que ele enfiou um dedo lá dentro e ficou brincando, depois dois dedos e eu recuei um pouco o corpo, quando ele colocou o terceiro dedo escorreu uma lágrima do meu olho e eu urrei de prazer.

Ele foi tirando minha roupa, até que estávamos totalmente pelados em sua cama.

Ele foi até uma gaveta e pegou uma camisinha, me deitou de bruços e foi pincelando o pau da minha buceta até meu cu, aquilo estava me deixando enlouquecida, até que ele enfiou o pau inteiro de uma vez, senti meu hímen se rompendo, doeu muito, mas depois relaxei e ficou gostoso, confesso que não chegou nem perto das melhores transas da minha vida, mas a primeira é sempre inesquecível né!

Aí passei alguns anos da minha vida com esse menino e enjoei, queria conhecer mais da vida, terminei com ele, sempre ficava com uns meninos, nada de sério, comecei a trabalhar, conheci muita gente... Ai em uma certa época da minha vida conheci uma menina de 18 anos e ficamos muito amigas, até que ela me convidou pra ir pra casa dela, cheguei lá meio tímida, a casa estava cheia de gente, comprimentei a todos e fiquei la sentada, de repente chega um menino enorme, forte, não tão bonito, mas tinha algo que chamava minha atenção.

Com o passar dos tempos passei a ir lá quase todo dia, dormia lá e sempre compramos muita bebida e eu fui ficando cada vez mais próxima do irmão dela, até que ficamos.

Ele sempre muito carinhoso, muito atencioso e respeitoso nunca forçou nada, nunca ultrapassou os meus limites, ele tinha uma pegada deliciosa, a melhor que eu já tinha experimentado, sabia ser carinhoso, sabia ser safado, enfim...

Passei a ir mais vezes dormir lá e todas as vezes eu dormia com ele, até que um dia de muita chuva, estávamos deitados vendo filme, começamos a nos beijar, ele segurava meu cabelo com força, eu arranhava seu pescoço, ficava deslizando a mão pelo corpo dele, até que ele apertou minha bunda com força, foi tirando meu shorts, tirou minha camiseta, eu tirei a camiseta dele e o shorts na maior rapidez, enquanto ele estava deitado, sentei em cima dele, fui beijando a boca dele, o pescoço, fui descendo e puxando a cueca dele com a boca, logo um pau enorme e muito duro salta no meu rosto, eu dei uma lambidinha pra provocar e deitei do lado dele, ele veio com tudo pra cima de mim, tirou minha calcinha e caiu de boca, me chupou com muita vontade, fazia até uns barulhinhos, ele começou a dar umas mordidinhas e olhava pra minha cara e perguntava se tava gostoso, eu não conseguia falar nada, só gemia muito, até que ele levantou e pegou uma camisinha dentro da carteira, ele colocou muito rápido e voltou, começou a beijar meu pescoço enquanto colocava um dedo dentro da minha buceta, eu tava ficando louca já, me contorcendo inteira, até que segurei forte no braço dele e falei no ouvido: "mete logo!" parece que ele só queria ouvir aquilo, ficou passando a cabecinha devagar, foi colocando aos poucos aquele pau enorme dentro de mim, eu fui sentindo minha buceta apertadinha rasgando inteira, até que ele começou um vai e vem delicioso, puxava meu cabelo, me segurava forte, até que ele deitou e mandou eu sentar, eu sentei de costas pra ele, me apoiei nas pernas dele e fui fazendo um vai e vem bem devagar, até que ele me surpreendeu e colocou aquele dedo enorme no meu cuzinho apertado, contrai apertando o dedo dele la dentro e parece que ele gostou, encarou aquilo como um sinal positivo, me tirou de cima dele na hora, me colocou de 4 com o rosto encostado no travesseiro, fiquei com a bunda bem aberta e ao alcance dele, ele comecou a chupar tudo, fui ficando muito molhada, até que ele enfiou aquele cacete roliço na minha buceta com força e foi metendo com muita força, colocou o dedo no meu anelzinho de novo, mas parece que com o dedo ele já estava acostumado, senti um prazer enorme, do nada ele parou, colocou dois dedos na minha boca e enfiou aquele cacete enorme no meu cu com tudo, eu meio que soltei um gritinho e ele ficou parado, falou no meu ouvido: "é disso que você gosta né safada, pica no seu cu" e eu olhei pra ele com um sorrisinho bem cretino e falei: "é disso mesmo que eu gosto" e empurrei meu corpo pra trás terminando de colocar aquele caralho pra dentro. Confesso que doeu, mas como sou bem safadinha não quis parar, ele foi metendo com muita força, enfiava uns 3 dedos dentro da minha buceta, me arregaçou inteira, ele parou de meter, me deitou de frente pra ele com as pernas bem abertas, me chupou até eu gozar, tirou a camisinha e gozou na minha boca e nos meus peitos.

Depois dessa vez transamos muito, em muitos lugares, de muitos jeitos inusitados, prometo contar tudo aqui depois.

Obs: esse foi meu primeiro conto VERÍDICO e foi escrito pelo celular, então dêem um descontinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinha Terrível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi ótimo! Me deixou de pau duro... mulher tem que ser assim igual você, bem puta. Me manda um email quando tiver de bobeira... wattsonlamarck@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto! mulher tem que ser assim igual vc, uma putinha... se for do RJ, me manda um e-mail wattsonlamarck@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,mas vc parece ser bem mais safadinha do que disse.

0 0