SONHOS DE UM JOVEM ADOLESCENTE- A descoberta de uma sociedade

Um conto erótico de Jhonnee
Categoria: Homossexual
Contém 2092 palavras
Data: 18/05/2013 16:34:36
Última revisão: 29/10/2013 15:45:56

Os 3 primeiros parágrafos é sobre como foi me revelar se quiser pule rsrsrs...

No dia seguinte já no trabalho no horário do lanche a meninada logo venho me perguntar se era verdade se de fato eu era gay e estava namorando, eu respondi meio envergonhado e sem jeito, os rapazes já me olhavam torto, quando eu entrava no banheiro quem estava lá já saia correndo, nem chegava a balançar o bicho direito e saiam correndo affs...

Aquilo tudo já estava me deixando nervoso, procurei não me importar muito, as meninas me davam apoio e um colega de trabalho que me disse pra mim não ficar pra baixo que era pra mim ser o que eu queria ser.

Na escola não foi muito diferente, olhares estranhos, rapazes virando o rosto, outros encarando, e as meninas chegando em cima BANDO DE MARIA'S PURPURINA (que querem provar um gay ou ter um amigo gay) eu respondia tudo, numa boa, um rapaz virou pra mim e mostrou o dedo do meio mas nem liguei porque dava pra aturar ainda, entrando na sala de aula mais e mais olhares, a rapaziada me olhava com uma cara como se eu tivesse um tipo de peste ou algo assim mas meus amigos aceitaram de boaO professor de inglês entrou na sala de aula e e foi indo tudo normal, fez a chamada:

Teacher- Douglas?- eu respondi "aqui"- Tudo certo?

Eu- Claro melhor impossível- um sorrisinho forçado- Decidi apenas esconder o que sentia...

William fica só encarando com uma cara de nojo eu acho,ele já estava misturado com a piazada malandra da sala mas era um bom aluno, eu cada passo ficava olhando pra ele, quando meu celular vibrou, olhei e era mensagem no msn, li e dizia " Ei Douglas não mostre essa mensagem pra ninguém, quero te ajudar, não é nem um pouco fácil se assumido mas temos que nos unir" aquela mensagem me deixou preocupado, era um amigo Jhone Styve.

Cheguei em casa e e logo entrei no msn conversei com meu namorado e discutimos não estava dando certo, era muita pressão pra ele logo no primeiro dia mas meu amigo Jhone Styve já me chamava.

Jhone-Cara eu sei o quanto vc é inteligente e esperto, pensa rápido, tem um bom físico e resistente, uma mente forte, corajoso, e no fundo sinto que queima um ódio tremendo ai dentro de vc

Jhonye-Tenho uma proposta, torne-se um Jhony e mude sua vida pra melhor, aventura, ação, emoções, e perigo, no começo vc só vai conhecer um pouco sobre nós mas logo entenderá.

Eu-Ham? To entendendo nada, como assim um Jhony?

Jhone-Os Jhonys é uma sociedade oculta com fins de mudar a sociedade, temos uma sociedade rival chamada DREMONS ( se lê drimons) preconceituosos que querem ver os gays, negros, doentes físicos etc.. mortos, não sabemos quem são cada, um deles mas quando os encontramos a coisa fica séria.

Eu- Cara não estou entendendo muito bem mas se isso for bom eu topo

Jhone-ok amanhã começamos a te preparar e fazer alguns testes

No dia seguinte fui almoçar com meu namorado e contei pra ele, ele achou uma má ideia e disse que isso não era muito bom não, se envolver com sociedade secretas essas coisas e que se eu entrasse ele terminaria comigo, pois não queria correr perigo, eu não achei nada de mais isso tudo.

Fui me encontrar com Jhone Styve que estava com um filhote de cachorro nas mãos.

Teste Nº 1 cuide bem desses cachorro, brinque com ele se apegue a ele, vai ser seu melhor amigo,

ok mas agora me conte como é isso tudo

Ele me explicou muita coisa, parecia ser perigoso, eu teria que só que criar perfil fake na internet e descobrir coisas sobre a vida de algumas pessoas pra eles usarem como informação pra usar conta algumas pessoas. Eu topei numa boa. Recebi o nome de Jhoony Faangy.

Na escola já cheguei atrasado mas era aula de Educação física, o horário já tinha mudado a um bom tempo, as meninas chegaram em mim e me convidaram pra uma festinha na casa de uma delas, aniversário de 18 aninhos, eu topei ir com o Jeff. A semana passou e eu já havia criado meus perfis Fakes e add alguns Jhonys com nome de pessoas normais más fakes, me add como parente parecia bem verdadeiro e logo a primeira missão, conversar e conhecer uma mulher e descobrir os podres da vida dela se possível dar em cima dela foi o que eu fiz, comecei a conhece-la. Na sexta-feira me arrumei e fui pra balada (meu namorado tinha ido viajar pra Florianópolis) com o Jeff de carona, cheguei lá e já alguns olhares mas fiquei na minha, me enturmei com um pessoal cabeça quando vi o William.

Estava lindo calça meio colada, camisa preta uma correntinha pulseira masculina e um bonezinho que o deixava muito charmoso, ele fez uma cara quando me viu lá, parecia que iria me matar, apenas virei a cara, um cara de outra turma me chamou de boa pra dançar, era hétero, mas ele não tinha preconceito

Dancei com ele numa boa e conversamos muito, bem gatinho mas não era meu tipo, e o William só olhando e bebendo com a rapaziada, não era pra ter bebida lá mas sempre levam, de tanto refri que tomei tive que ir no banheiro tinha 3 banheiros na casa dela, mas o do andar de cima não tinha trava era um banheiro grande, fiz o que tinha que fazer e fui lavar as mãos e o rosto, quando abrem a porta, era o William.

Levei um susto:

Eu- Espere eu sair.

William- Qual é a sua heim? Por que você venho? Aqui não é o seu lugar, quer ser assanhado assim vai pra uma GLS.

Eu- Do que tu tá falando heim? Eu estou na minha quieto bem longe de você então faz o favor e fecha o bico pedaço de bosta (eu sei que fui grosseiro mas ele há tempos me incomodava ).

William- Como é? - Ele me pegou pelo pescoço e me prensou na parede e disse- Eu vi você de gracinha com um carinha hoje, tenho nojo de você seu moleque, eu te odeio sabia. Vai embora seu bundão!!

Me soltou e me deu licença pra passar ai eu disse:

Eu- Me chama de bundão, anda reparando muito minha bunda então( ele estava tão cheiroso).

Ele me pegou pelo braço e me apertou forte, tinha uma baita força, estava com os olhos vermelhos de raiva... " NÃO ME COMPARE A VOCÊ" e saiu.

Desci com os olhos cheios de lágrimas falei com a dona da festa e pedi pra ela chamar um táxi pra mim, ela perguntou o que tinha acontecido o Jeff venho até a mim e perguntou.

Jeff- O que tá pegando ai? O que o Will disse pra você lá em cima? Eu vi ele entrando no banheiro depois de você e sei que não se dão bem.

Eu- Nada de mais, volta pra festa eu to bem só estou com sono e quero ir pra casa,

Jeff- Eu te levo...

Eu- Precisão não, fica na festa ai com a galera, nem vou esperar o táxi tá Djeni vou a pé mesmo

Jeff- Leva meu casaco pelo menos tá frio lá fora. Toma!!

Quando eu peguei o casaco meu braço fraquejou e derrubou o casaco.

Jeff- Tá legal o que deu, ele bateu em você foi ?

Eu- Nada não, só estou muito cansado, ta legal? Me deixa!!

Sai correndo, eu estava muito nervoso, precisava ficar sozinho, fui pra casa e logo entrei no msn pra desabafar com algum amigo de qualquer lugar do Brasil( pois é tenho amigos gays de toda parte), mas quem me chamou primeiro foi o Jhone Styve.

Jhone- Oi migucho já descobriu as coisa lá sobre a?

Eu- Cara peguei o que vcs estavam querendo só não entendo o que vão fazer mas tudo bem.

Jhone- É isso aee fera vlw mesmo

Jhone- Só cuida pra não expor nada da sua vida pessoal, nem se apegue a essas pessoas. Regra nº 67.

Eu- Cara posso desabafar com vc? É que está doendo muito ser assumido,muitas provocações, olhares e estou me sentindo meio só, meus amigos me dão apoio mas não me entendem, não são como eu, não sabem como é isso.

Jhone- sim pode né, já está fazendo isso rsrsrs.

Eu contei toda a história pra ele, me disse que o Jhones existem justamente pra isso, pra livrar a sociedade dessas pessoas, os "Sangue Ruins".

Jhone- Ei mas se quer que demos um jeito nele nós damos, só que vamos fazer isso sem você saber de nada, vai ter que ficar fora dessa pq é pessoal sacou?

Eu- Não cara, não faz nada eu resolvo isso, só queria desabafar.

Jhone- Ei como está o cachorro?

Eu- Esta bem eu acho, está aqui do meu lado, mas esse cachorro é muito estranho, não brinca nem late, eu não entendo o porque de mim ter que cuidar desse cachorro.

Depois disso ele não respondeu mais, peguei o filhote tranquei a porta por causa da minha mãe e o coloquei pra dormir comigo, estava tão cheiroso, e me passava tanta segurança, comecei a conversa com ele como quem falar com um nenenzinho. Olhei em seus olhos e senti algo estranho, o tempo parou, e senti uma coisa fluindo dentro de mim como se estivesse queimando, algo muito esquisito, acabei capotando, sei lá o que me deu, talvez por causa do estado nervoso em que me encontrava acabei surtando. Acordei as 12:00 hrs o cachorro estava dormindo ainda mas em meus pés. Acordei diferente aquele dia, tava me sentindo renovado.

Eu- Oi amiguinho.

Levantei almocei e já entrei no Facebook, minha mãe logo dando bronca.

Mãe- finalmente Bela Adormecida, achei que já estava invernando, FILHO O QUE É ISSO NO SEU BRAÇO?!!!- naquele momento o telefone toca

Eu- Nada mãe, eu só cai ontem !! Alô? Quem me quer!!

Pessoa- É eu waee!!

Eu- Eu quem né? "affs quem responde EU"

Jeff- Eu o Jeff né, cara diz ai tu tá bem?

Eu- Estou sim, bem melhor, é impressionante o que uma boa noite de sono pode fazer comigo, mas diz ai o que você quer?

Jeff- Cara eu falei com o Will ontem, tivemos uma boa discussão, o pessoal não deixou barato não, ele quer se desculpar com você, combinamos de bater uma bolinha lá no campinho, bora lá as 16 hrs.

Eu- Não sei não, acho melhor eu não ir, tenho certeza de que boa coisa não vai sair disso

Jeff- tá então tu prefere ficar brigando com ele, trocando caras feias, e se arrebentando por ai pelos cantos ao invés de resolver isso.

Eu- Ok eu vou se tu parar de me encher um pouco, vc é muito metido sabia? Por que faz isso heim?- Não sei o que me deu, essa mudança de humor repentina.

Jeff- Calma aee cara, estou do seu lado, fica nervoso não....

Sei lá parei de prestar atenção, meu sangue começou a ferver, minha mão se fechou, me venho uma vontade louca de quebrar algo,e aquela sensação de novo, como se tivesse algo fluindo dentro de mim.

Eu- Desculpa depois eu falo com vc lá.

Passou, fui tomar um banho, me arrumei e entrei no msn, chamei pelo Jhone, conversei com ele e desabafei, disse o que estava sentindo, essa raiva que me venho, a saudade do meu amor, as preocupações.

Jhone Styve- Mano isso é normal, pressão d++ dá nisso, tem que ficar calmo e deixar passar, vai fazer algo pra distrair sua cabeça, atividades físicas ajuda. Ligue pro seu namorado ou sei lá.

Eu- Más ele não me atende não sei o porquê.

Mãe- Filho vem cá, preciso conversar com você!!!

Eu- Migucho vou sair agora tá, depois a gente se fala.

Fui até o quarto da minha mãe pra ver o que ela queria.

Eu- Que foi?

Mãe- Senta ai, eu quero falar com você sobre uma coisa séria - sentei na cama dela- há um com tempo que eu fiquei sabendo de uma coisa que todo mundo já está sabendo, eu esperei você vir falar comigo e até agora você nem tocou no assunto.

Eu- Que assunto?

Mãe- Você é Gay? Que história é essa?

CONTINUA...

Gente agora sim a coisa vai ficar séria, muita coisa vai acontecer, esperem só, vou postar ainda hj a continuação, ESTÁ MEIO LONGO MAS PORQUE QUERO CONTAR CADA DETALHE, prestem atenção nos detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero ser um jhony *---* seu conto ta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que continue, gosto de contos longos, são melhores, queria poder ler livros homosexuais mas não encontro por isso visito o site ;)

0 0