DESTINOS GRUZADOS # PARTE 2

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 855 palavras
Data: 18/04/2013 14:20:47

# HPD Obrigado amigo pelo incentivo!

#RU/ RUANITO Valeu mesmo querido pelo seu comentário enriquecedor!

#OITAVO ANJO muito obrigado continua lendo tá?!

#LUCAS M vai acontecer coisas novas na vida dele e muito boas, mais por enquanto não vai ter cenas de sexo.rsrs mais prometo nos próximos!

Agradeço de coração a vcs pelo voto de confiança, ao ler meus textos, espero melhorar mais para agradar a todos vcs!! Abraços a tds!!!

BOA LEITURA! :

Algum tempo depois....

Eu fazia minhas sessões com a piscológa todas as semanas, eu resolvi vender meu apartamento e comprar uma casa,uma mudança nesse momento da minha vida era necessária, aquele apto tinha muitas lembranças do meu amor e a melhor coisa que eu podia fazer nesse momento era respirar novos ares, tentar reconstruir minha vida e lutar pelos meus sonhos, que um dia foi nossos, mais que por causa de deiscussões bobas não tivemos tempo de realizar.

Nos nos conhecemos na faculdade, tinhamos muitos sonhos, batalhavamos para realiza- los, eramos colegas de classe no curso de Relações Internacionais, foi um amor a primeira vista, tivemos momentos trórridos juntos, assumimos nossa relação a todos , o que foi um choque para todos nossas familias , que tentou nos separar mais não conseguiram então nos viraram as costas, e tivemos que nos viras entre trabalho e faculdade para nos sustentar. Nos formamos e logo o estágio dele se tornou efetivo e logo conseguimos comprar nosso cantinho, começamos a ter uma vida boa porem quase não tinhamos mais tempo juntos, foi ai que começamos a brigar, ele tentava se desculpar me dando muitos presentes, mais isso não era o suficiente, eu queria o tempo dele, a tenção

só isso que eu queria, ter uma casa grande, ter nossos filhos ter bastante bichinhos correndo pela casa, esse era meu sonho, do lado dele nada mais.Foi ai que tudo aconteceu...O acidente....

Comecei dar umas voltas pela cidade procurando casas para comprar, achei uma linda com um gramado na frente e um jardim muito florido, fiquei encantado logo de primeira, além de ser muito aconchegante. Resolvi todas as papeladas de compra e fui dar uma volta pela praia, eu adoro ficar admirando a beleza e a calmaria que o mar me transmite.Sentei na areia e fiquei lá um bom tempo, ai eu senti uma mão em meu ombro, era ele...-Caetano? ele se sentou do meu lado.

- Oi tudo bem? Quanto tempo heim?!

- Tudo bem.É eu dei uma sumida mesmo, estava tentando organizar minha vida um pouco.

-Fiquei esperando sua ligação ,mais como eu não tinha seu numero...

-Me desculpe mesmo, e que as coisas não estavam muito faceis para mim, mais agora eu estou me sentindo bem melhor, até fui ver minha casa nova.

- Que bom, fico muito feliz por vc, se precisar de ajuda na mudança pode contar comigo.

-Valeu mesmo, se não fosse abusar muito acho que eu vou aceitar a sua ajuda-( acho que fiquei roxo nessa hora)

- Claro com certeza, e outra não precisa ficar com vergonha não, vai ser um prazer te ajudar.

-Você é um cara muito bacana viu! Rsrs , eu sou um cara, muito sozinho , desde quando eu me casei , as pessoas viraram as costas pra mim.

- Mais porque?

-Porque eu sou gay.Isso muda alguma coisa?

Ele ficou muito surpreso, mais me respondeu com a maior tranquilidade que não, que a sexualidade não , interfere em nada no carater de uma pessoa,e se essas pessoas se afastarão de mim , minha orações de " livrar- me do mal" ,tinham funcionado.Caimos na gargalhada, aquele homem era muito especial mesmo, em pouco tempo já tinha me feito sorrir, sem ao menos nos conhecer direito.

Estava na hora do almoço, eu o convidei para comermos alguma coisa, eu estava varado de fome, porque eu não tinha tomado nem café.Ele aceitou , então fomos a um restaurante, muito bom que tinha ali perto, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar:

-Então me fala um poucode você. - disse

-Eu tenho uma filha de 15 anos, trabalho de salva vidas, moro em um bairro sossegado em...e não costumo sair muito, sou mais caseiro.

-Imagina uma filha de 15 anos!, você no minimo deve ter uns 23 anos.

-Hahaha, quem dera ...eu ja tenho 32 anos, mais obrigada,pelos 23anos, as vezes me sinto tão velho, acho que por ter muitas responsabilidades tão jovem.

- Nossa realmente fiquei muito surpreso, nunca imaginei isso, eu pensei que sua filha fosse uma garotinha. E como é o nome dela

- Isabella.Mais eu chamo ela de belinha, porque ela é muito meiga.

- Lindo nome.

- E você ?

-Bem acho que seremos vizinhos.

-Sério, você vai comprar aquela casa dos Menezes!?

- Sim é essa mesmo.

- Vai fazer uma bela compra, a casa é muito bonita, se tá podendo heim? rsrsrs

- Vou vender meu apê e o resto , eu tenho umas econômias, só isso.

-O almoço tá otimo , a conversa tá boa mais tenho que ir agora, o dever me chama.

-Eu que agradeço, você é uma otima companhia.

-Me passa se numero, antes que vc suma de novo.

Não sabia onde enfiar a cara!, e passei o numero....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dai sai namoro, amigo me responde uma coisa o titulo é Gruzados ou deveria ser Cruzados de Cruzar relativamente falando está interligado. No caso se fosse Cruzado ficaria Destinos Cruzados. O conto está ótimo mas que acidente foi esse que aconteceu com o Marido dele. Olha não demora hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,serio eu tenho trauma so de pensar em amar alguem e essa pessoa morrer

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele te faça se sentir feliz outra vez. E que você guarde esse antigo amor que foi tão importante num lugar especial em seu coração e dê uma nova chance de seu coração amar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii, vê se nã deixa esse bofe escapar !

0 0