Passatempo

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 17/04/2013 13:03:05

Um casal família, Marly e Paulo, juntos a 10 anos, ambos com 27 anos, sem filhos por opção, ele administrando nossas lojas, eu de prendas domésticas, praia e academia. Sexo apimentado, praticantes de um bdsm leve, baunilha, como dizem os adeptos dessa forma de viver .

Com a aposentadoria do pai, Paulo ficou assoberbado de trabalho, nossa frequencia de relações sexuais diminuiu, quase não tinhamos mais seções de bdsm, a vida, para mim, foi ficando monótona, tentei várias soluções, nada resultou satisfatório.

Uma noite fomos a um jantar com amigos, Hotel de alto luxo, percebi, ao entrarmos e ficar aguardando nossos anfitriõe no imponente hall, que várias mulheres, bonitas, bem vestidas, desinibidas, chegavam, passavam na recepção, logo tomavam um elevador.

Aquilo despertou minha curiosidade, no dia seguinte telefonei a uma velha amiga, funcionária qualificada de uma rede hoteleira. Papo vem, papo vai, toquei no assunto, sem ênfase, apenas uma curiosidade momentânea. A amiga me disse: são piranhas de alto nível, o hóspede consulta reservadamente o book do hotel, escolhe com qual mulher quer ter relação sexual, chama-a, ela vem, se identifica na portaria, deixa documento, sobe, fica com o interessado, o hotel cobra uma tarifa adiciona conforme o tempo de estada da rameira, tudo na maior discrição. Interessante, comentei. Conversamos sobre vários outros assuntos, despedimo-nos, desliguei.

Na minha adolescência tive várioa namorados, não casei virgem, já tinha trepado com 3 deles, o último Paulo, com o qual casei e me mantive fiel. Todavia,sempre tive uma curiosidade secreta sobre prostituição, como seria ter relações sexuais com muitos parceiros e ainda cobrar por isso.

As putas do hotel não me saiam da cabeça, pensei em tocar no assunto com o maridão, mas como? Armei um plano.

Numa oportunidade, disse a Paulo ter saudades do excelente jantar no tal hotel, realmente tinha sido ótimo. Ele mordeu a isca, me convidou para voltar la e repetir a dose. Marcamos data, ele reservou mesa. Inventei um pretexto e consegui chegar bem antes da hora da reserva. Ficamos no hall, esperando a disponibilidade da mesa.

Dei sorte, o tráfego de piranhas estava intenso. Comentei: olha que mulher bonita. Paulo me disse: pelo jeito é puta, subindo para atender algum hóspede. Depois me explica isso, falei.

Na 1ª oportunidade, voltei ao assunto: Paulo, o que vc ia me contando sobre aquela bela mulher que vimos no Hotel?

Ele, solicito, me falou sobre as piranhas a serviço dos hospedes, sobre seus requisitos de beleza, sensualidade e, no caso do nosso caríssimo e luxuosíssimo Hotel, fineza de trato e domínio de idioma estrangeiro.

Sem maior ênfase, perguntei: tua mulher satisfaria essas exigências? Ele riu, beleza tens, és bem sensual, sabes te comportar,falas inglês e alemão, acho que sim.

Meu maridão deixaria eu ser uma delas? Estas precisando de grana? Suspeito que não. Porque então? Como satisfação de uma curiosidade e passatempo sexual. Ele me olhou, pensou, minha esposa quer ser puta? Gostaria de experimentar. Não sei de nada, não ajudo nada, te vira sozinha. Não dormir fora, nada nos fins de semana e feriados. Concordas? OK, tua mulherzinha vai fuder e te contar tudo marido gostoso.

Telefonei para minha amiga, como me inscrevo para ser chamada por hóspedes? Ela perguntou: estas em busca de dinheiro? Não, tenho muita curiosidade de experimentar ser puta Teu marido deixou? Sob várias condições. Ainda és boa em línguas estranjeiras, na escola eras a melhor? Porra, sou fluente em ingles e alemão, me viro no "portunhol".

E o sexo? Faço de tudo, sou uma meretriz de um homem só. A última vez que nos encontramos na praia estavas um mulherão, continuas? Sem modéstia, melhorei! Obvio que minha firma, para efeito legal, nada tem com isso. Procura o Sr....., telefoneObrigada amiga!

Marquei entrevista, fui. Um belo escritório, uma série de perguntas íntimas, fique nua, me examinou detalhadamente,

traduza estas gravações, em alemão, ingês e espanhol . Traduzi, ele visivelmente gostou. Um a gravação em português, verta para essas 3 linguas. Executei a tarefa, ele disse: excelente, apenas um pequeno erro em espanhol.

Gostaria de fazer sexo contigo, concordas? Claro. Havia anos que não trepava com outro homem que não Paulo, mas meu examinador era bom de pica, como gozei, ele elogiou, trepas deliciosamente.

Me aceitou, poderás ser chamada para um destes 4 Hotéis, todos 5 estrelas, das 14 às 23 h, bem vestida. Amanhã, na parte da manhã, venha fazer seu book, várias fotos sexy e em pelo.

Fiz o book, nua, fiquei num tesão terrível. Voltei ao fotógrafo à tarde, apanhei as provas, escolhi as melhores, mostrei a Paulo, ele viu, pau erecto, que puta maravilhosa, comeu meu cú.

O book ficou pronto, a qualquer momento a 1ª chamada. Não tardou, fui para o hotel indicado, vestido elegante, sem lingeries, louca de tesão, me identifiquei, apto. ....., subi, um alemão de meia idade, tirei o vestido, ele notou a falta de calcinha e soutien, me deu um banho de lingua, bolinou, chupei, me comeu na buceta, nos banhamos, pediu um jantar maravilhoso, descançamos, meteu no meu cú, outra chuveirada, beijo de lingua, alguns euros, fui para casa, já passava da meia-noite. Paulo esperando, minha puta fudeste bem? barba, cabelo e bigode e em alemão, rendeu estes euros. Fomos para cama, que foda deliciosa, o maridão gostou de me me ver piranha.

Dia seguinte foi ainda melhor. Me deparei com um casal americano, fodas homo e hetero, chupei e fui chupada, buceta e cú usados a farta, jantar opíparo, lindos dolares, porra devia ter começado a ser puta antes. Cheguei em casa as 23 h, trepei com Paulo, esposa rameira é para essas coisas.

Há 6 meses levo essa vida, trepo com estranhos praticamente todos os dias, homens, mulheres, casais, alemães, ingleses, americanos, brasileiros endinheirados, espanhois, portugueses, italianos, um grego, 4 árabes, uma ONU de espermas e sucos vaginais. A atividade sexual com o maridão aumentou, esta intensa, surpreendentemente o tesão dele aumentou com sua cara-metade sendo puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns é um conto possível de ser real, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Parabens!! nota10

0 0