MEU PRIMEIRO MENAGE

Um conto erótico de MORENO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 16/04/2013 21:27:03

PEÇO DESCULPAS POR ALGUMA FALHA, MAS ESTE É MEU PRIMEIRO RELATO. OBRIGADO.

Meu nome é Paulo, sou capixaba e trabalho como câmera man ,sempre li relatos eróticos sobre ménage, mas nunca havia feito e com 50 anos nunca pensava em realizar tal fantasia, sou moreno, 180,80 kg, dote de 19cm x 10 de circunferência, barba cerrada, sem barriga, meus amigos falam que eu não tenho cara de 50, acho que é porque eu sempre pratiquei esporte desde pequeno até os dias de hoje. Não tenho corpo atlético e nem sou fortão, mas me cuido muito bem, sou solteiro e moro perto da praia. Sempre tive uma fantasia sobre o ménage, mas sempre achei que seria praticamente impossível realizar tal fantasia. Mas tudo mudou quanto eu estava trabalhando em um evento de esportes no Litoral Paulista, e estava dividindo o quarto com mais outros dois jornalistas que fariam a cobertura do evento, e como tinha uma cama de casal e duas de solteiro eu fiquei com a de casal devido a minha altura e os outros dois jornalistas ficaram com as camas de solteiro.

Quem trabalha em evento esportivo sabe como é correria até o final do dia e ai é somente comer e dormir, pois o cansaço domina o corpo. E num destes dias eu conheci no restaurante do Hotel um casal que estavam de ferias no mesmo hotel, como eles me viram que estava com a câmera no ombro, eles me perguntaram se eu estava cobrindo o evento.

Vou descrever os dois, ela era morena,28 anos cabelo cacheado, devia ter 1.70, peitos pequenos e coxas grossas, chamava bem atenção Ele, loiro 1.80, 48 anos e com boa aparência.

___Olá, você esta trabalhando no evento aqui ao lado. Me perguntou Lucia.

___Sim estou. Respondi meio na pressa,e dei dois brindes do evento pra cada um, e sai correndo. pedindo desculpas , pois estava atrasado.

Fiquei até o final da tarde no evento e durante o jantar, pude encontrar o mesmo casal.

Eles vieram até minha mesa e perguntaram se podiam sentar.

__Opa, tudo bem. Disse Roberto esposo de Lucia.__Podemos sentar.

__Sim claro. E aproveitei pra pedir desculpas por não dar a devida atenção a eles durante o café. __Peço desculpas por hoje de manha no café, e que estava atrasado para o evento.

___Te perguntar uma coisa, teria como arrumar uma credencial pra nós dois, pois tem uns atletas internacionais que agente é muito fan.

__Olha é praticamente impossível , porque todas credencias já forma distribuídas 1 mês antes do evento e agora a acessória de impressa esta vetando, porque esta chegando o fim do evento. Mas me passa o nome dos atletas que peço um autografo pra vocês.

__Serio???? disse Lucia toda empolgada.

Eles me passaram os nomes, eu guardei e ficamos ali batendo um papo e tomando um vinho.

Ai fiquei sabendo que eles estavam ali só para ver o evento e ficar ainda mais uma semana depois do evento. E eu disse que ficaria dois dias após o evento pra descansar. Conversamos mais um pouco e tudo sem maldade nenhuma, mas eu sempre que podia dava umas olhadas pras pernas dela. Falamos quase de tudo, rimos muito, e deu 10 horas da noite fui dormir pois o evento terminaria no outro dia.

No ultimo dia de trabalho nem vi direito meus amigos da noite anterior. O evento terminou por volta das 18 horas, eu arrebentado de cansado, carregando varias bolsas cheia de equipamento e já imaginando aquele banho quente de banheira e sozinho, pois meu companheiros de quarto que estavam trabalhando no evento já tinham ido embora.

Eis que quando chego na portaria do hotel me deparo com a maior confusão e vejo o casal de amigos da noite anterior desesperado ela chorando e cheio de policia. E vou ao encontro deles e pergunto o que houve.

___O que houve??

___Fomos assaltados, levaram todos os nossas documentos, cartão de credito, dinheiro eles levaram tudo e ficamos duro, sem dinheiro e sem lugar pra dormir hoje a noite. Disse Roberto tremendo e quase chorando e abraçado com Lucia chorando.

Na mesma hora meu deu um estalo de poder ajudar aquelas pessoas.

___Me da um minutinho ai. Disse pra eles.

Fui na portaria de hotel e perguntei ao gerente se eles podiam ficar no meu quarto , porque a minha diária estava paga até quarta feira. E a deles ainda não estava paga.

O gerente disse que tudo bem, fui até a eles e expliquei.

__Olha só fui até o gerente e perguntei a ele se vocês dois poderiam dormir no meu quarto, porque lá tem duas camas de solteiro. Se não tiver nenhum problema pra vocês.

Eles se olharam e me abraçaram e me agradeceram.

___Cara muito obrigado, você nem conhece agente direito e já esta nos ajudando desta forma. Disse Lucia.

___Que isso, não me custa nada ajudar, a minha diária já esta paga até quarta feira, e tem espaço vago lá.

Depois de ter feito a ocorrência e tudo mais, voltamos para o hotel, eu nesta altura já estava acabado de cansado, só pensava me comer e dormir.

chegamos no hotel, dito e feito. Jantamos e desmaiamos na cama. Eu por educação cedi a cama de casal pra eles.

No outro dia, acordamos cedo, tomamos café, e fomos para praia, e ai pude ver como era gostosa a mulher do meu novo amigo. Sabe aquela magrinha esbelta, pernas grande e uma bunda bem redonda que vestia um biquíni bem pequeno. Um cintura bem redonda e os seios pequenos e dava pra perceber os bicos por dentro do biquíni.

Ficamos ali conversando e rindo, e as vezes os dois davam uns beijos bem demorado na minha frente, mas até ai tudo normal.

A noite começou a chover e chovia muito e compramos um garrafa de vinho cada e fomos pro quarto beber, e estava uma conversa bem agradável, entre um copo e outro os dois se beijavam se pegavam na minha frente.

e no final de ultima garrafa, eu peguei minha toalha e fui tomar um banho.

Fiquei um tempo embaixo do chuveiro e sai enrolado na toalha e vi o casal se pagando. Ele de costas pra mim sem o shorts e ela abraçada com ele e com uma perna na cama, sem calcinha com o dedo dele dentro da buceta, numa deliciosa masturbação mutua. Eu fiquei parado, estático, com aquela visão, pois nunca havia presenciado nada igual. O tesão me subiu na hora, mas não sabia direito o que fazer, fiquei com cara de bobo tarado.

Em seguida o marido tirou a blusa dela e mostrou o seios dela pra mim, fazendo tipo com um convite.

Fui chegando perto e os dois não paravam de se beijar. Eu não sabia pra onde olhar. Olhava pro seios dela, lindos com os bicos do seios todo inchado, e não sabia se olhava pra cara que ela estava fazendo de prazer quando Paulo seu marido, começou a chupar sua buceta.

A esta altura eu tocava uma punheta freneticamente, enquanto Lucia não tirava o olho. Fui chegando mais perto de Lucia e ela me puxou e meu deu um beijo e em seguida me direcionou para seus seios. Chupei e mordi aqueles seios como se fossem os últimos, pois nem estava acreditando no que estava acontecendo. Continuava chupando os seios de Lucia enquanto seu marido Paulo chupava sua buceta deixando Lucia mais tarada .

___Nossa que delicia, agora tenho dois caralhos bem duros pra me fuder. Vem me fuder Paulo, me fode gostoso com esse caralho.

Ela deitou na cama enquanto seu marido ficava sentado olhando tudo se masturbando.

Abri as pernas dela, e fiquei pincelando na entrada da buceta dela, e ela pedindo pra eu meter logo.

___Vem fode logo!!!

Ai que eu ficava pincelando e colocando a cabeça e tirava. Ai que ela ficava louca de tesão e pedia mais ainda.

___Ahhhh me judia não. Me fode logo seu puto, coloca logo esse caralhão na minha bucetinha. Vem fode!!!

Comecei a fuder aquela magrinha gostosa. A buceta dela estava tão melada que soquei de uma só vez, segurava firme nas suas pernas e comecei a fazer movimento de vai vem com cadencias bem fortes, enquanto Roberto colocava Lucia pra chupar seu pau. Depois foi a vez de Roberto fuder Lucia e ela chupar meu pau, gozamos deliciosamente os 3 juntos.

Dormimos os 3 abraçados e no outro dia cedo, conversamos sobre o ocorrido. Disse a eles que era meu primeiro ménage, e eles me disseram que as vezes eles sempre dão vazão as fantasias deles, e que jamais passou pela cabeças deles isto tudo que aconteceu.

E depois do café o Paulo teve que retornar a delegacia, pois o delegado havia ligado, haviam sido encontrado somente os documentos .Enquanto Paulo foi na delegacia, eu e Lucia retornamos para o quarto.

Começamos a conversar e ela me perguntou quanto tempo eu estava solteiro

___Estou solteiro faz uns 6 meses.

___Meu lindo e como você fica sem fuder esse tempo todo. E ainda mais com uma pica desta

___Só na punheta. Eu respondi.

E ai caímos na risada, e a esta altura meu pau já estava duro feito pedra. E ela perguntou.

__Já esta de pau duro?

__Sim, porque, quer ver?

__Mostra.

Abaixei meu shorts e meu pau pulou pra fora dando cabeçadas pra cima. Ela arregalou os olhos e disse.

___Nossa!!! que tesão!!!! Quer comer minha bundinha agora.

___Tem problema se seu marido não esta aqui?

___Vai ter problema se eu falar com ele que você não queria comer minha bundinha.

___Então vem cá e chupa minha pica pra deixar ela bem afiada, pra comer seu cuzinho.

Ela chupava meu pau todo e deixava todo babado, mordia a cabeça dele e batia uma punheta e voltava a chupar.

Coloquei ela ma cama, abri suas pernas e abri bem a buceta dela, comecei a chupar, fodia a buceta com minha língua enquanto colocava meu dedo no seu cuzinho, e ela gemendo igual a cadela no cio.

__Safado!!! chupa minha buceta vai!!!! vou gozar na sua cara cachorro!!!

__Vem goza cadela gostosa, goza na minha cara!!!!

Não demorou muito senti seu mel, escorrendo, enquanto ela pressionada minha cabeça contra sua buceta.

A esta altura eu já estava com meu tesão a mil, estava com muita vontade de fuder aquele cuzinho.

Ela ficou de quatro e me chamou.

__Vem me comer meu cuzinho!!!!

Me posicionei, comecei a pincelar a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela e nisto a porta abre e o marido dela entra e bate palma aplaudindo a cena.

___Parabéns pela cena, minha querida mulher dando o cuzinho gostoso pro nosso amigo.

Nisso comecei a forçar a entrada no cuzinho enquanto o marido dela colocava ela pra chupa o pau dele.

Meu pau foi entrando devagar e tirava, colocava e tirava e ela louca de tesão, foi indo que meu pau entrou tudo. E ela perguntava ao marido se tinha entrado tudo mesmo.

___Amor entrou tudo mesmo? Olha lá pra vê se entrou tudo mesmo.

__Entrou sim meu amor, o pau dele esta todo dentro de você.

Nisso eu começava a aumentar o ritmo, pressenti meu gozo vindo.

___Ahhhh cuzinho gostoso, vou esporar dentro de você sua gostosa!!!!

___Vem pintão goza tudo aqui vem!!

E gozamos mais uma vez alucinadamente. E ficamos assim durante todos os dias que se seguiram, eu vim embora na quarta e ainda deixei tudo pago até no domingo pra eles como presente e gratidão pela realização de uma fantasia minha.

Agora estamos combinando pra eles virem passar umas ferias aqui no ES em minha casa. Com certeza contarei todos os detalhes aqui.

Deixo meu contato para amizades e algo mais para outros casais da região. claudio68oliveira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno3d a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moreno, que conto delicioso. Vc deu sorte, né? Uma oportunidade dessas nem sempre surge, tem de aproveitar mesmo. Obrigado pelo seu interesse em fazer um quadrinho erótico com meu conto. Se ainda lhe interessar, fica a vontade. beijocas da Portuguesinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Também já tivemos experiências maravilhosas com outros participando em nossas transas. Ou melhor comigo participando na transa dele com minha esposa. Se o menage é uma experiência inesquecível para o convidado, não é diferente para os anfitriões. Nos relatos "Nossa primeira vez com outro no motel" e "Da casa de swing para o motel" narramos duas experiências inesquecíveis de minha esposa dando e sendo possuída por outro em minha companhia e com minha participação. Quem sabe a gente não se encontre um dia, pois foi tão bom que não pretendemos parar apenas nestes encontros.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro fazer amor com casais, tenho casal amigo ja ha 02 anos, quero mais casais.: e-mail capizani@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível