Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 21

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1485 palavras
Data: 16/04/2013 20:21:48

Na segunda-feira de manhã fui com ele ao medico que pediu um monte de exames, inclusive um que ele teria que dormir no hospital para que o pessoal checasse o transito sanguíneo as suas veias, estranho falando assim, mais é um procedimento bem interessante, chegamos ao escritório as 10:00 da manhã eu já fui direto no compras pedir para que providenciassem a compra de uma nova mesa e computador na minha sala e que tudo deveria estar instalado até as 18:00 horas, porque na terça de manhã começariam dois novos funcionários, voltei pra minha sala mais antes de me sentar ele me chamou na sala dele...

– Gustavo um tempo antes de viajar eu tinha solicitado ao pessoal do compras um carro novo eu tinha autorizado a compra de um Hyndai ix35 cadê esse carro, o pessoal do frota me disse que ele ainda não chegou, porque não providenciou isso pra mim!?

– Porque você não me disse nada sobre esse carro, mais eu vou ao compras agora verificar isso para você só um minuto que eu já venho.

– Diga a eles que se esse carro não estiver aqui hoje devidamente plotado conforme o padrão da empresa, eu não quero mais ver ninguém daquele departamento aqui.

Sai louco e fui ao compras, o pessoal me disse que o carro já tinha chegado, já tinha sido devidamente plotado e emplacado, mais que estava parado na concessionaria esperando a retirada, eu falei para eles buscarem o carro imediatamente pois o Jorge estava uma fera porque ele ainda não tinha chegado, eles ligaram pro Valter ir buscar o carro, voltei para minha sala e vi a psicóloga da empresa entrar correndo na sala dele, pouco tempo depois elas saiu com uns documentos na mão semelhante a currículos, parou na minha mesa dizendo...

– Tive que ficar aqui na empresa o dia todo no sábado selecionando os seis melhores currículos para ele entrevistar o pessoal e nem ouço um obrigada, mais fazer o que, agora é com você Gustavo ligue para essas seis pessoas e digam para estarem aqui as três da tarde.

Eram três currículos femininos e três masculinos, o pessoal chegou às duas e meia, parece que combinaram ficaram sentados no sofá da minha sala vendo tv, eu deixo sempre na VH1 pra descontrair um pouco a minha sala, se bem que o Jorge vive me mandando deixar na BBC, mais o controle é meu e eu decido o que assistir (Até parece) uma das meninas me perguntou se era para minha vaga, eu disse que sim ela me pediu então uma dica para falar com ele, eu disse a ela..

– Vou dar uma dica geral, sempre olhem nos olhos dele quando ele falar com vocês e fiquem com postura reta, ele odeia pessoas tímidas e introvertidas, minha dica é essa.

As três em ponto o Jorge saiu da sala e pediu para os seis o acompanharem inclusive eu, e fomos todos ao sexto andar em uma sala vaga, cujo o ar-condicionado já estava ligado e tinham, oito cadeiras em circulo, nos sentamos nas cadeiras e ele ficou em pé no meio da roda, apenas com uma caneta não mão, pediu para cada um levantar e se apresentar com a minha dica todos se levantavam se apresentavam olhando nos olhos dele com uma postura reta uma coisa até meio militar, depois que todos se sentaram, ele falou o nome de um por um, e perguntava, porque eu devo contratar você fulano e não aos outros, forçando os coitados a uma resposta, eu morreria e não conseguiria responder isso.

Enquanto o pessoal falava ele batia a caneta na coxa direita pra ver se alguém desviaria a atenção, mais todos o encaravam, tinha uma menina que suava frio coitada, tinha medo no olhar mais sempre que era a vez dela ela ficava firme e falava, depois quase desmaiava na poltrona dela, enquanto esfregava as mãos a garota parece uma bonequinha de tão bonitinha... Ficamos nisso mais de uma hora, ele começou a explicar a historia da empresa, o tamanho dela, tinha um Datashow ele deu uma aula para o pessoal sobre tudo da empresa Missão/Visão/Valores entre outras coisas importantes, todos focavam nele enquanto ele falava, no final ele disse...

– Victor Hugo e Larissa vocês dois serão meus assistentes pessoais, enquanto aos outros quatro só me resta agradecer e dizer que também estão contratados, Pedro e Marcelo ficaram no controle de frota com uma das minhas profissionais a chefe de vocês sera a Suzane, Livia e Vanessa vão para o Financeiro sobre a supervisão do Gustavo, agora podem ir e amanhã 7:30 todos aqui na empresa, as meninas vou dar uma dica, sempre de salto alto, aos garotos nada de topete, ou cortes extravagantes, Obrigado.

Ele contratou como assistente justamente à menina mais tensa coitada, mais ele sabe muito bem o que faz, então fiquei na minha, ele colocou os seis naquela pressão todinha sendo que já tinha contratado eles, fiquei sem entender mais enfim... fui para minha sala terminar de organizar as coisas quando eu fui o computador já estava montado e a mesa também, o que é ótimo, fui ao almoxarifado peguei agendas, canetas, e outras coisas de escritório para a mesa da Larissa, o dia terminou bem sem nenhum stress aparente, fomos para nossa casa ele já estava melhor de saúde apesar de ainda parecer frágil, fomos para nossa cama brincar um pouco trocamos uns beijos, ele já enfiou a mão na minha cueca, fiquei satisfeito isso significava que os bons tempos tinham voltado eu já tirei a cueca pondo a rola pra fora...

– Sentiu minha falta durante a viagem Gustavão?

– Senti sim, olha como eu fico só de você me encostar eu to louco pra tentar te engravidar de novo.

– Não posso hoje pelo menos não, mais em breve quando eu me recuperar de novo, ai eu deixo você se divertir um pouquinho tá.

Quando ele falou isso eu fiquei chateado, mais como ele foi descendo dando beijos no meu corpo eu deduzi que fosse me dar uma mamada já servia né afinal um boquete é sempre muito bem vindo, ele começou a chupar meu pau, estava até mais gostoso que antes, acho que pela gana que eu tinha pela boca dele, gozei demais minha cabeça chegou a doer eu fiquei dois dias sem bater uma e o cara me chupa daquele jeito não tinha como não gozar muito, ele fez jantar pra gente, ele insiste em fazer pratos finos, já falei pra ele fazer arroz, feijão, salada e bife, mais ele não curte, prefere aquelas comidas frescas de porções pequenas, dai eu como 4 vezes ele diz que como muito mais não é verdade a porção que é muito pequena...

Na terça-feira de manha chegamos no escritório todos estavam lá arrumados, as meninas muito bem maquiadas, os encaminhei para suas salas e depois fui para minha com meus dois pupilos o Victor Hugo apesar de termos a mesma idade parecia ser mais novo que eu por conta de sua altura, e rosto juvenil, um rapaz bem bonito, mais que não me causou ciúmes, a Larissa estava bela ela me disse que acordara as 5:30 para se maquiar, comecei a ensina-los tudo sobre meu trabalho eu já fui logo falando pra eles...

– Pessoal o Jorge é um chefe mimado porem muito bom, vocês tem que saber que, todos os dias de manhã precisam comprar o café da manha dele, que nada mais é que Café Preto e Pão de queijo, precisam ver se tem tridente na gaveta dele, ele odeia ficar sem, verificar no minibar se tem da marca da agua que ele gosta, se ele se estressar muito pegar agua com açúcar pra ele, tentar prever o que ele precisa ou quer, se ele gritar, ou ser grosso relevem, ou melhor levem como elogio, ele pressiona quem ele vê potencial.

– Precisamos pagar pelo café dele!? Me perguntou a Larissa.

– Não na padaria tem um cadastro da empresa é só pegar e assinar, depois no final do mês pagamos eles. Fora isso é só fazer o trabalho de vocês, acompanha-lo em reuniões essas coisas de assistente mesmo, se forem bem ele efetiva vocês antes do termino do contrato sempre é assim.

Tudo que eu falava eles anotavam e combinaram entre eles de revezar a busca do café da manha por semana, ensinei tudo pra eles em um dia o básico, as demais coisas pegariam no dia-a-dia no escritório, apesar de tensos eles pareciam encantados com a empresa e com a proporção dela, as filiais pelo pais e os negócios com outras economias, como eles cursam Administração tudo encanta eles, e do mesmo modo que encanta a mim também...

Continua...

Aos que perguntaram meu relato é veridico, se tiverem o link da historia me encaminhem com certeza alguem proximo a mim deve ter publicado, estou intrigado com isso... agradeço o carinho e os comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico! Fico feliz pela sua "promoção".

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse conto , Gustavo e Jorge são o relato verídico q os opostos se atraem .

Parabéns pelo conto , não vejo a hora de ler o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do conto adoro vcs 2!! gente es cara o the crow so pode ser um maniaco com mania de persiguicao!!deve ser um mal amado coitado da pena de gente assim!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jorge e Miranda Presley são parentes? kkkkkk Cara, estou avidamente ansioso pela próxima postagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei por que mas o jeito do Jorge me faz lembrar a Mirando, do filme O Diabo veste Prada, mas claro que o Jorge é maravilhoso e o Gustavo me surpreende a cada capítulo pelo caráter!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

verídico entã... Agora essa história tem ainda mais magia =)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito da história, li todos, esperando continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre esta maravilhoso sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Sua história é única! Alguém falou que não, mas devem ter confoundido! Perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ! Gustavo, não tenho o link, lí algo parecido mas faz alguns anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adooooooro seu conto!parabens mesmo, li todos os capitulos. Morei em Uberlandia 6 anos, adoro a cidade

0 0