Fim de Semana Solteiro (Parte II)

Um conto erótico de Tony Safado
Categoria: Grupal
Contém 627 palavras
Data: 16/04/2013 19:43:48

Estava louco para traça-la novamente, e ela dizia que nunca tinha sido comida daquele jeito. Deitei com ela no sofá da sala, bem juntinho, mordendo sua orelha e ela brincando com meu pau, até que aparece a Duda, minha cunhadinha fogosa, reclama do inicio do que viu, a moça assustada achando se minha mulher se cobre com minha camiseta que estava jogado no sofá.

Puxo a vadia de lado e mando calar a boca, e digo que se ela quiser, vai ter que dividir, ela aceita e pede desculpas para a ninfa. Eu explico tudo e faço as duas fazerem as pazes se beijando, Aninha, a ninfeta, reclama, mas aceita, isso me faz ficar duro na hora, não deixo por menos e parto para cima das duas, Duda diz que vai me dar um presente e começa a me chupar, depois diz:

_Hoje, você vai arrombar com esse pau enorme meu cu.

Não deixando por menos, Aninha se vira para mim e envolve seus braços em volta de meu pescoço e diz que se eu for delicado, também terei o seu. O andamento da situação estava maravilhoso, dois cus numa única noite. Duda começa a cumprir o prometido e puxa as pernas sobre minha cintura, me beijando com tesão me dizendo o quanto ela gosta de ser observada e senta cm aquela bunda gostosa no meu pau, para minha surpresa entrou a cabeça até facilmente, mas o resto ela teve problemas para deixar entrar, mas conseguiu, percebi que ela fazia um som, mesclando gemidos com gritos de dor. Cada vez que ela sentava, Aninha observava para tentar fazer igual e me mordia a boca e eu seus perfeitos seios.

Aninha me diz que quer provar meu pau, deixo-a chupar um pouco antes de meter no cuzinho minúsculo dela, até para ajudar um pouco, Duda também ajuda a moça, os olhos dela se arregalam enquanto suas mãos envolver em torno do meu cacete, depois fala:

_Isso é muito grande não vai entrar em mim.

Eu digo que é só ir de vagar e peço para ela começar as tentativas. Ela continua a acariciar meu pau, e encaixa ele na sua bundinha durinha e sem nenhuma marca, Duda ajuda a menina beijando-a e dedilhando seu grelo enquanto eu tento me concentrar para não perder nada daquilo. Consigo adentrar aquela delicia de bunda, e começo a socar vagarosamente, para ela se adaptar, quando percebi que estava mais fácil, soquei forte uma vez, isso fez com que ela gritasse, pedi se queria que parasse, ela fez sinal que não, Duda ria e brincava com a moça, então que comecei a socar fundo e rápido, Aninha gritava de prazer, gemia loucamente, decidi então deitar no chão, ela pulou em cima de mim como uma leoa e logo colocou-o no seu cu e continuou, forte e rápido, cada vez mais fundo e gemia loucamente, naquela hora quase gozei, lembrei que Duda estava brincando com ela e peguei-a para dar uma distraída, puxei-a e comecei a dar um banho de língua naquela buceta maravilhosa, isso fez com que eu durasse mais uns dez minutos, quando percebi que iria gozar, mandei as duas começarem a me chupar, foi magnífico, guando gozei as duas chupavam, engoliam e se beijavam, uma cena digna de outra foto. As duas se limparam e se vestiram, então Duda me diz que a Carla via voltar ainda hoje, se não ela posaria comigo. Eu fico surpreso com a noticia e pergunto que horas, ela diz:

_Assim que eu for devolver o carro dela! E sai rindo.

Pergunto se ela levaria Aninha para casa, ela diz que a moça pode ficar, afinal, você estava querendo uma nova empregada. Duda uniu o útil ao agradável, e sempre nos vemos ao sábados a tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários