Mais um dia na vida de um apaixonado (Pt 3)

Um conto erótico de Elson Fernandes Paccmanm
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 02/04/2013 16:17:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Love gay

Ei pessoa, to escrevendo esses textos agr, então se não tiver bom. É meu primeiro e pode tá ruim. desculpa! ;)

Mais um dia na vida de um apaixonado (Pt 3)

Entre tantos pensamentos que me passavam eu revirava o guarda roupa, escolhi uma blusa branca com gola v e uma jaqueta de couro, uma calça jeans meio justa. Pensei em escolher um tênis tbm, mas queria saber qual ele gostaria.

Resolvi deixar as roupas dentro do banheiro para ele se vestir e entrei no banheiro, ele tomava banho no Box e nem percebeu que eu havia entrado ali, ele se ensaboava e eu me peguei olhando no quanto o corpo dele era definido, que droga pq eu tava pensando nesse muleque dessa forma, deixei as roupas em cima do vaso e sai infelizmente batendo a porta ao sair, fazendo muito barulho, tive medo que ele tivesse visto. Me sentei na cama, e comecei a pensar freneticamente no corpo do Guilherme ensaboado, me peguei exitado e ao passar a mão sobre meu pal sentia a maior tesão do mundo, tive vontade de bater uma mas o medo de que o Guilherme saísse, ele saiu enrolado na toalha, e eu tive vontade de perguntar o porque dele não ter vestido a roupa.

Ele então tirou a toalha revelando seu corpo másculo, eu meio que tentava evitar olhar, mas era impossível, ele era muito gostoso. Eu gostava era de mulher e nunca tinha me interresado por homens, mas por trás daqueles olhos profundos azuis, como duas piscinas nas quais eu queria me afogar.

Nossos olhares se cruzaram e eu desviei o olhar. O que tava acontecendo, porque aquele garoto tinha esse estranho efeito sobre mim, será que eu estava ficando louco? Isso era impossível, eu podia ter qualquer mulher que eu quiser, mas ali estava eu observando um homem se vestir.

Inerte em meus pensamentos, ele havia acabado de se vestir. Mostrei o closet de tênis para ele, ele parecia meio sem jeito para escolher então eu escolhi o meu preferido, um vermelho da Nike, entreguei para ele, ele calçou e depois olhou para mim. –Como estou? ele disse com um olhar que eu jurava ser safado.

-Tá um gato, mas temos que dar um jeito no seu cabelo!

Um gato? De onde eu tirei essa ideia? Caraca esse menino me tirava do serio.

Passei um gel na mão e ajeitei o cabelo dele, ele me olhava nos olhos e sentir-me corar.

-Pronto, vamos? Eu disse, querendo sair logo antes que fizesse uma besteira.

Ele me lançava novamente aquele sorriso safado, eu abri a porta e desci as escadas. Ele vinha atrás. –Mãe fui – gritei enquanto passava por ela, abri a porta e me dirigi a garagem, parei ao perceber que o Guilherme não estava mais ao meu lado.

-Caraca que mulek complicado – voltei para dentro de casa e vi o Guilherme e minha mãe conversando como se fossem amigos a anos, parei um pouco longe e vi ele se despedir com um beijo, caraca, não era só em mim que ele causava aquele efeito, todo mundo se dava bem com ele na hora.

Ele me pediu desculpas por demorar e se sentou ao meu lado no carro, mas eu não dei a partida. Me virei e encarei aqueles lindos olhos azuis, ele me encarava mas ninguém dizia nada, me virei, girei a chave e pisei no acelerador.

Continuo se gostarem! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elson Fernandds ‏Paccmanm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaElson Fernandds ‏PaccmanmContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei dos textos, mas 19 anos no último período de medicina é algo totalmente incoerente, significaria começar com 13 anos. =/

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom !!! Isso aconteceu mesmo ou é ficção ?

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os tres agora,estão maravilhosos.continua nota10

0 0