Uma amizade agüenta tudo – 3ª Temp. – Parte P

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2484 palavras
Data: 16/04/2013 10:54:23

Bom dia galera, antes de qualquer coisa, preciso desculpar-me com o Leitor OLIVEIRA DAN, pois a maneira que escrevi o agradecimento a ele o deixou preocupado, achando que tinha nos ofendido ou algo assim, mas essa não foi a idéia do meu agradecimento, estava apenas brincando com você, dizendo que você tinha pensado que o presente do Silvio para o Marcos iria terminar em sexo, mas em momento nenhum entendi ou o Marcos entendeu que você o ofendeu ou coisa assim, me perdoe de coração mesmo, pois era para ser apenas uma brincadeira, um forte abraço, dos amigos Rafael e Marcos!

Dr. Ménage: Obrigado pelos parabéns e por estar sempre aqui conosco! Acessei seu site e curti algumas fotos de lá, um forte abraço!

The Crow##: Obrigado pela sua fidelidade a nossa historia, sempre bem vindo... Um abraço gostoso,

Spider_19: Lindo mesmo é ter pessoas especiais como você ao nosso lado! Essa historia do primo tem muita coisa para acontecer ainda! Um abraço parceiro fiel...

Felipe Alves: Agradeço sempre o eu carinho conosco e principalmente o fato de estar sempre torcendo por nós, e peço que Deus também ilumine seu caminho e te faça mais e mais feliz a cada dia! Abraços!

Obrigado a todos que leram, um abração a todos e um beijinho no pescoço de quem curtir...

Rafael!

Narrado por Marcos!

Marcos: Tenho uma reunião ás 10 da manhã e não sei se consigo sair rápido dela, mas posso passar aqui depois que sair!

Silvio: Amanhã estarei de folga, mas a gente se fala outro dia!

Senti que ele ficou triste, mas eu não estava evitando sair com ele, simplesmente eu tinha um compromisso de trabalho, ele aceitou e eu pedi o celular dele para ligar depois que saísse da reunião, mas ele me disse:

Silvio: Você não precisa mais do meu numero, já sabe onde me achar!

Me despedi dele meio contrariado, fui embora e quando cheguei em casa, abri o presente, era uma camiseta que eu tinha gostado lá na loja, mas não comprei por não precisar de mais camiseta, e tinha um cartão escrito:

“Foi um prazer te conhecer e saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo, me perdoe se dei alguma mancada, mas fiquei bobo diante de você! Beijos do seu mais novo admirador, Silvio! Obs: Essa camiseta vai ficar linda com seu tênis novo, experimente e me diga”

Coloquei a camiseta e fui abrir o tênis para provar com a roupa escolhida, quando abri a caixa tinha um cartão com o numero do celular dele e um recado: “Não me leve a mal, não queria te magoar, nem te ofender, mas você mexeu comigo, senti uma atração forte por você, seu olhar parecia me tocar o coração, mas quando me disse ter alguém fiquei triste, mas desejo a você toda a felicidade deste mundo e se algum dia estiver só, me ligue, vai ser muito bom! Desculpe-me se isso te ofender, mas foi feito com carinho! Silvio.

Caramba que situação, um carinha tão bonitinho com pinta de hetero pegador, me mandando bilhetinhos com declarações! Achei melhor não ligar, antes deixei isso pra lá,

Liguei para o meu primo e conversei com ele, marquei de pega-lo no trabalho e sairmos para conversar um pouco, fui tomar banho e meu amor me ligou, nos falamos bastante e contei para ele o que fiz com minha tia, ele ficou feliz por mim e me disse:

Rafael: Volta pra mim! Estou morrendo de saudades de você!

Marcos: Vem pra mim, precisando tanto do seu carinho!

Ficamos um tempão nos declarando um ao outro, parecíamos dois bobos no telefone, até que ele me disse:

Rafael: Posso te falar uma coisa?

Marcos: Claro que pode! O que aconteceu?

Rafael: Fui no churrasco da Francine, foi muito legal, a Isabela veio correndo perguntar de você quando me viu, acho que ela ficou afim de você garanhão!

Marcos: Ela é uma garota maravilhosa, delicada, frágil, mais um mulherão na cama! Mais deixa pra lá, como foi a noite?

Rafael: Estava tudo tranqüilo, a noite estava muito gostosa, dancei bastante, mas acabei ficando com a aniversariante e foi legal, a gente deu uma rapidinha no quarto dela e foi muito bom, mas depois ela estragou tudo!

Marcos: O que ela fez?

Rafael: Me colocou pra fora da festa quando soube que eu estou com você! Falou um monte de besteiras pra mim, mas beleza vim embora e to de boa aqui em casa desde então!

Marcos: Mas o que te fez mal a situação ou o fato de não pegar mais ela?

Rafael: To falando sério!

Marcos: Eu também! Não estou tendo crise de ciúmes não, apenas quero saber se o que te fez mal foi a situação ou não poder pegar mais ela?

Rafael: Pra falar a verdade acho que os dois! Mais vamos deixar isso pra lá e me fala que historia é essa de almoço com o namorado da sua mãe? Fiquei curioso com aquela mensagem!

Marcos: É minha mãe está apaixonada por um cara que também está apaixonado por ela! Almoçamos juntos e eles estão namorando!

Contei tudo para ele, quem era, onde trabalhava, onde se conheceram e mais um monte de perguntas que ele me fez, depois desligamos e terminei meu banho,

Peguei o Alexandre no trabalho e saímos para conversar um pouco, colocamos o assunto em dia, percebi que ele estava feliz de estar comigo, me contou um monte de coisas de sua vida pessoal, ele estava sofrendo por amor, conversamos muito mesmo e depois o levei a sua casa,

Minha tia me convidou e acabei jantando com eles, foi muito bom, quando minha tia contou para ele o que eu tinha feito, ele me deu um abraço tão forte que parecia querer me quebrar,

A felicidade era imensa e ele disse:

Alexandre: Primo eu nunca vou poder agradecer o que você fez por nós! Minha mãe sempre sofreu por causa disso, pois ela dizia ter sido desprezada duas vezes, pelos pais biológicos e pela família que a criou!

Marcos: Isso não é e nunca foi verdade, meu pai sempre a tratou do mesmo jeito que tratava os outros, para ser sincero acho que meu pai gostava mais da sua mãe!

Tia: Eu também acho! Ele sempre me tratou como sua irmã de verdade, tanto que ele entrou na justiça contra a Julia por minha causa!

A conversa rendeu e só me dei conta do horário, porque minha mãe ligou, me despedi de todos e fui embora, chegando na casa da minha mãe lhe contei tudo que tinha feito, ela chorou e disse:

Mãe: Filho seu pai sempre sonhou com esse dia e você pode realizar isso! Porque não me falou antes, eu iria com você!

Marcos: O Pai me pediu para só contar quando tudo estivesse pronto, assim eu fiz!

Mãe: Que bom meu filho, amanhã ligo para sua tia para saber como ela está se sentindo agora! Deve esta muito feliz com a casinha dela! Obrigado filho, por tudo que esta fazendo, tenho muito orgulho de ser sua mãe!

Nos abraçamos e fomos cada um para sua cama, dormi rapidamente de tão cansado que estava, acordei com minha mãe me chamando, tomamos café juntos e saímos, cheguei junto com o David no escritório, subimos conversando no elevador e quando disse pra ele que aceitaria a proposta, ele me agarrou e me deu um beijo, que por pouco não foi visto por todo mundo, pois o elevador abriu a porta e tinha um monte de gente de frente,

Logo Dr. Mario chegou e nos reunimos, acertamos os detalhes da consultoria e logo estávamos entrando em reunião com a equipe do Renato, só para constar uma equipe mega eficiente,

Apresentaram tudo impecavelmente e depois de tudo acertado fui apresentado como o responsável pela campanha estadual, os olhares vieram para cima de mim como mísseis sendo lançados com uma base inimiga,

Mas já esperava por isso, me coloquei a disposição do Renato, passei meus contatos e acertamos datas e prazos para o primeiro passo, acertamos os modelos que participarão do comercial e depois fechamos os últimos detalhes, consegui um horário muito bom para inserção do primeiro comercial, conversando com alguns amigos e conhecidos em nome da empresa, ainda consegui um valor legal pelos horários,

Apresentei tudo ao Renato e ao David, terminamos a reunião por volta de 14h30min, fui a sala do Dr. Mario e conversamos um pouco, depois me despedi de todos e fui embora,

Ao chegar no estacionamento do prédio encontrei o Renato e ele como sempre muito educado e gentil, mas em determinado momento da conversa ele disse:

Renato: Não sei como isso aconteceu, mas eu não vou perder esse contrato para você! Não pense que vou me curvar diante de um escritório que acabou de nascer!

Marcos: Que bom Renato que é sincero e fala o que pensa! Não quis este contrato, poderia apresentado uma proposta minha que trouxe pronta já e sei que o Dr. Mario adoraria, mas jogo limpo, aprendi que ser honesto não é opção, é condição para se ser verdadeiramente homem! Quanto a se curvar, nunca esperei isso de você, nem de ninguém, mas uma coisa eu te falo, te admiro, conheço a sua historia, mas profissionalmente sou o consultor do Grupo e você me deve respeito! Podemos ser concorrentes pelo próximo contrato, mas esse que você tem é seu e espero que seja a melhor campanha do seu escritório!

Renato: Todos dizem isso, mais no fundo estão sempre tentando puxar o tapete!

Olhei bem dentro dos olhos dele, me aproximei e disse:

Marcos: Me inclua fora dessa, pois não sou como todo o mundo! E só quer te lembrar que quando diz todo mundo se inclui no meio desse povinho! Sei o que quero e não preciso pisar em ninguém para chegar lá! Só te peço uma coisa, faça o seu trabalho que eu faço o meu!

Ficou me olhando por um pouco de tempo e quando comecei a caminhar em direção ao meu carro, ele diz:

Renato: Espero que tudo isso seja verdade!

Marcos: Verás! Sou novo, mas não sou moleque, sou homem e escolhi ser diferente! Boa sorte nesse projeto e mesmo assim se puder ajudar em alguma coisa, pode contar comigo, pois nesse momento somos uma só equipe!

Renato: Passar bem!

Marcos: Passar bem!

Essa conversa só me mostrou que eu teria um caminho difícil, mas não tenho medo de batalhas, não fujo do combate, já aprendi que na vida a gente mata um leão por dia e se possível devemos deixar sempre o do dia que vira já amarrado!

Entrei no carro e vi uma ligação da minha tia, retornei e ela me disse que estava no cartório perto da casa dela, me passou os valores da documentação e assim fui direto para lá, acertamos a documentação, paguei tudo, deixei ela em casa e lhe disse:

Marcos: Tia ainda sobrou um dinheiro na conta que meu pai deixou para usar com a senhora, me passa sua conta que deposito o dinheiro nela!

Tia: Não quero mais nada filho! Já pagou minha casa, quitou meu empréstimo no banco, pagou toda a documentação do cartório, pra mim já chega! Estou dando esse dinheiro para você!

Marcos: Não posso aceitar tia! Meu pai deixou um dinheiro legal pra mim, esse é seu!

Tia: Se é meu faço o que quiser e quero dar ele para você! É seu!

Marcos: Obrigado tia, mas sei de uma maneira de ajudar a senhora mais um pouco com esse dinheiro! Vou pagar uma parte do carro do Alexandre!

Tia: Filho não precisa, vou lá e financio o carro para ele e a gente vai pagando tranqüilo, esse dinheiro agora é seu!

Marcos: Desculpa tia, mas se é meu eu posso fazer o que quiser! Chama o Alexandre pra mim, por favor!

Meu primo estava de folga, pude fazer algo que me deixou ainda mais feliz, peguei ele e o levei para me mostrar o carro que ele queria, ele já tinha seis mil guardado para comprá-lo, negociei com o cara e consegui 2 mil de desconto no preço que estavam pedindo, ai o Alexandre disse:

Alexandre: Marcos ainda assim vai faltar um pouco, depois tem documentação e outras coisinhas, melhor esperar!

Marcos: Meu pai deixou um valor para acertar a casa da sua mãe e deixar tudo certo para ela e ajudar a sua família! Fiz tudo que meu pai pediu e ainda sobrou um dinheirinho, seu banco libera para você 17 mil não é?

Alexandre: Sim! Mas...

Marcos: Tenho oito mil e quinhentos para te ajudar, ta afim de levar ele agora?

Alexandre: Claro que estou, mais não é justo você me dar esse dinheiro! Já sei o que fez pela minha mãe, pagou a casa, o empréstimo, os documentos e isso já deu muito mais do que foi tirado da minha mãe!

Marcos: Eu sei! Mais eu quero te ajudar meu, me deixa te ajudar nessa! Você é o único primo que posso contar mesmo cara e quero muito te dar esse presente, pensei em te dar tudo, mais não posso gastar assim agora, prometo que te ajudo ainda nas parcelas, mas me deixa fazer isso?

Alexandre: Você sabe que te amo demais cara, você não é só meu primo é como meu irmão! Sempre estivemos juntos mesmo morando longe, mas não posso aceitar isso! Não é justo! Fica com esse dinheiro para você, minha mãe quer assim e eu também! Você merece!

Marcos: Xande me deixa te ajudar nisso!

Alexandre: Não posso aceitar, quero fazer disso a minha conquista! Quero conseguir eu mesmo comprá-lo! Como você cara! Trabalhou e estudou, correu atrás e conquistou muita coisa pelo seu esforço, alias quase tudo que você tem você conquistou sozinho! Você sabe o quanto isso é bom!

Marcos: Eu sei disso cara, mais queria tanto fazer isso por você! Meu primo mais chegado!

Alexandre: Eu te amo primão! Não precisa fazer isso e nem fazer nada para me presentear! Alias você pode sim me ajudar, eu quero muito conversar com você sobre uns lances que estão me tirando do sério! Acho que só confio em você para falar disso!

Marcos: O que aconteceu? Alguma coisa grave?

Alexandre: Acho que sim! Vamos sair daqui, vamos dar uma volta e eu te conto tudo!

Saímos do estacionamento, fomo comer um lanche e conversamos bastante, ele estava decidido a não correr mais atrás da menina que ele amava, pois estava decepcionado com ela,

Conversamos muito mesmo e quando ele me perguntou se eu não estava pensando em casar já e eu olhei em seus olhos e disse:

Marcos: Preciso te contar uma coisa primo! Mas tenho medo de perder sua amizade, de te afastar de mim!

Alexandre: Nada vai nos afastar meu, somos irmãos, lembra?

Marcos: Lembro sim! Sabe o que é, eu quero te contar que sou bissexual cara!

Alexandre: Caralho! Você está falando sério?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que Alexandre está interessado ou se interessou por algum homem, por isso tem esses "ataques".. Então, ele deve cortar pros dois lados e deve ser sobre isso que ele quer falar contigo.

Quanto ao Renato... Deve ser falta de pica na bunda dele, e você pode resolver kkkkkkkkkkkkkkk. Abraços queridos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre li o relato de vocês, que realmente é incrível, pela amizade e companheirismo dos dois, e pelas pessoas de bem que são, com suas peripécias ocasionais, mas sobre tudo com muito amor reinando no relacionamento e na vida de vocês! Bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

É sério, eu admiro muito a relação que existe entre o Rafael e Renan mas hoje passei a ter uma nova admiração, a sintonia e harmonia que existe entre Marcos e o primo é muito linda. estão de parabéns, quero vocês sejam iluminados e felizes sempre, amo muito vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

mandou bem Marcos, lindao ! Rafa, que bom que deu errado no churrasco....rsrsrs...mulher exige mais e iria acabar reduzindo o teu tempo com o teu brother. Se bem que voce daria um jeito de agradar a todos, né safado...rsrsrs...tambem tenho receio de escrever algo e ser mal interpretado.....escrevo e apago várias vezes......abraçao seus lindos !!!

essa música é para voces Rafa e Marcos http://www.youtube.com/watch?v=zWueXmOQD-0&feature=player_embedded

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meus anjos ,espero que esteja muito bem rsrsr. Acho que o Renato vai dar um pouco de trabalho para o Marcos más depois ele irá reconhecer o quanto o Marcos é honesto e compentente no que faz. E a respeito do Alexandre acho que ele pode ficar esaltado com a noticia na hora mais ira aceitar .isso é o que eu espero.. Meus anjos de luz fico feliz a cada partede seu conto que leioespero que a cada dia e a cada minuto vcs seja felizes e consiga realizar tudo o que desejar... Abrejussss meus anjos,fiquem bem assim eu fico tbem,e Rafa sempre fique do lado do Marcos ele é incrivél ..Marcos não se gaba hemmm ,pois o Rafa tbm é incrivél...

0 0
Foto de perfil genérica

eus lindos, não precisam se desculpar comigo, quando disse que fiquei preocupado, estava pensando no jeito que eu trato as pessoas e em algumas brincadeiras impensadas que faço sem querer, mas fiquem tranquilos que não é nada com vocês =); Mas sabe, essa "falha de comunicação" é bem comum (na internet principalmente), quando você pensa e posta X, daí a outra pessoa entende Y e o resto do alfabeto rs. Ahh e desculpe não ter entendido a brincadeira; Bom, assunto resolvido, então vamos falar de coisa boa: seu conto. Vish, esse Renato vai ser problema hein?! (até tento entender os motivos dele para tanto, mas né). Gostei da resposta do Marcos, colocou o cara no lugar dele o/. Ahhhhh e que o Alexandre vai fazer?

0 0