meu inimigo, meu amor verdadeiro segunda temporada 1

Um conto erótico de rafael
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 02/04/2013 15:21:01

Bom após bastante tempo aqui estamos de novo para a segunda temporada do nosso conto espero que vocês gostem de verdade.

Bom quem e que vai narra à maioria dos contos sou eu Rafael claro, já que preguiçoso do meu namorado esta recusando ai, e brincadeira gente bom vamos ao que interessa NE.

A musica tema desse conto é Glee Anything Could Happen

Bom conto e boa leitura comentem a vontade.

Dois meses se passaram após se formamos e estamos voltando de nossa viagem de formatura e como sempre brigados, ou melhor, nos odiando como nunca, estávamos no aeroporto e Felipe me empurra para ele poder passar e eu o empurro de volta e é logico começamos a discutir na frente de todo mundo, e sem intenderem oque estava rolando lá entre nos eu enfim para quebrar a curiosidade de todos disse:

Eu: esta bem eu vou para um lado e você vai para o outro ok, não precisamos mais nos falar.

Ele: beleza foi a coisa mais inteligente que você me disse ate hoje.

E saiu quase que empurrando todos que estava curiando nossa discussão, oque foi que estão olhando nunca viram um casal discutir não, vou te contar viu. Eu estava irritado e triste por estar brigando com o Felipe e não queria ficar assim, mais amanha ou mais tarde nos conversa agora estamos de cabeça quente e não vamos nos entender.

Pedi um taxi e assim que entrei no carro olhei pela e vi um casal feliz em frente ao aeroporto e também notei que eles iriam para Londres fiquei meio que com inveja deles sabe queria estar assim com o amor da minha vida, encostei a cabeça na janela e me lembrei do dia em que fomos viajar.

Dois meses antes

Logo após a formatura eu e Felipe estávamos em casa falando com Gustavo que estava em N.Y nos chamando para irmos para lá na nossa viagem de formatura e acabamos concordando com isso, logo avisamos nossos pais que iriamos viajar e eles aceitaram numa boa e só disseram oque todos santos pais dizem “tomem cuidado.” Fala serio já somos grandinho pra sabermos que temos que tomar todo o cuidado do mundo.

Logo arrumamos as coisas e fomos comprar os passaportes como nos já temos o visto então não teve a frescura de pegarmos antes de tirar o passaporte, chegamos ao aeroporto as 16h00min e o voo era só as 21h30min, aff nos não íamos mofar de jeito nenhum lá então resolvemos da uma volta por ai de mala e cunha, fomos comer algo e depois o Felipe insistiu para fazermos compras para ele parece mulher só pensa nisso e eu estou parecendo uma velha só reclamando da vida alheia.

O dia ate que passou rápido e na hora do voo estava tudo tranquilo que ate estranhei, entramos no avião e logo cai no sono esta bem confesso que tenho medo de altura e ele ficou rindo da minha cara ele deito no meu peito e disse eu te amo, eu fiquei feliz por ter ouvido aquilo que ate me deu uma paz.

Assim que chegamos a N.Y vimos o Gustavo estava encostado em um negocio que mais parecia uma privada que um arbusto, nossa N.Y e outro mundo lindo de mais, ele se aproximou de nos e como sempre não viagem se o Felipe não paga um mico, ele andando distraído da de cara com outro menino e os dois caem so que o Felipe caiu em cima das malas do menino e ele por cima de Felipe, confesso que não contive minha risada e fui ajuda – lós.

Felipe: desculpa-me – disse ele em inglês, desculpa gente mais vai ser tudo traduzido às conversas – não foi minha intenção eu sou uma mula mesmo por estar andando por ai distraído.

Menino: a foi nada hehe, eu também estava distraído e não reparei você passando – os dois por um momento riram e continuaram sentados o meu ciúme foi ao topo agora vi meu namorado rindo para um estranho.

Felipe: como você se chama?

Menino: Alec – disse ele em um sotaque diferente - e você como se chama?

Felipe: Felipe é você e daqui mesmo?

Alec: não sou de Pari.

Felipe: nosso ai sim eu sou brasileiro.

Alec: e oque faz por aqui, tão distraído?

Na hora que ele ia responder eu cortei a conversa já estava irritado com essa cena.

Eu: é Felipe vamos o Gustavo já esta aqui se você não percebeu ele esta com pressa pra irmos embora – Felipe me fuzilou com os olhos e se levantou se despediu do garoto e por incrível que pareça o desgraçado pegou o numero do meu namorado, meu namorado será que esse cara não esta vendo a aliança na mão dele não.

Alec era lindo mais parecia um anjo com rosto angelical, magro e o que me parece o moleque malha com o corpo daqueles, olhos azuis, cabelo preto e meu o cara reaumente era lindo e pelo que vi meu namorado gamo nele NE só pode por que não saiu de perto dele ainda, já estava impaciente e gritei na frente de todos mesmo.

Eu: VAMOS PORRA VOCE E SURDO NÃO ESTA VENDO O GUSTAVO AQUI, ELE ESTA COM PRESSA.

Todos me olharam e principalmente ele me metralhou com os olhos e já sabia que ia vir bomba, Gustavo riu e depois foi em direção ao carro dele o Felipe passou por mim com raiva e me deixo lá sozinho e com mais raiva.

Chegamos no apartamento de Gustavo e já sabia que uma hora ia ter que discutir com ele sobre oque aconteceu no aeroporto mais resolvemos olhar pela sacada como era a cidade e por incrível que pareça assim que olhamos pro lado na casa vizinha estava o francesinho meia tigela lá.

Bom ai foi o primeiro conto espero que gostem

Nos add no msn

Felipi-nho2012@hotmail.com

Comentem avontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipinho.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahaha...arruma namorado gato,,,,dá nisso...rsrsrs...nao briguem nao..Felipe ve se sussega e trate bem do Rafa !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uu hahaha e agora bomba em 3,2,1,0 boom,tentou se livra do cara e se lascou

0 0