Estranhos como Anjos 4 (part 1/2)

Um conto erótico de Micca
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 15/04/2013 22:47:40
Última revisão: 01/05/2013 12:11:10

"o passado pode ser estranho. mas eh a partir dele que vivemos o presente e projetamos o futuro"

boa leitura ;

Eu tinha comido 3 sandubas gigantes. Tava cheiao. A rita nao comeu tanto mas mesmo assim nos deu aquela moleza entao eu deitei no colo dela descansando.

Ela, fazia pequenos carinhos em mim. Eu tava gostando disso.

Rita: Mi, tem algo que quero te contar.

Eu: pode falar gatah.

Rita: fecha os olhos!

Eu ia discutir mas resolvi obedecer e

esperei . De repente senti seus labios quentes colados aos meus. Sua lingua pareciacderreter na ninha boca. Puxa, me entreguei.

Me entreguei mas me arrependi.

Ja fiquei com muitas meninas. A rita era linda com certeza e tinha um corpo de dar agua na boca mas por algum motivo eu nao tava gostando daquele beijo e me afastei.

Rita: o que foi ?

Eu: nada. Me perdoa.

Sai dali o mais rapido que pude. Eu estava totalmente sem rumo. Pobre Rita, nao merecia ser tratada daquele modo. Mas infelizmente eu travei nao gostei de beijar ela e no fundo eu sabia que era por causa do wess. Maldito ateh quando ele ia me assombrar?!

No fim acabei indo.pra casa. Fiquei deitado o resto do dia. O problema nao era a Rita. O problema era eu. Amarelei com uma mina linda daquela. Que bobeira.

Acordei no outro dia cedo demais e resolvi ir dar uma caminhada. Era domingo, e estava bem tranquilo. Nao tinha muita gente na rua entao parei um uma praçinha que tem aqui perto da minha casa. É claro que só dava eu la ... mas eu prefiria assim.

o tempo estava calmo. Nem frio nem calor. Apenas com uma leve brisa da manha. Ali eu me sentia livre comoo se eu pudesse jogar ao vento minhas preocupaçoes. Muitos acham que jovens nao tem preocupaçoes e eh ai que se enganam. Eu em casa, estava tendo constantes discussoes com minha mae, alem dessa historia do meu coracao eu ainda tinha que pensar em meu futuro tambem.

Perdido em todos esses pensamentos, foi quando ele apareceu.

ele: isso nao eh muito cedo pra pensar na vida?

eu: oi? - tentei nn demonstrar muito o susto que eu senti e me virei pra ver quem realmente era e foi quando eu simplesmente travei.

Era um cara um pouco mais alto que eu deveria ter no maximo 1,85 de altura, era forte estava usando uma touca e uma especie de sobretudo. Parecia muito simples pra mim.

Ele: Nao eh muito cedo pra vc estar aqui sozinho ?

Eu: E pra vc ? - sempre fui meio respondao mesmo. Alem disso aquele cara era um estranho. Nao ia deixar alguem estranho como ele falar comigo daquele jeito.

Ele abaixou a cabeça mas eu ainda consegui ver um pequeno sorriso em sua expressao. - Axo que vc nao se lembra de mim. Eu sou o Ricardo. Prazer.

Eu soh olhei pra ele. Nao sei porque mas eu acreditava no que ele dizia. Mas pensem comigo alguem te encontra na praça num domingo de manha te dando sermoes e ainda quer que vc lmbre dele?! ha! surreal demais pra mim.

Me levantei arrumando minha roupa pra ir pra casa.

Ele: falei algo errado.?

Nao respondi ele apenas segui em frente e pelo que vi ele nao me seguiu.

Ele: Vai lembrar de mim. Vc prometeu nao me esquecer .Micael.

Aquilo me bbalançou . Como ele sabia meu nome? De onde eu conhecia esse cara?

Meu dia ja nao estava muito bom e ainda aparecia mais um pra acabar com ele. Mas eh claro que eu nao ia aceitar isso assim do nadda eu ia esqecer desse cara . pelo menos por enquanto.

Voltei pra casa e me arrumei pra ir pra igreja. Acreditem ou nao eu sou cristao evangelico protestante.

O culto passou normalmente. Cheguei em casa almocei e fui estudar um pouco de musica. tenho prova de partitura amanha e nao psso me sair mal. E esse foi meu domingo.

Acordei bem disppsto na segunda de manha tomei um bom banhu e como meu pai ja estava acordado ele resolveu me dar uma carona ateh a escola de musica. Aceiteui e fomos numa boa.

Me sai bem na prova mas quando estava saindo da esola vi um cara que me deixou intrigado.

Tinha um cabelo bem liso e pretoque ia ateh a altura dos ombros , com olhos prateados como um dia nublado e roupas claras e eves. Um jeans e uma camiseta d polo branca. tinha uma boa aparencia e eu tinha qu admitir que ele era lindo mas e mal olhou pra mim. eu tenho que parar com essa minha mania.

A tarde eu tinha dentista marcado pra manutencao do aparelho e por isso nem fui trabalhar. quando estava ja em casa recebi uma mensagem.

"Preciso falar com vc me encontra n pracinha. ass: Ka.du"

isso me assustiu mas.. eu fiquei curiosoe fui. Chegando la tinha um cara de moto com um sobretudo preto e um celo preto liso na altura dos ombros. ele olhou pra mim e eu travei.

Ele: Ola. Foi dificil t achar.

Eu: vc ... nao pode ser- meu coracao acelerou e eu vi o passado em minha mentefacebook.com/miccaaustrine

indiquem ;) hihihi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Micca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é a religião no fundo não tem dono, mas que é surpresa é... Agora existem 2 estranhos? O Ricardo e este (desconfio ser o Wess)?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada vez melhor,esperando a continuação.

0 0