18+ 1- Chegada-

Um conto erótico de JR
Categoria: Homossexual
Contém 634 palavras
Data: 15/04/2013 21:02:09
Última revisão: 14/05/2013 21:23:08
Assuntos: Gay, Homossexual

1 -CHEGADA-

Na maioria das vezes, tem coisas que não devemos contar a ninguém, e tem outras coisas que você deve contar, porque sente que outras pessoas precisam saber oque se passa na sua vida.

[TENHO QUE TE CONTAR UM SEGREDO, TENHO QUE TE CONTAR UMA HISTORIA]

Como aqui no sul é frio, a quem era acostumado com o calor do Rio de Janeiro, mais a morte do meu pai nos trouxe ate aqui, eu Lucas Matheus 18 anos de idade o tipo de pessoa simpática até demais minha mãe que diz isso, minha mãe trabalha de cirurgiã na maioria do tempo passa enfiada naquele hospital, mas entendo é dever, e salvar vidas.

Tenho marcado um vestibular daqui a pouco esta na hora de enfrentar uma faculdade na verdade acho que já estou na idade de enfrentar muitas coisas, porque dizem que é aos 18 anos que a responsabilidade começa. Minha mãe teve tempo de me levar à faculdade para fazer o teste, ela sabe que sou inteligente e que vou passar mais sempre me diz.

-Cuidado nas pegadinhas as provas são cheias disso, sei mãe eu sei. Desci do carro o prédio da faculdade era enorme quase o maior que já vi eram três andares de sonhos. Adentrei-me a sala onde ia ser aplicado o exame e me dei conta que já estava quase todas as carteiras ocupadas, mas ao canto havia três lugares vazios era ali meu lugar era ali que tudo começava, ao sentar comecei prestar atenção nas pessoas típicas do sul, claras, olhos azuis e verdes pareciam uma aquarela viva, mas essa atenção toda foi quebrada logo quando um garoto, aquele garoto... Esbarrou na minha carteira olhei em seu rosto era uma das coisas mais bonitas que já tinha visto, seus olhos eram vastos de um azul que só poderia ser encontrado no oceano, seu cabelo era escuro como a noite, a pele clara como um dia de sol.

–Me desculpe disse ele com um sorriso expressivo no rosto, esse lugar esta ocupado? –Não respondi com uma resposta rápida.

Que bom retrucou ele, ao se sentar estendeu a mão por de trás de minhas costas e com uma voz leve disse.

-Prazer meu nome é Allan.

Há pouco tempo após isso, o professor que ia aplicar o teste entrou na sala com uma pilha de folhas em suas mãos e começou distribuir, ao chegar a mim disse em um tom casual.

-Lucas, há quanto tempo não te vejo a ultima vez que o vi tinha lá seus cinco anos, seu pai era uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Acenei com a cabeça, não precisei pergunta nada pelo jeito conhecia meu pai há muito tempo quando ele estava de estadia aqui no sul.

-Bom, disse ele ao terminar de entregar os exames aos alunos esta na hora do teste. Ele foi interrompido pela batida na porta que ao abrir mostrou alguém que apesar de não saber ia deixar minha vida de cabeça pra baixo.

-Atrasado como sempre Rafael, sabe não é a primeira vez que você presta esse exame e parece que ainda não sabe o horário, o garoto de lábios vermelhos como sangue e cabelos dourados como o sol e com um olhar intimidador olhou em volta onde todos os alunos o encaravam, e voltou-se ao professor.

–Não estou atrasado, estou na hora certa. Passou pelo professor e ao se passar por mim me encarou de um jeito que ate me fez sentir um pouco de vergonha sabe aquela hora que alguém te encara e você se sente meio que envergonhado, mais seus olhos transpassava algo serio, uma seriedade misturada com uma pitada de maldade, sentou atrás de Allan, o professor lhe entregou a folha do exame e demos inicio ao que seria o começo do meu sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Harenhall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários