Transando até cansar

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 14/04/2013 01:43:35

Oi pessoal , visitem meus outros contos .

Sou a bruna , morena , olhos castanhos , peitos e bumbum tamanho M , tudo redondinho aqui , tenho 19 anos , o que eu vou contar ocorreu quando eu tinha acabado de fazer 16 , foi uma série de acontecimentos na verdade.

Bom , eu tinha ido até a escola pra ensaiar para uma peça que iríamos apresentar juntos com algumas classes ; no fim do ensaio foram todos embora e sobramos apenas eu e um amigo meu que estava na minha classe , cerca de 6 meses mais velho do que eu , fomos para uma sala que estava vazia por causa do frio que estava lá fora .

Sentamos e começamos a conversar , n lembro o que aconteceu , e eu fui escrever na lousa , besteiras que não podia deixar a diretora ver , eu quis apagar mas não alcançava o apagador que estava em cima de uma prateleira , baixinha como era , tinha mais ou menos 1,60 cm , chamei meu amigo para pegar pra mim .

Enquanto ele vinha eu me esticava deixando metade do corpo a mostra , estava com um short preto de um palmo de comprimento um top que apenas cobria os seios , e um chinelo branco .

Ele vei e pegou o apagador roçando sua cintura em mim , e eu percebi que seu pau já estava super duro , mais do que depressa apaguei a lousa e limpei minhas mãos .

Começamos a conversar , eu vi algo na bermuda dele , e falei , "tá sujo aí"

Levei minha mão até sua bermuda para "limpar" e passei a mão nele , senti seu pau ficando duro novamente , ele me olhou como que com vergonha , mas eu continuei e tirei sua bermuda , ele respondeu ao meu ato e me beijou , depois colocou aquele pau na minha boca como se eu fosse uma putinha ( o que de fato eu era , sou ) .

Socava aquele pau na minha boca que eu ficava sem ar , tiramos nossa roupas e ele me deitou na mesa dos professores , me chupou e me masturbou até eu gozar .

Ele me deitou de bunda para cima e começou a arregaçar o meu cuzinho , eu tentava não gemer mas não aguentava de tanto tesão , me virei e fui fodida na buceta com tanta força que senti dor por um momento , gozei mais uma vez , dessa vez esguichei no peito dele , ele disse "limpa pra mim" , fui no entuíto de passar a mão mas ele disse "com a linguinha" , delirei com aquilo , comecei a passa a língua naquele peito definido e todo gozado , morrendo de tesão enquanto ele continuava metendo na minha xota que já estava toda arregaçada .

Ele me segurou contra a parede e com minhas pernas dobrada sobre os seus ombros , eu estava suspensa contra a parede , e ele ficou metendo em mim , minhas pernas fraquejavam , e eu nem as controlava mais , meus pés balançavam sem controle , ele disse que iria gozar e nesse momento eu gozei novamente , ele me largou logo depois , eu ajoelhei e ele soltou a porra , levei 3 esporradas no rosto que ficou completamente coberto com aquela porra quentinha , fiquei completamente labuzada e suja , ele se vestiu e pegou papel para eu me limpar .

Cheguei em casa cheirando a esperma rsrsrs , tomei um banho e pensando no que acabara de acontecer , me masturbei como nunca antes , saí do chuveiro , deitei na minha cama , comecei a conversar com uma amiga e contei o acontecimento , estávamos usando webcams , e eu comecei a me alisar as pernas e o pescoço , ela perguntou se eu estava ficando animada ao pensar naquilo , disse que sim , e ela falou para eu "ficar à vontade" , tirei minha calcinha e comecei a me masturbar novamente , dessa vez masturbe não só minha xota como meu cuzinho também , gozei enfim e molhou toda a tela do pc , inclusive a web .

Bom gente , se tiverem alguma crítica me falem , bjo na buceta para as meninar e bjo na rola para os meninos tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruninhaGostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser linda, adoro mulher que goza com presão!! Queria ver sua foto e saber de q estado vc é. gsaadir@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me masturbei lendo seu conto delícia , mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

msns e face > edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com e agora o skype caso tenha sua gata deliciosa edgarpantera .

0 0