As Páginas de Uma Nova História - PARTE 19 (Penúltimo Capitulo)

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2258 palavras
Data: 13/04/2013 12:07:35
Última revisão: 13/04/2013 12:20:17

GENTE EU ESTOU SUPER, HIPER, MEGA FELIZ POR TER RETORNADO A CDC OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS ESTOU LENDO TODOS E ME DIVIRTO MUITO, OLHA EU SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO UMA COISA QUE EU JÁ HAVIA DEIXADO ANTES, EU AMO CRITICAS, SEJAM POSITIVAS OU SEJAM NEGATIVAS, POIS ME FAZ CRESCER PROFISSIONALMENTE E PESSOALMENTE COMO PESSOA, MAIS O QUE ESTA ME IRRITANDO É ESSE "THE CROW"... CARA TUDO BEM NÃO GOSTA DO MEU CONTO VOCÊ TEM 2 OPÇÕES, OU ME FALA O POR QUE COM EDUCAÇÃO PARA ENTRARMOS EM UM ACORDO, OU PARA DE LER E DE ME ENCHER O SACO, QUER DA NOTA BAIXA... TUDO BEM... DÊ.... EU NÃO DOU A MINIMA PRA O QUE VOCÊ PENSA... O IMPORTANTE É QUE AS OUTRAS PESSOAS ESTÃO GOSTANDO.... QUER EXPRESSAR SUA OPINIÃO... CLARO EXPRESSE MAIS TENHA UM PINGO DE EDUCAÇÃO... NÃO É SÓ CHEGAR EM TODOS OS MEUS CONTOS E FALAR *MERDA* E DA 0, SEM JUSTIFICATIVA... SE ACHA UMA MERDA ENTÃO NÃO LÊ PORRA ¬¬. QUANDO EU NÃO CURTO UMA COISA EU PARO DE FAZER, VOCÊ DEVERIA FAZER O MESMO ENTÃOOUTRA COISA... ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DESSA TEMPORADA ESSE É O PENÚLTIMO CAPITULO E AMANHà (DOMINGO A NOITE) EU POSTAREI O ULTIMO DA TEMPORADA.... A SEGUNDA TEMPORADA NA SEGUNDA FEIRA (DEPOIS DE AMANHÃ) COM MUITAS NOVIDADES... BEM NOVIDADES ESSA QUE VOCÊS VÃO PERCEBER A PARTIR DO ULTIMO CAPITULO DESSA PRIMEIRA TEMPORADA... BEIJINHOS E BOA LEITURADepois de eu dirigir sem carta, correr na marginal, me arrebentar em cima de um skate, invadir o casamento errado, ficar preso na janela da igreja e ser deixado no altar... ta eu sei que eu não era a noiva.... mas fui deixado no altar sim ¬¬ literalmente... o que eu queria? cavar um buraco pra me enterrar... ja que o único buraco que eu tinha ja teria sido invadido, eu estava sem opção de esconderijo.

_Vamos Gui, vamos levar o Higor daqui... o Levy falou enquanto segurava minha cintura.

_Não... deixa, mudei de ideia eu quero ver isso, mas eu quero ver la na frente, venham, quero assistir de camarote, a minha própria morte, quem sabe assim eu deixo de ser idiota... eu falava enquanto as lagrimas dos meus olhos escorriam como se fosse o sangue que deixava meu coração.

Me aproximei do altar fiquei praticamente do lado dos padrinhos, eu precisava ver aquilo, eu tinha que ter certeza da minha morte já pra não haver arrependimentos.

_Clara.......Aceita Bernardo..... como seu legitimo esposo para bla bla bla bla.

_Sim, eu aceito ( ela disse olhando pra mim... eu queria correr, mais resolvi grudar os meus pés e ver a resposta dos lábios dele... não posso negar que ainda tinha esperança dele dizer não, me pegar em seus braços fortes ( e muito gostosos por sinal) e que ficasse comigo... mas não foi assim, quando ele olhos pra mãe dele e depois olhou pra mim pedido desculpas, fechou os olhos e falou o "sim" mesmo tendo sido baixo, já estava de bom tamanho, dei meia volta e fui seguindo pela porta.

_Já vai Higor? que pena fica pra festa... disse a Clara com um sorrisinho.

_Já querida e parabéns pelo casamento foi lindo. eu falei com cinismo sem olhar pra ele.

_Vamp, por favor me perdoa eu te explico depois....disse o Bernardo querendo se aproximar de mim.

_Não...., Adeus gente e aproveitem a lua de mel, e Clara, você vai amar por que o Bernardo é muito bom DE CAMA... talvez ele só seja bom nisso... eu falei e me retirei de lá.

...

_Vem Levy!, vamos agora esta ótimo, podemos voltar pra casa, cansei do show.... eu disse me retirando sem olhar pra traz.

...

Eu poderia, me jogar de um prédio, eu poderia cortar meus pulsos novamente, eu poderia me jogar na frente de um carro... enfim eu poderia me matar, mas não foi o que fiz em vez disso fiquei dias na minha cama me entupindo de sorvete e de palitos Look sabor beijinho ( é aquele biscoitos da wafer que são recheados... quem não sabe joga no google '-')... a cada dia que passava eu só saia do quarto para ir na cozinha pegar algo que me satisfaze-se (ou seja doce).

_Você esta bem? perguntou o Gui preocupado.

_Vou ficar melhor quando achar a caixa de biscoito... eu disse dando um sorriso.

_Você não pode continuar assim ja faz uma semana que você esta no quarto, descontando tudo guloseimas. disse ele.

_Ai Gui me deixa ta agora me fala acabou o sorvete?. eu disse enquanto revirada o frezzer.

_Sim você comeu o ultimo pote ontem... ele falou com os braços cruzados.

_Hum, vou pedi pro Levy comprar mais. eu falei ja voltando pro quarto.

_Você não esta bem, olha o Bernardo ligou a semana toda e... ele ia falando quando eu tomei a frente revoltado.

_E o que? e o que? ele quer que eu faça o que? ele ja fez a porra da escolha dele, agora eu quero que aquele desgraçado me deixe em paz... eu falei exaltado. AGORA ME DEIXA COMER EM PAZ. e voltei pro quarto...

_PRA DEPOIS VOCÊ VOMITAR E PARAR NA PRIVADA E COMEÇAR TUDO DE NOVO, VOCÊ NÃO TA VENDO, QUE VOCÊ ESTA VOLTANDO A SE DESTRUIR PORRA, TA SEGO CARALHO, OLHA PRA MIM.... VAMP ENCARA DE FRENTE... VOCÊ NUNCA RECUOU DE NADA AGORA....OLHA PRA VOCÊ (ele subiu a escada e gritava comigo enquanto me puxava pra frente do espelho).... O QUE VOCÊ ESTA VENDO?... EM ME FALA O QUE VOCÊ ESTA VENDO PORRA...(ele gritava).

_eu...eu....eu não sei Guilherme me deixa em paz....por favor....me...me...deixe... eu disse isso virando pra ele e apontando a saída do quarto.

_Não eu não vou te deixar em paz, vem aqui... vem criança... ele falou me abraçando.

_Me solta, seu verme... eu tentava discutir, mais acabei sedendo e chorando nos braços del, nunca chorei tanto na vida.

_Hey.... esta melhor... ele falou enquanto tirava a franja do meu olho, e se sentou na minha cama me deitou e apoiando minha cabeça no seu colo.

_Obrigado Gui... mas...mas por que ele fez isso comigo?...Eu confiei nele, eu me entreguei.... e ele me usou... ele tava com aquela vadia.... ele cumpriu o contrato. eu falei chorando mais uma vez.

_Chora meu anjo, chora. ele falou fazendo carinho nos meus cabelos.

_Gui.... eu disse

_Oi Vamp.

_Eu comi tanto assim? eu não me segurei e comecei a rir.

_E como... hahahaha , ele disse me fazendo cócegas na barriga.

_PARA, PARA kkkk seu desgraçado... eu gritava e falava baixo, eu perdia a voz, e depois ela voltava, eu ria, eu chorava, e foi assim durante o resto do dia.

Eu tomei uma decisão, eu estou cansado de ser uma pessoa indefesa, estou cansado, de ser vitima, estou cansado de ser enganado, de ser explorado, estou cansado de todos me tratarem como se eu fosse uma mulherzinha, eu tenho que acabar com a minha aparência frágil, eu tenho que mudar, é o que eu vou fazer, chega de me tratarem como Helena, ou como Ester, ou como o que seja, meu nome é HIGOR o máximo é VAMP, chega de ficarem me comparando com a minha mãe, chega de ser maltratado eu mereço mais, eu preciso de mais. Joguei meus livros de romance em uma caixa e fechei bem....chega.

Na manhã seguinte acordei sedo falei pro Guilherme sobre a minha volta pra empresa no próximo dia. O Levy se assustou com a minha disposição, e eu também me assustei comigo mesmo, mas eu tinha que dar um jeito...

_Pokemano vem comigo.... eu disse puxando ele pra fora...

_Pra onde vamos? ele disse assustado.

_Pro shopping... eu falei sorrindo.

_Hein? ele perguntou assustado e revirando os olhos sem acreditar.

_O que foi? eu falei dando risada.

_Você? no Shopping? é estranho, você disse que odiava essas frescuras...

_E dai eu mudei, você vem ou não? caso não venha, me empresta seu carro... eu falei rindo.

_Pra você dirigir como dirigiu o do Gui, esquece hahaha eu te levo.

_Sabia... haha, vamos nessa.

Como eu havia dito antes, deixa de ser frajil, deixa de comparação com uma menininha, agora, eu quero que todos me vejam de outra forma, fomos nas lojas, e eu comprei roupas que fugiram um pouco do meu estilo padrão, comprei roupas mais machinho sabe? kkk não deixou de ser dark só que eram mais masculinas... pra o espanto do Levy.

_Vamp você esta bem?... ele falou ainda confuso.

_Estou ótimo... só falta uma coisinha... eu falei sorrindo.

_O que? ele disse assustado, já que eu parecia outra pessoa.

_Ir no salão... eu disse apressando o passo.

_Vai fazer uma escova? ou luzes? vai fazer cachos nas suas longas madeixas? ele falou animado... ja sei você podia repicar as pontas... ele ia falando sem parar ( quando o assunto é cabelo ele fica insuportável).

_Cala boca Levy e vem comigo, eu falei irritado.

...

_Ola bom dia! o que a mocinha vai querer... a balconista falou olhando pra mim.

_Ai outra... Moça ela é ele... o Levy falou com medo da minha reação.

_Me perdoe, a balconista falou confusa.

_Tudo bem, isso vai acabar hoje, eu disse com um sorriso de canto de boca que novamente fez o Levy se espantar.

...

_Eu vou querer então uma hidratação e que você retoque as luzes... o Levy falou todo metido ja sentado na cadeira.

_Ai que cabelo lindo, que saúde, nossa que brilho, garoto parabéns em... disse o cabeleireiro.

_Valeu... Corta tudo. eu disse sério.

_O QUEEEE... Gritou o Levy.

_É o que eu falei, corta tudo, me surpreenda, quero ele curto.

_Esta brincando né Vamp? o Levy levantou da cadeira e veio até mim.

_Não, não estou brincando, Moço, pode ligar a maquininha pode deixar meu cabelo bem baixinho, faz um corte moderno sei la, me surpreenda,

_Tem certeza? o Cabeleireiro falou sismado.

_Sim corta logo.

Não posso negar que eu amo meu cabelo e ver ele caindo no cão doeu, mais eu precisava disso... e no final.

_Cara Higor, que gato que você ficou, você....você... você tem belos olhos em. o Levy falou chocado.

_Obrigado Levy, mas o que tem a ver isso? eu disse rindo. e aposto que nem estou tão diferente assim.

_ Caracoleis, olha só como eu estou... Nossa.... eu falei chocado,

Caramba até que eu mudei mesmo, sem aquele cabelo todo, sem a franja, eu podia ver meus olhos, e caramba, eu não me reconheci a ultima vez que me vi com cabelo curto acho que foi.... sei lá com 10 anos ¬¬.

_Posso te dar um beijo?você esta um gato... O Levy falou.

_Sai fora Levy, você não faz meu tipo hahahaha.

Cheguei em casa, o Gui ainda não havia chegado eu estava louco , pra ver a cara dele, quando me visse.

Tomei um banho, e quando anoiteceu coloquei uma das roupas que eu havia comprado, e fiquei uns 10 minutos admirando aquele machinho que estava no espelho. Desci as escadas correndo.

_E ai estão prontos? eu falei entrando na sala e espantando o Guilherme.

_Caralho. quem é você? ele falou dando um pulo.

_Ai Gui, não estou tão feio assim para vai haha.

_Nossa belos olhos... È castanho, é verde é o que? ele disse chegando perto.

_ Também tenho essa duvida falou o Levy.

_É tiquin.... agora vamos? eu falei se afastando dele.

_Tiquin? e vamos pra onde? o Gui falou sem entender.

_Pra um Barzinho, uma boite sei la, eu estou super afim de dançar, e tiquin é o famoso tinquin dum e tiquin dotro, eu não tenho idéia meu olho é de veneta é mais doido que eu ¬¬.

Depois de tanta insistência, o Gui se animou e fomos junto a uma baladinha glbt, eu estava dançando como um louco, estava extravasando tudo, me soltei, queria me sentir leve, eu queria era curtir aquela noite.., Beijei 3 carinhas pra o espanto do Levy que ficava me vigiando o tempo todo la do balcão junto com o Gui.

_Ai gente estou sem ar, me da um pouco disso aqui... eu falei tomando um pouco da bebida do Gui.

_Você esta bem? o Gui falou preocupado comigo , me vendo naquele estado.

_Estou ótimo gato, vem vamos dançar... uhuh.... e comecei tudo denovo.

_Definitivamente ele não esta bem... falou o Gui pra o Levy.

_Gente a natureza me chama, ja volto... eu disse me retirando.

Fui ao banheiro, cheguei la dançando sozinho, mesmo sem música, la estava eu cantando e dançando como doido.

_yeah, yeah, for you... yeah.. is crazy... lalala, eu cantava feito louco. (TIPO: o pintinho do meu pai fugiu com a galinha da vizinha '-' lalala la la la lalala)

Mas não contava com ele de costa pra mim no mictório.

_Bernardo? o que...o que você... o que você faz aqui? eu disse ficando paralisado na frente dele, e logo ele virou, e...

>>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

AI EU ESTAVA OLHANDO E PERCEBO QUE MUITAS PESSOAS LEEM MEU CONTO, E EU QUERIA QUE COMENTASSEM, QUER DIZER É QUE REALMENTE EU PRESO PRO OPINIÕES, MESMO QUE SEJAM CRITICAS AFINAL EU GOSTO DE SABER O QUE AS PESSOAS ACHAM, SÓ NÃO GOSTO QUANDO SÃO MAL EDUCADOS, MAS EM GERAL EU ACEITO CRITICAS NUMA BOATRECHO DA SEGUNDA TEMPORADA.

Higor: Estou indo pra Nova York ... Bernardo: O que não você não pode?....

;;;

Higor: Devolve aqui os meus Doritos... Socorro estou preso, Levy me ajuda porra...

;;;

Caroline: como é que é? Higor: Corre Levy, corre...

;;;;

Clara: Estou GravidaBernardo: O que?....

;;;;

Levy: Acho que estou com HIVHigor: como?...

LOGO, LOGO, VEM AI A SEGUNDA TEMPORADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei.

pena que o bernardo se casou com a clara , pensei que ele irria desistir e fugir com o vamp.

e o que sera qu ele estava fazendo na boate?

e agora o que vai acontecer?

como fica o bernardo?

e o guilherme vai ficar com alguem ?

e o levy vai encontrar o amor dele?

gostei do pokemano kkk bem criativo.

pela previa da segunda temporada vai ser boa tambem.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu tbm tenho olho tiquin rsrsrsrsrsrs eu amo seu conto demais.esperando anciosa.10

0 0
Foto de perfil genérica

o bernardo novamente.... ninguem merece! pensei q na sgunda temporada vc seguria sua vida e apareceria um outro bof p vc. o bernardo ja deu oq tknha de dar... por favor eskece ele q ta ficando chatissimo esse sofrimento... e mais , amei a atitude de mudar o visual!

0 0
Foto de perfil genérica

É preciso fôlego, mas vale a pena... muito bom. (ana20sp - http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

não ligue pro The Crow, ele dá nota baixa nos contos pois em nenhum dos contos existe nenhum tipo de escatologia, e ele gosta deste tipo de conto (cada um com seu gosto);

Ahhhh mudanças sempre são bem vindas quando se está na bad, principalmente mudança nas madeixas (haha). Clara tá grávida?! Pra que serve a porcaria da camisinha afinal?!; Cara, só dá uma revisadinha no seu conto no word, pois tem uns errinhos aí.

P.s: deixa de ser malvado, posta o último capítulo hoje vai..

0 0
Este comentário não está disponível