Fui estuprada no cuzinho por um coroa!!

Um conto erótico de Nicole Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 13/04/2013 10:53:02

Essa historinha que eu vou contar ,aconteceu a algum tempo já e foi minha primeira aventura.

Eu trabalhava como recepcionista numa empresa e conheci o seu Rui.Ele era um cliente importante da empresa,fazendeiro.Era um coroa grandão,boa praça,amigo de todo mundo.

No começo,era aquelas cantadinhas básicas,bombom de presente,aquele papinho furado.Eu achava graça né.Adoro ser desejada.

Depois ele começou a pegar mais pesado,dizendo que poderia me ajudar,que eu merecia ser mais que atendente,que podia fazer muito por mim e tal.E finalmente começou a dar indiretas que poderia pagar para sair comigo.

Na primeira vez me senti incomodada com a proposta,mas no fundo eu achava engraçado.

Nessa época,eu tinha 19 anos e já namorava o Paulinho,meu futuro noivinho.E o seu Rui ali,só nas indiretas.Como eu não achava ruim ,ele começou a dizer abertamente,e como ele insistia muito e eu estava a fim, acabamos combinando.

Numa quarta a noite,me arrumei todinha .Na hora marcada,chegou ele.

Me levou num restaurante bacana,papinho agradável,só elogios,levou uma jóia de presente,rsrsrs.

Depois do jantar no carro,me deu uns amassos e uns beijos e me levou para um motel.Começou a me agarrar e a me despir.Nossa,ele estava feliz!Tirou minha roupa e ficou louco,afinal eu não sou de se jogar fora.

Loira,1,65 ,55kg,malhadinha,bronzeada,marquinha de fio dental ( fotinha no fim do Blog).

E ele começou a aproveitar.Chupando meus seios,me apertando toda,fazendo valer seu rico dinheirinho.Nisso ,ele tirou a roupa.Era um coroa mais ou menos,alto e um corpo relativamente bom.Mas o que impressionava era o pau.Não pelo tamanho,mas pela grossura.Era muito,muito grosso.Nunca tinha visto nenhum assim.

O pior que a primeira coisa que imaginei foi ele enfiando aquela tor no meu cuzinho …..aiaiai.

Bem,comecei a chupar aquele torete.Mamei,mamei ,mamei,babava nele.Fiz meu melhor rsrsrs.

Depois ele me deitou e começou a fuder a minha xaninha.Meteu fundo,bem gostoso.E foi variando.De quatro,de lado,eu por cima.Ele me surpreendeu,não gozava de jeito nenhum.Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado.Finalmente,ele gozou.

Tomamos um banho,comemos uns aperitivos e deitamos na cama.E começou aquele papinho.Sua bunda é tão linda,sua bunda é maravilhosa.O mesmo papinho de sempre de quem quer comer meu cuzinho rsrsrs.Até que ele perguntou meio sem jeito

“-Você deixa??”

Me fiz de desentendida “-Deixo o que??”

Ele insistiu:”-Deixa eu tentar atrás??” .

Fiz doce né.”-Acho melhor não,seu pau é muito grande!”

Ele fez a promessa mais mentirosa de todas “-Deixa vai,eu ponho só a cabecinha”.

Hahaha ,pior que era cabeçona né.E o pior que era o que eu queria desde o começo.

Fiz a última recomendação:” –Pode tentar,mas se eu pedir para parar ,ai você para.”

Ele mentiu que iria parar e eu,inocente acreditei.Dai ele pegou uns saches desse de creme que tem e começou a dedilhar meu cuzinho,passando creme.

Puta que pariu!!!Minha xaninha melou toda,quase gozei ali!!Depois ele bezuntou o mastro e começou uma luta ingrata.

Eu de quatro,ele tentando.Foi muito tempo,ele forçava minhas pregas,elas resistiam.Quanto mais ele forçava,com mais vontade eu ficava.e nós dois ali,naquela luta.

Finalmente,a insistência dele venceu a a cabeçona começou a entrar.Ele colocou força e a cabeça passou pelas minhas pregas e engatou dentro de mim.Dei um suspiro alto e respirei fundo.Achei que ele ia dar uma relaxada e descansar,mas não foi isso o que aconteceu.

Agarrado firme na minha cintura ,ele começou a forçar mais.Me assustei”-Pera seu Rui,calma!!” Ele me ignorou,tentava enfiar mais,estava doendo daquele jeito.Resolvo ameaçar”-Assim tá doendo,assim eu não quero,pode parar!” Ele parecia surdo e continuava a forçar a penetração.

No susto e no medo,tentei fugir.Tentei andar para frente para desengatar e escapar daquela situação.Meu plano deu errado.Cai deitada,mas ele caiu engatado sobre mim.Por cima de mim ele enfiou todo o resto.

Dei um grito de dor.

As lágrimas saiam pelos meus olhos.

E ele começou a socar forte,sem piedade de mim.

CONTINUA:

(Segunda parte em breve!!)

http://aventurasdenicole.wordpress.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder seu cuzinho tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gata safada otimo,ñ demore com sua continuação certo,bom eu acho q depois dessa vc deve ate der desistido do tal noivo né,q tal deixar seu msn ai no proximo conto ou seja la o q vc tiver para quem quiser e puder entrar em contato com vc,pode der certeza q eu serei o um dos 1º se possivel a entrar em contato com vc gata safada.

0 0
Este comentário não está disponível