Uma boa prima tem que ajudar os priminhos numa fase difícil

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 4528 palavras
Data: 02/04/2013 02:34:17
Última revisão: 05/04/2013 00:23:53

Uma boa prima tem que ajudar os meninos numa fase difícil né?

Oi geeentee!!! Obrigada por todos os e-mails e todos os comentários!! Adoro muito isso!! Como sempre muito tempo sem escrever!! Essa vida de médica tá me matando!! =)

O que vou contar hoje é uma das histórias que eu mais gosto!

Não sei.. acho que gosto de mexer com a cabeça das pessoas.. mas principalmente gosto muito de incentivar o despertar do sexo.. gosto da inocência.. gosto do tesão por si só!

Como sempre eu vou me apresentar!!

Vamos lá.. para quem não me conhece.. sou Gaby.. tenho 23 anos .. sou baixinha.. peitos e bunda proporcionais mais bem bonitinhos.. procuro sempre me cuidar.. tenho a pele bem branquinha.. cabelos longos ou curtos.. depende!!.. as vezes clarinhos.. as vezes escuros.. rss Apresentada?

Bem.. essa história tem um tempinho.. na época tinha 17 anos.. quase 18! Jah tinha feito várias loucuras!! Como relatadas..

Como já escrevi em outro conto.. o do GOZO! (meu vício!!) Rsss... Eu e minha família sempre passamos os finais de ano nossa casa de praia.. sou de uma família mto grande.. meus avós por parte de pai tiveram 6 filhos.. e todos casados me deram mtos primos.. que levavam suas namoradas e namorados.. e mais casais de amigos.. juntos passávamos as festas de natal e ano novo na casa do meu avô em Búzios.. é uma casa mto grande.. mto mesmo.. são 15 quartos divididos na casa principal e na casa da piscina.. no maior estilo americano...

Sempre no período das festas.. a casa ficava cheia.. muito! Mais depessoas.. somando empregados e amigos.. vizinhos.. mas quando as festas passavam os mais velhos tinham que retornar para o Rio pra voltar a trabalhar.. e a todos os netos toda ficava em Búzios.. Geralmente sobre supervisão dos meus Avós.. ou raramente um tio ou outro que estava de férias..

Como eu já era maiorzinha.. sempre ficava meio que babá dos mais novos.. mas não dava muita bola.. tinha uma tia que era próxima a mim.. (por ser mais nova também) e muitas amigas do condomínio..

Então! Foi num janeiro ou fevereiro.. quando o movimento na casa já era mais baixo que comecei a reparar que 3 dos meus primos estavam com alguns hábitos estranhos.. e como eu não sou de perdoar! Comecei primeiro a investigar...

Eles eram mais novos.. tinham entre 14 e 15 anos.. o aaauuge da masturbação!!! O que acontecia é que eu percebia que eu não podia mais ficar de biquíni que os 3 vinham me ver.. ficavam no mesmo cômodo.. ou entravam na piscina!

Não que eu sou ou fosse uma prima gostosooona.. mas sempre fui muito bonita.. me cuido bastante.. ahh vai.. gostosinha.. toda magrinha.. proporcional.. e como já disse não era inocente a muito tempo!

Com isso comecei a provocar um pouco pra ver se eles mordiam a isca...

Teve uma tarde que estávamos todos na sala.. assistindo TV.. estava nublado.. e não tinha cara nenhuma de piscina.. mesmo assim eu fui pro quarto.. coloquei um biquíni e avisei pra eles que estava indo tomar banho de piscina.. parecia que eu era um imã.. estava de saída de praia.. e prontamente os 3 e mais 2 amigos do condomínio (se não bastasse).. já levantaram e saíram mergulhando na piscina.. Resolvi aprontar...

Tava praticamente sozinha em casa com ele.. tinha duas emregadas.. meus avos estavam cochilando e não tinha mais nenhum primo nem tio.. minha companhia eram minhas amigas que não estavam ali..

Assim que cheguei na piscina já instaurou-se aquele silêncio.. e os olhos se fixaram em mim.. abaixei uma alça da saída de praia depois a outra e comecei a me sacudir pra que ela caísse sobre meus pés.. tudo isso pra eu virar de bundinha pra piscina e agachar pra pegá-la! Rss.. tinha começado o teatro!

E eu tinha caprichado!!! Coloquei em baixo um calcinha branca.. lacinho!! E em cima o conjunto que marcava bem o biquinho do meu peito =P Haaa!!! Sou má!! Na hora que virei pra trás os 5!! Hhehehehe os 5 com os olhos cravados na minha bunda.. sem disfarçar.. olhei pro joão que era o mais bonitinho.. era mais novo.. e eu tinha mais intimidade.. e perguntei pra ele se a marquinha da calcinha tava certinha.. enquanto empinava um pouquinho o bumbum com um pezinho levantado.. ele com cara de múmia só balançou a cabeça!!

Hehehe!! Aposto que o que tinha chegado mais perto de ver uma menina nua tinha sido a irmãzinha menor ou a mãe! Era nítido que ele queriam só ver... e eu queria e ia mostrar!!

Bom.. me deitei no lado da piscina na bordinha.. o chão tava quente.. mesmo sem sol.. e já deitei avisando.. “não me molhem!!!” (torcendo pra me molharem.. rsss..) enquanto eu deitava eles conversavam nornamlmente.. e faziam uma zona.. ahhh meninos.. foi eu deitar e o primeiro voou por cima de mim caindo de barriga na água e quase esvaziando a piscina.. Putzz.. eu tava querendo que me molhassem um pouquinho.. soh de brincadeira.. mas me deram um banho... já levantei irritada e pagando esporro.. e os 5 com cara de plateia.. - `` POOORRRAAAA.. SEU VIADINHOO!! OLHA O QUE VC FEZ!! “ já começaram a rir do menino.. e eu com o biquíni molhado vc me paga!! Mergulhei na piscina e cada um começou a nadar para um lado.. todos rindo de mim.. foi uma festa!! Mas o que eu queria mesmo eu fiz.. nadei para o fundo.. onde não dava pé e tentei sair pela borda.. me apoiei e deixei a bundinha fora da água.. pedi para que me ajudassem pq eu estava longe da escada.. 3 vieram me erguer.. um saiu da piscina e me puxou pelos braços.. eu disse “ CUIDADO PRO MEU BIQUINI NÃO ESCAPAR!!!.. RSS” Ele riu.. os outros dois me empurravam pra cima pelas pernas.. ahhh que meninos bobos.. podiam ter passado a mão em mim toda!! =P eu nem ligaria!! Rs..

Mas entendi.. o espetáculo era olhar pro meu bumbum.. Em fim.. sai da água e resolvi apelar.. virei de frente pra água.. torci o meu cabelo dela lado.. bem charmosinha.. ajeitei a parte de cima do biquíni fiquei do lado do João que estava do lado de fora.. e com a cabeça pra trás fingindo não ver.. resolvi ajeitar a calcinha.. puxei.. mas puxei beeeeeemmmm pra frente.. quando estava bem puxaaaaada olhei pra baixo.. vi todos os meus lindos pelinhos.. dando umas leves puxadinhas e mexendo o quadril olhei pra cara do joão que estava a 20 centimetros e mim com os dois olhos fixados naquilo e soltei!! Rááááá!!! Como eu sou máááá´!! Os que estavam na piscina viram um pouquinho.. mas o espetáculo foi pro mais bonitinho né!! =) passou 5 segundo es ele mergulhou.. provavelmente pra esconder sua ereção!! =P Mas eu queria maaaais!!

Deitei de novo.. mas dessa vez na esteira.. Pensei... pensei... pensei... e me veio a ideia do famoso e já muito usado.. verdade ou consequência.. hehehe.. que covardia.. 5 contra 1!! Ahhh mas a minha maldade era muito maior!! Sabia que ia acabar tendo que beijar alguém.. ou até coisa pior.. mas podia brincar muito com a imaginação deles.. só falando minhas verdades.. =P

Chamei de longe.. “ Heeey!! Que que vcs acham de jogarmos alguma coisa...” fui ignorada!! Ahh seus FDPS!! Falei mais alto.. “OOooOWWwwW!!! Me façam companhia seus pestinhas!! Vamos brincar de alguma coisa...” Um dele falou.. Marcopolo! Ou tubarão.. ou piquepega na piscina.. e então eu falei.. “que tal algo que não tenha que correr nem nadar??” .. ouvi um “Tipo???” .. respondi... “sei lá... pensei em verdade ou consequência! Que tal?” oooppaaa.. parecia música para os ouvidos daqueles pivetes! Vieram os cinco e sentaram em volta de mim.. fizemos tipo uma roda.. um deles já arranjou uma garrafa.. mas eu disse que seria melhor se fosse eu contra eles!! Cada um respondia uma vez! Tipo.. eles me perguntavam verdade ou consequência.. e depois eu perguntava a um deles.. novamente eles me perguntavam.. e eu escolhia outro.. intercalando.. =P vamos dar uma dinamismo maior né! Afinal o alvo era eu mesmo! Não queria saber o que um ia perguntar ou desafiar o outro.. hehehe

Começamos.. e eles gentilmente deixaram eu começar.. e fiz logo questão de mostrar que queria mesmo era que as coisas esquentassem.. perguntei pro primeiro menino.. que nem lembro o nome.. era um amigo deles.. era o mais velho.. V OU C?? ele respondeu V!! Eu perguntei “Você é vigem?” na horaaa todos caíram na gargalhada.. e eu falei.. “ Ueh.. quero saber!!” ele sacudiu a cabeça dizendo que não!! Ahhhh para!! Era claro que era!! Dai ele me perguntou V OU C.. Eu respondi V! Ele perguntou.. “ Você se masturba?” eu arregalei os olhos.. aaaaiii kct!! Onde eh que eu estava me metendo... mas tive que manter as aparências de menina mais velha.. sorri pra ele e disse “Claaaaaro!! Neh?” eles se olharam com cara de assustados.. e eu morreeendo de vergonha mas já começando a ficar excitada!! O jogo foi rolando.. foi a vez de eu perguntar pro João.. verdade ou consequência.. ele disse C! dai eu mandei ele beijar meu pé! Rsss!!! Ele com cara de que queria muito que fosse outro lugar veio e beijou!! Ahhhh poderosa!! =P botando os menininhos aos meus pés!!!

Ele continuou.. V OU C.. EU DISSE C.. morrendo de medo dele mandar eu beijar o pé dele tbm! auhuAuhauha mas ele fez algo inusitado.. “faz topless..” WHAT????? Olhei pra cara dele.. tá louco mulek!!! Eles começaram a rir.. e já vieram com papinho de que eu tinha que fazer.. pq não tinha regras.. eu tava meio nervosa.. e disse.. faço.. mas só pra vc!! Ele arregalou os olhos não acreditando muito no que eu disse.. mas afinal eu já tinha mostrado meus pelinhos os que era mostrar meus seios por alguns segundos.. Rssss.. Combinamos.. todos os outros quatro ficaram de costas.. (se algum olhasse iam ter que ficar pelados e sairiam da brincadeira).. ele ficou bem de frente pra mim e eu disse.. vai ser rápido aproveite.. Olhei bem para os olhos dele.. e ele fixado em meus seios.. levantei a parte de cima devagar.. e deixei meus dois seios à mostra.. esles estavam bem branquinhos e com uma forte marquinha! Abaixei rapidamente e comecei a rir.. “Que foi menino?? Nunca viu um peito antes??” e o safadinho respondeu.. “Lindos iguais a esse nunca!” que mulek mais safadoo.. confesso que gostei do comentário e fiquei excitada! Os outros viraram de frente se lamentando pq não viram e continuamos.. e eu perguntei para o Cadu.. V ou C ele disse V.. eu perguntei.. “Quantas vezes vc se masturba por dia?” novamente a risadaria e ele respondeu.. “No mínimo 3!” soltei um “Uuuhhhallll!!” e voltamos.. ele perguntou V ou C.. eu jah sabendo que se respondesse C iria ficar nua.. respondi V.. ele me perguntou.. “Engole ou cospe?” Kccct!!! Pergunta se eu sou virgem.. sei lah.. comecei a reparar que eram eles que não estavam brincado.. olhava para as bermudas.. todos disfarçando.. sentados de lado.. uauhauhauhuah e respondi “ Depende do carinha... Se estiver namorando eu engulo!” ahhhh que delciia!! A cara de espanto!! Hihihihih adoooro isso!! =P então resolvi propor uma mudança nas regras... a pergunta seria pra todos ao mesmo tempo e eles poderiam chegar num acordo e me fazer uma pergunta ou propor alguma “prenda”.. eles aceitaram e eu perguntei V ou C.. eles chegaram num acordo e responderam C! eu disse “ Quero todos de pé.. e vou abaixar o short de todos que estiveram com o pau duro!” Eles congelaaaaram!! Hahaha na hora de me ver peladinha todo mundo quer né?? Fiquei de pé.. e eles prontamente ficaram em fila.. eu ordenei.. podem abaixar.. o primeiro o segundo o terceiro e o quinto.. só um não demonstrava volume.!!! Eles não titubearam e abaixaram ao mesmo tempo.. contei até 5 observei bem!! =P e eles subiram!! Ahhh que coisa mais liiindaa.. um monte de piruzinhos!! =P durinhos.. mas eram bem graaandinhos já! Hahahaha.. tinham 2 então que me chamaram bem a atenção!! “Se isso vai crescer até os 21 o negócio vai ficar feio pra tua namorada...” falei pro Pedro.. os outros riram e ele ficou se achando!!

Me perguntaram.. V ou C?? Eu tava ferrada!! Mas tava muiiito excitada com o que tinha acabado de ver!! Então dane-se!! Resolvi me satisfazer.. =) e disse C! mas antes mesmo que começassem a pedir pra eu tirar a roupa eu disse.. “Provavelmente vcs querem que eu abaixe a calcinha neh??” Eles.. em coro!! “claaaaarooo!!” e eu disse “tenho uma proposta melhor que vai agradar a todos.. “ e comecei a me explicar.. “Bom.. vamos fazer o seguinte.. eu vou fingir que vou tomar um banho.. e eu deixo um de cada vez entrar no banheiro e me ver..” Noooossa tinha que ver a cara deles.. parecia que tinham ganhado na mega-sena.. Começaram a se cumprimentar.. uhauhauha homem eh muito engraçado!! ... continuando.. “mass..... “ eles já me olharam estanho.. “cada um que entrar vai ter que tirar a roupa e se masturbar pra eu ver!” Nooossaaa!! A alegria tomou conta deles.. era uma festa!! Teve um que se jogou na piscina!! UHUHAuha.. e eu continuei!! “Ooohh eh pra se masturbar até gozar!! Eu quero ver!!.. e sem encostar em mim!! Se alguém tentar alguma gracinha eu grito!! E os que estiverem do lado de fora tem que vigiar... qualquer coisa tem que avisar rápido e disfarçar..” Eles pulavam de alegria.. e eu disse..” me deem 15 minutos.. e o primeiro pode bater na porta do banheiro da minha suíte e entrar se eu disse que pode..”

Saí dali louquinha de tesão.. entrei no chuveiro e com uma tesourinha ajeitei minha depilação.. cortei os pelinhos bem baixinho.. eu estava com mto tesão.. fiz um quadradinho bem aparadinho.. tava linda.. tomei um banho e me masturbei.. bem forte.. tava doidinha.. mas não gozei.. não podia.. tinha que aproveitar cada segundo.. e resolvi que durante a brincadeira.. conforme o rapaz que entrasse me envolvesse ele ia ganhar algumas surpresas.. mas sem sexo!! Pq são meus priiimos né??? (dois deles não eram! Hehehe!!) já ouvia murmurinhos do lado de fora do quarto..

O primeiro bateu na porta.. e eu mandei entrar.. eu estava enrolada na toalha dentro do box.. eu era blindex.. era o vizinho mais novo.. o que não tinha se excitado lá fora.. eu perguntei.. “e ai? Já tá duro agora..” ele disse “tava lá fora!! Mas eu disfarcei!” ahh menino mal.. mandei ele abaixar a bermuda e ficar perto da pia... liguei o chuveiro novamente pra ouvir a água cair.. ele mostrou seu pauzinho.. era normal.. meio fino mas não era pequeno.. tinha mtos pelos.. e eu mandei ele se masturbar.. quando tivesse quase gozando era pra avisar.. e ele perguntou se eu não ia tirar a toalha.. eu abaixei um pouco deixando os meus seios amostra e ele aumento alucinantemente o ritimo da punheta.. e eu disse.. “É isso que vc quer ver!!?” Ele balançou a cabeça e eu perguntei.. “Quer ver mais embaixo.. mas não pode gozar ainda!!” Ele balaçou a cabeça.. e eu abri a toalha rapidinho e fechei.. ele pirou quando viu minha bucetinha!! Começou a gozar na bancada da pia e eu a rir!! “Que isso menino!! Não deu 1 minutos que vc entrou” ele gozando e disse.. “vc eh perfeiiiita!!”.. e ele até que sujou bem a bancada.. ele terminou de gozar e estava ofegante.. eu disse... “tah mais calmo??” Ele respondeu que sim e já ia virando de costas.. eu mandei que ele voltar.. “Perai.. vai a onde.. volta aqui..” Ele olhou pra mim sem entender nada.. e eu disse.. “Vem aqui.. chega mais perto.. dá sua mão aqui..” ele tava tremendo.. eu passei levemente a mão no meu peito.. por cima da tolha.. e perguntei.. “você quer encostar?” ele disse que sim.. e eu deixei a toalha cair no chão todo molhado.. ele ficou a dois palmos de mim toda nua! Eu segurando a mão dele.. lembrei!! O nome dele era Matheus!! Estava tremendo.. eu mandei ele abaixar a bermuda de novo... e passei a mão dele pelo meu corpo.. começando a ver. Que em menos de 1 minuto ele tinha gozado e já tava ficand excitado de novo.. eu perguntei.. acha que consegue gozar de novo?? Ele balançou a cabeça dizendo que sim... e eu disse então goza!! Ele trocou de mão.. e me deu a mão esquerda.. começou a se masturbar bem rápido.. dai eu disse.. “calma!! Vc quer sentir como eu to molhada??” ele.. sem tirar o olhos da minha bucetinha disse que sim.. eu cheguei a mão dele pertinho dos meus pelinhos e disse.. “passa devagar a mão sobre os pelinhos.. e não desce.. segura pra não gozar!” ele balançou a cabeça e começou a descer.. qndo encostou uivou.. “não dá! eu vou gozar!!” E eu disse “goza na minha barriga!!” ele chegou mais perto.. tentou descer a mão eu segurei.. e começou a derramar porra no meu umbigo.. na minha perna.. e eu tava com muitooo tesão.. segurei os dedos dele e passei lá embaixo... dizendo “tá vendo como eh quentinho???” ele tremia de prazer.. soltei a mão dele jogando pra fora do box e empurrei.. disse “Acabou? Vaza!” ele com cara de prazer total balançou o pescoço e mal conseguindo falar soltou um “eu te amo!!” que fofiiiinhooo!! =) esse é homem mesmo.. acabou de descobrir o que é uma xoxota e disse que ama!! =P hehehehe..

Ele virou de costas bateu a porta e eu mandei esperar.. soh era pra entrar o próximo a hora que eu mandasse..

Eu estava coberta de semem.. e tinha que aproveitar né.. me masturbei mais um pouquinho e estava sentindo aquele liquido quente em mim.. passei um pouco com a mão em meu clitóris e esfreguei.. sentei no chão por alguns segundos.. e com a outra mão passei sobre a perna onde tinha caído mais esperma e levei até a boca.. Maravilhoooosooooo.. delicioso! Me contorci mas me controlei pra não gozar.. fui pra de baixo d’agua me segurando pra não chegar lá..

Passaram alguns minutos e eu mandei entrar o outro e era o Cadú.. meu primo do meio.. nem achava ele bonitinho nem nada.. então quis apressar as coisas pros que me interessavam mais.. o Pedro com o seu volume e o João, que era o mais bonitinho.. sem falar no vizinho mais velho que por não ser meu primo poderia me aproveitar mais um pouquinho sem muito peso na consciência...

O cadú entrou.. e eu fui logo manando.. “tira a calça e toca punheta pra mim! Rápido!” .. ele sem pensar abaixou a calça e começou a se masturbar.. e eu comecei a colocar pressão “vou abaixar a toalha e vc tem 30 segundos pra gozar.. chega mais perto.. e não encosta em mim..” ele foi se masturbando até chegar perto do box.. ficou tocando e disse que ia gozar.. eu cheguei pertinho dele e ordenei que gozasse sobre meus pelinhos.. e ele começou a jogar.. gozou pouco.. nem era mto.. mas era bem branquinho e espesso.. e é claro que eu tinha que experimentar né?

Ele estava com um sorrisão na cara e mandei que ele saísse e que entrasse o próximo quando eu mandasse.. Ele saiu... E eu apenas me cobri novamente.. me limpar nem nada.. Resolvi nem me masturbar pq estava muuuuito excitada.. e ia usar aquele esperma pra “provocar” o próximo que entrasse.. entrou o Pedro! Aiii que legal!

Assim que ele entrou pela porta já era nítido o volume! E o danado já começou a tirar a bermuda.. eu disse “Calma!!! Não quero que goze rápido! Você é o “maior” deles... eu tenho que aproveitar!” ele já começou a se masturbar e respondeu dizendo “Só gozo a hora que vc quiser!” e eu tive que provocar.. “Aaa ééé?” soltei a toalha no chão e ele arregalou os olhos.. e eu ainda apelei.. “Isso aqui foi o Cadú que fez.. será que vc gostaria de gozar aqui tbm?” ele aumentou o ritimo e eu disse.. “Huumm... quentinho!!” enquanto enfiava dois dedos sujos com a porra do Cadú na boca.. o Pedro não se conteve.. só deu tempo deu gritar.. “Goza aqui em miiimmm!! Ele chegou perto já soltando esperma.. estiquei a mão e ele colocou seu pau duro e enooooorme em cima.. eu não fechei.. soh deixei o gozo escorrer nos meus dedos qndo ele acabou eu tava toda suja.. com a mão toda melecada... dai perguntei “e ai? Não ia gozar só quando eu mandasse?” ele riu e pediu desculpas.. disse que eu era muito safada.. então eu levei a mão na boca e disse “o seu eh mais gostosinho! Mas não conta pra ele não! Agora saaai! E chama o vizinho!” ele com muita cara de satisfação deixou o banheiro.. e eu me limpei todinha.. e mandei entrar.. queria que fosse o vizinho.. pro joão ficar por último! O mais bonitinho tinha o direito de me ver gozando! =)

O vizinho mais velho entrou.. era bem safadinho e tinha dito que não era mais virgem.. então eu ia tirar umas casquinhas dele.. e já fui logo falando.. “Fica pelado e coloca só o seu pau pra dentro do box!! “ o menino respondeu.. “Não! Comigo vai ser diferente! Fica vc pelada.. já soube que deixou todo mundo gozar em vc.. e eu não quero gozar e vc sem ver essa sua bucetinha bem de perto!” ... WTF??? Que mulek safadoo!!! Fiquei com cara de boba e resolvi atender o pedido dele.. “Certo! Vc já veio mais prevenido.. deixo vc abaixar e olhar bem de pertinho.. mas não quero que vc se masturbe até eu mandar!” .. ele já ficou de joelhos e eu abaxei a toalha dizendo “ Chega mais perto!” eu abri um pouquinho os meus lábios com dois dedos.. e ele arregalou bem os olhos e disse “ Posso encostar?” e eu que jah tava querendo mesmo respondi.. “Só se for com a língua!” ele prontamente colocou a linguinha pra fora e eu me aproximei.. era nítido que ele não tinha a menor intimidade com aquilo.. mas eu estava com muuuuito tesão olhando um mulequinho só com a pontinha da língua brincando com meus pelinhos.. e eu fui abrindo mais e deixei ele encostar no meu clitóris.. soltei um leve gemido e ele perguntou “Tá gostando né???” eu não me controlei e falei forte! “Só tira a língua dai quando eu mandar seu pirralho!”.. ele começou a fazer uns movimentos meio irregulares e eu fui ficando ofegante.. ele foi acelerando.. acelerando até que eu empurrei a cabeça pra trás e disse.. “Parooou!!” ele sem entender nada.. e eu continuei.. “Até que eu gostaria de gozar na sua boca.. mas coitadinho do joão né? Iria ficar sem nada..” ele com olhar de “poxa vida” .. olhou pra mim e disse “Por favooor!! Vc goza de novo com o João!” .. aquilo até que não me pareceu má ideia.. mas já estava a algum tempo naquilo.. e não era muito seguro.. relutei e disse que não! Mas falei.. “em troca disso vou fazer algo que não fiz com ninguém!” ele ficou meio eufórico.. ficou de pé e foi a minha vez de abaixar.. comecei a chupar com força!! O pinto dele não era tão grande e eu aproveitava para fazer uma espécie de “deep throat” e foi rápido!! Nem deu 20 segundo e ele já falou.. “para.. para que eu vou gozar..” dai.. sem tirar a língua da cabecinha eu disse.. “e pq q não gozou ainda?” enfiei a boca até a metade.. e comecei a sentir o gosto forte.. agora sim direto da fonte.. segurei tudo na boca e cuspi de uma vez no chão.. ele ficou meio sem entender nada e eu disse.. “tá vendo.. não te conheço.. não tô namorando com vc.. então eu cuspi!” ele começou a rir.. aiiii só de pensar no desperdício! =P hehehe.. mandei que ele saísse.. eu tinha que gozar.. e tinha que ser com o João..

Então mandei ele entra... na hora que ele entrou.. eu não estava de toalha.. estava de quatro! Virada pra porta.. Com as pernas fechadinhas e a bucetinha bem fechada... olhei pra ele e vi uma das maiores caras de bobo que eu já vi... falei.. “q foi?? Disse que meus seios eram lindos.. e ai? O que achou do resto?” ele soltou uma única palavra que nunca mais esqueci! “Fantástico!!” dai eu falei.. “Então entra aqui.. e passa o seu amiguinho em mim! Mas não entra ok!?” já virei a cabeça pro chão e fechei os olhos.. só queria sentir.. e mas nada! Deu 2 segundos e comecei a sentir ele esfregando aquele pau duuuro direto na minha xoxotinha.. dava pra sentir que ele tinha colocado a cabecinha pra fora.. e estava esfregando bem no meu clitóris.. parecia saber bem o que fazia.. mas não acredito que tinha experiência..

Ele continuou a esfregar e ameaçou uma entrada.. eu olhei pra trás e disse! “Não faça isso priminho! Não podemos ter filhinhos.. “ Ele riu um pouquinho e recuou.. deixei ele se aproveitar mais um pouquinho e fiquei de pé.. puxei ele pra baixo do chuveiro e o abracei.. ele era mto gatinho.. tive que dar um beijinho.. ele beijava bem.. e eu estava coladinha sentindo aquele pau duro na minha barriga.. perguntei pra ele.. “quer gozar onde?” ele sorriu e disse “onde vc quiser.. desde que vc goze antes!” olhaaaa que cavalheiro!! Sabia que tinha feito a escolha certa! Mas mesmo assim insisti! “Ok! Eu gozo antes.. mas vc quer onde? Na minha boca? No meu rosto? Nos meus seios? Em cima de mim..” inusitadamente fui surpreendida.. “quero gozar atrás.. vc deixa???” Fiquei surpresa e disse.. olha... poderia até fazer um anal com vc.. mas não tenho lubrificante.. e não rola sem! Ele olhou pra mim e disse.. “Tudo bem.. qndo eu estiver quase gozando eu coloco só a cabecinha e gozo dentro de vc.. pode?” Noossa.. que mulequinho mais safado.. mas tive que fazer a vontade dele neh?

Fiquei de 4 novamente.. e ele começou a se masturbar.. perguntei pra ele se ele tinha o controle e conseguiria me esperar gozar.. ele disse que era fácil.. era só ele não encostar mais no pau que não gozava!! Confesso que achei engraçado.. mas era uma boa tática.. comecei a me masturbar e ele atrás de mim vendo tudo de camarote.. falei pra ele que quando eu estivesse quase gozando era pra ele se preparar e tentar gozar junto.. ele concordou.. e eu fui aumentando o ritmo.. poucos segundo depois anunciei.. “Vou gozar!! Goza no meu cuzinho goza!” .. dei mais umas mexidinhas e gozei.. ahhhhh como gozei.. senti a cabecinha forçando a entrada e a porra descendo sobre minha bucetinha e chegando aos meus dedos que circulavam meu clitóris.. noooossa! Que delícia.. ele gemia baixo mas grave.. forte! Achei muito másculo.. e eu não conseguia esconder minha feminilidade com gritinhos finos e altos.. aproveitei cada segundinho daquele momento..

E isso pessoal!! Espero que tenham gostado.. Desculpem o tamanho.. mas não tinha como reduzir.. essa história é maravilhosa e vivi cada detalhe contado..

Continuem mandando email para mim.. rafafranzt09@gmail.com

Eu sempre respondo!

Beijokas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto Gaby, vc é mto safadinha, continue escrevendo .... Show

0 0
Foto de perfil genérica

vamos brincar deixo voce gozar que nem doida no meu pau

0 0
Foto de perfil genérica

vamos brincar deixo voce gozar que nem doida sentada

0 0
Foto de perfil genérica

Amei adoro contos com primos, principalmente nessa fase de descobertas

0 0
Foto de perfil genérica

Garotos na adolescencia, com hormorios a mil, com porra saindo pelos olhos, ouvidos e nariz, com punhetas a toda hora, fizestes maldades com esses meninos. É excitante iniciar a molecada nos caminhos da sexualidade mas existem aqueles que desvirtuam o assunto, externando taras e aberrações, marcando negativamente o futuro do mal iniciado. Tu foste feliz na iniciação dos meninos pois só mexeu com a libido dos envolvidos, ficando a satisfação no tradicional 5 contra 1. Nota MIRRR!!

0 0
Foto de perfil genérica

GABY... QUE MARAVILHA DE CONTO... GOZEI GOSTOSO, COM ELE... E CONFESSO, QUE CHEGUEI ATÉ VC, ATRAVEZ TBÉM, DA MALLU... AMEI GOZAR COM SEU CONTO... POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VC, POR SEU E-MAIL.??? BEIJINHOS NO SEU GRELINHO... NOTA 1.000 (MIL)... PARABÉNS...

0 0
Foto de perfil genérica

Bah, você se desfez do primo muito rápido!

Eu e minha prima tinhamos relações, mas deve ser porque vocês são de 1º grau.

Mas o conto é muito bom, ele é bem grande, não obstante, é perfeitamente coerente! ^^' Parabéns.

Nota: 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gaby, cheguei até seus contos seguindo o excelente gosto da Mallu. De fato, adorei. Bela narrativa. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Gaby, gozei muito lendo seu conto!!! Excitante, bem escrito e muito próximo da minha adolescencia...rs vou copiar e mandar para as minhas priminhas, quem sabe ficam com saudade.. Delicia de conto! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

um dos melhores contos que eu ja li....parabens

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria uma prima assim safada

0 0
Este comentário não está disponível