Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 9

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1233 palavras
Data: 12/04/2013 23:09:40

Hospedamo-nos em um hotel muito chic mais como já estava tudo pago eu me senti mais tranquilo, se eu tivesse que pagar por aquilo ai sim eu estaria fodido teria que trabalhar 24horas direto pra pagar a fatura do cartão da minha coroa, enfim... fomos para o quarto nos iriamos dormir no mesmo quarto com cama de casal e tudo, me deu uma certa vergonha quando fizemos o check-in no hall do hotel mais ali ninguém me conhecia mesmo, então que se foda a minha vergonha, fomos para o quarto e enquanto ele lia alguns e-mail’s eu entrei em uns sites de moda pelo meu celular pra saber como me vestir.

Fui o primeiro a ir tomar meu banho, sai do banheiro peladão com a rola meia bomba balançando na frente dele, que estava lendo um jornal minha intenção era que ele me notasse mesmo, ele lia um jornal, então pra chamar a atenção dele...

– Ei Jorge, qual dessas duas camisas eu uso, a azul ou a branca!?

– Hum... que delicia, use a azul fica linda com seu tom de pele, mais acho que você já iria usar ela desde o inicio, posso estar enganado mais acho que esta querendo me seduzir.

– Nossa que demora, pensei que não fosse notar, eu quero mesmo chamar sua atenção, não acha que esta na hora de me fazer um carinho não!?

Ele soltou o jornal e veio pra cima de mim, começou a me beijar em menos de um minuto meu pau já marcava 12 horas, ai foi minha vez de controlar a situação, passei a mão na nuca dele e fui beijando e mordendo aquela boca gostosa e as coisas foram esquentando, ele em certo momento me empurrou com uma certa força na cama e tirou a roupa na minha frente, a pele lisa e cheirosa dele me extasiam eu fico sem controle, ele veio até mim pensei que fosse me beijar mais não, parou no meu peito e começou a me morder, lamber meus mamilos e foi descendo quando finalmente chegou no pau ele já babava todo ele começou a me chupar e no primeiro toque com sua boca minha respiração já ofegava e eu contorcia meus dedos dos pés, enquanto ele me chupava, ficava me olhando com um risinho no rosto, fiquei com tanto tesão que dei um tapa na cara.

Fiquei um pouco tenso pensei que ele fosse apelar mais pelo contrario quando dei um tapa parece que ativei um pontão de “safadeza” nele, ele ficou ainda mais intenso e safado eu estava quase gozando mais puxei ele e beijei a boca dele, o gosto da boca dele contrastando com o gosto do meu pau é muito bom, deitei ele de bruços na cama e fiquei roçando a rola na bunda dele, sem penetrar e mordendo a nuca dele, dando uns beijinhos e tal, fui descendo, descendo, até que finalmente mais uma vez dei uma mordida naquele bundão gostoso, passava a língua, babava, mordia, dava tapas naquela bunda e ele sempre com o quadril empinado pra mim, era todo meu naquele momento.

Vesti uma camisinha, melei o bicho com KY e mais uma vez foram algumas tentativas até conseguir meter nele de fato, os gemidos dele são másculos firmes e a cada estocada minha, ficava ainda mais evidente que eu estava fazendo o certo segurei os braços dele e fui metendo o pau pra cima, bombando sem dar tempo pra ele respirar...

– Gustavo, espera um pouco por favor, não estou aguentando.

– Quer um descanso é isso mesmo!? Só que aqui quem manda é o Gustavão aqui, entendeu chefinho, eu sou o cara aqui “Big Boss”

Terminei de falar dei mais duas bombadas e senti sua bunda esmagando meu pau, isso me incentivou ainda mais porque eu sabia que ele estava gozando, ai sim eu meti com gosto soltava o peso do meu corpo no quadril dele, depois que ele gozou ficou mole, todo derretido, então virei ele de frente pra mim, coloquei suas pernas em meus ombros e continuei fudendo, só que agora olhando nos olhos dele enquanto o fazia, bombei mais uns dez minutos, tirei a camisinha e gozei no peito e rosto dele, nunca minha porra tinha ido tão longe, era pra acertar até na altura do umbigo mais dessa vez acertei a boca dele, ele começou a rir e eu também afinal foi minha primeira vez indo tão longe.

Fiquei tão cansado que cai por cima dele na cama, beijei a boca dele de novo e ficamos juntinhos por uns momentos eu recuperando meu folego e ele esperando eu sair de cima dele pra poder se levantar.

– E ai chefinho to melhorando no meu desempenho!?

– Então “Big Boss” esta melhorando muito, estou com meu corpo dormente o que é bom, isso significa que tive um orgasmo, agora vamos tomar nosso banho que estamos atrasados para nosso evento.

– Vamos, mais eu quero tomar banho juntinho.

Fomos para o chuveiro depois de uma trepada digna de ser filmada, tomamos uma ducha rápida, eu sai primeiro me sequei todo, vesti minha roupa conforme vi no blog, a camisa, om um jeans sequinho de Jeans encerado, um Dockside Magenta, me penteei todo, perfumei e fiquei esperando ele, quando ele saiu que me olhou foi logo disparando...

– OMG... Como você esta elegante meu querido, um verdadeiro cavalheiro vestido assim estou muito orgulhoso dessa sua rápida evolução.

– Olha só arranquei dois elogios no mesmo dia!? Nem eu estou acreditando nisso.

Ele se arrumou, elegante como sempre e fomos ao restaurante onde os amigos dele estariam, eu fui com uma visão dos caras, mais quando chegamos todos muito másculos inclusive o Jorge me disse que tinham dois americanos que vieram apenas para o evento que ele conheceu por meio do ex-namorado dele, mais quando romperam os caras continuaram muito amigos dele, tinham 8 pessoas na mesa, chegamos eu me apresentei, cumprimentei a todos, que foram cordiais porem estavam me analisando, me avaliando da cabeça aos pés o que é normal, todos fazem isso.

Nos sentamos na mesa e eu me empenhei o máximo para ser natural, eu quis ser o tipo de pessoa que eu gosto, detesto gente forçada então fiquei na minha, sempre mantendo um dialogo com um ou outro, começamos com algumas doses de vodka, eu queria um bom whisky mais um deles disse...

– Gustavo gays de verdade não curtem whisky, nós bebemos é vodka, geralmente com limão, ou com agua de cocô, mais Whisky não, deixa isso para os heteros.

Eu não entendi muito, mais como todos riram eu cai na risada também, me perguntaram sobre mim, meu cotidiano e tal minhas experiências, eu disse que era novo em ser gay, que o Jorge tinha sido o meu primeiro, e que seria o único pois não iria mais deixar ele escapar. Eles fizeram aquela cara de “Ai que fofo” e demos risadas, os humores começaram a ficar irrigados pelo álcool o que foi bem legal pois comecei a ver um Jorge descontraído e brincalhão, do tipo amigo palhaço mesmo, contando piadas e coisas engraçadas que acontecem com ele no dia a dia, conhecer essa faceta dele foi incrível me apaixonei ainda mais, os amigos dele proporam que fossemos a um club GLS da cidade para darmos uma derretida na pista, ele falou exatamente assim, eu concordei o Jorge e o pessoal também e assim fomos a boate, todos bêbados e risonhos...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Crow disse que é lixo, como ele gosta dessas coisas, deve ser a forma de elogio dele...então ele gostou né :D É 10...sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal.. Quem quiser ler o conto deste babaca do The Crow levando no rabo é só acessar este link para o conto aqui na casa dos contos e depois me enviar um email pedindo o vídeo, para: fantisland@gmail.com . O link do conto sobre o The Crow/Seboso/Goleiro Bruno é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 ^^

mais eu acho que o gustavo vai brigar com o jorge por ciumes pode apostar

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom esse conto. Nota 10 Continua logo, pfvr lol

0 0
Foto de perfil genérica

Muito foda cara, continue cara, tá muito bom mesmo. Não demore a postas, hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Embora tu publique 3 vezes, no caso hoje, isso eu não gosto que o conto fica pequeno quando é convertido pro site. Mas tu escreve bem e consegue sempre deixar o melhor da história pro próximo conto e isto é uma dádiva.

0 0