As Páginas de Uma Nova História - PARTE 17

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 12/04/2013 06:52:49
Última revisão: 12/04/2013 10:06:41

OI GENTE AI QUE SAUDADE, OLHA EU ESTOU FELIZ POR TER VOLTADO, BEM NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS A TODOS E ESPERO QUE COMPREENDAM QUE NÃO SABE AINDA EU VOLTEI A POSTAR ONTEM E ESTOU DANDO CONTINUIDADE AO CONTO, ENFIM DE NOVO QUEM NÃO LEU AI ESTA O LINK DA PARTE 16 DO CONTO:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/E QUEM NUNCA LEU MEU CONTO É SÓ CLICAR NO MEU NICK NAME QUE VAI APARECER A LISTAS DE CAPÍTULOS.

ENTÃO EU SEI QUE O CONTO ESTA UM POUCO CHATO, MAIS PROMETO QUE VAI MELHORAR, NESSA PARTE VAI HAVER CENA ERÓTICAS.... ENFIM BOA LEITURANARRADO POR HIGOR....

Eu estava ansioso para me entregar ao Bernardo, mas ainda não sabia como eu ia fazer isso, só sabia que iria ser hoje.

O Levy me ajudou a preparar tudo, foi ele que me deu a louca idéia de colocar pacotes e velas na casa.

_Ai Levy ja esta quase na hora o que eu faço? eu falei preocupado.

_Relaxa olha, eu vou sair com o Guilherme pra ir la na casa da sua avó, prometemos uma visita a ela e nunca cumprimos. O Levy falou colocando a mochila nas costas.

_ Quer ver você convencer o Gui... eu falei rindo.

_Relaxa eu ja convenci... ele falou saindo e me dando um beijo na testa.

_Ai que nojo, seu idiota, ecah estou todo babado. eu disse fazendo careta.

_A minha maninha vai perder o cabacinho... ele falou rindo.

_Me respeita sua fuinha de franja. eu falei pra ele enquanto ria e empurrava ele pra fora do quarto.

Estava tudo indo bem, o Levy e o Gui ja tinham saído, e eu estava dando os últimos toques para receber o meu príncipe, tudo estava perfeito o Levy me deu umas dicas, ele me mandou fazer a tal de chuca com o chuveirinho, cara foi muito estranho, eu fiquei encarando a mangueirinha do chuveiro com medo ¬¬ principalmente na parte que ele falou, coloca la e lava tudo... cara la aonde? putz meu buraco nunca foi violado na vida, e logo assim sem intimidade sem nenhuma cantada aquela mangueirinha ja ia se apoderar de mim u.u? ¬¬ não sabia se era uma boa ideia mas mesmo assim com medo eu fiz, foi horrível a dor no pé da minha barriga, foi muito insano, porem depois me senti até leve.

Enfim ele entrou, as luzes ja estavam apagadas, eu estava nervoso, eu nunca fui confiante, sempre odiei meu corpo, e não sabia como iria me portar e como iria ser quando ele tirasse a minha roupa, então mandei a timidez pro escambau, despertei o lado vadia que se apoderou de mim kkk (aloka) fechei os olhos e resolvi esperá-lo completamente nú, apenas me enrolei em um lençol.

Logo ouço a porta batendo, e sinto o perfume do meu príncipe tomar conta da casa, o nervosismo toma conta de mim, mas o tesão fala mais alto, e eu estou completamente decidido, hoje vou me entregar por completo.

Quando a porta do quarto se abriu la estava meu gostoso, como eu pedi semi nu, lindo como sempre, eu olhava pra ele com o olhar faminto, enquanto ele parecia congelado a minha frente... apenas me aproximei e quando vi que nada ele falou resolvi tomar a iniciativa.

_ Parabéns, o que esta esperando para desembrulhar o ultimo pacote?... eu disse me aproximando e pronto para pular em cima do meu deus grego.

Ele arrancou o lençol, e beijou cada parte do meu corpo, chegando aos mamilos que acariciou e passou a língua. Quando ele fez isso meu corpo todo entrou em êxtase.

Soltei um gemido enquanto passava as mãos no cabelo dele. Então ele me virou de costa para a cama e passou a língua em toda a minha coluna me deixando arrepiado. Beijou as minhas nádegas e ouvia apenas gemidos de prazer.

Depois o joguei na cama e comecei a morder a orelha DO Bê, ele tentou se controlar, mas foi impossível.

Desci para seu mamilo e fiquei brincando com a boca, e desci percorrendo aquela barriga sarada e agora minha. eu estava satisfazendo o meu amor confesso que em questão de sexo oral eu era desastrado mais realmente levei ele a loucura.

Seu pênis começa a babar e ele me vira novamente e começa a me beijar as costas , ele abriu as minhas pernas e passou o pênis na minha bunda. Fiquei todo arrepiado e com medo, ele pega o gel e começa a fazer movimentos de vai e vem com o dedo no meu anel apertado.

Quando ele sente que o caminho já está livre ele vai me penetrando devagar e eu dou um berro de dor... nossa nunca pensei que doía tanto mais logo fui me acostumando e curtindo o meu amor dentro de mim, me fazendo sentir a pessoa mais completa da face da terra.

Ele alternava entre beijos e movimentos de vai e vem, sempre com carinho e sem pressa. Eu fiquei de frango assado e pudi ver ele me possuir, seu rosto estava vermelho denunciava que ele esta perto do orgasmo e eu também. Bernardo começa a intensificar as investidas e solta um urro, gozamos juntos foi incrível, eu nunca gozei tanto na vida se é que já gozei na vida ¬¬ . Eu olho e a cama toda ficou melada. Ele deitou em cima de mim e ficamos namorando.

Foi mais do que perfeito. Que pena que depois disso o clima ficou estranho.

Eu estava sorrindo bobamente e em alguns minutos o Bê fala.

_Eu nunca amei tanto alguém, como eu amo você...

O resto da noite foi perfeita, Transei com o Bernardo em quase todos os cômodos da casa.

Logo quando amanheceu meu amor foi embora e o mais estranho sem se despedir de mim, no começo me deu raiva mais depois logo entendi, talvez ele só não quisesse me acordar mesmo, o Levy voltou com o Gui, fui que nem um bobo alegre contar tudo para o Levy.

_E ai Vamp, ele é dotado? me fala ele é bom de cama? o Levy falou empolgado.

_Levy se controla porra kkk eu falei rindo, nossa ele é incrível.

_Estava tudo ótimo, a não ser por uma coisa... a campainha tocou, eu pensei que fosse o Bê que tinha esquecido alguma coisa, ou sei la veio ver se eu ja tinha acordado... mas não era, era apenas o carteiro com um envelope imenso.

_O que isso Vamp? disso o Levy curioso.

_Nem sei lagartixa, calma aê, ai que lindo, parece que é um convite de casamento. eu falei achando fofo, entregando pra ele confirma ... mais isso foi até quando ele leu de quem era.

_Levy... hey Levy.... hey, você esta bem? quem é que vai casar? eu perguntei entusiasmado.

_O que foi? disse o Gui...

_Ai meu Deus, falou o Levy. è que..... é que o Bernardo, ele...

_Ele o que? falei impaciente.

_Ele é o noivo... ele falou na lata tentando me segurar..

_Oque? impossível, eu disse ao Levy.

_É sim mano ele vai se casar com a... ele ia falando até que eu interrompi,

_Para Levy não tem graça, o Bernardo é meu namorado, agente transou, ele é só meu..... ele nunca faria isso comigo.. ele nunca....nunca... nunca ia me usar... eu disse nervoso quase gritando e me segurando cada vez mais.

_è verdade disse o Gui.

E meu mundo caiu, só podia ser uma brincadeira de mau gosto e eu preciso tirar aquilo a limpo.

_Ava Levy digamos que isso seja verdade, e pra quando é o casamento? eu falei irônico porem inseguro.

_Dentro de uma hora o Levy falou sério porem com medo do que eu faria.

E o que eu fiz? o que sempre ocorre comigo...eu desmaiei, não podia acreditar naquilo, não podia mais acreditar em nada e nem em ninguém só espero não acordar mais... se acordar que tudo isso que tenha acontecido não passe de um pesadelo, e caso não sege, só espero deixar de existir...

O que eu faço?

>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<<<<

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO BEM A PRIMEIRA TEMPORADA ESTA QUASE CHEGANDO AO FIM (FALTAM 2 PARTES) E A NOVA TEMPORADA VAI MUDAR MUITAS COISAS E RETRATAR MUITAS COISAS TAMBÉM (FORA QUE O HUMOR RETORNA NA SEGUNDA TEMPORADA) NÃO DEIXEM DE VOTAR E ME FALAR SUAS OPNIÕES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Seu humor é incrível kkk. O bernado deveria ter falado a verdade pra você. E agora o que você vai fazer? Vai no casamento e arma um barraco ou vai parar no hospital? E agora o que vai acontecer? Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei a parte da chuca rir demais muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk,e o Bernardo poderia ter dito antes sobre o casamento.seu conto como sempre maravilhoso.10

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muita sacanagem do Bernado ,ele não deveria ter transado com vc,sabendo que iria se casar ..

0 0
Foto de perfil genérica

cara, seu senso de humor é incrível. A parte da chuca foi impagável hahaha; Ahhhh lá, o que eu falei?: "não transa com o Bernardo", mas você me escutou?! Não!; Vai ter barraco no próximo conto, ou ele vai casar e você vai estar no hospital?

0 0
Este comentário não está disponível