O Retorno e o Fim (Parte 11)

Um conto erótico de Tonzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 11/04/2013 22:36:35

- Sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim um milhão de sim bebe !

(Ricardo) - Então vamos agora ?

- Claro !

Me recompus e voltei para o banco da frente sentei e fiquei ali pensando em tudo que estava acontecendo e pensando também em como ele tinha pensando que era eu que ele queria em tão pouco tempo !

Bom queria apagar tudo aquilo que tinha acontecido e foca naquele momento lindo onde eu iria conhecer os bebes dele !

Eu estava ansioso não via a hora de chegar até que ele para o carro em um bairro um pouco estranho uns lados de SP que eu nunca tinha visto chamado "Cabuçu é eu realmente não conhecia aquele lugar me dava calafrios olhar pra rua tinha crianças usando drogas e coisas parecidas aquilo me deixou desconcertado.

- Nossa que lugar horrivel !

Ele nem me respondeu afinal ele estava acostumado com aquilo pois o trabalho dele envolvia muito dessas coisas sociais.

(Ricardo) - Vamos ?

- É aqui ?

(Ricardo) - Um pouco mais pra frente só que nao da pra ir de carro !

- Ah ok !

Saimos do carro eu peguei as sacolas e tentava caminhar naquele lugar (desculpe se algum de vocês moram ou conhece lá me entende perfeitamente).

Ele me ajudava a caminhar pois sou meio desastrado e fico mais ainda quando me incomodo em algum lugar e eu estava realmente incomodado com tudo aquilo não dava pra acreditar que os filhos de um "Promotor de Justiça" estava morando ali.

(Ricardo) - Me espera aqui não sai daqui ok ?!

- Tá ! #PEnsamentos do ton : Pra onde mais eu iria gente ? kk

Ele demorou uns 3 minutos e me chamou fui até a onde ele estava era uma especie de prédio (Estilo Cingapura) chegando lá subimos pelas escadas até o 5º Andar ele tocou a campainha e eu fiquei ali sem jeito segurando as sacolas com os presentes dos meninos.

Ele percebeu que eu estava nervoso e ansioso e segurou minha mão e me pediu calma apenas com um olhar penetrante ele me abraçou e e pude ouvir a fechadura da porta se abrir soltei ele rapidamente e esperei.

Quem abrirá a porta era a ex dele uma menina de 19 pra 20 anos quase (deixe me descreve-lá : Magra, peituda rs, morena , olhos claros,baixinha e muito mal educada).

(Ricardo) - Onde estão as crianças ?

(Talicia) - Tá la dentro por causa de quê ?

(Ricardo) - Quero vê-los !

(Talita) - Entra ai e espera que vou chama !

- Nossa !

(Ricardo) - Que foi amor ?

- Nada depois conversamos tá ?!

Eu estava convicto que aquilo não era ambiente pra duas crianças crescerem e pensei comigo mesmo #Tenho que fazer com que ele tire os meninos daqui !

A Talicia gritava com os meninos avisando que o pai estava na sala esperando por eles o Guilherme assim que soube veio correndo e abraçou o pai dizendo que estava com saudades e que queria ir pra casa aquilo me desmontará inteiro me fez sentir tão pequeno e aos mesmo tempo feliz.

Pedrinho que ainda estava aprendendo a falar vinha andando todo sujinho pro colo do pai naquele momento eu pude ver que pra ele não importava se os filhos estavam limpos ou sujos e tão pouco que sua calça era branca ele só queria abraça-lós e e aquilo me sensibilizava e eu chorava feito um bebezinho.

(Guilherme filho do ricardo ) - Moxu tá tudo bem com você ?

- Sim sim apenas achei linda a forma como seu pai te ama !

(Guilherme filho do Ricardo) - Ah xim mais a gente ama ele também né !

Ele disse isso agarrando o irmão pelo pescoço.

Rick me olhava como quem queria me dizer algo Talicia havia entrando então me senti mais a vontade com as crianças para conversar e brincar com eles.

Ricardo havia dito para os meninos que eu e ele eramos amigos para não confundir a cabeça do Pequeno Pedro mais o Guilherme havia entendido o que realmente eramos um do outro entreguei o presente pra eles e beijei os dois me despedi e esperei o Ricardo se despedir deles quando estavamos indo o Pedro solta três palavrinhas que me fizeram chorar " no vai embola " vi meu grandão aos prantos e resolvi tomar a posição que ele me colocará de companheiro sussurei ao ouvido dele " Não deixe que ele te veja chorar vamos resolver isso " ele balançou a cabeça e abraçou o Pedro.

Nós despedimos das crianças novamente e fomos embora meu amor ainda chorava e eu sentia que ele estava abalado ver ele com os olhos vermelhos me matava completamente.

Caminhamos sem dar uma palavra até o carro eu segurava forte a mão dele pois ainda tinha medo e ao mesmo tempo queria passar segurança pra ele passar que eu realmente o amava.

Chegamos no carro ele abriu a porta pra mim eu entrei fechei a porta e ele saiu dali com uma velocidade incrivel.

- Amor calma !

Ele foi grosso e sutil comigo preferiu se calar do que me dizer algo que me machucasse mais eu sabia que ele estava machucado e não eu !

Chegamos ao meu apartamento pedi pra que ele subisse pra comer algo e trocar de calça pois a que ele estava o pedrinho havia sujado eu ainda tinha algumas roupas dele comigo.

Entramos no elevador só havia eu ele e o silencio que nos impactava.

Assim que saimos do elevador fomos pro meu apartamento abri a porta e chamei pelo Kaique ele entrou e ficou ali no sofá quieto e pensativo não encontrei o Kaique então voltei pra sala !

- Aff não achei o Kaique !

Meu amor nem me olhava apenas balançava a cabeça e aquilo me matava eu peguei ele pela mão e levei pro meu quarto e disse ao pé do ouvido " Vem grandão vamos trocar de roupa tá vou cuida de vc ". Ele sorriu e cê levantou me levando em uma só braçada.

- Senta !

Sentei ele na cama e desmarrei os seus sapatos fui desabotoando sua calça branca " Fica de pé amor " ele ficou e me ajudou a tira sua calça olhei pra cima e vi aquele mastro grande na cueca mais resolvi não mexer nele " Deita bebe" ele deitou e eu fui até o Guarda Roupa pegar a calça dele eu peguei e dei pra ele por ele colocou a calça que também era saruel só que era preta ao invés de branca.

- Pronto ! Trocado , lindo e perfeito e todo meu agora vamos conversar um pouquinho enquanto o Ká não chega ?

(Ricardo) - Claro vamos sim a tempos não fazemos isso !

Ele se ajeitou na minha cama e eu deitei em seu peito era daquilo que precisavamos sem sexo apenas eu e ele.

Um silencio gostoso somente a respiração dele e a minha.

Até que ele quebra o silencio com uma pergunta !

(Ricardo) - Acha que sou um pessimo pai ?

- Por que me pergunta isso amor ?

(Ricardo) - Sei lá apenas acho que não estou sendo um bom pai ...

- Er bebe vc e um pai presente que faz o que pode mais acho que aquele ambiente não é ideal pra eles ! Você viu aquilo crianças se drogando e tudo mais poxa acho que eles merecem algo melhor.

(Ricardo) - O que vc iria achar se eu pegasse a guarda das crianças Ton ?

#CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e the crow, só porque você não gostou não é obrigado criticar, tenho certeza se fosse você que tivesse escrito esse conto e alguem reclamasse você não ia gosta... mais você só faz isso porque sabe que gostou só não adimite...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... você devia deixa de.ser tão facil porisso ele te deixa e vai.atras de outro, você devia deixa ele sofre um pouco, se ele te amar como " você " ama ele, pode espera que ele vai correr atras de você... continua logo..

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não liga para o The Crow ele não tem coragem para assumir gosta dos contos e falar isso.Sua história é muito linda e a cada capitulo fico mais emocionado.

0 0
Este comentário não está disponível