O Trabalho Da Minha Irmã ( Parte I )

Um conto erótico de Tony Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 11/04/2013 21:32:27
Última revisão: 16/04/2013 19:48:28

Dizer que fiquei muito surpreso ao descobrir a minha irmã mais nova era uma garota de programa é um eufemismo, já que os padrões de vida dela eram elevados demais para uma pessoa assalariada, mas esse dia mudou nossas vidas, e eu estou feliz com isso.

Eu estava em uma despedida de solteiro com um grupo de amigos, e apesar de ser casado, levei na esportiva e fui ao encontro da galera no clube de Stripper que fica próximo onde eu trabalho para meus amigos isso era muito esperado, mas para mim era normal, já que fechei alguns negócios pagando algumas garotas de programa para satisfazer meus clientes.

Nos encontramos na casa do Pedro, o noivo, falamos que iriamos beber um pouco para criar coragem, mas acabamos nos exaltando e antes das dez horas da noite todos estavam bêbados, resolvemos então ir, antes que ninguém mais consiga se mexer. Ao chegar ao local vimos um casal de meninas no palco fazendo um ato lésbico, nada de especial, a próxima garota puxou um cara da plateia e depois de abrir a calça começou a chupar o cara, terminando com esperma em cima dos seios que compraram os gritos e aplausos da multidão, então aconteceu, a apresentadora chamou-a de "Stephany", eu tive que olhar inúmeras vezes, para acreditar em quem eu via em cima do palco. Para minha surpresa era Tais, minha irmã de 21 anos, não vou negar que ela é linda, fiquei interessado e passei a observar atentamente o show, ela parecia tão sexy, tão segura do que fazia que com certeza não era a primeira vez.

Eu não tinha visto ela nua desde pequeno, ela tinha saído de casa cerca de quatro anos atrás, aparentemente só para estudar, agora sem nenhuma dúvida sei o que ela fazia para viver em um apartamento grande no centro da capital, nunca achei que nossos pais tinham dinheiro para isso. Depois do show, a apresentadora pediu quem gostaria de conversar mais de perto com a garota, gritos numerosos ecoavam no clube, mas eu estava mais a frente e falei e usei a desculpa que era eu quem iria casar, já que meu amigo não queria pegar ninguém, e fui escolhido.

Ao chegar ao reservado onde as moças dançam e fazem outras coisas com seus convidados, a vi, perfeita, só de fio dental branco, com uma cara de sapeca se olhando no espelho, sem perceber que eu a observava, ela mexia em seus peitos brincando, como se fosse um divertimento, quando entrei, o susto foi grande, ela começou a se cobrir e a dar desculpas, eu disse que se ela não falasse que eu estivera ali, ninguém ia dizer onde que ela estava. Ela me abraçou e viu o quanto eu gostei do show, sem ladainha ela pediu se eu gostei do que vi, respondi meio que disfarçando que não tinha visto direito e que quando cheguei, ela já estava no palco.

Sem rodeios ela me empurra no sofá da sala e diz que irá repetir só para mim. Minha boca ficou seca, não sabia o que dizer, será que é o que estou pensando, ela quer ter certeza que não irei contar, deixei rolar. Ela começou rebolando em cima de mim, e me falando pornografias até então vistas só em filmes pornôs. Me faz tirar a camisa, eu demorei um pouco para não perder nada, e ela simplesmente rasga minha camisa, arrancando todos os botões, digo que ela irá pagar por isso, ela ri e diz:

_Você troca comigo todos esses botões pelo meu? E ri sinuosamente.

Não perdi tempo, abracei aquele corpo lindo e comecei a morder seus peitos, ela gemia e falava que aquela noite era por conta da casa, repentinamente ela se afasta, eu achei que fiz algo ruim, mas não, ela vem na minha direção rastejando e começa a abrir minha calça falando que sempre quis me chupar quando éramos mais novos, já que não somos irmão de verdade, temos mães diferentes, eu digo que é pra ela falar menos e trabalhar mais, lentamente ela passa a língua na cabeça do meu pau que estava duro como uma rocha e pede novamente para nunca falarmos sobre isso, eu digo que sim e ela abocanha e chupa gostoso meu caralho segurando firme e punhetando ao mesmo tempo, tive que me concentrar para não explodir na hora, continuou a me chupar, mas ao mesmo tempo rebolando, isso me deixava ainda mais excitado, depois de alguns minutos, ela parou e se apoiou no sofá de costas para mim, ela não me olhava quando fez o boquete, e também não irá me olhar quando eu come-la. Posicionou-se com suas mãos no encosto do sofá e pediu para que eu fosse gentil e não a machucasse, então a ajeite para ficar melhor, empinei bem a bunda daquela vadia, sim uma vadia, e comecei a penetra-la, seus gemidos eram musica para meus ouvidos e me faziam ir mais rápido e mais rápido, então ela começou a gritar de tesão e acabou se virando e pedindo para eu cobrar a divida, na hora não acreditei, entretanto, comecei antes que ela mudasse de ideia, coloquei a cabeça na portinha do anus minúsculo dela, um cuzinho perfeito, e tentei umas quatro vezes para entrar, comecei devagar, pude vê-la se mordendo de tesão e aproveitei para apertar aqueles lindo seios, no tamanho perfeito, nem grande, nem pequeno e falei:

_Poderíamos ter feito isso antes, sua safada!

_Você era apaixonado por aquela vadia da Fê, não queria estragar seu namoro. Ela respondeu.

Isso me deixou ainda mais alucinado, e fui metendo cada vez mais forte, e dava uns tapas na bundinha dela e a safada gritava para eu bater, e eu batia minhas bolas na buceta dela e a mão na bunda.

Após certo tempo a apresentadora veio chama-la, ela gritou que não tinha acabado ainda, foi então que ela me pede:

_Goza na minha boca, goza?

Foi quase como uma senha para liberar tudo, mal deu tempo para ela colocar a boca que eu gozei loucamente, foi na boca, no cabelo e nos olhos.

_Nossa! Isso quer dizer que você gostou? Pediu ela.

_Vou te mostrar o quanto gostei depois lá em casa Stephany! Respondi rindo.

Ela sai se limpando em minha camisa, eu pergunto o que ela tava pensando, ela diz que me pagaria em casa mais tarde.

Mas isso fica para o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Tony Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível