Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 4

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1273 palavras
Data: 11/04/2013 20:01:32

Na outra semana eu cheguei cedo como sempre vinha fazendo pra minha desagradável surpresa ele estava na sala dele, e parecia ter mais gente lá pois escutei algumas vozes eu fiquei na minha continuei meu trabalho, eu tinha uma pilha de cotação a fazer pois o seguro da frota de carros da empresa venceria em 40 dias e como ele tinha demitido a garota responsável por seguros delegou a mim essa função, o pior é que não falou a minha eu soube que além de tudo que eu já faço isso também seria minhas responsabilidade por e-mail, ele saiu da sala dele as 9:00 da manhã com mais três pessoas, pareciam irritados pois suas expressões faciais condenavam sua atual situação emocional, ele nem me olhou apenas pegou sua maleta na minha mesa e saiu com esse pessoal.

Foi a melhor coisa que ele poderia fazer, eu não queria ter que confronta-lo ou encarar ele, pelo contrario quanto mais eu pudesse fugir de um face a face com ele eu fugiria, o cara tinha me visto em uma boate com aquele grupo de perdedores que ainda provocaram ele, e eu de mãos dada com uma garota, tão ignorante quanto o resto dos meus amigos, Fui a área de descanso da empresa tomar um café da manhã, a recepcionista estava lá lavando uns talheres, quando me viu iniciou um dialogo...

– Bom dia Gustavo, que cara de cansaço é essa!? O Dama de Ferro esta te escravizando muito!?

– Sim e não viu Suzane, ele sempre me pedindo muita coisa, a questão é que hoje eu estou indisposto mesmo.

– Vou te contar um segredo, sabia que tínhamos feito um bolão aqui na empresa pra ver quanto tempo você aguentaria ao lado dele!? E você esta se superando já passou um mês inteiro ao lado dele e ainda não pediu demissão. É meu herói.

– Pode falar com o pessoal que desistir não é comigo, que tenho ambições maiores dentro dessa empresa, entre as poucas palavras do Jorge comigo ele me mandou estudar e começar faculdade, pois detesta pessoas paradas no tempo.

– Ele morde e assopra é sempre assim eu acho ele um fofo, ao menos comigo nunca foi rude e/ou grosseiro, pelo contrario os poucos sorrisos que ele distribui aqui dentro a maioria é pra mim, sou encantada com ele, apesar de todos falarem que ele é gay eu tenho é uma quedinha por ele.

Fui ficando com ciúme da conversa, ela começou a apontar as qualidades dele, perguntar como será que seria o beijo dele, deu vontade de falar pra acabar com as esperanças dela logo, mais eu não poderia me expor conversamos sobre uma série de coisas, todos os assuntos passam pela recepção eu temia que comentassem que eu tinha um caso com ele, porque como idiota que sou isso seria uma possibilidade e potencialmente um problema, mais ela não disse nada sobre isso, ou não sabia ou quis me poupar, enquanto estávamos lá o Jorge para na porta, nos olha e depois olha de forma individual pra mim e pra ela, e fala.

– Gustavo me acompanhe até a minha sala, e você Suzane aguarde uma meia hora e venha falar comigo, por favor, e a respeito das condicionais de roupas que viriam de São Paulo pra mim, até agora não chegou nenhuma pode providenciar por favor!?

– Sim Jorge, irei a sua sala com uma resposta.

Fui andando com ele até a sala dele, passei pela minha mesa peguei minha agenda ao entrarmos ele mal me deu tempo de encostar a porta e começou a falar.

– Vá ao Recursos Humanos no Sexto andar e pegue a ficha da Suzane por favor, irei dispensa-la da função dela.

– Porque irá fazer isso com ela!? É uma das poucas que te adoram aqui dentro, vai demiti-la por ciúmes, só porque estávamos conversando!?

– Quem falou em demiti-la!? Irei dispensa-la de sua função, vou transferi-la para o controle de frota, ela já esta conosco a um bom tempo é hora de evoluir dentro da empresa e por ser bilíngue acho que será de grande utilidade ao cargo disponível. E quem você pensa que é pra achar uma coisa dessas!? Acha mesmo que eu demitiria uma pessoa por sentir ciúmes!? E o que te faz pensar que eu tenho ciúmes de você Gustavo?! Quem sente ciúmes aqui não sou eu, ou acha que não noto quando fica olhando o relógio no meu braço com cara fechada!? Mais enquanto você não se descobrir como pessoa eu nada poderei fazer, agora saia da minha sala.

Sai cuspindo marimbondos e fui ao Recursos Humanos fazer o que ele tinha me mandado, quando retornei a Suzane estava com ele na sala conversando eu entrei com a ficha ele estava na frente dela apoiado na mesa e pernas cruzadas e ela sentada na cadeira a frente dele com ela ele era descontraído como tinha sido também comigo um dia, mais eu pisei feio na bola e não conseguiria mais reconquistar ele, primeiro que não tenho grana pra dar um relógio daquele para ele, segundo que sou uma criança como ele mesmo disse, terceiro... Poderia enumerar um monte de possibilidades que eu via naquela ocasião entreguei a ficha lutando para ficar de rosto erguido e corpo reto, entreguei e sai, fui para minha mesa cheguei até sem ar, porque estava sendo tão difícil ficar perto dele!?

Estava ali cuidando da minha vida quando o coroa das fotos que estavam no notebook dele chegou, falou um português meio embaçado deveria ser americano ao menos tinha pinta, veio até mim com um leve sorriso e perguntou sobre o Jorge, eu disse que estava em reunião mais que iria anuncia-lo para que pudesse ficar ciente da presença dele perguntei o nome do cara ele disse ser Britton, eu liguei na sala e anunciei, o Jorge nada disse e desligou não foi um minuto ele saiu com a Suzane cumprimentou o cara e os dois saíram mais antes ele me mandou desmarcar todos os compromissos dele da parte da tarde, que ele não estaria.

Ele sumiu ficou três dias seguidos sem ir ao escritório e não avisou também que iria se ausentar eu soube pela Suzane que ele tinha feito uma viagem a Florianópolis a trabalho e que só iria retornar na próxima semana, por e-mail ele me disse o que faria com o caso da Suzane, que era pra eu encaminhar ao Recursos Humanos o anexo e contratar duas pessoas para recepção duas pessoas bilíngues independente do sexo, deveriam apenas ter boa aparência era sua única exigência.

Fui ao RH e o pessoal me entregou mais de 100 curriculos e disseram que o Jorge havia mandado eu escolher os funcionários, passei dois dias recrutando e cheguei aos cinco melhores currículos, chamei a psicóloga da empresa e fomos as entrevistas, parte feita em inglês pela psicóloga e a Suzane e parte em português eu apenas acompanhei, o cara que se destacou mais foi um homem de seus 25 anos formado em relações internacionais, branco, ruivo, com pintinhas pelo corpo e olhos verdes, deveria ter mais ou menos 1,85 altura, e pesar sei lá uns 75 kilos, dentes bonitos, bons eu fiquei receoso em contrata-lo pois era muito bonito e poderia chamar atenção do Jorge, porem o cara era muito bom então o contratamos ele e uma mulher com porte de modelo de 20 anos de idade chamada Priscila, magra, estilosa, negra linda, de nariz fino, sorriso encantador, cabelo curto, uma mulher chic, formada em Economia Politica e falava além de Português, Frances, Italiano e Inglês. Já o cara falava Inglês e Frances, seus nomes eram Edgar e Valentina.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal! O Gustavo tá com a maior dor de cotovelo...

0 0
Este comentário não está disponível