jamais te esquecerei

Um conto erótico de dfernandes
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 11/04/2013 16:23:55

Olá me chamo denis tenho 20anos 1,76 de altura peso 90 kg tenho olhos verde claro srempre.fui muito timido mas nunca sai pra ir na balada ate porque nunca tive amigos mas essa pequena historia que eu vim contar pra vcs aconteceu comigo essa semana diaesse dia resolvi entrar no bate papo da uol pra encontrar alguem pra fazer um bom sexo.comecei a teclar com as pessoas a procura de alguem mas o que eu não sabia eraque eu.ia encontrar a pessoa que.ia me fazer feliz por.apenass tres dias o nome dele marcus a pessoa que me fez sorrir viver a vida e a acreditar nos meus sonhos ele tem 29anos.moreno olhos verde mas ele me fez uma pergunta que eu jamais imaginaria ele me pediu em namoro e me prometeteu jamais me magoar mas so tinha uma cousa que separava a gente e que eu moro em itu e ele na moca noss conbinou dde se encontrar e de levar esse namoro a serio mesmo pela distancia mas ate que ontem a gente conversano ele me disse que não podia levar esse namoro adiante porque ele resolveu a voltar a servir a deus e que ele nem devia te me pedido em namoro marcus so queria te dizer que vc foi meu primeiro namorado que me ensinou a amar mesmo sem eu nem te visto uma foto sua quero dizer que nunca vou te esquecer e que vc encontra uma pessoa que te faz feliz como eu não pude fazer sempre vou lembrar de vc como meu porto seguro mesmo nunca ter olhado dentro dos seus olhos e ter sentido o calor do seu corpo e nem ter provado o gosto do seu beijo vc fez a sua escolha que era voltar a ser servo de deus.

Eu ñ vou julgar a sua escolha a ate porque vc me mostrou o lado da viva mesmo com pequenas palavras e com a demostração do seu carinho por mim.

Na vida temos que fazer certas escolhas mas queria que vc saiba que a minha escolha era construir uma complicidade com vc.

Mesmo com a distancia que se parava a gente vc pode ter certeza que eu iria a ter vc como eu sei que vc tambem viria ate a mim.

O meu sonho era um dia acordar do seu lado depois de uma noite de amor queria olhar no seus olhos e falar que te amo. Beijar cada parte do seu corpo como uma prova que eu ia sempre estar do seu lado e olhar pra vc e ter um sorriso que me encheria de alegria e ouvir da tua boca que me ama.

Alguns de vcs daqui da casa dos contos vai falar que não existe amor virtual mas eu pisso diser que o marcus me fez sorrir cada segundo que a gente conversava e o que eu sentir por ele foi amor mesmo nunca ter visto uma foto dele o que eu sentia quando a gente teclava era uma alegria so de estar falano com ele.

Marcus vc me disse pra seguir em frente que eu ñ te merecia mas vc ñ sabe como foi pra mim ler que vc queria terminar nem o que a gente teria começado fiquei triste sim mas como prova que vou seguir em frente e sabeno que no meu coração vc sempre vai estar lá.

Fazeno de mim uma pessoa cada vez melhor.

Seja feliz meu amor.

Oi gente me desculpa qualquer erro.

Se alguem quiser meu skype é esse:denis_fernandes38

Não havera continuação.

Espero que vcs gostem beijos!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive d fernandes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legau cara, eu também ja encontrei um amor virtual assim, mas com o tempo antes mesmo de nos encontrarmos, tudo terminou, te entendo mano, siga em frente e lute por seus sonhos, seja feliz, eu sou um cara que também já me envolvi assim, e se você quiser conversar, me avisa!, no conto tem uns errinhos de português, rsrsrsrrsrs, mas a história, o enredo é muito legal foi demais

0 0
Foto de perfil genérica

Uma dedicatoria?,que triste,lembrei da musica Amor Virtual do Sampa Crew,nao entendi o conto

0 0
Este comentário não está disponível