Chapeuzinho Vermelho e o Lobo (uma releitura) - Capítulo 4

Um conto erótico de RedCap
Categoria: Gay
Contém 2252 palavras
Data: 10/04/2013 21:42:33
Última revisão: 28/05/2020 10:37:46

Acordei no sábado com as batidas frenéticas da minha irmã na porta.

- VANESSA! Não me arrasa, Deixe-me dormir! - gritei e enfiei o rosto entre os travesseiros.

- Até parece! Pode levantando e me contando tudo que aconteceu, e pensa que vai aonde? - disse ela entrando no meu quarto e me puxando pelo braço de volta pra cama quando tentei ir ao banheiro.

Contei tudo que aconteceu na noite de ontem e meu encontro com o Nicolas, e ela ficou surpresa com o contato deles comigo, afinal eles já deviam estar informados sobre “nós”. Fui pro banheiro e tomei um banho bem quente e vesti um short verde escuro, uma camiseta salmão com minhas havaianas brancas e desci pra tomar o café da manhã.

- Bom dia pessoas! - disse pros meus pais que estavam à mesa junto com os meus irmãos.

- Bom dia! - responderam quase em coro.

- Então Nessa qual vai ser pra hoje? - perguntei e depois ri.

- Ué nós não vamos à Floresta Negra, de novo? Por isso se arrumei com um look bem legal pra arrasarmos. - ela recomendou.

-Me chama que eu vou! pode deixar. Mãe e pai hoje eu vou pra casa da Lola encontrar com ela e o André por que temos prova e decidimos estudar hoje juntos, ok? - tentei fazer soar como uma pergunta no final, mas mesmo sendo barrado, iria.

- Ok, mas veja lá, não quero que fique incomodando ninguém tá! - mostrei o polegar direito pra ela enquanto comia uma fatia broa com mel.

Depois que terminei, peguei minha mochila coloquei meu All Star branco de couro e fui pra casa de Lola. Quando eu cheguei lá fui recebido por Lola toda sorridente puxando André com cara de tédio porta afora.

- Oi Eric! Tudo bom? O chato do André está de glicose anal! - disse olhando pra ele apertando os olhos. - Bom, vamos entrar e começar logo a estudar então. - disse animada.

- Oi, e tá vamos logo então. - disse com as sobrancelhas arqueadas.

Passaram mais ou menos quatro horas que já estávamos estudando quando a mãe de Lola nos chamou pra irmos almoçar, depois que terminamos voltamos pro quarto de Lola.

- Gente eu não aguento mais tanta lei… - disse me jogando na cama.

- Ok! Eu também não aguento mais… - disse Lola.

- Gente preciso falar! Olha vocês sabem a Virginia? Então aquela… enfim eu peguei ela e o Rodrigo aos beijos e amassos dentro do laboratório de química… estou com tanta raiva, e o pior é que ela nem pra me chutar antes de sair por aí pegando qualquer um… aff.. - ele desabafou e pelo menos agora saberíamos que ele ficaria melhor.

- Ah André deixa ela pra lá, já estava mais que na cara que ela não queria nada mais com você. Agora é uma boa oportunidade pra partir pra outra, hoje à noite vamos à FN e daí você esquece ela de uma vez por todas. - disse para encorajá-lo a esquecer daquela vagabunda.

- Ok eu vou me acabar de dançar hoje! Vamos arrasar tudo por lá! - disse André já mais animado.

Depois do desabafo do André resolvemos voltar para os estudos, ficamos até umas 18h. Despedi-me dos meus amigos e fui para casa quando minha mãe ligou e pediu pra eu passar no supermercado antes, para comprar algumas coisas, revirei os olhos pra ela e respondi um “Está bem!” e desliguei o celular.

Consegui encontrar tudo que queria no supermercado, me dirigi ao caixa e para minha alegria quem estava justamente a minha frente dentre os outros 10 caixas que tinham ali, Nicolas. Eu até tentei disfarçar e virei pro outro lado, mas não foi muito feliz minha tentativa de ser invisível, pena que lobisomens não possuem esse poder.

- Olá Eric! - disse ele e me abre um sorriso que me fez derreter por dentro. - Tudo bom com você? - perguntou!

- Oi Nicolas! Tudo sim e com você? Que fila né! - disse meio sem graça.

- Tudo ok! É a fila está meio grande! - respondeu todo gentil, não era possível que ele não soubesse que eu era tecnicamente inimigo mortal dele.

- Então Nicolas, você veio pra cá tão de repente… você morava onde? - ele ficou surpreso com minha tentativa de puxar assunto, já que ele tinha notado que o evitava vez em quando.

- Ah… eu morava em Brasília só que meus pais decidiram mudar pra cá de novo, estou aqui desde o início do ano sabe… - disse ele procurando o que responder, como quem escolhe o que diz para não dizer além do que deve.

- Ah sim entendi, e você está cursando direito também na faculdade ou… - perguntei só pra saber.

- Na verdade não, estou cursando arquitetura, vim transferido da outra universidade, e você pelo visto é direito mesmo né?! - perguntou, e balancei a cabeça em um “sim” enquanto apontava para o caixa indicando a vez dele.

Ele pagou suas compras, falou um “tchau” e seguiu seu caminho, eu fiz o mesmo. Quando cheguei em casa e olhei no relógio 20h quando o tempo tinha passado tão rápido? Voei para o banheiro tomar um banho e escolher o que eu iria vestir por que em duas horas estaria saindo pra Floresta Negra.

Decidi por colocar um All Star preto de couro, calças skinny preta, uma camisa lisa azul escuro, uma jaqueta preta aberta, e como acessório ficaria com meus ray-ban, mas não os encontrava em lugar nenhum, descobri que os esqueci em cima da mesa da cozinha da casa do Adriano, estou ferrado se alguém encontrar eles lá, desci e fui encontrar com Nessa e Alex, fomos direto para balada.

A Floresta Negra é um lugar muito estiloso, tinha espelhos em toda parte, que aparentava ser muito maior do que já era. Existiam três níveis, a pista que ficava bem no meio, o camarote que era no segundo andar do prédio e a galeria que era um lugar no térreo mesmo só que mais reservado, longe da pista. Ficamos na pista primeiro e estava no meu momento, hoje eu estava no dia de chamar atenção, meu foco não é pegação, mas chamo atenção de todos, fico terrível nestes dias, me faço de difícil o tempo todo.

- Nossa Eric, hoje está pra arrasar né?! tá que tá! Vai sair hoje sem pegar ninguém tem certeza? - perguntou Lola.

- Hoje eu quero que todos babem em mim, querida! - disse gritando pra ela e dançando como nunca.

- Eu vou à caça, vem Nessa vamos descolar alguém pra gente! Beijos Eric! - parei e fiz cara de bravo pra elas, iriam me deixar sozinho ali.

Estava dançando no meio da pista quando uma garota se aproximou, era Jéssica, sabia que ela era afim de mim, mas hoje eu estava com a corda toda queria que todos me notassem, mas não ia dar muito mole. Comecei a dançar com ela seduzindo-a e a menina já achava que eu estava na dela, segurei pela cintura dela e dei um beijo no rosto dela, mas ela virou e me deu um beijo na boca, larguei-a rapidamente e continuei dançando como se ela não estivesse ali, com raiva visível ela foi saindo de perto de mim dançando.

Decidi parar de dançar um pouco e fui ficar com André no bar e pedir alguma coisa pra beber.

- E aí beleza? - falei com ele chegando mais perto.

- Tudo pô! Vai pedir o que? - perguntou.

- Um coquetel de frutas… sem álcool - mostrei a língua pra ele. Não bebo coisas com álcool, e não julgo quem bebe.

- Você é muito chato! Vou pegar uma gata que estava flertando e agora me chama pra dançar, deseje-me sorte. - ele foi saindo.

- Sorte aê! - disse a ele. Bebi meu drink, e olhando ao redor notei um grupo que acabava de chegar de umas 10 pessoas, eram os Bragança, porém finalmente eles não estavam usando nada vermelho em seus corpos, pelo menos eu achava que não. Fui ao banheiro pra tentar disfarçar.

Depois que sai do reservado, porque odeio mictórios, dei de cara com Nicolas, que droga ele me persegue só pode. Ficamos parados olhando um pro outro, parecia uma coisa estranha, e o pior (ou melhor) aconteceu não sei como, me atirei no pescoço dele e ele automaticamente me pegou pelas costas e nossas bocas se juntaram em um beijo selvagem.

Todos que entravam e davam de cara com a cena ficavam espantados e alguns davam umas risadinhas. Depois que nos separamos com a minha incrível habilidade de dissimulação, falei com ele como se nada tivesse acontecido.

- Nicolas, veio se divertir também! - ri. - Cara tá lotado isso aqui hoje, estou na pista dançando, quiser companhia é só tentar me achar. - dei uma piscadela pra ele, que lançou um sorriso safado pra mim e saí.

Na pista de dança estava arrasando e lançando passos que praticamente todos a minha volta estavam no embalo comigo. Só que não era o suficiente eu queria mais, então fui atrás do meu objetivo. Olhando em volta notei que havia uma mesa muito movimentada que estavam com umas 5 garotas e 2 garotos, justamente Adriano e David, o primeiro com uns ray-ban, meus ray-ban.

Me aproximei da mesa sem dizer nada com um sorriso sexy olhando pras garotas, peguei o copo do David e fingi que tomei um gole da bebida virei para Adriano que com cara de susto me olhava, tirei os óculos do rosto dele e pisquei, coloquei-os e sentei à mesa com eles porém no meio das garotas.

- Olá pessoal! Então qual é a boa? - a cara deles era de espanto total.

- Fala você! - disse David.

- Eu quero dançar até não ter mais energias! - e dei uma risada alta. - Alguém a fim de vir comigo? - perguntei.

Praticamente todas as garotas se levantaram e vieram comigo, saí da mesa abraçado a duas delas com cara de triunfo, e eles me olhando com cara de quem diz “você me paga Eric!”, ri sarcástico.

Dançando muito já passavam das 3h da manhã, notei que tinham dois caras me olhando, eram bem atraentes, um parecia ter seus 30 anos, bem alto e tinha cabelos curtos espetados e claros, olhos castanhos. O outro já era da minha estatura, negro, olhos verdes e cabelos castanhos e o que eu mais gostava em um homem, pernas grossas, não perdi tempo e ataquei.

- Olá! Tudo bom? - falei chegando perto.

- Aham! E você? - ele perguntou com um sorriso lindo.

- Acho que notei algo interessante na galeria, vamos lá ver! - disse piscando pra ele e indo em direção à galeria. Notei que o outro cara me seguia, mas não liguei.

Cheguei à galeria e fui ao bar para disfarçar, quando chega o branco gostoso e me puxa pela cintura, o agarro pelo pescoço, parti para o beijo, depois, mordi a orelha dele e beijei seu pescoço. De repente chegou o outro cara, me desvencilho de um e agarro o outro e jogo o na parede e beijo seu pescoço também.

Notei a fúria no “olhos verdes”, soltei o “alto” dei um beijo no olhos verdes ardente e puxei o outro e o beijei também, depois disso olhei pra eles e soltei um risinho e rolou o beijo triplo, logo que saí, eles entenderam meu sinal e continuaram juntos, o que havíamos começado. Detalhe eu estava super animado e sem uma pingo de sono.

Quando deu 5h da manhã eu peguei Nessa e Alex e fomos embora. Na saída da boate até então não tinha notado mais nenhum dos Bragança, eles deviam ter ido pra ala vip ou sei lá. Entrei no carro junto com Nessa e Alex, que estavam meio alegres, então decidi por ir dirigindo. Passando por uma rua paralela à minha, só iria fazer o retorno e chegaríamos em casa, notei que os três primos do Nicolas que encontrei outro dia, estavam fazendo alguma coisa.

Dois deles entraram na floresta e um ficou de guarda, pensei em ir investigar, mas como estava tarde achei que não devia ser nada, de vez em quando algumas serpentes ou lobos aparecem por nossa cidade, então não me preocupei muito. Por fim chegamos em casa, Nessa e Alex foram pro seus quartos e eu fui tomar um banho. Antes de entrar no banheiro eu recebi um sms de um número desconhecido.

“Para a proteção de todos vertemos nossas vidas a tarefa que sempre nos aguardou, pelo sangue foi iniciada e por ele será terminada. Sabemos e estaremos preparados.”. Meu raciocínio lento pelo sono, tive certeza que era só uma brincadeira de mal gosto de alguém, provavelmente do Adriano ou do David por eu ter roubado todas as garotas deles, ri e fui tomar banhoOlá pessoinhas, malz a demora, vou começar semana de provas na faculdade e peço a compreensão de vocês se eu demorar muito! Digo123 ty ^^ vou tentar não demorar RS'. Valeu Edu19>Edu15 espero que continue gostando ^^. Alester brigado, e o Eric é meio tarado sim, estou preparando uma coisa super legal pra lua cheia MUAHA, agora o Nicolas não sei se sabe ainda do Eric não. Brigado hpd, espero que continue gostando. Ru/Ruanito lalala então tá seja mais específico UÉ, vou pesquisar sobre o filme depois, valeu, ué iriamos fazer você gostar de lobisomens de falando sobre os mais gatos que tem por aew, tipo o Jacob, o Tayler, o tio Marido da gaga lá, mas uns vamps também são gostosos, KLAUS omg! eu quero um! Lucas M. muito thank you, continue acompanhando não vai se arrepender. e Oliveira Dan fofix, mas pelo menos ele tirou MUAHA, e tipo qual é! uma cidade no meio de uma floresta com dois clã inimigos... tragédias podem acontecer KKK' anyway pessoas loveyaa beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iPrince_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,uma ameaça?vc é mt atirado viu?hehe Corrigindo o filme é e-cupid amor por download

0 0
Foto de perfil genérica

casa no meio do mato, afastado da civilização, tragédias acontecendo... coloca uns espíritos e o roteito do filme de terror tá pronto hahaha; ihhhh acho que alguém vai ficar orfão. Só uma pergunta: os pais do Eric sabem da sexualidade dele?

0 0