TOUR SEX COM UM EXECUTIVO CALIENTE

Um conto erótico de Iras(MisterContos)
Categoria: Homossexual
Contém 1266 palavras
Data: 10/04/2013 20:21:41

No Sábado agora eu fui com o meu Pai até o escritório dele, e no início eu pensei que fosse mais um Sábado chato! Mas depois foi que eu vi que eu estava completamente enganado!

Calma, prometo que conto tudo a vocês blz!

A caminho do Escritório meu pai tentava puxar uma conversa de Pai pra Filho, mais eu não dava muita moral pra ele! Depois de um Trânsito de Cão enfim chegamos! Ao entrar o meu pai fez questão de me apresentar a secretária que era uma velha com um Olhar assombroso rsrs! E também os seus amigos de trabalho!

Depois de muita Educação desperdiçada o meu pai disse que eu ficasse à-vontade e se eu precisasse de algo era só falar com uma tal de Flávia!

Blz fera deixa comigo! Disse eu já saindo pra fuçar o prédio! Sai correndo subindo as escadas e depois de 10000 de degraus eu enfim chego ao B° Andar um Homem alto me para e me pergunta!

Hei Garoto aonde você pensa que vai?

Calma cara eu só estava dando uma olhada no prédio!Por que tem algum mal nisso?

Relaxa garoto!(Ele dizia isso segurando o meu braço bem forte!

Para com isso você já ta me machucando!

“e então ele continuou e me perguntou!”

Se eu não parar você vai fazer o que?

Eu chamo o meu pai e ai você vai se ver com ele! Ao lhe responder isso ele começa a dar risadas por todo o corredor! e então ele se aproximou mais de mim e começou a me encarar de Outra forma!Eu fiquei sem reação e bem tremulo ao velo daquele jeito e depois ele colocou a mão sobre o meu ombro e me disse que ele estaria disposto a me mostrar todo o prédio mais isso só se eu quisesse! Claro que sim disse eu rapidamente sem certeza do que estava fazendo mais com uma grande curiosidade do que iria acontecer Dalí pra frente!

Depois disso ele saiu em disparada em direção ao Elevador e eu observava a todo momento os seus paços duvidosos!Só pra distrair um pouco eu coloquei um Hit bem baixinho e continuei ouvindo no fone!

Estava tentando acompanhá-lo e quando eu o vejo novamente!Comecei a olhá-lo de outra forma, Com um simples olhar de um garoto aventureiro!

Vi então que ele aparentava ser bem jovem! Um corpo atlético mais ao mesmo tempo vestido de executivo com uma calça social bem colada! Que o deixava mais caliente!

RrUM RrUM! Despertei! E então o vi já parado me esperando na porta do elevador! e ele então me disse que íamos ver a melhor parte do prédio!

Eu logo disse! É mesmo? E qual é? “Espera garoto que você já vai ver” me respondeu ele já com um olhar bem safado de convites insuperáveis!Logo entrei no elevador com ele, eu estava todo o tempo tremulo e não tirava os Olhos do espelho que tomava todo o espaço do elevador!

E você, garoto! Qual o seu nome?Cara o meu nome é Iras e o seu?

Nome sinistro o teu em? Rsrs o meu é Rhicc e eu trabalho no 4° Andar!

Prazer cara mais se você trabalha no 4° o que fazes aqui em cima? E então Ele voltou a me encarar e me disse que o que ele fazia não tinha importância!

Blz! Cara!

Enfim chegamos disse ele! Com uma cara de Surpresa!

Quando eu vi estávamos no Terraço! Nossa cara que blz! Tudo isso!

Já tava bem tarde e o SOL estava escaldante! HÔ Rhicc é melhor agente descer você não acha! Ele do nada, pega na minha mão e me pergunta:

Porque cara você não gostou da vista daqui de cima?

Não cara não é isso é que....(Der repente o Rhicc me surpreende com um Beijo e sem pensar 2x eu o empurro e lhe digo:

Que isso cara?O que pensa que você ta fazendo?

Ele então Ignora o que eu disse e começa a tirar aquele terno suado e o joga em cima de uma caixa que estava ao lado e me diz:

Vai cara aproveita que agente ta aqui no Terraço! Vem sei que você vai gostar!

Depois disso eu Cedi a ele e me deixei ser tomado por ele! Naquele momento ele já estava sem Terno, sem a camisa e logo pude Observar aquele peitoral acompanhado de uns belos e fortes Músculos e que também estava só de calça sem sapato

e então ele se aproxima de mim! e começa a tirar o meu casaco e depois a minha camisa e começa a me lamber todo e com isso ele dizia!

Vai Garotinho haaaaaaaa se deixa levar!

Ao sentir aquela boca molhada no meu corpo eu Gemia de Tesão e depois disso eu o sinto abrindo o meu zíper e abaixando a minha cueca !

Naquela situação o meu Cacete já tava Duro e então ele começa ame sulgar todo com aquela Língua quente de Desejos!

Eu Apenas um Garoto de 18 e ele um cara que aparentava ter uns 25 anos! Mais isso não importava naquele momento, pois o Prazer de nossos Corpos Fala mais Alto!

Depois de ser tomado por àquela boquinha latejante! Ele então me encosta na Parede e vira de lado e então eu sinto aquela Tora me Invadir por completo com belas estocadas Delirantes!

A sua coxa me tocava e a sua boca junto ao meu ouvido gemia d sussurros! E eu continuava a Delirar de Prazer ao ver aquele Corpo me chamar por todos os cantos!

Haaaaaaaaaaaaaaa e que corpo! Nossa Senhora!!!!!

Depois de um longo tempo de Prazer a Luz Prazerosa do SOL anuncia a sua saída mais eu já não me importava mais com o Tempo!

Depois disso ele se Deitou em cima de um Papelão velho e eu logo comecei a sugá-lo por completo e então eu o tocava e ele me Olhava e com aquela boca suspirando de desejos pedindo bis!

O seu jeito de ser me tocava por dentro

!Aquela alucinação de ser fazia nos sentir o Cara!

Chupar e olhar aquele rosto era de levar a Delírios qualquer Normal! Ao sentir a sua mão me tocar era de ser Livre por Momentos! E que Belo Momento!

Depois de bater um Bolão Gozamos e quando eu já estava deitado ao seu Lado eu me Lembrei que o meu Pai tava me esperando e então eu Saí correndo e peguei as minhas coisas!

E quando eu já ia pegando as Escadas o Rhicc me Parou e me deu um simples Beijo na Testa e disse:

Hô Garoto ver se não se perde neste prédio novamente se não você vai se ver comigo Blz!

BLZ!

E quando eu cheguei lá embaixo o meu Pai me esperava todo nervoso pensando em Lorotas e então quando já estávamos saindo o Rhicc aparece do nada já vestido e ele não me olha nos Olhos! e então ele se aproxima e cumprimenta o meu Pai!

“PuTa que Par....O CAra já conhecia o meu pai”

E então o meu Pai me apresentou ele e me disse que eles eram Velhos Amigos!

Prazer ,Prazer! “Cara hoje tem um Filme Ótimo em Cartaz e vai eu e um Amigo,será se o seu Filho estaria afim de ir com agente/ Eu posso levar ele de volta!

Mais que porrada cara! O meu Pai disse que não teria Problemas!

Galera Por Hoje é só até Breve com O Conto do Cinema Blz!

Há e não se esqueçam de Comentar Blz!

Um Forte Abraço a Todos!

Por Iras (MisterContos)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mister Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc foi mt rapido no sexo, mas ficou mt bom e excitante haha ta d parabens ;3

1 0
Foto de perfil genérica

Legal gostei muito,continua logo,Please

1 0