Amo sua teimosia 6

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Homossexual
Contém 1510 palavras
Data: 10/04/2013 19:20:25

No outro dia, eu acordei e Fabrício ainda estava dormindo. Eu tomei um banho e peguei uma calça e uma camiseta de Fabrício. Eu sou muito friento! Eu desci e vi que eram 9:30 da manhã. A casa parecia estar vazia, dava para ouvir os sons dos pássaros cantando e vi os cachorros correndo pela sala para a cozinha.

Quando eu chego na cozinha a minha sogrinha estava comendo uma maçã e dando uns pedaços para os cachorros que eram um casal de Berneses. Laila e Zox.

— Bom dia — disse ela me cumprimentado. — Acordou cedo.

— Bom dia. — eu respondi — Parece que eu já me acostumei com o horário escolar.

— Lembrei. Essa semana vocês não terão aula, pois estão organizando um acampamento .

— Nossa, eu esqueci completamente que hoje era segunda-feira.

— Você quer tomar café? Eu peço para fazerem algo pra você.

— Eu vou aceitar essas frutas e um suco de maçã se não for pedir demais.

— Claro que não! Érika!

— Sim senhora! — Erika era a governanta. Ela tinha um quarto na casa.

— Faça um suco de maçã, por favor.— disse Cintia

— Quer com limões?— disse Érika para mim pegando as maçãs.

— Eu vou aceitar sim. Eu adoro suco de maçã com limão.

Ela começou a preparar o suco enquanto eu comia as maçãs com minha sogrinha. Ela me perguntando sobre como era a minha mãe, que estava louca para conhecê-la e tudo mais. Nisso eu sinto alguém me abraçando pela cintura.

— Bom dia — diz Fabrício me virando. Ele foi me beijar mas eu desviei o rosto.

— Aqui não! — Eu disse com vergonha. — Não na frente da sua mãe.

— Não se preocupe comigo querido. Eu já estou saindo. — disse ela pegando mais duas maçãs e chamando Laila e Zox.— Fabrício, não se esqueça que seu você e seu pai tem aquele jogo de futebol hoje. Você quer ir Victor?

— Não, eu não jogo. Eu sou péssimo em esportes! Só em natação, que eu sou bom.

— Ah, mas você não quer ir?

—Eu adoraria, mas eu já dormi fora de casa e eu tenho que passar em casa para pegar outras roupas que certa pessoa fez questão de molhar. – eu disse olhando para Fabrício que só deu um sorrisinho.

— Me desculpe!— disse ele me olhando e rindo.

—Tudo bem então. Fala que logo eu quero conhecer a sogrinha do meu filho. — disse ela saindo.

— Claro! Eu vou ver isso com ela hoje. — eu disse

Érika terminou o meu suco e me ofereceu uns pães de queijo que eu não resisti. Ela saiu da cozinha e Fabrício me pegou pela cintura e disse:

— Agora eu posso te beijar?

— Agora sim! — eu respondi

Ele me beijou tão calmamente e me abraçou

— Ontem foi a melhor noite da minha vida — ele disse ainda me abraçando.

— A minha também. — eu disse olhando em seus olhos.

Nós comemos os pães de queijo e Fabrício tomou metade do meu suco. Eu reclamei e ele falou que está muito bom. Eu tomei o resto do suco e ele foi procurar o pai. Fui para o quarto pegar o meu celular e ligar para Erick vir me buscar. Ele atendeu e disse que já estava vindo.

Eu arrumei as minhas coisas e fiquei esperando Erick chegar, até que eu recebo uma mensagem. Era de Daniela, minha melhor amiga. Ela estava me convidando para ir à casa dela. Eu falei que iria passar em casa primeiro, e depois ia para a casa dela. Ela disse que estava com saudades e que queria saber tudo sobre a nova escola. Eu disse que tinha uma notícia ótima pra contar a ela e que 12:00 eu estava lá.

Erick chegou e Fabrício veio me avisar.

— O seu motorista já chegou. Você tem certeza que não quer ir me ver jogar?

— Eu queria mas não vai dar! Eu tenho que passar na casa da minha melhor amiga.

— Quem vai estar lá? — ele já ficou com uma cara de bravo.

— Está com ciúmes é?! — eu disse indo perto dele e colocando as mãos em seu rosto. — Não se preocupe. Eu só tenho olhos para você.

— Bom mesmo! — ele disse me pegando forte na cintura e me dando um beijo. — Mas você ainda não me respondeu que vai estar lá!

— Ninguém se eu estiver com sorte. — eu disse pegando as minhas coisas.

— Como assim “seu eu estiver com sorte”? — ele disse ficando com uma cara fechada de novo.

— Depois eu te explico. Eu tenho que ir. — eu disse correndo para sair do quarto.

— Olha lá ein Loirinho!

Eu estava descendo as escadas correndo e vi Roberto pegando os documentos na estante. Ele se virou e se despediu de mim.

Erick estava encostado no carro e quando me viu abriu a porta. Ele entrou no carro e me perguntou onde eu queria ir, eu disse que queria ir para casa e que depois me levasse a casa de Daniela.

Quando cheguei em casa.Minha mãe estava na cozinha e me chamou. Quando eu cheguei lá ela perguntou o que havia acontecido com minha roupas. Eu contei tudo havia acontecido menos a parte em que eu tive a minha primeira vez. Eu disse que minha sogrinha queria conhecê-la e que todos lá tinham gostado de mim. Contei que iria na casa de Daniela e que iria subir para tomar banho primeiro. Ela disse que tudo bem, mas que voltasse antes das oito pois os convidados Analice, Hélio e Lucas nos chamaram par jantar na casa deles.

Era só o que me faltava. Eu já havia esquecido o selinho que Lucas tinha me dado. Eu subi e vi minha cachorra Lexys deitada no tapete. Ela é uma São Bernardo. Quando ele me viu veio correndo e quase me derruba. Eu amo aquela cachorra! É como se ela me protegesse de tudo e de todos, em parte isso é verdade. Uma vez meus amigos vieram em casa para fazermos um trabalho escolar e quando eles foram me cumprimentar Lexys partiu pra cima deles. Demorou um tempo até Lexys se acalmar e eu convencer que eles era amigos.

Eu tomei banho, escovei os dentes e me arrumei. Desci, chamei Erick e avisei para minha mãe que estava indo para a casa da Daniela. Ela mandou um abraço e falou para ele nos visitar qualquer dia desses.

Eu cheguei na porta do condomínio e logo o porteiro abriu para mim. Disse obrigado a Erick e falei que ligaria para ele vir me buscar. Eu fui caminhando até a casa de Daniela que era uma das últimas.

Lembra que eu falei que se tivesse sorte eu não teria ninguém lá? Eu estava com azar.

Eu estava no meio do condomínio quando aquela praga do Bruno vem e passa a mão na minha cintura. E o empurro e digo para ficar longe de mim, mas ele continua do meu lado.

Bruno era um antigo “colega” da escola. Ele tem olhos azuis, é loiro, alto ombros largos e corpo de atleta e tem 17 anos.

Quando eu ainda estava na minha outra escola, essa praga vivia dando em cima de mim. No começo foi até bom, eu pensei que ele podia se tornar o meu namorado. Eu dei uma chance para ele e no começo foi tudo uma maravilha. Ele me tratava tão bem e me dava carinho que eu ficava iludido, até que eu fiquei sabendo que ele estava me traindo com o Jean um Bicha da minha escola. Em minha opinião exista Bicha/Viadinho e Gay/Homossexual. Bicha é aquele que fica se oferecendo pra todos, e é tão insuportável por ter sempre um jeitinho fresco. Gay é aquele que é como todas as outras pessoas querem um relacionamento, é alguém que se dá o respeito.

Eu descobri isso e terminei com ele na hora. E desde então ele vem tentando voltar comigo com aquele papinho de arrependido. E o Jean sempre teve inveja de mim por eu ser mais bonito que ele e que todos corriam atrás de mim.

Eu não quero parecer convencido mas eu sou atraente e meio jeito tímido é sexy.

— Por favor! Volta comigo eu mudei. — disse Bruno.

— Me deixa em paz! — eu disse. Eu não queria contar que estava namorando, 1º porque eu não devo satisfações da minha vida pra ele e 2º porque eu não queria arrumar problemas. Mas eu tive que falar pra ele me deixar em paz. — Eu já tenho alguém que me respeita e me ama.

— Quem é? — ele disse pegando no meu braço e apertando.

— Me solta você está me machucando! — eu disse olhando seriamente pra ele.

— Quem é esse idiota me diz! — Ele começou a apertar mais meu braço.

— ME SOLTA IDIOTA! — Eu gritei.

— Solta ele idiota — Ele me solta por conta de um soco que recebeu.

Bruno cai no chão levantando e colocando a mãe na boca que estava sangrando.

— Você ainda vai ter que me explicar direitinho essa história. — ele diz apontando pra mim. — E você ainda me paga!

Eu fui agradecer a quem tinha me salvado daquele psicopata e quando olho para ele eu vejo um Deus Grego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolllo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ser ondeus grego que for, nao traia o Fabricio. rum

0 0
Foto de perfil genérica

Gente muito obrigado pelos comentários. É muito gratificante ver que existem pessoas que gostam do que você faz. Ru/Ruanito, eu não me preocupo com insultos, pelo contrário eu uso isso pra melhorar cada vez mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esta parte,mais por favor não trai o Fabrício...

0 0
Foto de perfil genérica

e tomara que ele nao traia o fabricio,hum n10

deixa eu te perguntar uma coisa,vc viu q hoje um rapaz novo aqui na CDC publicou um prologo chamado MEU MAVILHOSO PRIMO,eu li e fui comentar so q o conto foi excluido,ai o the crow chamou o conto dele de lixo,ele disse q nao pediu a opniao do the crow,acho q ele se magoou e tirou o texto da CDC,era legal o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

concordo em gênero, número e grau com você na parte do "bichinha/ viadinho e gay/ homossexual"; Só não traia o Fabrício (nem com um beijo)!

0 0