Minha droga é você #14

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 10/04/2013 16:33:20
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Dois dias depois, eu já havia entrado com o pedido de emancipação. Felei com Denilson, meu amigo advogado, ele me falou que era fácil dele conseguir.

Quem estava realmente adorando tudo isso era Lucas. Como eu ia sair da casa do Junior, eu só tinha o apartamento dele como opção de moradia.

Ainda não havia conversado com Junior desde aquele dia, eu não tinha coragem, pedi pro Bruno pegar minhas coisas que estavam lá. Junior concerteza já deveria ter contado toda a história pra Bruno, já que além de irmãos, eles são confidentes.

- Ele vai, mas eu vou continuar aqui, tem certeza que quer ir embora pra casa do Carioca? - Bruno indagou enquanto me entregava os meus pertences na portaria de seu prédio, enquanto Lucas me esperava no carro.

- Tenho sim e o Lucas ta muito animado com minha ida pra lá.

- E eu triste. Quem vai cozinhar aquela comidinha gostosa pra mim agora? - sorrio - ouvi dizer que não é bom morar junto quando o relacionamento está no começo.

- É eu sei que 1 ano é muito pouco, mas eu quero ter novas experiencias e tenho certeza que você vai conseguir se virar com a comida congelada e o macarrão instantanêo - risos.

- Não é a mesma coisa, mas saiba que sempre vai ter um lugar nessa casa pra minha empreguete favorita - ele gostava de se referir a mim no feminino e me chamar de empreguete.

- Ta bom seu projeto de dublê - falei olhando para mais um de seus machucados no seu corpo - agora deixa eu ir que Lucas ta esperando. Tchau Bruninho - nos abraçamos e fui embora.

OoO

Chegando no apartando do Lucas, ele me ajudou a arrumar minhas coisas e me deu um pequeno pedaço do closet dele que não era muito grande. E depois deitamos na cama.

- Agora somos só eu e você, meu Samozinho - disse me puxando pra encostar a cabeça no seu peitoral.

- Como vai ser daqui pra frente Lucas?

- Ué? Como assim?

- Sei lá! É estranho estar aqui... e... - não sabia explicar - ai ai! Dói tanto saber que perdi um amigo, meu melhor amigo, que me ajudou naquela fase difícil, eu achei que fosse morar na rua.

- Nunca! Eu não deixaria! Só não entendo porque procurou o Junior e não eu - falou ressentido.

- Eu não pensei em nada Lucas! Eu havia acabado de ser espancado pelo cara lá, eu estava sem meu precioso cabelo, eu simplismente fui em um lugar onde sábia que encontraria ajuda de todos, principalmente a sua, já que você vivia na casa do Junior.

- Por sua causa que eu sempre estava lá! Quando vi meu Samozinho naquele estado, eu quase infartei, mas agora ta aqui comigo, curado e cabeludinho de novo, com esse cabelo lisinho, com essa franja que eu adoro. Eu te amo Samor!

De novo aquelas palavras, eu não queria dizer aquilo, pois não seria verdadeiro. Minha reação foi abraça-lo mais forte.

- Queria tanto que você me amasse também - ele disse triste.

- Me perdoa, eu juro que tento, não sei o que há de errado comigo - Respondi

- Hey hey! - segurou meu rosto com as duas mãos -Eu sei que a culpa não é sua. Eu vou fazer você me amar, faço tudo por você, o que você quizer.

- Mas eu gosto muito tá?

- Tá Samor! Por enquanto eu me contento com isso e já fico feliz em poder te beijar - me deu um selinho - te tocar - fez um carinho no meu rosto - e saber que você escolheu ficar comigo.

- Eu te fiz uma promessa lembra?

- Então só ficou por causa da promessa? - se levantou da cama num pulo.

- Não só por causa dela, fiquei por você! Você sabe disso.

- hum - se acalmou e voltou a se deitar.

- Você é tão inseguro.

- É medo de ti perder.

- Porque não confia em mim?

- Eu confio, mas você é muito ingênuo.

- Isso não justifica o fato de você ser inseguro.

- O fato de você não me amar como eu te amo me da medo. E se você se apaixonar por outro cara? Certamente que vai me deixar.

- Paixão é diferente de amor, Lucas. E eu já disse que não vou te deixar. Essa sua insegurança já está me irritando.

- Ta bom, já parei Samor.

- Você precisa se mais confiante Lucas. Você e lindo, gente boa, tem tudo do bom e do melhor e tem a mim. Não tem motivo pra ser assim.

- Eu mudo por você.

- Não! Você tem que mudar por você!

- Por isso que eu te amo! O que seria de mim sem você?

- Um playboyzinho mimado fumador de maconha bem gatinho.

- Obrigado pela parte que me toca.

Fizemos muita coisa aquele dia. Coisa bobas e coisas coisadas (se é que você me entende 66'). Aquela convesa foi importante para ajudar no amadurecinento do Lucas e do nosso relacionamento também.

CONTINUA!

Ta ta ta! Eu sei que esse capítulo ta bem clichê com esse romance de açucar com mel, mas é culpa do Lucas. Mas não se preucupem, isso vai ajudar na escolha entre Lucas e Junior. E não se esqueçam da Bruna, ela ainda vai voltar, mas dessa vez pra nunca mais. MUAHAHAHA! Agradeço os comentários. E quem quizer me ligar pra passar um trote eu deixo haha. To tão alone que to até querendo que algum estranho me ligue, seja pra conversar ou passar trote. hehe

Tim:

PS: Não mande sms porque não tenho crédito pra responder (diários de um pobre hehe)

Bjo xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível