A Jéssica era uma delicia

Um conto erótico de Eu_mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 01/04/2013 22:00:51

Bem, faz algum tempo que não escrevo, mas retorno hoje relatando uma transa muito gostosa que me aconteceu mês passado.

Era início de dezembro de 2012 quando tudo aconteceu. Eu e minha esposa (me casei no início do ano) estávamos de viagem marcada para o nordeste e passaríamos as férias na casa de uns parentes dela. Ao chegarmos à cidade tudo ocorreu como esperado, porém, por meio de um primo dela, uma menina chamada Jéssica havia me adicionado no facebook. Pele branquinha, cabelos negros e lisos, olhos negros, mais ou menos 1,65, seios médios fartos, durinhos e redondos, cinturinha perfeita, quadril largo, bunda grande e redonda e coxas combinando.

Antes da viagem conversávamos muito pelo face, sempre sobre coisas cotidianas, mas nas ultimas semanas antes da viagem a coisa tinha esquentado um pouco.

Como dizia, tudo corria bem, até o dia em que o primo dela nos chamou para ir a um lual no sítio de um amigo, então fomos no carro: minha esposa, o primo dela, a Jéssica e eu dirigindo. Por enquanto nada demais, pois estávamos parecendo dois casais, mas entre a Jéssica e o Felipe (o primo de minha esposa) não estava acontecendo nada.

Por volta das 02h da manhã minha esposa me pediu para deixá-la em casa, pois estava com muita dor de cabeça, mas que eu poderia voltar, já que o Felipe e a Jéssica precisariam de um meio para voltar, então fui deixá-la em casa. Ao voltar a coisa começou a mudar de rumo. A uns 80 metros antes da entrada do sítio vejo uma pessoa e ao se aproximar vejo que é a Jéssica, então paro o carro para saber o que aconteceu. Saio do carro, me aproximo e a vejo com a cara mais cínica me perguntando se eu já estava disponível para conversarmos a sós. Disse que sim, mas que era melhor se afastar dali para ninguém passar e nos ver.

Dirigi por uns 2km e entramos em uma pequena estrada de areia onde parei o carro, então, ela sem demonstrar nenhuma frescura e disse que essa seria a minha melhor viagem. Saiu do carro e foi até o capô. Segui ela, a abracei e começamos a nos beijar. Ela rapidamente procurou o meu pau, alisou um pouco por cima da calça, abriu o zíper, olhou para minha cara e me perguntou se podia sentir o gostinho dele. Eu só balancei a cabeça dizendo que sim, então ela se abaixou, desceu minha calça e abocanhou de uma vez o meu pau. Que menina para chupar gostoso, chupava tudo sem pressa, subia e descia me fazendo ter arrepios com aquela boca quente e suculenta durante uns 8 minutos, então eu a puxei de volta e disse que era a minha vez.

Primeiro tirei sua blusinha e comecei a mamar naqueles peitos gostosos, extremamente gostosos, acariciava, chupava, lambia e ela gemia muito, depois de um tempo coloquei ela ditada no capô e fui tirando seu shortinho junto de sua calcinha minúscula de renda, ao ver aquela bucetinha toda lisa percebi que ela já estava esperando por rola naquela noite. Que racha linda e já estava toda encharcada. Cai de boca sem dó, chupei de leve, com força, lambia, enfiava os dedinhos e ela gemia muito até que deu um grito dizendo que ia gozar. Gozou gostoso se contorcendo no capô do carro.

Depois que ela gozou fui subindo com a boca, mordendo toda sua barriguinha até chegar nos peitos de novo onde novamente dei muita atenção até que ela me implorou por rola. Fui no carro, peguei uma camisinha no porta luvas, coloquei, arreganhei as perninhas dela deixando aquela perereca enorme toda arreganhada e fui penetrando devagar, deixando ela bem louca por vara. Então começamos a transar definitivamente. Eu bombava gostoso e ela virava os olhos enquanto gemia.

Enquanto bombava chupava aqueles peitos lindo que nunca esquecerei, então ela pediu para ficar em pé, apoiou as mão no capô e empinou o rabinho branco para mim, antes de penetra-la por trás dei uma boa chupada na bucetinha e pude conferir se o meu dedinho entrava no cuzinho dela, quando fiz isso ela gemeu alto, então tive a informação de que eu poderia enfiar outra coisa também. Comi aquela musa deliciosa por trás, que visão maravilhosa daquela bunda escultural e aqueles peitos balançando a cada bombada que eu dava.

Tirei da buceta e direcionei para o cuzinho, sem falar nada ela apenas deu uma reboladinha que quase me fez gozar. Fui colocando de vagar, e quando a metade já tinha entrado ela empurrou a bunda para traz fazendo a outra metade entrar de uma vez. Que gostoso, que delicia, bombei até dizer que ia gozar, então ela disse que no cuzinho eu poderia gozar sem camisinha se eu quisesse, então tirei a camisinha feito um louco e enfiei de vez de volta naquele cu gostoso e o enchi de porra.

Nos beijamos e fomos para o carro ainda sem roupa, conversamos uns 10 minutos então falei que tínhamos que voltar para a festa mas que antes queria sentir o gosto daquela xoxota de novo, então ela deitou o banco e arreganhou as pernas. Novamente chupei até ela gozar, então ela me disse que queria retribuir e me chupou enquanto eu dirigia de volta para a festa, gozei aos fartos naquela boca doce, e ela por sua vez engoliu tudo.

Descemos do carro e voltamos para o lual por lugares diferentes para ninguém perceber. Na volta para casa ela me fez outro boquete, pois o Felipe estava desmaiado no banco de traz.

Não saímos mais pois não apareceu uma oportunidade enquanto estávamos lá, mas ela já está planejando de vir passear aqui em sampa em julho, se isso acontecer, contarei para vocês.

Tenho outros contos, gostaria que lessem. Mulheres a fim de sexo sem compromisso e completamente discreto, pois sou casado, é só me deixarem contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eu_mesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários