MINHA CADELINHA LOLA

Um conto erótico de Leozoo-ms
Categoria: Zoofilia
Contém 672 palavras
Data: 09/04/2013 21:42:35
Assuntos: Oral, suor, Zoofilia

Caso real.

Eu sou Leandro, moro no interior do mato grosso do sul, cidade bem pequena e vou contar para vocês como eu me iniciei no mundo fantástico da zoofilia. Na época eu tinha 16 anos, porém até hoje tenho as mesmas características corporais.

Moreno claro, 1,65 cm de altura, coxas e pernas grossas e fortes, pau de 18 cm, sacudo, era virgem e sempre fui fissurado em filmes pornôs.

Chegava dos treinamentos e já ia pro meu quarto ver fitas cassetes de pornôs, e batia a punheta sagrada, para logo após tomar o meu banho e descansar para ir à escola no período noturno.

Pois bem, na adolescência eu fui jogador de voleibol, e treinava a semana toda, na nossa casa havia uma cadela basset com o nome de Lola, recém chegada na nossa casa pois estava na casa da minha irmã e como ela se mudou para cidade grande, teve de deixar na nossa casa.

Certo final de semana meus pais resolveram viajar para ir visitar minha irmã na nova cidade que ela estava residindo, e eu não curtia muito viajar, e também não poderia faltar aos treinos devido a chegada dos torneios.

Fui treinar, e naquele dia foi muito pesado, o filho da puta do técnico acabou conosco. Sempre ia treinar com shorts de nylon que davam maior liberdade nos movimentos, e eu adorava mostrar meu volumão nos treinos, os caras tiravam maior sarro dizendo que parecia que eu colocava meia dentro da cueca srsrs.

Chegando em casa desta vez fui ver os meus filmes na sala, e percebi que a cadela estava por perto e não me incomodei com a presença dela vendo a minha putaria. Nesse dia me acabei na punheta geral, gozei duas vezes e fiquei ali mesmo na sala, sujão, pau com cheirão de macho suado, corpo todo relaxadão no chão, so de boa.

Após a boa punhetada na minha jeba, recoloquei o meu short e cai num sono muito forte, estava exausto, e me desliguei do tempo, quando começei a sonhar que estava sendo chupado por uma mulher gostosa, e o sonho parecia muito real e me despertei de forma repentina, e percebo que minha cadela esta se acabando de lamber minha piroca que no caso estava dura feito rocha, fico meio assustado com aquele lance, onde não sei de que forma ela conseguiu tirar a minha piroca de dentro do short pelo buraco das pernas, e eu estava sem cueca. Até aquele dia nunca tinha sido chupado ou transado com niNguém.Me levanto meio sem saber o que fazer e fico olhando para ela, e ela pulando em mim com uma cara de quem queria sentir mais o gosto da minha jeba, que estava babando sem parar.

Liguei a tv e filme e disse:

- Você quer ne safadinha, então venha Lola.

E ela veio toda assanhada, lambendo o seu novo dono, que sentia necessidade de alguém para satisfazer seus desejos mais putos.

Lola me lambia com vontade, não se fazendo de rogada, e cada vez mais rápido devido a baba que saia sem parar e pelo visto ela não queria perder nenhuma gota daquele sêmen de macho.

Aquele odor de pica tomando conta de toda a sala, sendo o que me deixava cada vez mais eufórico e emputecido.

Virei ela e percebi sua buceta lindinha, bem tesuda, e fui enfiando o meu dedo devagar, para satisfaze-la também. Foi ai que senti um puta tesão e gozei demais, jorrando porra toda na cara dela e no meu corpo, e minha mais nova amante não deixou nada para contar historia, lambeu e deixou tudo limpo.

E nesse fds, não batia mais punheta, apenas via os filmes e Lola e dava a assistência necessária para aliviar o meu tesão.

Depois disso, Lola dormia dentro do meu quarto, e me satisfazia sempre que eu chegava dos treinos com a piroca suja, ela adorava que seu putão chegasse todo fedido, e cada vez pedia mais e mais.....

logo conto sobre minhas outras vezes com animais femeas, aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Zoo-ms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Quero sentir o prazer de se LOLA...

VOTADO!!!

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Me amarro em fodas com cadelas. Excelente conto amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda me amarro, chama Telegram @vinipsant

0 0

Listas em que este conto está presente