Tática do Amor- pt 2, o primeiro contato

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 702 palavras
Data: 09/04/2013 18:56:34
Última revisão: 10/04/2013 06:07:53

Bom galera, gostei dos comentários, mas agora vamos à continuação.

Tática do Amor II.

Meses depois...

Rio de Janeiro, maio de 2009.

Leonardo estava ancioso, aguardando a chamada para o voo que ía à Barcelona, ele iria fazer 6 meses de intercâmbio, para aprender mais sobre o a língua espanhola, poucos minutos depois, é anunciado a chamada do voo para Barcelona, e lá ía Leonardo se encaminhando para uma viagem que poderia mudar completamente sua vida.

Na Espanha...

Cristian também se encontrava em um aeroporto, aguardando a chamada de voo para Barcelona, seu objetivo era visitar o CT do clube da cidade, pois seu grande sonho é ser jogador do grande clube catalão. E logo ele já estava embarcando no avião para uma viagem marcante de sua vida.

Já em Barcelona...

Leonardo chega e vai logo reservando vaga em um hotel conhecido, que fica próximo do lugar onde ele faria suas aulas, que por acaso ou mera coincidência fica bem ao lado do CT do Barça.

Enquanto isso, em outro bairro da cidade Cristian chegava de táxi à casa de seu tio que morava na cidade, ele iria passar lá o tempo que fosse preciso até conseguir o que queria.

Assim ambos dormiram.

Pela manhã Cristian acordou bem cedo, queria ir logo visitar o CT, e Leonardo também queria conhecer o lugar em que iria estudar, ambos caminhavam pela calçada, de um lado vinha Leonardo carregando alguns livros, de outro Cristian que trazia uma pasta com documentos, os dois seguiam focados e nem perceberam que iriam chocar-se, assim o tombo foi inevitável, ambos caíram.

-Você não olha por onde anda moleque?-indagou Léo, enquanto se levantava e juntava seus livros.

-Desculpe-me, não foi minha intenção.-falou Cristian levantando do chão.

Foi quando Leonardo reparou na beleza do garoto, e aquele sotaque navarro o encantou. Mas logo pensou "que isso Léo, para de pensar besteira, você não é disso e nunca será", mas logo foi acordado de seus pensamentos pelo garoto que disse:

-Qual seu nome?

-É Leonardo André, e o seu?

-Cristian Leonardo.

-Prazer em conhecê-lo Cristina.-disse ele ironicamente, e logo foi embora deixando o garoto falando só.

-Ei!-Cristin tentou chamá-lo, pois ele havia esquecido um de seus livros, mas ele já havia entrado no prédio do curso. Então Cristian, seguiu seu rumo ao CT, chegando lá, ainda pensava no ocorrido logo cedo, Cristian também se encantou pelo garoto, mas logo deixou isso de lado, pois tinha coisas mais importantes a fazer.

E ele conseguiu. Cristian conseguiu um teste para o dia seguinte. Se passasse, teria mais chances de entrar para o clube.

Cristian saiu por volta das 6 da tarde, esperou pelo menos meia hora para ver se encontrava Léo, para entregar seu livro, mas el ainda estava em aula, então Cristian deixou de lado e seguiu para sua casa.

Pouco tempo depois Léo saiu da aula, no outro dia talvez iria à aula, pois ele iria para a casa de um parente que morava em Barcelona, e lá iria passar a temporada.

Mas ele decidiu antecipar a mudança e foi de noite, e por incrível que pareça, a casa desse seu parente ficava bem ao lado da casa onde Cristian estava.

Ambos dormiram pensando um no outro.

No dia seguinte Léo ía sainde de casa, quando deu de cara com Cristian, logo disse:

-Você de novo?

-É parece que vamos ser vizinhos!-disse Cristian animado.

-É tanto faz.-disse Léo.

-Ah aqui está seu livro.-disse Cristian.

-Como você? Ah sim. Acho que foi pelo tombo, devo ter deixado cair.-ele pegou o livro da mão de Cristian, e ambos sentiram uma energia forte ao tocarem brevemente suas mãos.

-Obrigado!-disse Léo.

-Por nada. Agora preciso ir.-Cristian apertou a mão de Léo.

Logo ele seguiu seu caminho para o CT, enquanto Léo ficou parado, bobando nos pensamentos, Léo estava sentindo um desejo pelo garoto, porém estava fazendo tudo para esquecer isso. Ele sabia que era errado. Mas logo isso iria mudar.

Continua...

É isso galerinha, está aí, bom está meio fraquinho, mas no próximo a coisa já começa a se formar, então, até mais pessoal. Espero que gostem. Abração ae para vocês! E até à próxima! *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários