Minha droga é você #13

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 09/04/2013 16:38:43

- ... Me perdoa, mas eu não consigo mais.

- O que? Você ta louco? Acha que é só chegar com um papelzinho pra assinar e eu vou passando de mão em mão? Eu sou um objeto pra você? - eu indaguei revoltado.

- Não é isso. Eu só não tenho mais condições de cuidar de você. Eu nunca senti isso, é ruin de mais e eu não quero mais sentir isso.

- Você só ta pensando em você mesmo, você tem a responsabilidade de pensar em nós dois! Foi isso que você assinou a um tempo atrás e agora você simplismente quer fugir disso - eu estava transtornado e de cabeça quente.

- Você tem razão! Eu... eu não posso fugir das minhas responsabilidades, então...

- então o que?

- então você vai comigo!

- O que? Você ta louco? Só o que faltava né Junior? Eu não posso deixar tudo que eu tenho aqui pra trás. Eu tenho que terminar a escola, meus amigos estão aqui, o meu namorado tá aqui!

- Já estamos no fim do ano letivo Sam, escola não é desculpa e você não vai perder contato com seus amigos. Mas claro! O seu namorado. Eu já dei uma resposta pro meu pai, eu não posso voltar atrás. Decida-se, ou você vem comigo ou você fica com seu namorado.

Ele não estava pedindo pra eu escolher entre ficar e ir, e sim ficar com ele ou ficar com Lucas. Eu sabia que se eu escolhese ir, estaria quebrando a promessa que eu fiz a Lucas e eu não iria quebrar a promessa que eu havia feito, não podia. Junior tinha a obrigação de entender que Lucas chegou primeiro apesar de sermos amigos e ele ter me ajudado quando eu mais precisei.

- Eu não vou Junior. Eu fiz uma promessa e não posso quebra-la.

- Então fique com sua promessa. Eu vou embora depois do ano novo, não vou poder ficar pro seu aniverssário de 18 anos, mas acho que isso é o de menos já que nossa amizade já foi por água a baixo depois de tudo que eu te disse em casa.

- Não foi não!

- Claro que foi sim, não adianta negar, o que eu sinto não vai deixar ser como era antes, eu... eu...

- você?

- eu só... queria que... eu queria saber como é sentir sua boca pelo menos uma vez - disse se aproximando, mas eu me afastei olhando para Lucas que estava vendo tudo e já vindo em nossa direção.

- Eu não posso fazer isso. Você me conhece e sabe que eu detesto traição, eu nunca trairia Lucas.

- Ta ta ta! Eu vou embora, não se preucupe que isso não vai se repetir - ele disse sainda e esbarrando em Lucas que o ingnorou e veio até mim.

- Eu vi bem? Ele tentou te beijar?

- Não! Ele queria um abraço - menti.

- O que ele disse?

- Vamos pra sua casa, lá eu te conto.

Chegamos na casa de Lucas e eu já havia contado tudo no carro. Ele me abraçou e disse:

- Samozinho, não posso negar que eu estou gostando de saber que você vai morar comigo e Junior vai embora.

- Não é certeza eu vir morar aqui, já foi difícil pra eu não ir pro abrigo, o conselho tutelar quer que eu fique com alguém da familia.

- E por que você não entra com um pedido de emancipação? Assim você fica responsavel por você mesmo.

- Hum! Me conte mais!

Ele foi me contando e disse que eu precisaria de um advogado e eu lembrei que tenho um amigo com o mesmo sobrenome que o meu que acabou virando primo de consideração. Ele concerteza me ajudaria.

- Agora vem morr! Deita aqui comigo que já tá de dia e a gente ainda não dormiu nada.

- Tem razão! Tô esgotado, ainda mais depois da conversa com Ju...

- Não, não, não... - me puxou, deitando comigo de conxinha me apertando nos seus braços - Não vamos falar nele tá? Dorme meu Samozinho, só meu Samozinho. Eu te amo!

Ouvir aquilo era bom, o ruin era não poder dizer o mesmo.

- Me abraça mais forte - supliquei e ele atendeu meu pedido - Me beija - novamente atendeu meu pedido - mais - o clima foi esquetando.

Estava cansado, mas não ia conseguir dormir com a cabeça cheia de coisas ruins e eu precisava relaxar.

Ele foi tirando sua camisa mostrando seu peitoral de surfista bem branquinho. Tirou minha camisa e logo estavamos pelados debaixo do edredom pois quarto estáva muito gelado por causa do arcondicionado.

- Ai Samozinho! Tu me deixa doido - falava entre beijos suspirando equanto me amassava cada vez mais.

Ele estava em cima de mim e eu o abracei com as pernas. Ele tava tão excitado que só a lubrificação natural que seu pênis produzia foi o suficiente para a penetração.

Ele foi devagar no começo, carinhoso como sempre, mas depois foi bem rapido, e safado como sempre também.

Ele intecificou e depois ejaculou dentro de mim e eu logo em seguida.

Tomamos banho na banheira, e fomos dormir.

CONTINUA!

Desculpa de novo pela demora galeloza. Minha vida ta uma droga, ao contrario do conto, eu não tenho ninguém intereçado em mim e isso me deixa com auto estima baixa, que não me da vontade nem de sair na porta de casa. E esse é o de menos. Tem coisa pior acontecendo comigo. Tirei forças do além pra escrever hoje. Se alguém souber de um cara intereçante que esteja solteiro e seja de São Luís ou do Rio de janeiro. Me indique kkkkkk

Facebook: Samuel Boás

Skype: samuel.boass

email: samukah_bonyts@hotmail.com

Bjo xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz vc é mt novo para ficar assim,admito eu tambem sou cabis baixo,mais ao ver um sorriso de uma crianca na rua meu mundo se ilumina,moro no extremo sul de sampa,nao saio tambem,mais se Deus tiver comigo,eu to feliz,um abraço mt apertado em vc,xau e otimo conto n10

0 0
Foto de perfil genérica

ahhh queria que você fiscasse com o Junior, mas acho que não rola né? E fica triste não por estar sozinho, quando você menos esperar o cara certo vem... Enquanto isso, dedique-se ao que te faz feliz =)

0 0
Foto de perfil genérica

Filhote, sites de relacionamento existem pra isso... hehehehe... Força aí amigo... E continua essa história pq eu quero ver que fim vai ter...

0 0