Minha Secretária Gostosa - 2

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 09/04/2013 01:03:20

Continuando Minha Secretária Gostosa

Acordei bem cedo no outro dia, fê ainda estava dormindo, observei seu corpo lindo e fui a cozinha... Eram umas 7:45, então fiz seu café da manhã, coloquei ao lado da cama e reparei no despertador para as 8:30, desliguei-o e escrevi um bilhete para ela: "Não precisa ir ao trabalho hoje fê, sei que está muito cansada, tome seu café da manhã e se arrume, volto para a gente sair pra almoçar, se você quiser é claro.

Bom dia, beijos, Rick"

Fui no trabalho, minha faxineira já me conhecia de outras e havia limpado toda a bagunça do meu escritório sem me questionar em nada. Conferi alguns serviços, mas como a Fernanda já havia adiantado o serviço de hoje nem tinha muito o que fazer, estava contando os segundo para chegar a hora do almoço, mas uma ligação me surpreendeu:

-Alô?

-Oi rick, sou eu...

-Oi fê, dormiu bem?

-Dormi sim e acabei de acordar, obrigada, olha rick, sobre ontem, me desculpe, estava tão carente e seu jeito ainda mexe comigo, não quero que nada mude no trabalho, mas se você quiser me mandar embora tudo bem, eu...

-Te mandar embora? Claro que não, não se preocupe... toma seu café da manhã e depois toma um banho, ou espera pra tomar comigo, e a gente se arruma pra ir almoçar... quero te levar em um lugar especial...

-Own rick, você é tão carinhoso comigo... obrigada pelo café também, foi você que fez?

-Sim, agora tenho que ir, vou encerrar por aqui e já já chego aí, beijos.

-Te espero.

Terminei tudo rápido e quando vi já estava no carro indo pra casa dela. Passei numa loja de flores primeiro e lhe comprei algumas rosas, cheguei na sua casa e toquei a campainha... ela abriu a porta e se deparou com o pequeno buquê:

-São para mim? (Cheirou-as e sorriu) Muito cheirosas, obrigado, mas...

Beijei ela carinhosamente, ela demorou um pouco, mas retribuiu.

-Depois a gente conversa, vamos curtir logo hoje, tenho uma surpresa pra você depois do almoço...

-Deixa só eu tomar um banho rápido?

-Posso ir contigo? Acho que também preciso de um...

-Já quer me comer de novo? (Risos)

-Eu sei que você quer... mas só por isso não vou te comer agora, vamos tomar banho logo... (Mais risos)

Ela foi na frente, estava de blusa regata branca e um shortinho jeans... Tirou a blusa de costas pra mim, se inclinou pra baixo e empinou a bunda e tirou o shortinho devagar... Quase gozei com aquela visão... O cuzinho dela lindo... Sua flor meio úmida... Passei a língua nos lábios e ela viu, se levantou e saiu rebolando para o banheiro. Fui atras claro, fiquei só de cueca box branca.

Ela já tinha entrado no box, vi seu corpo todo nu... sua pele morena e a água quente escorrendo pelo seu corpo... descendo pelas suas pernas grossas... ela então se virou pra mim e disse:

-Ei gatinho, vai entrar ou ficar só olhando mesmo?

Não foi preciso falar duas vezes, tirei a cueca box e entrei com ela, lhe dei logo um beijo forte e segurei na sua bunda... Peguei ela no colo e levei-a para debaixo da água enquanto mamava seus peitos... Depois coloquei ela de costas e prendi ela contra o vidro do box, encaixando meu pau entre suas pernas e deixando roçar de leve na sua bucetinha e coloquei minha boca bem perto do seu ouvido e disse:

-Agora sim... você vai enlouquecer...

Beijei suas costas e fui descendo, suas costas, sua bunda, seu cuzinho... ela se arrepiou... comecei a chupar seu cuzinho, lambia, dava chupões, enfiava a língua... peguei a mangueirinha do chuveiro e direcionei o jato na sua bucetinha, enquanto desenhava círculos com meus dedos em seu clitóris, e ela gemeu alto:

-Ahhhhhhwwww!! Deli.. hmm... cia..

Ela gozou a primeira vez, então chupei seu cuzinho mais forte, mordia sua bunda alternadamente... enfiei a mangueirinha de leve na sua buceta e mudava os movimentos no seu clitóris.... e assim ela gozou mais duas vezes... ela tentou falar então parei um pouco:

-Rick... assim você me mata... mal me aguento em pé... (Coloquei a mangueirinha no seu clitóris e enfiei dois dedos na sua buceta) ahhhh!! esquece o que eu disse, continua, vai... que gostoso...

Depois virei ela de frente pra mim e coloquei a mangueirinha no seu rabo, comecei a chupar sua bucetinha... apertava suas coxas, mordia sua virilha... e nisso ela tremeu e gozou novamente, então parei e ela escorregou até o chão do box, te disse:

-Agora terminei contigo fê, (sorri para ela) vou te secar e pedir para entregarem nosso almoço, vem amor...

Sequei ela, o almoço demorou e então ela tirou um cochilo no quarto... quando o almoço chegou coloquei um prato para nós dois e fui até o quarto, acordei ela aos beijos, então lhe falei:

-Ei princesinha, vim te dar comida, abre o bocão que vem o aviãozinho...

Ela sorriu, almoçamos e ficamos um tempo abraçados, ela deitada no meu peito... Quando deu 14h pedi a ela pra se arrumar com uma roupa de praia e fomos para a surpresa dela, a deixei vendada, quando chegamos lhe disse:

-Lembra que quando eu era menor te disse que queria ir numa praia de nudismo? Tira a venda fê...

-(Risos) Bem que você disse... Agora fiquei curiosa, vamos entrar logo!!

Entramos, nos despimos, a praia não era muito movimentada, talvez porque era uma sexta feira, tiramos nossas roupas e caminhamos até achar uma sombra embaixo de uns coqueiros... deitamos nas esteiras e ficamos conversando, de repente passou um cara com um pau monstro e uma mulher do lado, a fê até sentou na esteira e me disse:

-Mô, olha o tamanho daquilo!!? Parece um jumento (Muitos risos), tenho dó dela... (Mais risos)

Depois que eles foram embora ela me disse:

-Ah não, agora tô com fome, tem leite pra mim? (Piscou o olho)

-Claro que tem...

Caraca, que boquete, me segurei pra não gozar rápido, ela chupava com maestria, me masturbava enquanto chupava as bolas e leve... passava a língua na cabeça e logo depois engolia tudo... depois de uns 15 min eu não aguentei e puxei a cabeça dela, enterrando meu pau na sua garganta e gozando muuuito... ela disse:

-Matei minha fome, mas agora meu cuzinho ta pegando fogo, não para de piscar, olha só... (Virou aquele bundão pra mim)

-Vamos lá na água apagar esse fogo? (Caminhei na frente) Olha, o ultimo a chegar leva pau no rabo até gritar... (Risos)

-Então vai logo que EU quero seu pau enterrado no meu rabo... (Risos)

Entramos e ela nadou pra longe de mim e disse:

-Me come a força agora(Piscou o olho)

Nadei até ela, segurei ela de costas pra mim e enfiei com tudo e ela começou a gemer e falar alto:

-Aaaaiiii seu tarado, come meu cu assim, com força... hummmm!! Isso, isso, mais forte, aííí tesão...

-Então toma esse pau minha putinha gostosa...

Enquanto comia seu cuzinho masturbava sua buceta e logo senti seu gozo... senti ela cansada, então virei ela de frente, peguei ela no colo e deixei meu pau enfiado na sua buceta, ela me beijava com carinho e apertava meu pau com a buceta... logo a gente gozou junto... e ela me disse:

-Mozin, tô beeem cansada, você acabou comigo hoje de novo, dois dias seguidos, (ela sorriu e me beijou de novo) vamos para casa descansar...

-Ok bb, vamos...

Nos vestimos lá mesmo, e fomos embora... propus a ela de passarmos essa noite no meu apartamento e fomos, lá deitamos na cama e ela me disse:

-Esses dois dias foram maravilhosos, eu te amo meu lindo...

-Também te amo meu anjo...

Dormimos abraçados... Boa noite galera...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick & Nandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

The Crow##, da próxima vez que for criticar trate de argumentar, por dois motivos: 1o_Sem fundamentos ninguém te leva a sério, ou seja, vale o mesmo que merda, 2o_Porque sei que meu conto não é perfeito e críticas servem pra ajudar a melhorar.

Obrigado por todos os comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Deve ser uma bela secretária a escrever com todas as canetas.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo d novo cara,como eu queria essa secretaria pra mim tbem.

0 0