Tia Vanessa tinha Tara em Negrinhos Entregadores (Conto de Traição com Fotos e Vídeo)

Um conto erótico de Oliveira (Fantasy Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 08/04/2013 21:37:25

Tenho uma Tia chamada Vanessa que casou com um americano e foi morar em Houston. O marido trabalha em edição de vídeos na Filth Freaks, uma empresa do ramo pornô que se dedica a situações bem esdrúxulas. Tia Vanessa quando saiu do Brasil era a própria freira. Morava numa cidade do interior de Minas e a gente achava que ela ia morrer viuge e deixar o cabacinho intacto pras formigas.

.

Um dia resolveu fazer uma viagem de navio e conheceu o tal do Mike Nelson, o mergulhador da série 'Aventuras submarinas'. Acabou perdendo o cabaço com ele dentro d'agua numa praia do Caribe. No entanto Mike era casado e acabou apresentando Tia Vanessa para o Daniel Bigcock, seu atual marido.

.

[Fotos]

.

No que ela foi visitar a família no Brasil o tal Daniel se fartou de comer mulatinhas e negrinhas, sua tara principal, e no dia que Tia Vanessa voltou para Houston pegou (pela janela que dava pro jardim) seu marido devidamente atracado e enfiado na roseta da secretária negra dele. De pronto ia armar um escândalo, mas depois pensou e resolveu dar o troco comendo tantos negrinhos e negões quando a situação permitisse, afinal chifre trocado não dói né.

.

Combinou com a vizinha que adorava uma safadeza, que filmasse discretamente o primeiro enchiframento do futuro corno do marido dela e emprestou a câmera de filmar do marido pra ela.. Só não sabia que todo vídeo gravado com aquela câmera já saía com o emblema da empresa dele. Todos a postos, ela comprou uma caixa de conservas e pediu que o supermercado entregasse na casa dela, pois sabia que o entregador era um negro magro e alto que com certeza deveria ter um pau comprido.

.

[Fotos]

.

No que o tal do Timmy, o empregador bateu à porta, ela foi no jardim para receber a encomenda e tratou de convidar ele pra tomar um café. O coitado do rapaz avisou que tinha que voltar pro serviço mas ela disse:

- Que isso Timmy.. Nunca esteve com uma mulher mais velha ? Aposto que vai gostar...

E falando isso já foi metendo a mão dentro da calça dele e liberou um cacetão negro que já estava duro como aço.

- Ah.. então o cacete cresce só com a minha voz é ?

- Verdade... A senhora tem uma voz rouca que me tesa direto e reto..

- Vamos mamar esta caceta pra ficar bem molhadinha...

.

E do verbo passou à ação.. E como chupava bem a coroa.. Rodeando com a língua o pau ereto e pincelando o buraquinho do alto da chapeleta enquanto massageava gentilmente os ovos do rapaz. Ela era uma mestra no assunto. O marido a tinha desenvolvido bem desde que veio de Minas. Com receio de ser vista pelos outros vizinhos, trouxe sua vitima para o

Interior da casa vazia.. Deitou-se sobre o sofá já se liberando de suas parcas vestes e comandou apontando para sua boceta:

.

- Enfia aqui guri.. Quero este carvão aqui dentro da minha xoxota..

Trava bem lá no fundo que eu to precisada... Iiiiissso garoto... Que pica linda.. quente... Que rola grossa.. Ai meu Deus.. Jisus mi chicoteia... Vou me acabar nesta vara...

.

[Fotos]

.

Mas Tia Vanessa estava sedenta de pica. Saiu de baixo do negão e mandou que ele sentasse de pica pra cima no sofá, quando então o montou sentindo cada centímetro daquela cobra lhe entrando pelas entranhas. Cavalgou o afro descendente como se Amazona fosse, deixando o pobre cacete completamente azeitado com seu gozo.

- Madame fez meu pau crescer e babou ele todo, né Dona ? Então agora de castigo.. vai lamber a peia muito bem lambida pra limpar o seu leite, Brasileira safada...

.

Ordem dada, ordem obedecida, e Tia Vanessa apossou-se da vara do negão que de tão dura até entortava, e passou a dar-lhe um trato do mais puro boquete nacional...

.

[Fotos]

.

Lentamente foi se dando conta que aquele mastro estava assumindo proporções descomunais com o carinho que lhe estava proporcionando e ficou apreensiva... Pensou: E se ele gostar de cu como brasileiro ? Aí me fudi... Parecia até que o Timmy lia pensamento, pois a frase seguinte gelou Tia Vanessa.....:

.

- Agora quero o Cu, titia... Adoro comer um bumbum de mais velhas....

Na minha cidade no Alabama, desde guri que as coroas vizinhas me

pediam pra furar o cu delas pois ficavam maravilhadas com a minha

vara... A senhora vai gostar... Vou fazer seu cu com muito carinho... e

desenrabo a senhora bem devagar pra que a senhora não se borre...

.

Todo resquício de educação com o cliente tinha ido pro bueiro, e o guri começou a falar todo tipo de sacanagem enquanto me enrabava..

.

[Fotos]

.

Quando o cu de Tia Vanessa estava dando sinais de exaustão, Timmy gentilmente a virou de ladinho e carcou-lhe a tripa negra no fundo das vísceras sem dó. Também quem mandou se meter com o negão.... A única coisa que ainda fazia Tia Vanessa continuar a levar aquela vara monstruosa dentro de si era a lembrança que estava atarrachando um chifrinho em cada lado do cornudinho do seu marido que a tinha traído também com uma negrinha safada.. Vale lembrar um ditado do nosso escritor Bocage: Um chifre só é completo se incluir uma enrabada...

.

Pra coroar o evento Timmy quis gozar na cara da cliente, e Tia Vanessa teve que se sujeitar e levar um bocado de porra quente na fachada, mas saiu de alma (e cu e buceta) lavada....

.

[Foto]

.

Abraço do

Oliveira (Fantasy Island)

E-Mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com as fotos e o vídeo

--- deixa o email nos comentários junto com a nota

--- que deu ou me manda um email pedindo (mas

--- (não deixe de mencionar o nome deste conto

--- pois temos vários), para o meu email:

--- fantisland@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

danielsantos13583@gmail.com

Muito bom o conto...manda as fotos pf

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce Chocolate.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video para o email de todos daqui pra baixo que deixaram o email (que não seja HOTMAIL)

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mandA o video email hunter.gon69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto marcosmartins724@gmail.com. Manda as fotos e o video.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto mande ele para psergio0529@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei pra que o cara comenta o que não gosta.Vai lê o que tu gosta.Não vou te chamar de viado porque eles têm tesão e tu não sabe o que é isso,seu verme da bosta. 10 pra esse conto aqui também.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra galera que ve o The Crow escrevendo besteira nos comentarios, olha só o que ele proprio escreve nos comentarios de outro conto (que até gostou):

quote

----------

Também curto comer merda, só quem sabe é quem já provou, acabei de tomar um copo de diarreia ainda tinha uns caroços de feijão, bom demais!!!!

-----------

unquote

.

Portanto, o tal The Crow é um bosta mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

The Crow... voce voltou babaquinha...

Esqueceu do conto que fizemos pra voce ? Quer outro ô viadinho ?

Pra quem não leu ainda o conto do The Crow sendo enrabado, o link e' este:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471

-----------------------------------------------------------------

Moderadores da Fantasy Island

.

PS: Bell. to contigo

0 0
Este comentário não está disponível