Velho tarado 2..comeu meu cuzinho

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 08/04/2013 15:54:15

Dando continuação as safadezas do Lu,só pra relembrar ele é um coroa delicioso que eu cuido e de uns tempos pra cá,ando sendo mas que sua enfermeira, sou também sua amante e ja aguentei aquele pau de 25 cm na buceta e agora vou contar como ele conseguiu comer o meu cuzinho rsrsr

Depois de uns dois meses me fudendo de todos os jeitos e metendo a vara em mim, ele começou a me pedir pra dar a bundinha a ele, mas quem disse que eu tinha coragem? Aguentar na xana até vai, mas sentir um pau daqueles no cu , sei não, mas é um caso a pensar rsrsrsr

Fiquei algum tempo dolorida por ser devorada por esse homem, e só de imaginar aquele pau , hummmmmmm acho que vou encarar, ainda mas que toda vez que ele esfrega ele no meu cuzinho me sobe um calor delicioso, mas tbm um medo, mesmo ja tendo dado pra outros, meu moreno tbm tem um pau grande, mas não tão descomunal como este rsrsrs.

Bom, numa sexta feira, ele me pediu pra dormir lá, pq a outra pessoa que iria me cobrir no plantão não iria, sabia que de hoje não passava, pois ele deu aquele sorrisinho malicioso que só um homem sabe dar srsr.

Aceitei e ja sabia o que me esperava, jantamos, ele me pediu pra dormir com ele. Até ai tudo bem, fui pra um banho e ele veio junto e ali começamos a nos acariciar, ele começou um oral delicioso,(nossa toda vez que penso nisso fico molhadinha), e ja me fez gozar , e depois fomos pra cama, ele todo carinhoso me acariciou toda, desde as pontas dos pés até os cabelos, e como sabe fazer bem, ficamos nas preliminares por um longo tempo, chupei aquele pau até minha boca ficar dormente, porque eu adoro , sou tarada nisso, se me deixar fico chupando até secar a ultima gota.

Começou a meter em mim de ladinho, e com a outra mão foi me masturbando( outra coisa que adoro), e toda hora tirava o pau e passava no meu cuzinho, ja pra eu ir sentindo a pressão, e ficou nisso por uns minutos, me falou que primeiro ia gozar dentro do meu cuzinho ja que nunca conseguiu fazer em mulher alguma, e nossa já tava em puro tesão, pois ele me provocava muito.

Ficou nessa até que encostou a cabeça do seu pau e aos poucos foi metendo, na hora eu sentir uma dorzinha e um arrepio, mas ele ia me masturbando ao mesmo tempo que eu esqueci a dor e comecei a gemer alto, e ele foi enfiando o seu pau em mim, quando vi, ja tava tudo dentro de mim, ele bombando gostoso, eu gritava feito uma louca, e então ele me virou toda de bruços e montou em mim, levantou meu quadril um pouco e começou a meter com mais força, eu sentia aquele pau entrar com pressão, sentia um tesão tão alucinado que gozei como nunca antes, senti minhas pernas bambas, e ele deu um grito quando explodiu agarado no meu quadril, pensei até que ele tivesse passado mal, mas que nada, o homem gozou tanto que tive que trocar toda a roupa de cama kkkkkkkkkkkk.

E pensou que parou por ai? Que nada! foi pro banho e ja voltou de pau duro, e eu claro, entrei no pau de novo, só que desta vez ele me fudeu a xana toda, e é claro o cuzinho de novo, só fui conseguir dormi lá pelas 4:00 da madruga, ja dolorida de tanto que este homem meteu em mim, e fiquei uma semana sem sentar direito. Imagina, andar de busão em pé, mesmo tendo lugar rsrs Trabalhar em pé pq sentia dor kkkkkk Quer saber? Eu adorei e pode ter a certeza que valeu a pena entrar na vara, pq além desse homem saber comer um mulher, sabe usar o pau que tem.

Bjos

Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei e de mulher assim que homem gosta que não desiste ta doendo mais ta la firme

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que inveja desse velho,além dos 25m,tem uma enfermeira so pra ele e que gosta de ser enrabada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bOm.. Me add no whats 11983612119

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível