medo de amar 9##

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 2659 palavras
Data: 08/04/2013 14:24:43

Impossible

I remember years ago

Someone told me I should take

Caution when it comes to love, I did

And you were strong and I was not

My illusion, my mistake

I was careless, I forgot, I did

And now, when all is done, there is nothing to say

You have gone and so effortlessly

You have won, you can go ahead, tell them

Tell them all I know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them I was happy

And my heart is broken

All my scars are open

Tell them what I hoped would be

Impossible, impossible

Impossible, impossible

Falling out of love is hard

Falling for betrayal is worse

Broken trust and broken hearts, I know, I know

And thinking all you need is there

Building faith on love and words

Empty promises will wear, I know, I know

And now, when all is done, there is nothing to say

And if you're done with embarrassing me

On your own you can go ahead, tell them

Tell them all I know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them I was happy

And my heart is broken

All my scars are open

Tell them what I hoped would be

Impossible, impossible

Impossible, impossible

I remember years ago

Someone told me I should take

Caution when it comes to love, I did

Tell them all I know now

Shout it from the roof tops

Write it on the sky line

All we had is gone now

Tell them I was happy

And my heart is broken, oh, oh, oh, oh, oh

Hoped would be

Impossible (impossible), impossible (impossible)

Impossible, impossible

Impossible (impossible), impossible (impossible)

Impossible, impossible

(James Arthur- Impossible)

Por que eu não conseguia acreditar nele, eu juro que tentei,mais algo dentro de mim me bloqueava, não me permitia. Depois que ele me contou o que tinha ocorrido.

- Hum – foi tudo que eu consegui dizer saindo de dentro daquele lugar que não estava com um odor muito agradável.

- Espera, você precisa acreditar em mim, foi isso que aconteceu, por favor amor, acredita em mim – falava ele segurando no meu braço.

- Olha, depois agente conversa direito, agora tem aula e eu não quero perder – disse olhando nos olhos dele tentando decifrar o que realmente se passava naquele momento,mais minhas tentativa foram em vão.

Na ora do intervalo eu queria ficar um pouco sozinho então decide ir sentar debaixo daquela arvore centenária, aquela na qual me trazia das recordações mais belas até as mais tristes, quem sabe ela não conversa comigo(eu já tava viajando)quem sabe ela não me conta algo, sei que não podia acontecer isso que eu estava pensando mais naquele momento ela seria minha melhor companhia, ao invés de me julgar ou encher ainda mais minha cabeça como algumas pessoas costumam fazer,ela só me daria sombra e silencio, silencio esse que eu precisava para refletir.

Quando eu estou chegando lá escuto duas pessoas conversando, - espera essas vozes me são familiar- pensei comigo mesmo, me escondi em um lugar que pudesse escutar melhor a conversa.

- Iai convenceu aquele otario – disse Paulo.

- Não tenho muita certeza primo – disse Lucas – mais primo e aquela vez que... ele foi interrompido por Paulo.

Ahm? Como assim primos, será se eu ouvi direito? Será se tudo não passa de uma peça que minha mente quer me pregar. Eu estava incrédulo o quão doentes aqueles dois foram a fazer tal coisa, a que pontos a sociedade vai? E a que preço.

- Não toca nesse assunto,eu me odeio até hoje por isso .Eu odeio gente desse jeito – disse Paulo provavelmente com cara de nojo – quando eles vão aprender que são aberrações?

- Também não entendo, mais iai se ele não tiver engolido essa história, o que a gente faz? – disse Lucas.

- Não sei, preciso pensar – disse Paulo- tu também é um idiota não serve pra nada, nem pra convencer, aquela bicha.

E finalmente eles saíram dali, conferi se o local realmente estava vazio, e sentei-me debaixo da enorme arvore, e fiquei pensando o quanto o ser humano se julga tão racional e tem esses tipos pensamentos, essas atitudes que são tão primitivas. Mais por incrível que pareça eu não chorei, fiquei ali pensando e tentando digeri tudo que acabai ouvir. Fui despertado por duas mãos em meus olhos, conheço aquele perfume, sim era ele mesmo, o Bernardo.

- iai meu bebe como você ta? – disse ele sentando ao meu lado

Só ele mesmo pra me fazer rir numa hora daquelas.

- Só você mesmo pra me fazer rir numa situação dessas – eu disse olhando para minhas mãos,eu estava mexendo com minhas unhas.

- Hum ainda aquela história do Lucas, eu pensei que quando chegasse aqui encontraria vocês no maior amasso – disse ele sem nenhuma empolgação – mais o que foi dessa vez?

- Quando chegar em casa a gente conversa – preferi não contar pra ele, sei lá qual seria sua reação.

- aaaaaaaahhh, Tavinho tu sabe que eu sou curioso, me fala ai – disse ele fazendo biquinho, era muito engraçado.

- Não, não dá, só quando a gente tiver em casa – eu disse

Nisso o sinal tocou avisando que já iria começar a quarta aula. Fomos e chegamos na sala estava lá ele, pousando de bom moço, conversando com o Guilherme, o Joel e o Carlos.

Como se nada tivesse acontecido, e quando me viu ainda sorriu pra mim, nesse momento eu me desconheci, que nem eu sei como cheguei a tal frieza, retribui o sorriso sentei-me e perguntei do que se tratava a conversa, o Bernardo estranhou um pouco minha reação pois acho que ele estranhou o fato de eu estar triste a poucos momentos e agora estar com um sorriso estampado no rosto.

O professor chegou um pouco atrasado o que era comum, era aula de geografia, a aula passou normal, e assim veio as outra...

Hora de ir pra casa e já no portão de saída me deparo com Lucas.

- Tava t esperando pra ir La em casa – falou isso e piscou pra mim.

Que nojo que eu tava sentido dele.

- Ah, hoje não vai dar, prometi pro Bernardo que ia na casa dele – falei isso olhando para Bernardo que tava do meu lado.

- Pois é, é que minha mãe convidou ele pra almoçar lá em casa.- disse Bernardo

- Hum que pena, mais a noite eu te ligo, to com saudade de ti amor – falou isso fazendo um biquinho.

Que falso esse garoto, mais nesse jogo também pode se jogar dois, eu também posso ser calculista e frio,mesmo que isso vá contra meus conceitos.

- Ta bem amor – o amor saiu diferente sem sentimento algum – espero ansioso sua ligação.

A essa altura coitado do Bernardo tava boiando. Ele olhava pra mim tipo pedindo uma explicação, ele aparentava está totalmente perdido.

Chegando na casa do Bernardo que era mais próxima da parada de ônibus, a gente mal entrou e o Bernardo começou com um interrogatório:

- O que foi aquilo ?

- Por que tu não quis ir com ele ?

-O que ta acontecendo contigo?

- Eu to perdido – disse ele sem ao menos respirar.

- Calma, vamos subir que eu te conto tudo.- eu disse puxando ele

Quando chegamos no quarto do Bernardo ele trancou a porta, apesar de estarmos em casa sozinhos, pois os pais deles estavam trabalhando. Sentamos na cama dele e comecei a contar tudo pra ele, ele fazia umas caras feias quando eu comecei a contar pra ele e quando finalmente eu terminei de contar tudo que tinha ocorrido ele me surpreendeu com um abraço.

- Ei o que foi?- eu perguntei pra ele que me abraçava cada vez mais forte.

- Eu sei que tu não ta bem, tu só ta tentando te enganar com pra não sentir o peso do que está acontecendo – ele disse já olhando pra mim.

- Eu to bem sim, não te preocupa – eu disse passando a mão no rosto dele, naquele momento eu pude perceber que ele sim me amava, eu pude me sentir amado, e ele tinha razão como ele me conhecia tão bem, é como se ele conseguisse enxergar minha alma e decifrar com a maior facilidade tudo que se passava comigo naquele momento.

- Não você não ta bem, eu sei que não ta, e por isso eu quero te dizer que você não ta sozinho, eu sempre vou estar contigo- nesse momento ele me beijou, foi tão calmo e tão intenso ele mexia com a língua na minha boca de um modo tão bom, e aqueles leves choquinhos voltaram a aparecer, e dessa vez eu não parei o beijo, eu dei continuidade, eu também tava curtindo aquele momento, nós passamos uns 15 segundos nesse beijo que foi finalizado com selinho, e uma lagrima de Bernardo.

- Tu não sabe o quanto eu esperei pro esse momento, tu não faz idéia do quanto eu to feliz – disse ele segurando no meu queixo e olhando nos meu olhos a e que olhar, era tão penetrante e me passava sinceridade e naquele momento eu notei uma coisa que não tinha notado antes, olhos dele eram castanhos, porque eu sempre os enxergava-os pretos? Não sei, mais diante aquela situação eu o respondi com um beijo, queria ter certeza de que não estava sonhando de que aquilo tudo era verdade de que ele estava ali e que o que eu tava sentido por ele era realmente o que eu pensava, por um momento eu parei e olhei pro chão.

- Não precisa ficar com medo – disse Bernardo me fazendo olhar pra ele.

- eu na... – parei por um momento e continuei – eu não estou com medo – mais como aquele garoto conseguia me surpreender como ele sabia o que se passava em minha mente, será que ele conseguia a ler, será? Mil perguntas se formularam em minha mente, mais o real motivo é que ali estava eu novamente, com medo de amar, medo de novamente ser enganado, iludido para depois sofrer novamente, e me culpar por algo que nem eu mesmo sabia se era culpa minha, não sei eu estava perdido.

- Sim eu sei que você está com medo, mais confia em mim – ele me disse fazendo olhar nos olhos dele novamente, e colocando minha mão direita no seu peito,pra ser mais exato no seu coração- você ta vendo como eu fico perto de ti, meu coração dispara de uma tal maneira que até parece que eu vou enfartar, quantas vezes eu vou ter que repetir, eu só quero teu bem Gustavo, só quero a tua felicidade, mesmo que não seja do meu lado.

- Eu te amo – saiu da minha boca involuntariamente como eu nunca tinha dito antes, era realmente o que eu estava sentindo ali naquele momento.

Mais algo me assustou, ele ficou pálido, sua boca rosada ficou sem cor,meu Deus o que ta acontecendo com ele? eu me desesperei no momento.

- Bernardo, Bernardo, fala comigo, tu ta bem, Ber... – nesse momento ele me agarrou pela nuca me beijando como nunca numa presa que parecia que aquilo iria acabar mais ele não queria que acabasse.

- Fala (selinho) que(selinho) me (selinho) ama (selinho) de (selinho) novo – ele me disse.

- Eu (beijei o pescoço dele) te (beijei a bochecha) amo (e finalmente dei um beijo na boca dele).

A gente passou a tarde beijando,rindo (porque ele é muito palhaço), e a noite ele foi me deixar em casa, chegando lá minha mãe o recebeu super bem, convidou ele pra jantar que logo aceitou. Eu fui tomar um banho enquanto os dois conversavam, minha mãe amava o Bernardo (eu fiquei até com ciúmes kkkkk) troquei de roupa e desci.

- Tia eu vou lhe dizer o menino que demora pra se arrumar – disse Bernardo rindo

- Ela nem pode concordar contigo por que esse mal eu herdei dela – eu disse com o que minha mãe tentou negar rindo ainda mais.

Nisso o Roberto chegou nos cumprimentou e nos acompanhou no jantar, quando terminamos o jantar eu subi pro quarto com o Bernardo isso já eram 19:55... A gente conversou, beijou e eu contei pra ele o que eu ia fazer no outro dia.

- Você confia em mim – eu disse olhando pra ele.

- Confio eu já te dei provas suficiente disso – ele disse me olhando – mas...

- Mas o que? – eu disse dando um selinho nele

- Eu não confio naquele cara – disse ele se referindo a Lucas.

- E falando nele – disse isso mostrando o celular e dizendo pra ele que o Lucas havia me mandado uma mensagem.

Ele bufou e se jogou pra trás na cama e logo em seguida riu. Do meu comentário.

- idiota – eu disse me referindo da mensagem

- o que foi?- falou Bernardo se levantando e me abraçando por trás,beijando minha nuca, me arrepiei.kkk

Le a mensagem com voz de deboche.

SMS: Boa noite meu anjo durma bem . Te amo meu amor...

O Bernardo deu uma gargalhada e disse :

- Corno.

- É não – eu disse

- ahm? – disse o Bernardo.

-Ele não é corno, que eu não namoro com ele, so sele namorar com outra pessoa e essa pessoa botar chifre nele. Não entendi porque o Bernardo não parava de rir, ele disse que enquanto eu falava eu fiz uma cara engraçada.

Levei ele até a porta ele se despediu do Roberto e de minha mãe. Assim que ele saiu o Roberto fez um comentário co minha mãe dizendo que o Bernardo era um garoto simpático e tudo mais. Fiquei na sala um pouco com eles e logo em seguida fui dormir, alias amanhã seria um novo dia, e que dia....

Está aí meus queridos mais um capitulo, , Mr. Célio, Ru/Ruanito, CrisBR, Mille***,contosdahora,Feh.X,por do sol,marcaozao,Pablo Rick,hpd,sonhadora19,biel, obrigado pelo carinho, os votos e os comentários e continuem votando, e lendo, e aos que ainda não comentaram comentem e votem,bjsss meus queridosss....

(tradução)

Impossível

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

E você foi forte e eu não

Minha ilusão, meu erro

Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer

Você se foi e tão sem esforço

Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Desapaixonar é difícil

Se apaixonar por traição é pior

Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei

Pensando que tudo o que você precisa está lá

Construindo fé sobre o amor e palavras

Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer

E se você terminou de me envergonhar

Você pode ir em frente sozinha, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido, oh, oh, oh, oh, oh

Esperava ser

Impossível (impossível), impossível (impossível)

Impossível, impossível

Impossível (impossível), impossível (impossível)

Impossível, impossível

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto é otimo, mais da procima vez deixa ele um pouco maior, e se não for pedi muito melhora sua escrista, porque em certos momentos não da pra entender, de novo "parabéns é um otimo conto merece um "10"...

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto e otimo, mais da procima vez deixa ele um pouco maior, e se não for pedi muito melhora sua escrista, porque em certos momentos não da pra entender, de novo "parabéns é um otimo conto merece um "10"...

0 0
Foto de perfil genérica

Haa que cafajeste, salafrário ii sem vergonha esse Lucas!Ansiosa pra saber o que vai acontecer. Beijão.Ta d+

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bom esse bernado eh muito fofo *-* aah antes até axava legal o Lucas,,, + agora kero q ele c f*** ksks tu tem q da uma lição nele ninO ,,, tah ?! ksks bjuu ,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Quando leio teu conto, me perco no infinito, me sinto como se estivesse ao teu lado, sentindo tuas dores e teu amor. Esta de parabéns. Espero que quem eu amo reconheça meu amor, como você reconheceu o de Bernardo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

perfeito.

E como vai fica a situaçao com o lucas?

e essa historia de eles seem primos?

e o bernado um fofo.

continua logo.ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já quero uma briga pro Bernardo mostrar quem manda pro Lucas. Rsrs 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo de hoje cara tá demais seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é perfeito! Eu adoro sua narrativa, continue assim. Mas em relação ao Lucas, como vai ficar esta situação? E como assim Pedro e primo de Lucas? Fiquei perdidaço ;/

0 0