Nada é o que parece!

Um conto erótico de Bia
Categoria: Grupal
Contém 1363 palavras
Data: 08/04/2013 00:33:03

- Meu nome é Beatriz Macedo mais todos me chamam de Bia, na época do conto tinha 18 aninhos. Sou branca, cabelo liso e castanho, olhos cor de mel, sou magrinha e bem gostosinha...

Na época, eu estava namorando com o Marcelo, ele era mais velho tinha 24 anos (sempre gostei de caras mais velhos). Ele era bem bonitos, mais não era muito romântico ou algo do tipo, nunca dizia que me amava, ele era mais aqueles caras que você conhece na balada (foi assim que conheci ele). A gente tinha marcado de sair, ele disse que ia me dar um presente, fomos num restobar tipo aqueles barzinhos que tem show ao vivo e tals que parece mais um restaurante. Foi até que um dia agradável, ele me deu uma lingerie, e eu bobinha mal sabia que aquilo só era uma desculpa para ele transar comigo, e eu nunca tinha transado com ele, também pelo fato de eu conhecer ele a pouco tempo e nunca ter rolado o clima.

Fomos para a casa dele, quando chegamos lá, não tinha ninguém, então foi bem melhor, ele disse pra mim vestir a lingerie enquanto ele ligava pra uma pessoa... Eu fui me trocar e quando voltei ele estava sem camiseta e com o zíper da calça aberto, e ele me olhava e apontava o dedo em direção a região do pênis dele, e eu entendi de cara, mais achei um pouco humilhante demais, pois a gente nunca tinha transado e só namorávamos fazia 3 semanas, ai o cara vai logo pedindo para eu fazer boquete, e se eu não fosse daquelas mulheres que não fazem ?!, ele percebeu que eu estava indignada e foi vindo em minha direção me beijar, enquanto a gente se beijava ele ia andando pra trás e eu junto né, até que ele parou e me empurrou pra sentar na ponta da cama, aonde ele abaixou a calça e logo mandou eu chupar o pal dele... Eu fiquei imóvel com a cara de pal dele, achei aquilo ridiculo e descarado, e foi ai que ele me surpreendeu, abrindo a minha boca e colocando meio que "a força" o caralho dele na minha boca, e eu ainda imóvel sem acreditar que ele foi capaz de fazer isso, e pra piorar, ele segurou atrás da minha cabeça e começou a movimenta-lá no vai e vem de um boquete... Eu tentei esquecer, pois eu queria transar com ele, e então comecei eu mesma a fazer o vai e vem, chupei deliciosamente, lambi a cabecinha e futucava minha linguá no buraquinho da cabeça do pal, ele ficava até arrepiado e gemendo... Depois ele disse que iria gozar, eu fui tirar a boca no pal dele, pra ele gozar no chão, mais não, ele foi mais rápido e gozou na minha cara, Eu achei o cúmulo e disse que iria embora, porque eu não era puta pra ficar engolindo porra, ele me pediu desculpas e disse que não iria fazer de novo. Eu deixei passar só daquela vez!

Ai ele me colocou deitada na cama e começou a chupar minha buceta, e naquele momento escutei um barulho de porta, mais deixei passar com aquele momento, de repente um homem abre a porta e fica olhando o meu namorado me chupar, eu fiquei assustada, tentei me levantar, me esconder, e meu namorado não deixava, pois segurava minhas pernas com tanta força, que nem conseguia me mexer, eu falava para o cara sair e dizia pro meu namorado me soltar, e nenhum dos dois parecia me ouvir, meu namorado continuava a sugar minha buceta e o cara a me olhar, foi ai que eu vi mais 2 caras junto com o outro na porta, ai eu tentei levantar e gritar, e levei uma bofetada na cara do meu namorado, foi ai que vi que iria acontecer alguma coisa ruim comigo!

Os homens entraram no quarto e eu vi um que estava com uma mochila, ligando uma câmera, e meu namorado disse: - CALMA AMOR, SÃO MEUS AMIGOS!.

Eu comecei a gritar e a xingar ele de cretino e tudo mais. Ele e um amigo me seguraram pelos braços e me amarraram na cama, o que estava com a mochila veio com uma siringa e depositou o liquido que estava nela no meu braço, e completou dizendo: FICA TRANQUILA, VOCÊ VAI AMAR O QUE A GENTE PREPAROU PARA VOCÊ!

Eu olhei para os outros e vi que eles já estavam completamente pelados, o da mochila foi até a câmera e disse: - HOJE VOU ENSINAR A VOCÊS, COMO COMER UMA PUTINHA DE JEITO NO GRUPAL!

Eu Gritei tanto, mais tanto no momento que ele disse isso, mais não adiantou nada pois meus gritos foram abafados por um pano que estava amarrado em minha boca!

Um deles disse: - 1° PASSO, DEIXE SEU PAL BEM DURINHO. E todos começaram a se masturbar, era tanto caralho junto que eu fiquei exitada, e deu pra perceber porque meu bico do peito ficou durinho. Depois outro disse: - 2° PASSO, DEIXA ELA MAMAR NA TUA PICA BEM GOSTOSO!. Então me desamarraram e me colocaram sentada no chão e forçaram eu chupar o pal deles, e o pior é que além de mamar eles, eu tinha que lamber o cú também... O Primeiro a eu ter que fazer boquete, quando estava perto de gozar disse: - 3° PASSO, FAÇA ELA ENGOLIR. Eu só fui entender a frase quando ele gozou na minha boca e fez eu engolir tudinho, tive que fazer isso com todos.

Eles riam loucamente, me colocaram na cama com as pernas em formato de "M" amarradas na cabeceira da cama, ou seja, minha piriquita estava bem arregaçada! Ai foi o meu namorado que disse: 4° PASSO, VEJAM E APRENDAM!. Ele sentou na minha frente, me deu um beijo na boca ( que estava toda gozada, pois não consegui engolir toda a porra que jorraram em mim ) e começou a esfregar a cabecinha SÓ A CABECINHA do pinto dele no meu clitóris, juro que estava sofrendo ali por estar sendo estrupada, mais quando ele fez isso, até minha buceta começou a piscar, eu fiquei completamente exitada no máximo, ele ficava esfregando a cabecinha do clitóris e ao mesmo tempo ia batendo punheta, e depois de ter ficado bem exitado ele gozou no meu clitóris, eu senti aquela porra quente descer na minha buceta como um riacho, eu fiquei louquinha de tesão, logo depois veio um outro cara que também sentou na minha frente e ficou esfregando a mão na minha xaninha toda melada, nossa aquilo era uma delicia, eu gemia igual uma cadela no cio, enquanto isso os outros passavam a mão no meu corpo como se eu fosse uma amostra e mamavam em meus seios como bebezinhos famintos. Ele esfregava tanto gostoso que eu até sentia minha xaninha bem quente, eu gozei, gozei bem gostozo, e ele se aproveitou e colocou a cabecinha do pal apoiada no buraco na minha buceta, e enfiava de levinho, a situação tava tão gostosa e exitante, que os outros que estavam só assistindo e se masturbando, começaram a gozar, um gozo sem rumo que ia pra qualquer direção... Eu começei a gostar de ser comida por eles, eu ficava olhando para o caralho deles com uma cara de cão molhado, pedindo piroca pra chupar, e eles logo perceberam e me davam várias pra chupar de uma vez só, chupei até 2 pirocas de uma vez só.

Ai chegou a hora, eles iam meter em mim, como tinham 4 e eles não queriam esperar, tiveram que tomar medidas drásticas!.... Fui fodida por 1 na xaninha, 1 tive que mamar e 2 comeram o meu cu de uma vez só, eu fiquei arregaçada, eles conseguiram arrebentar as minhas pregas, o buraco do cu ficou enorme, eu chorei mais acabei gostando...

Depois de tudo isso, eu ainda continuei com o Marcelo por algum tempo, mais acabei terminando depois da nossa 2° transa humilhante que depois eu conto...

Ser comida por 2 no cu parece até ser impossivel, bom, quando aconteceu eu gozei muito e fiquei bem feliz e exitada, mais depois que o tesão acabou, tive que tomar ponto no hospital... o.- Mais foi I-N-E-S-Q-U-E-S-S-I-V-E-L !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosT0P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua escreve a outra transa que vc teve com ele pois estou loko pra saber como foi adorei seu conto nota 9.5

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, dois paus no cuzinho! To me masturbando cheia de tesao!

0 0