O namorado da minha amiga *47

Um conto erótico de Jhoen Jhol
Categoria: Homossexual
Contém 2097 palavras
Data: 07/04/2013 18:08:56

*Lar*

Quando Marcello abriu a porta eu chorava e ele me abraçou dizendo que estava tudo bem e que tudo daria certo e que estávamos juntos, que nada mais importava, disse a ele que não estava triste, mas sim grato por tudo, e que o amava. Chorei por mais um tempo e Marcello abraçado a mim também chorou. “Eu sonhei tanto com isso que nem acredito que o tenho agora, Cláudio” Disse ele me sorrindo lírios. Depois do fondue, nos amamos pela primeira vez em nossa casa. Dormimos abraçados.

Foto: http://i.imgur.com/0M3yvOY.png (Fundue para dois, nossa primeira refeição em nossa casa. Reparem na caixa de fósforos e nas mesinhas improvisadas, hihihi)

Na manhã seguinte, Marcello me trouxe o café na cama, assistimos tv, ele não passa sem o FX “televisão para grandes homens” hihihi, TV por assinatura foi a primeira coisa com que ele se preocupou hihihi. Fizemos amor e preguiçosamente voltamos a dormir. A vizinhança é tri-tranquila como diz o Guto, mas não temos garagem coberta, teremos que improvisar uma cobertura hihihi. Mas fiquei tão feliz com tudo que não cabia tanto no meu coração.

À tarde recebi um telefonema de meu pai dizendo que Cláudia havia saído para o sítio e que precisava falar comigo. Disse a ele que tudo bem e que lá estaria por volta das 17h aproveitaria para levar o computador e outras coisas, confesso que senti certo temor ao me aproximar da porta, mas afastei o pensamento, se lá Cláudia estivesse a ignoraria.

Quando toquei a companhia, minha mãe abriu com surpresa perguntando por que não abrira a porta, respondi que havia esquecido as chaves. “Queria que entendesse que esta sempre será a sua casa” disse ela me abraçando respondi com um sorriso e quando chequei à sala vi sentados: meu pai, um rapaz, uma moça e uma senhora.

Eu os cumprimentei rapidamente com uma aceno e abracei meu pai. Como havia visita pensei em primeiro ir ao meu quarto, digo antigo quarto e buscar algumas coisas enquanto eles recebiam o pessoal. Pensei que eram da igreja, mas meu pai me disse que esperasse, pediu que me sentasse e me disse olhando nos meus olhos com a voz baixa “Cláudio, meu filho, essa é sua mãe”

Fui tomado por uma sensação única; olhando nos olhos daquela senhora, observando cada ruga que o tempo com esmero esculpiu, reconhecei feições minhas o que me causou espanto de um horror inesperado. Jamais me havia visto refletido nos olhos de outro alguém daquele modo.

Havia me acostumado a não me achar parecido com meus pais até agora; não tenho os pelos claros ou o verde nos olhos, tampouco o tom da pele, eu cresci achando isso normal. Mas 24 anos depois, minha face se parecia com a de alguém. Não consegui mover as pernas, um calafrio me percorreu a coluna em toda sua extensão do cóxi até o pescoço, senti como se houvesse um esquilo dentro do meu estômago. Um gosto azedo me subiu pela garganta me deixando um travo amargo na boca que estava seca e o ar se fez pesado naquele momento.

Quis levantar, e dar as costas, mas não mais sentia as pernas, sim estava diante da minha mãe biológica. Ela sorriu para mim, mas ainda permaneceu sentada. Pediu desculpas por não haver se anunciado antes e haver pedido que meus pais guardassem segredo de sua visita, mas justificou-se dizendo que temia que eu não a quisesse ver. Eu não sabia como reagir, quis ser educado e estendi minha mão, mas me dei conta que não era o mais apropriado. Caberia um beijo? Não sei. Um abraço talvez. Como cumprimentar sua mãe biológica depois de um hiato de 24 anos? “Cláudio não seja rude, dê um abraço” pensei, mas fiquei ali, paralisado, preso àquela cena que jamais imaginara viver.

“Esses são meus filhos, seus irmãos” Ela me apresentou ao rapaz educado de olhar amendoado e tranquilo e uma moça muito simpática de sorriso doce e olhar igualmente gentil; se acercaram de mim "Olá Cláudio, como vai?" Respondi a ambos com um aceno de cabeça tentando ser agradável, nem sei se assim deveria proceder, não sabia ao certo como cumprimentar a um irmão, jamais houve entre mim e Cláudia tal tratamento cortês, não sabia como agir.

Estava diante de meus irmãos, mas não sabia como ou de qual forma dizer a eles o que quer que fosse. Amália, percebendo meu desconforto e confusão me beijou a face dizendo: "haverá tempo, não se preocupe, sei que deve ser estranho e para nós também foi, mas não se preocupe, estamos aqui e o recebemos em nosso coração, irmão"

Nunca jamais provara abraço fraternal de intensidade semelhante ao calor que, naquela tarde, ela e de Afonso me apresentaram. Naquele contato insólito, a estranheza dos corpos se fez presente e não entendi inteiramente o significado daquele momento, mas estranhamente me senti fazendo parte a algum lugar, era como ter voltado, não sei dizer ao certo para onde, mas havia voltado.

O doce castanho do olhar daquele rapaz que guardava traços meus, que descobri ser meu irmão me cativou instantaneamente e os modos singelos e a candura de Amália me fizeram compreender o que delicado há entre as pessoas que realmente se gostam. Olhei para Marcello que em pé, havia alguns metros, tinha os rasos d’água.

O abraço daquela moça alegre e agradável, seu sorriso de elegância discreta me fez recordar a alegria que sentia nas festas de São João quando eu ainda era garoto. Lembrei do cheiro de pinheiro da escola onde aprendi a ler, mas não sei dizer a razão dessa lembrança. Mais calor e afeto senti em poucos minutos ao lado deles que em uma vida ao lado de minha pobre Cláudia. Por quê? Senti certa culpa e me senti de certo modo ingrato também.

Aquela senhora de fala simples, e de sotaque lusitano, fato que me chamou a atenção, me pediu perdão pelo que ela disse haver sido irresponsabilidade de uma moça tola e inconseqüente, disse que havia se arrependido inúmeras vezes e que por anos desejou me reencontrar. Disse que ao me localizar teve medo e primeiro aproximou-se de meu pai que não achou ser boa ideia, mas que minha mãe adotiva o convencera. “Sua mãe é uma mulher admirável, ela entendeu todos os meus motivos e o criou o tornando esse homem maravilhoso que sei que é” ela me disse e completou:

“Quero que me perdoe pelo que fiz e que não guarde mágoa de mim, pois cada dia que vivi longe de você foi amargo e cheio de arrependimento” Eu me perguntava se podia julgar quem quer que fosse, o quão não teria sofrido aquela senhora de alma contrita?. “Não venho lhe pedir nada que não seja o seu perdão e a compreensão para comigo, mesmo seu amor é algo que sei que não devo esperar” Disse ela ao que respondi que ódio algum dela guardava tampouco mágoa nenhuma havia em meu coração.

Pergunto se poderia eu, homem como outro qualquer, falho e propenso a erros, condenar o que quer que fosse, olhei para dentro de mim mesmo e vi que também erro, Santo Cristo como erro.

“Como posso repreender o comportamento de uma jovem sozinha que em desespero tenta solucionar uma situação que em si nada tem de fácil. Não concordo com a forma, mas não atirarei pedra que seja. Esteja tranquila, mas entenda que tudo é novo demais para mim e devo precisar de tempo para que nos acostumemos e em outro ponto eu tenho uma família a quem não desejo magoar” .

Disse a ela que sorriu concordando e dizendo “Você é digno e agir assim é o correto, não esperava outra posição sua, mas não me rejeite nem aos seus irmãos” “Eu os recebo em meu coração e a você também, como disse que se chamava”, perguntei a ela “eu não disse” ela respondeu rindo e prosseguiu “Artemísia, é estranho eu sei, mais minha mãe leu num livro certa vez e gostou” “Bonito, ela tinham bom gosto” disse a ela.

Houve um momento em que ficamos em silêncio nos entreolhamos, foi uma sensação inteiramente nova. Foi como se de repente descobrisse que não era quem sempre achei que fosse, estava tudo virado dentro de mim. Perguntei se aceitavam um café, chá, água..., mas foram prudentes, entenderam que estava sendo muito novo para mim, foram breves e recusaram dizendo que em outra ocasião conversaríamos.

Ela se levantou e me deu um abraço ao qual tive dificuldade em corresponder. Amália e Afonso me abraçaram também dizendo que queriam me ver em breve, sorri e disse que seria logo, entreguei meu telefone a eles e nos despedimos. Minha mãe os acompanhou até a porta e quando lá Artemísia chegou, virou-se e me sorriu, seu sorriso me atravessou o coração de uma forma nova.

Quando já haviam saído meu pai me chamou e disse que precisava me contar uma coisa também, minha mãe retornou e se sentou ao lado dele segurando sua mão. “Você acha que é o momento?” ela perguntou a ele que disse um sim decidido. “Cláudio, eu já fiz muita coisa errada na minha vida, mas a maior delas foi ter mentido para você todo esse tempo, por não saber como falar disso com sua mãe, por vergonha de mim e por covardia. Quando Artemísia voltou me procurar faz algum tempo, resolvi contar a sua mãe que eu era o responsável por tudo isso”.

“Responsável?” perguntei a ele ao que respondeu “Na época eu não pude lidar direito com isso e terminei por não ajudar sua mãe biológica quando mais precisou, espero que entenda que fui fraco não podendo arcar com as consequências de uma inconseqüência minha, um momento de desvario, tive medo de destruir meu casamento.” Ele foi interrompido por minha mãe que me contou que para ela também foi uma surpresa e que foi difícil aceitar, mas que compreendeu e que mais significava o que meu pai havia sido para mim todos esses anos. “Você é o orgulho dele, mas acho que não preciso dizer isso” disse ela sorrindo.

A minha cabeça deu uma volta e novamente senti as pernas enfraquecerem. Não entendi tudo no primeiro momento e um largo silêncio se passou. Eu o observei como nunca houvera feito antes, notei seu rosto cansado, sua forma de respirar e as únicas lembranças que me vieram à mente foram quando criança ele me ensinando a andar de bicicleta, sua imagem nas manhãs de natal com um presente para mim. Sua alegria no dia em que passei no vestibular e a forma como ele chorava segurando minha mão na manhã em que corrigiram cirurgicamente o sopro, eu tinha sete anos. Meu caso era complicado e meus pais foram informados dos riscos.

Recordei do seu rosto aflito nos dias em que passei internado. Jamais esquecerei de suas preces ao lado da minha cama nas madrugadas frias daquele hospital. “Meu Deus, não deixe que meu filho morra!” dizia ele entre lágrimas em suas preces murmuradas.

Imaginei se eu teria direito algum de julgar seu comportamento. Ele era apenas um homem e como eu, cheio de medos. Coitado, como terá sido doloroso para ele e quanto o arrependimento e remorso o terão consumido?

“Para mim não é surpresa, que isso tenha ocorrido, tampouco me surpreendo com seu comportamento, compreendo, não inteiramente, mas entendo o porquê de não me haver dito que eu era seu filho biológico antes, mas acho que não quero saber disso, já se passou muito tempo e não mudará nada entre nós, continuarei respeitando e tendo o mesmo amor, também não acho que o deva condenar por nada” eu disse a ele e o abracei longamente, choramos juntos. Depois fui para o meu antigo quarto e apanhei algumas coisas.

“Você não quer ficar com eles para conversar?” Marcello me perguntou, mas respondi que tinha que ir para minha casa, havia coisas para fazer, uma vida para construir e que o passado nada mais me dizia e o que de real eu tinha era um pai que me fora o melhor que sua natureza fraca de homem o havia permitido ser e que isso já era o bastante. (imaginei se sob as mesmas condições de pressão e temperatura não teria agido de igual modo)...

_______________________________________________________________________________________________________

Cláudio se mostrou que é gente fina mesmo depois de anos sendo escondido da verdade, não guardou mágoas dos pais biológicos. E se preocupa com a chata Cláudia. Pois é o Guto traiu todos com esse tal de Heitor kkkkkk. Agradeço aos comentários e votos... Até o próximo =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoen Jhol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, seu conto nos deu muito tesão. Temos um conto verídico publicado, o nome é: "A procura de um amante". Temos um blog só com assuntos relacionado a sexo, muitas fotos e nossas aventuras, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos foi muito compreensivo, entendeu o lado de sua mãe e de seu pai. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,ou seria perfeito esse casal lindo?amo vcs

0 0
Foto de perfil genérica

vdd... Jhoen Jhol e RenanSonhador mandaram bem trazendo o conto para a cdc !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Claudinho, coelhinho lindo !!! voce é um anjo !!! rezo para que atualmente voce e o Marcello estejam juntos, se amando, felizes e cheios de saude.

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhhh já esperava que o pai do Cláudio era realmente o biológico. Que bom que ele perdoou e compreendeu a mãe dele, e que pelo que vejo vai se dar bem com os irmãos. A Cláudia foi passar uns dias na fazenda... Acho que foi visitar as amigas vacas dela hahahaha

0 0