O ESTAGIARIO CAP 5

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 450 palavras
Data: 07/04/2013 15:40:47

CAP 5

Escolhemos um filme de terror,atividade paranormal 4,pegamos os óculos 3d e sentamos na parte mais alta,o filme iniciou e ficamos em silencio,mas não dava para não desviar o olhar ao seu encontro,tinha uma aparencia juvenil mais ao mesmo tempo parecia uma criança tão inocente.

Ao decorrer do filme percebi que ele estava meio ocioso acho que estava com medo,teve uma hora que todo mundo se assustou e gritaram entao para pregar uma peça nele puxei sua perna o assustando o rendendo outro grito que o fez esconder a cara com vergonha e todos na sala pediram silencio.

Percebi que ele havia ficado com vergonha entao para quebrar o clima comecei a lhe fazer cocegas o que lhe rendeu a gargalhada mais gostosa e linda que eu já havia escutado,aqueles olhos azuis mais uma vez brilharam em meio as lagrimas de seu sorriso,mais uma vez pediram-nos silencio foi um momento meio bobo entre a gente mais algo ascendeu em mim e a cada segundo me encatava mais por aquele garoto.

Em um determinado momento vi que ele continuava com medo,e segurei sua Mao era quentinha e macia percebi que sua respiração aumentou e a minha acompanhava seu ritmo olhamo-nos e nos encaramos por um tempo e não deu mais para esconder o que estavamos sentindo em um impulso o puchei pelo pescoço e o beijei.

Nossa sabe aquela sensação doce que voce sente,labios macios,nossas linguas dançavam em sintonia uma com a outra no começo foi meio atrapalhado mas logo foi entrando no ritmo,pareciamos que so estavamos os dois ali ficamos uns dez minutos naquele clima ,fomos parando aos selinhos,depois nos atentamos ao filme.

Ao final quando as luzes acenderam-se foi que nossa fixa foi cair,la fora o clima estava meio pesado entao segimos para casa ambos calados,merda estraguei tudo penssei,quando parei o carro.

Henrick-adorei a noite espero poder repeti-la.

Não teve como me conter o puchei mais uma vez para um beijo,agora mais calmo cheio de caricias,intercalados com selinhos e um abraço tão gostoso no final,pareia que nos encaichamos um ao outro.

Subimos e o levei ate seu apê com a promessa de passarmos o domingo juntos para converssarmos,quando ele entrou percebi gritinhos de meninas deveriam ser suas amiga,apenas sorri,estava tao timido com um sorriso bobo na cara

Percebi a luz do meu apê acesa aquela hora com certeza o serviço já teria acabado,aquilo so poderia significar uma coisa e eu já sabia o que era,hora de enfrentar o furacão

E ae o que voces tao achando bom galera ate o proximo,beijão para voces ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aumenta eles.....rsrsrs mas assim fico ansioso para o próximo....

0 0
Foto de perfil genérica

cara sobre a coesão esta otimo, mas o tamanho esta deixando a desejar rsrs desculpa que eu nao tenho comentado nem nada é que agora to trabalhando das 8 as 18 as 19 entro na escola e só saio 23 enta nao to tendo tempo nem pra mim hoje é 10 apesar do tamanho

0 0
Foto de perfil genérica

gente no proximo eu melhoro e aumento

0 0